Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

spoiler Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 76182
Chibi nanao o.o"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá né -.-" Aizen
E Tousen...PQP eu odeio o Tousen mais que a Inoue agora o.O"""



Última edição por gisaiagami em 29/5/2008, 9:29 am, editado 1 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Spoiler:

Voltando ao on normal:
Nao acho q foi a espada. Hipnose + Forçar alguem com lado hollow é foda de apelação

*xingando o tousen mais ainda e Kubo chuto o balde pra variar ...conclusão ridicula u.u

Atropelada pelo sukinho:
No caso qual a razao da hollowficação por parte do Aizen sem saber da pedra?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Num achei a conclusão ridícula não. Era óbvio o envolvimento do Aizen. Seria ridículo enfiar alguém nada a ver agora no meio, como Mayuri como MAIS UM vilão, Hikifune, Random, etc.

Tousen, Aizen e Gin já são comparsas desde essa época, e todo mundo sabia disso. Várias vezes já tínhamos discutido que não podia ser o Urahara lá naquela "bola" no dia dos primeiros transformados. E Aizen já tinha revelado que fazia experiências há muito tempo em segredo no fim da saga da SS.

Não quer dizer que ele não conseguiu depois denovo porque esses forma um acidente ou coisa assim. Não quer dizer que o Kubo enfiou isso do nada. O Urahara estar rumando pra lá é um grito maior até do que o óbvio de que todo mundo estava pra virar Vizard, mas dessa vez de que o Urahara vai completar algo que o Aizen não conseguiu.

Pra mim isso aí não são Vizards ainda. Só o Urahara e o Tessai vão dar jeito nesse povo pra que eles possam se controlar denovo. Se Aizen tivesse conseguido, ele não precisaria do Hougyoku depois, né?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack eu preferia enfiar mais um vilao. Ao menos certas coisas teriam mais logicas
Outra coisa, nao arrisquei Tousen pelo fato de achar q ele era do time 5 (se quiser te explico pq achei isso)
E pela inexistencia do komamura!
Mas ta feito
Agora nao, isso nao sao vaizard, concordo. Agora nao vejo pq Aizen vai fazer isso, sem saber como estabilizar.
Teste? Vo fazer e o resto q se foda?



Última edição por gisaiagami em 29/5/2008, 1:28 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:

Atropelada pelo sukinho:
No caso qual a razao da hollowficação por parte do Aizen sem saber da pedra?

Errrr ... transformar os shinigamis em hollows ?
O Aizen sempre fez experiencias com hollows, não foi só a hibridização que chamou atenção dele. E se você for pensar, ta mais do que certo. Totalmente justificável o envolvimento dele.

Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Spoiler:

Voltando, sim mas eu nao vejo o pq das coisas
Dominar o mundo? *coisa mais cliche impossivel*
é disso q to falando =/



Última edição por gisaiagami em 29/5/2008, 1:36 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, acho que ele só queria hollows bombadões, visto que os pluses viraram um Adjucha malucão de prima. Com capitães ele devia estar tentando fazer Vast Lords, mas conseguiu outra coisa. Será?

Spoiler:

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chibi Nanao *------*
Essas imagenzinhas... Eu nunca consigo ver direito Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 441804

Eu não achei a explicação ridícula porque ainda não vi nenhuma explicação =X Prefiro ver o trio parada dura envolvido e manter o enredo do que enfiar outro vilão no meio. É claro que isso pode gerar algumas controvérsias (como já vimos várias vezes), mas só quando sair o capítulo completo pra dizer (e olha lá!).

Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

jack nao entendi o q vc falou
ficou parecendo os Hollows Capitaes de hj sao os VL de amanha o.O
mas acho q nao foi isso ne...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu quís dizer que se pluses se transformam em Adjucha desde o início, capitães talvez se transformassem em VLs quando se transformassem. Mas isso não aconteceu, o que ele não devia esperar. Acho que a intenção dele era fazer um VL a partir dos capitães.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se tivesse sido "o radom" que morreu naquilo msm teria sido tranquilo de explicar mas agora quero ver explicar como os Vaizards não delataram os 3 e acabaram com aquilo


agora discutindo o futuro
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, o Aizen deixou uma ilusão que acabou de cumprimentar o Shunsui lá na Gotei (ver sumário). Kyoraku com certeza vai testemunhar em favor do Aizen caso ele seja delatado, e o fato deles terem adquirido poderes proibidos vai minar completamente o testemunho deles. Shinji sempre maltratou seu vice, que sempre foi dócil de volta com ele. Acho que a palavra deles vai ser completamente desacreditada.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless:

Spoiler:

Ainda sinto a falta do Komamura no capitulo, e to achando que alem desse, deve ter mais uns 2 flashbacks o.o

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, só a parte do Shunsui vê-lo faz sentido o resto que vc falou é abobrinha de criança de 3 anos

- Tio Yama, ele grito comigo! *aponta*

até parece que o Shinji maltratava o Aizen ...e no final, com ninguém sabendo do que aconteceu lá, ainda serão 4 capitães e 4 vices contra a palavra de 1 vice, 1 third seat e 1 radom

Gisa,
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, a parte do Shinji jogaria a culpa no Vice que ele detesta era só pra jogar mais alguma coisa no bolo. Vc esqueceu que os Vizards usaram métodos proibidos para obtenção de poder, e são criminosos. Não existem provas contra Aizen, mas existe essa prova inegável contra eles. Aliás, isso foi o que pensei primeiro, e depois veio o alibi de Aizen e por último que os outros capitães poderíam ter pensado que talvez Shinji tivesse inventado isso de Aizen por vingança pela delação ou coisa assim, visto que provávelmente é Aizen que vai arrumar um jeito de delata-los caso sobrevivam.

Mas essa parte que vc citou é o de menos. Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Ahá! Eu sabia! Eu disse:

TOH escreveu: O responsável por isso é Tousen que usará sua bankai e Aizen aparecerá e blá blá bla...

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

E se dê créditos por adivinhar certo! o/ Embora isso não adiante, mas faça mesmo assim! o/

E pra não ficar mto off, será Nanao mesmo irmã da Lisa? Tante gente idêntica sem parentesco e tanta gente com parentesco sem nada a ver...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que métodos proibidos Jack?...eles foram mandados pra lá numa missão pelo próprio Gotei 13 e ainda foram mandados em grupos separados...foi completamente aleatório a escolha, não teria como ter sido planejado

....eles provavelmente não vão se estabilizar sozinho pelo jeito, deve ter ajuda do Tessai e do Urahara

...então como vão dizer que um grupo escolhido ao acaso para ser mandado numa missão se transformou em hollows sem controle por vontade própria sabendo que alguém iria os ajudar a voltar a forma normal e assim ganhando poderes proibidos!? ...pra mim é MUITO forçado

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que por parte de quem permaneceu na Gotei o Aizen estava ainda meio sob suspeita, mesmo 100 anos depois, e por isso ele teria usado aquela enrolação toda de se fazer de assassinado: pra que não suspeitassem dele de cara. Acho que acabaram inocentando ele mesmo ficando com o pé atrás, e daí o motivo dele ter se dado tanto trabalho depois.

Os Vizards, querendo ou não, usaram os métodos proibidos, mesmo que passivamente, e como mostrado pelo Maggots' nest: tudo que é uma ameaça pra SS é mandado embora.

Concordo que pelos fatos o Yamma não podia alegar que eles premeditaram aquilo, mas tb não podia negar que eles viraram meio-hollows, né? Acho então que Aizen deva ter ficado sob suspeita pesada por um bom tempo, e mesmo assim não conseguiu se limpar completamente para quem viveu essa época.

Hitsugaia era mto novo pra suspeitar, Ukitake mto inocente (rs), Komamura acreditava no Tousen, etc. Acho que foi isso. Concordo que ele não deva ter saído de cara limpa dessa, acho que ele teve ainda trabalho depois com isso, e a sorte de que metade da Gotei foi reciclada depois.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Aizen plantará alguma mentira que fará os vaizards+ Urahara e tessai fugirem..
o Urahara owneará Aizen no final, por que a experiencia era dele e só ele sabia usar.. ele transforma na pedrinha e some =X

Wabisuke

Wabisuke
Hollow
Hollow

Ahhh eu sou noob por perguntar. Quando o cap sai onde é que vcs lêem eu to tão doido para ler parece que esse cap ficou muito melhor que o -101.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Wabi-kun: eu leio na onemanga, logo que sai, em inglês. Mas é só pela pressa mesmo. O pessoal daqui do fórum lança os capítulos em português, na seção Bleach Scans. Infelizmente o TOH e o Clamp parecem estar meio sem tempo e ainda estão no capítulo -104. Mas tenho certeza que logo eles continuam a acompanhar os lançamentos da semana Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 613650

Bom, acabei de ler. Esse é um capítulo meio curto demais, sei lá. Acontece muito pouca coisa. Nanao-chan é uma gracinha querendo ler com a Lisa! Kensei maldito acertando ela ò_ó Sorte dele que tava inconsciente... senão... Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 45215 (eu mudava o nick xD)
Tousen tinha o cabelo muito feio antes auehauehaeuhuaehaeuh mó toscão! Aí apareceu Aizen e puf, acabou ¬¬
Sei não se define tão cedo isso não. Pra mim tem muito o que acontecer ainda... a não ser que Kubo deixe isso em aberto e volte pro presente, Shinji encarando Aizen... aí ia ser paia Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 570501

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acabei de ver (li muito por cima)
Cara Nanao é fofa agora vejam só:
Ela queria ler com a Lisa
Será q dentro da revista Nanao mantem revistas masculinas xD (digo atualmente -> Nanao santinha do pau oco)

Achei lindinha a relação Shunsui x Nanao...
Kensei continua esmagando =D
E o Shinji ainda tira uma com o Hacchi xD
E tá, nem precisa falar a parte q mais gostei
A Hiyori mesmo no colo ainda, Hollowficando, é impressão minha ou saiu da Boca dela? Eu nao entendi o ultimo quadro da página 12 direito o.O
Ali onde está Go
Cara muito punk a cena...
A pra relembrar Tousen seu FDP ò.ó
E a cara do Aizen quando aparece ta muito com "Eu sou o Máximo, morram"
Adorei a cara dele, mesmo nao sendo tao fan
E a face do Shinji foi ótima também =]
Pena que como kensei disse, foi rápido -.-" Acho q não foi tão ruim quanto o 101 mas foi rapido =/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ok, andei lendo as enormes discussões desse tópico... prevendo o que deve acontecer daqui pra frente:

Vaizards controlam de alguma forma (ajuda do Urahara OU NÃO!) e Aizen corre pra seireitei, aponta pros vaizards e diz: "OLHA ELE, OLHA ELE!", daí Yama sentencia-os à morte por apresentarem perigo à Soul Society devido ao seu poder incontrolável. A única opção pra eles é fugir pra algum lugar e dar um jeito de não serem encontrados. Urahara é expulso por providenciar a eles o tal do gigai que esconde a reiatsu e assim facilitar sua fuga. Tessai, não sei, mas Yoruichi sai por conta própria, pra apoiar Urahara. Este, solta um lero no Mayuri pra continuar ajudando, enviando mercadorias pra Karakura (NÃO, MAYURI NÃO É O TRAIDOR! Parece aquela história do Yamamoto ser o traidor isso ¬¬).
Na SS, Aizen é promovido a capitão pra substituir Shinji e indica Gin pra ser seu vice. Tousen vai pro lugar de Kensei, afinal, ele é o de maior posição da 9ª divisão que ainda está vivo/não-perseguido-pela-justiça.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

mas esse não é o tópico de previsão xD
Ainda sobre o capitulo, preferia o mayuri a tousen
Mas concordo com essa disposição de subir de cargo
Acho q alguém deve ajudar a controla-los kensei
Talvez, Tessai, e por isso ele ser expulso
Estranho nao ter aparecido ambos em nenhum quadro se quer. Estranho não, na verdade senti falta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que foda o capítulo no One Mangá! Agora Rose e Lisa estão muito feridos (mal conseguem se levantar), Love está no chão, Kensei está preso mas é um Hollow, Mashiro deve estar presa em algum lugar tb, Hiyori virou um hollow agora tb e Shinji foi ferido. Só sobrou Hachi pra lutar alí, e ele num parece ser muito próprio pra lutar. Acho que quando Urahara e Tessai chegarem vai ser mais tranquilo (não acho que agora o Kensei vá se soltar). Hachi tem como Bakudosar a Hiyori antes de ser derrotado, e os outros ainda estaríam se transformando quando a salvação chegar.

Detalhe: não tinha percebido que Tousen derrubou todo mundo mesmo antes de acertar o Love. E tipo, a Hiyori cortou o Shinji foi COM O CHIFRE! Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 2 900352 Que foda!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos