Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Supostamente de Himajin:

Spoiler:

Tentativa de tradução:
Spoiler:

Parece que Nnoitra é um trapaceiro, que decaptou um rival enquanto dormia, certa vez. Se for verídico, ele não presta! O_O



Última edição por em 2/10/2007, 7:39 pm, editado 4 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:Pois é, é só gosto pessoal mesmo. Se você colocar minúsculas com essa fonte vai ficar estranho²³.
Eu gosto de usar essa fonte justamente pra diferenciar das fontes normalmente utilizadas... Penso nisso com uma maneira de personalizar o scan.
*Trabalhando no navegador do mangá viewer on-line*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah sim, esqueci do elogio sobre a "budega"

gostei do "tamanho"... tanto da fonte como das imagens em si. Dá pra ler de boa^^

e sugestão:

curti o nome "budega"... poderíamos chamar a scan de "budega on-line" :bball:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece até contrabando, inventando nomes alternativos pra mercadoria, hauhuahauh. Mas Budega é mto bom. Rima com Adega.

TOH

TOH
Ragnarok

Novo mangá viewer mais enxuto, funcional e com navegação completo...testem essa BUDEGA!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

*testando* Ai

EDIT: *com a testa roxa* Olha agora sim, a Budega ruleia o mundo 8)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente! A Budega® é um sucesso!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Excelente! A Budega® é um sucesso!

concordo.

pode até mesmo abrir uma filial XD

TOH

TOH
Ragnarok

Já estou recebendo pedidos do Bleach Asylum, do Bleach Exile e do Bleach Forums! Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 5 76182

Spoiler:

Rediz

Rediz
Banido
Banido

É...

CARITIPUUU

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:É...

CARITIPUUU

Rediz: se for postar não beba...
se for beber... me chame.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu esqueci o que ia postar porque li muita besteira antes. Daí...

CARITIPUUU

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

TOH escreveu:
la.SMOKING.bomber escreveu:usem a Wild Words Roman BR. eh a q usam normalmente em manga

O uso do tipo de letra é escolha pessoal de quem faz a scanlation. Não me importa se a letra "usam" em mangá é outra.

soh tava sugerindo pq comentaram no post de cima. precisa ficar brabo naum XD

TOH

TOH
Ragnarok

la.SMOKING.bomber escreveu:
TOH escreveu:
la.SMOKING.bomber escreveu:usem a Wild Words Roman BR. eh a q usam normalmente em manga

O uso do tipo de letra é escolha pessoal de quem faz a scanlation. Não me importa se a letra "usam" em mangá é outra.

soh tava sugerindo pq comentaram no post de cima. precisa ficar brabo naum XD
Não me entenda mal, às vezes sou meio "contundente" e fica essa impressão.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Não me entenda mal, às vezes sou meio "contundente" e fica essa impressão.

É esse avatar! Quando Aizen aponta pra você, quem não se assusta? xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e digo mais...alguem q tem usa como nick: HOT... apavora qualquer um XD

TOH

TOH
Ragnarok

Além da versão on line temos agora a versão High Quality..
enjoy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

olha estamos fodas Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 5 76182

além da versão budega®️ temos uma versão em alta qualidade^^

TOH

TOH
Ragnarok

E quando eu conseguir completar meu exército de Arrancars mais colaboradores pro nosso site, marcharei sobre a Soul Society o fórum irá crescer mais ainda! :pirat:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e quando eu conseguir fazer essa versão HQ sair antes de segunda......até o Botafogo vai ganhar*tá não é pra tanto*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

me façam um favor e baixem e deem a opnião sobre como fico o HQ manga....oq devia mudar ou pode melhorar, etc.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

momento sério no fórum:
cara está muito bom a versão HQ *_*

só uma sugestão:

a cor dos textos laterais pode ser um pouco mais forte. Para dar mais contraste. Assim ajuda as pessoas q tem astigmatismo... como o cego aqui^^´

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

thx

o problema é que como era o TOH fazia a parte de typesetting eu sou novato nisso, então to tentando achar uma font q fique bacana +tb dê uma cara a scanlation...ou seja, essa font é provisoria...vo tentar achar uma q fique melhor

aproveito p/ avisar todo mundo que essa semana não tem HQ.....semana de provas na facul começa semana q vem e eu to fudido na maioria das materias desse periodo :/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Voltando as discussões /o/*depois de muito tempo sem falar*

Ao que tudo indica nada impede que os artefatos quincys sejam de espiritrons, ou mesmo de metal, nada impede depois que eles virem plus de interagir já que os espiritos de Bleach conseguem tocar em coisas solidas mesmo x_X, como o Sado que bateu num hollow com um poste =O
Se não existem quincys fantasmas o motivo é obvio, o cientista-louco-shinigami-que-me-esqueci-o-nome disse que dissecou todos eles =O
E quando mortos os Quincys estão sucetiveis as leis da Soul Society(ou seja dos Shinigamis) afinal se eles não forem pra Soul Society eles eventualmente virariam Hollows (o que eles não querem acima de tudo já que os Odeiam)
Mesmo assim o Runkongai é gigantesco nada impede que exista um Quincy por lá.
Sobre perder as memorias isso é uma mentira deslavada inventada por você infelizmente, por que? Quem sabe.. vai ver a presença do jack tá fazendo todo mundo criar certezas pessoais =O e verdades absolutas em suas cabeças =X
é dito o seguinte quando um Plus chega a Soul Society, ele não acha sua familia e conhecidos por que ela é gigantesca, e por isso eles criam familias novas lá, mas como já citaram o Shibata(menino papagaio) lembrava-se de toda sua aventura com Sado & Cia, e de sua mãe apenas não achou ela =O


a unica coisa que falaram alguma vez sobre memoria foi o seguinte "shinigamis vivem tanto tempo que nem se lembram de suas vidas"
no omake, de Hitsugaya e seu aniversario e no filme memories of nobody, porém isso só é assim por que quem vive 9000 anos esquece-se dos seus primeiros 80 anos de existencia por eles serem irrelevantes em comparação =O
mas nada é dito sobre pluses fresquinhos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém tem o link pro site do 2ch?

Rediz

Rediz
Banido
Banido

2chan.org

Pelo menos a vida toda foi assim.


E desiste, Jack... é uma bagunça que só vendo.

Prefiro o 4chan ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos