Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Supostamente de Himajin:

Spoiler:

Tentativa de tradução:
Spoiler:

Parece que Nnoitra é um trapaceiro, que decaptou um rival enquanto dormia, certa vez. Se for verídico, ele não presta! O_O



Última edição por em 2/10/2007, 7:39 pm, editado 4 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

post ao som de Legião Urbana...

será que o problema não está nos leitores??
as vezes "nós" criamos um monstro e não estamos sabendo.
Vai ver o potencial do KT é este que estamos presenciando. Que teve como seu momento de maior "brilhantismo" a saga SS.

E de boa... hoje em dia pra quem cria mangá de ação/luta.../.../... tem muita dificuldade para fugir de clichês.
A última série que acompanhei e, que realmente gostei foi Hunter x Hunter... do mais eu não espero mais novidades.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Só vocês não perceberam que KT quer desenhar roupas?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele realmente é bom com design - -'

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu não usaria as roupas do Ichigo. @__@

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Personagens principais sempre são ridículos - -'

Mas tem alguns que se vestem bem, tipo o Ukitake, Zaraki, Gin, Renji (as vezes), Ishida (raramente) e por ai vai xP

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spacecat escreveu:HQ Chinese Scanlation is out:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bleach 294 "If you call me Beast, Kill you like Tempest"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Falem oque quiserem, esse é o melhor capitulo em um século ! o/

Cara, se o Nnoitra usasse essa mesma roupa ainda eu seria fã dele ! o/

TOH

TOH
Ragnarok

Quer dizer que Nnoitra usa aquela colher ridícula de livre e espontânea vontade? Pois eu pensava que aquilo era algum fragmento Hollow!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O_O
já saiu
O_O
O_O
O_O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Quer dizer que Nnoitra usa aquela colher ridícula de livre e espontânea vontade? Pois eu pensava que aquilo era algum fragmento Hollow!

piór que acho que ele usa esse treco pra ficar sentado no deserto e não pegar sol na cachola U.U

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Quer dizer que Nnoitra usa aquela colher ridícula de livre e espontânea vontade? Pois eu pensava que aquilo era algum fragmento Hollow!

piór que acho que ele usa esse treco pra ficar sentado no deserto e não pegar sol na cachola U.U
E o Tesla não era caolho na época do flashback!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

decerto tentou salvar o Nnoitra de alguma coisa e ganhou aquilo de presente - -' ... ou talvez seja só pra parecer com o Nnoitra mesmo.

O Zsayel usava um penteado fashion o/ ahahhaha

E a arma do Nnoitra era diferente xP

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clampinho escreveu:O_O
já saiu
O_O
O_O
O_O
espero q o manga saia mais cedo tb

o flashback parece ser melhor q eu esperava...quero ver se falam algo sobre o Dondo e o pesche*pelo jeito falam*

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Quando sair em tuga, favor me mandarem o link pra down via PM.

Obrigado.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*vendo a scan*

tadinha da Nel ._.
tomou por trás...

Nnoitra mal... foi bater primeiro nos amiguinhos mais fracos pra tirar a atenção da Nel

hun e o mais importante...
a medida q os espadas foram evoluindo as roupas dAs espadas foram diminuindo XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Personagens principais sempre são ridículos - -'

Mas tem alguns que se vestem bem, tipo o Ukitake, Zaraki, Gin, Renji (as vezes), Ishida (raramente) e por ai vai xP
Os que você falou ou usam roupões pretos com espadas*não minha primeira escolha de manhã pra passar o dia*
e Ishida e suas extravagantes roupas bibas =O
Bem...
Devo adimitir que estou gostando mais de assistir o anime agora que ver o manga =3
vai ver é por que o anime ainda está na parte boa, ou por que lá as coisas tão fluindo bem rápido*sendo que deveria estar devagar*
e no mais... HunterXHunter volta esse ano AEEE =3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ôpa! Dondo era maior, e Nnoitra não foi tão covarde assim: apenas aproveitou que Nel não havia "deixado o chocolate" ainda e lhe meteu pelas costas. *nojento*

Se ela não tivesse ligado pros amigos, que nem faz Nnoitra, ela não teria se descuidado e ele ainda estaria na lanterna. Mas se Szayel é mais antigo, ele então devia ser 10ª espada ou coisa assim.

Pergunta: será que todas as espadas que estavam à frente deles tiveram o mesmo destino? Afinal, 8-3=5, e 3 é o número de Desert Bros.. Eu aposto que Dondo e Pesche tb eram espadas, e caíram nos truques de Szayel, abrindo caminho para a subida de ranking.

Ou seja, quem vai salvar o ST são os DBs! No passado eles estiveram no mesmo papel em que o ST se encontra agora, e perderam. Agora que são forçados a revivenciar o passado, é hora de se vingarem!

TOH

TOH
Ragnarok

Se Dondonchakka for um Espada, eu páro de ler Bleach...sério.

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que eles são fración mesmo =X
Enfim isso nos leva a pensar... depois que Nell ajudar o ichigo e tals... será que ela voltará para o AIZEN O_O!?
seria interressante ^^
e ela não viraria bucha ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Confie em mim, eles têm alguma skill sinistrona que os faz ownar todo mundo, mas o trauma os fez se recluírem a um estado Chibi. Como tudo no afterlife opera em razão das emoções, ao enfrentarem seus medos, recuperarão suas forças (e formas) originais e ajudarão Ishida e Renji a perpassarem os truques de Szayel.

Como Ishida e Renji estão âmbos ferrados, só depende deles agora. Renjishida já aguentou a barra até aqui, e já expôs vários truques. Ainda acredito que os DBs sejam mais fortes que os Espadas. Nnoitra vai tentar o mesmo truque com Ichigo e Inoue, mas dessa vez Nel não vai cair.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack, pare de comer açúcar. ;\

Eu até gosto de você mas me força a fazer uma campanha:

CAMPANHA: NÃO DISCUTAM AS TEORIAS DO JACK. ELE NÃO É NORMAL!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rediz escreveu:NÃO DISCUTAM AS TEORIAS DO JACK.

Isso eu não concordo.

Rediz escreveu:ELE NÃO É NORMAL!!!

Isso eu concordo.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pelo que vocês tão falando parece que o capítulo vai ser mais legal que de costume (apesar que qualquer coisa é melhor que o de costume).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@ Menos

Que roupões pretos rapaz - -' tava falando nos especiais e omakes quando eles vão pra terra, e nas imagens bônus que o Kubo faz as vezes.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu prefiro q o Dondo e o Pesche sejam um tipo de Ukitake-Shunsui(no quesito "trabalho em equipe") e então sejam algo q unindo ao Renji, que acredito q não será pego no truque da macumba evitando as "asas", possam derrotar Szayel


+q vai ser uma saga de lutas inteiras sem desenvolver os poderes do Ishida, a vai


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos