Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

spoiler Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 76182
Chibi nanao o.o"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá né -.-" Aizen
E Tousen...PQP eu odeio o Tousen mais que a Inoue agora o.O"""



Última edição por gisaiagami em 29/5/2008, 9:29 am, editado 1 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

a pergunta que não quer calar:
Será que acabou o Turn Back the Pendulum????
o Kubo vai deixar todo mundo com as calças na mão???

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem, acho que ainda vai até o Urahara e eles serem expulsos, ele ainda vai mostrar como o Aizen se saíu bem dessa! Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 613650

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

CARAAALHO! @__@
Eu não tinha visto nenhum spoiler! @_@
Foda pra caralho! /o\
E eu nunca ia pensar que fosse o Tousen! @______________@
PUUUTA MERDAA!!! @__________@

E eu tô achando que agora deve voltar pra batalha atual e mais tarde tenha outro fashback pra explicar a expulsão do Urahara... Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 97114

E foi mal por não ter lido nenhum dos outros posts, mas é que minha ressurreição [deu branco .___. é assim, né?] das chamas tá sendo lenta e gradativa. xD
Provavelmente eu entre direito hoje à noite. ^^

EDIT: @ Jack
Torçamos por isso... Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E tipo, Hiyori tb cortou o cabelo do Shinji com o chifre! Dá pra ver certinho nas páginas seguintes uma mecha faltando! xD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

será que foi ela que mudou o pentaeado dele então???
Tô doido pra ver as outras máscaras...
o Kensei lembra o Jaison!!! Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 900352

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Muito provavel ele adotou o novo penteado dai. Mais que um corte de cabelo.
Eu imagino como shinji se sente. Afinal ele protegeu Hiyori para que ela deixasse que a galera dominasse o kensei. Ela nao queria maltrata-lo.
Contudo, agora, Hiyori (ninguem sabe qual a relação correta deles, mas sabemos que ja existia a muiiito tempo) e que Shinji segurava, estava tomada por algo.

A culpa? Do seu vice capitão.
Sobre a Máscara do kensei nesse capitulo achei ela tao feia =/
Tava mal desenhada, ao meu ver.
A do jason parece o Tousen ò.ó

/me ainda com raiva >.<

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Apesar de não ter acontecido muita coisa, eu gostei do capitulo ... Só achei tosco que o bankai do Tosen foi ridicularizado na saga da SS (Eu sei que o Zaraki é anormal, mas aquilo foi ridiculo) e agora virou numa apelação. O Kubo não se decidi se o negão é fraco ou forte pow =x

Agora, derrubar um capitão com uma espadada, acho que é forçado. E por mais que o Kensei seja amigo, ninguém apanharia de graça ... Ao menos se eu estivesse lá e fosse capitão, eu não teria nem duvida em usar meu bankai.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Suko Tousen é um cretino >.<
Simples assim xD

*continua amaldiçoando toda a familia kaname
E quero agora saber quem era esse amigo q ele tanto fala pqp PQP
se juntar a aizen e fazer isso...bixo sem noção. A justiça mais Cega impossivel ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Suko, acho que todos estavam já muito ferrados quando Tousen atacou. Acho que a Bankai dele é apelativa se estiver pra acabar com o inimigo que já tenha apanhado, pq se ele precisar de muitos golpes há como revidar. E também por englobar múltiplos adversários. Uma Bankai que lhe permite lutar como de 1 pra 1 contra muitos ao mesmo tempo é muito apelona. Só não cabe no caso do Zaraki, que é um único inimigo e muito resistente. xD Acho que foi o mesmo caso de Byby contra Zommarii, que era um inimigo assustador mas deu um azar do kct de pegar a única pessoa que tem o que é preciso para vence-lo. De resto, ele certamente é mais útil que Luppi em lutas de grupo.

Rose e Lisa já estavam no chão, quase tão misturados à terra quanto Grimmjow. Hachi num é de luta de perto pelo visto, afinal, ele era um vice que mandava um Kidou mais alto que o Aizen capitão consegue dar hj, então é provável que ele fosse bem especializado nisso. E Love, dava pra ver pelo braço dele que ele tb tava ferradasso. O maior trabalho quem teve foram Mashiro, Kensei e Hiyori. Tousen só esperou na pequena área pra receber a bola e fazer o gol! Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 613650

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é por isso ele é cretino
Fora q Zaraki tem um fator a mais
Falta de medo. Ele nao teve medo de apanhar pra segurar o Tousen
Ele pensou e usou sua err força o.O -> ken chan pensando o.o"
Ali além dele, quem não garante que Shinsou de longe não atacava?
Tem isso tb

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele vai aprender no proximo capitulo ... o Shinji, o Urahara e o Tessai vão pegar esse trio de viadinhos de porrada, e não vai sobrar nada ò_ó

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele vai aprender no proximo capitulo ... o Shinji, o Urahara e o Tessai vão pegar esse trio de viadinhos de porrada, e não vai sobrar nada ò_ó

Sobrar, sobra né sukinho xD
A nao ser quando voltar pra batalha de inverno xD
Ai a coisa muda. Mas eu quero ver Tousen morrer pelas maos de komamura
Ou entao Hisagi
Hisagi segurou ele no final da SS, entao seria lindo ver ele morrendo assim
ò.ó

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que no próximo termina msm

agora concordo com o Ryuusuke que é tosco eles não terem usado bankai e nem shikai naquele momento ...duvido que usar shikai ali mataria o Kensei e é estupido por a vida de todos em risco sendo imprudente assim


@Kensei
lembra que eu disse que "o cara de mascara" tinha me chamado a atenção e vc falou que ele era um radom!? ...mal sabia eu hauahuahuhau

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas o Kubo botou o cara com a máscara exatamente pra fazer a gente pensar que ele era o culpado, e por ele ser tão óbvio então pensarmos que ele não podia ser, e que seria apenas um chamaríz pro verdadeiro culpado, só que assim ele escondeu a verdade no lugar mais óbvio que foi o que pensamos ser... *cabeça explode*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Verdade Endi... muito bem lembrado. Eu desprezei ele pela cara de tosco que ele tinha... ou vai ver era o cabelo... Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 97114

Wabisuke

Wabisuke
Hollow
Hollow

Cara é possivel que o Turn Back the Pendulum acabe 9 capitulos é quanto cabe em um encadernado e o -100 deu muito aquele gosto de quero mais.

Sobre Zaraki/Tousen o Tousen quem sabe não queria mostrar o pontencial total do seu Bankai talvez.

Só para constar era o Tousen quem tava transformando a galera em Hollow ou o que?? fiquei perdido sobre isso.



cofcofequipe9muitofodacofcof

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O que importa é que o trio-de-tigres-traidores(tá certo o tigre foi só para travar a lingua =X)
São fodas \o/
Tousen foda >( Gin Foda >( e Aizen FODA >(
Inclusive a SS toda parece estar já sobre comando dele, aquela cena do "Aizen trabalhando" parece ser já a ilusão dele para criar um álibi perfeito good.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas o Tousen tava usando bankai mesmo????
ou aquela escuridão é mais uma habilidade shikai dele????
não vi referência a bankai!!!!
E sim muito tosco os caras não usarem nem Shikai porra!!!
tudo capetão e vice!!!!

EDIT: E a Machiro???? Bleach tá precisando de um continuísta...
outra coisa que me incomodou
o Tessai não tinha usado o Bakudou 99 no Ichigo lá no buraco do Ura, na primeira transformação Hollow dele??? Era o 99 mesmo ou eu tava viajando??? Se for o 99, que o Hachi fez é totalmente diferente!!!! Alguém pode conferir isso??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mashiro tá presa nos 5 pilares, Rodrigalm! E o Kin é igual sim, a diferença é que Tessai depois usou os outros 2 estágios do Kin, que enfaixam a pessoa e que enfia aquelas agulhas, e que por último joga aquele peso em cima.

Como o Tessai teve tempo de se preparar, quando o Ichigo acordou ele já estava com o Kin todo amarradinho certinho no braço dele e não vimos como se faz a primeira etapa como agora. E sobre o Tousen, poderia ser outra habilidade dele, mas seilá. Acho mais simples achar que é a bankai mesmo, já que ele ownou tanta gente com ela.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q foi bankai... pq depois q ele cravou as espadas em todos a escuridão começou a desaparecer...

e o Hachi usando Bakudou nível 99 sem recitar... assustador O_O

acredito q teremos mais um (-)... mas eu quero q volte logo para o presente... war!! Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 3 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho, mais o -99 e a coisa se fecha lindamente. Num precisa mostrar o que o Aizen fez com eles. Basta mostrar o Urahara já lá com Tessai e os dois assustados com a aparência de algum hollow à frente deles. Mostra eles conseguindo recuperar alguém do estado-hollow, a cena muda pro batalhão de pessoas indo atrás do reiatsu de todos, que desapareceu (inclusive os de Tessai e Urahara) e em seguida esse batalhão alcançando Urahara e Tessai exaustos já com o último Vizard sendo recuperado. Todos os outros estarão no chão exaustos com o processo, e Aizen estará à direita de Yammamoto (âmbos no grupo de busca a essa altura), daonde qualquer suspeita será uma acusação maluca em cima de Aizen, Gin e Tousen.

Aliás, seria interessante Tousen se levantar ferido dentre os corpos, como se tivesse sido atacado pelos Vizards assim como o resto do batalhão, e por ventura acabou sobrevivendo, um "pobre coitado" heróico. xD Bastaría que alguém aliado o ferisse não gravemente, e ele ficasse lá quieto até a chegada do grupo de resgate.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Clamp se ele que é vice sem recitar mandou um level 99, Eu imagino que tessai ajudou a selar a pedrinha cara o.O"""
Quanto a Tousen nao mostrar o potencial, isso duvido
Pra mim, o grande problema foi que o fator medo nao afetou Zaraki. Outro ali nao pensaria numa solução tao "Burra" de se machucar pra poder pegar o inimigo.

Mas isso é outros quinhentos.

Agora esse último merece mais páginas pra fazer algo realmente de prima. E se notarem, *repetindo* A Hiyori vomita algo que toma a cara dela, é como se fosse algo forçado. o.O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:
Agora esse último merece mais páginas pra fazer algo realmente de prima. E se notarem, *repetindo* A Hiyori vomita algo que toma a cara dela, é como se fosse algo forçado. o.O

Todo mundo quando ta pra virar Hollow começa a vomitar um liquido que vem a se tornar a mascara. Se não me engano eles também choram esse mesmo liquido.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim isso é igual ao Ichigo, se vocês não se lembram quando ele tava virando Hollow saiu um "líquido" dos olhos e boca dele que formaram a máscara.
vejam aqui no meu amv pra lembrar `___´=---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(mais ou menos nos 40 segundos)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vlw Menos,
Vamos a confusao o.O
Ichigo -> vivo -> shinigami -> hollow -> Vizard
Capitães -> Espiritos -> Hollow -> vizards
Karakura -> Maior concentração de força espiritual, ver pessoa morta é o de menos ali

Sera q na verdade ichigo sempre esteve morto e nao sabe o.O
A la sexto sentido o.o
Ou estava num Gigai assim como os outros, que comprimiu o seu poder o.o mas sem saber o.o

Mas verdade, é o mesmo liquido mas é um processo natural ne menos? Ao menos era pra ser o.O
Diferente do povo q ja era um espírito o.o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos