Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

spoiler Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 4 76182
Chibi nanao o.o"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá né -.-" Aizen
E Tousen...PQP eu odeio o Tousen mais que a Inoue agora o.O"""



Última edição por gisaiagami em 29/5/2008, 9:29 am, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade quando virou Vaizard o Ichigo estava tecnicamente morto =X
Afinal o Urahara cortou a corrente do destino dele

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim mas se ele estava tecnicamente morto. Agora ele seria um espirito certo?
ou ele ta vivo ou morto
Se tiver vivo agora, ele nao estava naquela epoca. Pq ninguem ali tem poder de ressurreição (a nao ser q a Benihime tenha xD, afinal poder baseado em sangue como mostra nos jogos e tal, vai saber)
Se ta morto atualmente, bem, tiram as conclusoes sobre karakura xD
Mas vou transportar isso la pro Mesa de cha e abrir o topico pra previsoes xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:Sim mas se ele estava tecnicamente morto. Agora ele seria um espirito certo?
ou ele ta vivo ou morto
Se tiver vivo agora, ele nao estava naquela epoca. Pq ninguem ali tem poder de ressurreição (a nao ser q a Benihime tenha xD, afinal poder baseado em sangue como mostra nos jogos e tal, vai saber)
Se ta morto atualmente, bem, tiram as conclusoes sobre karakura xD
Mas vou transportar isso la pro Mesa de cha e abrir o topico pra previsoes xD

O Ichigo está na seguinte:

O corpo físico dele ainda está vivo. O corpo espiritual dele despertou seus poderes shinigamis antes mesmo de chegar a Soul Society.

A única diferença entre ele e todos os outros shinigamis é que ao invés de usar um corpo artificial (Gigai) ele usa o próprio corpo vivo dele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, só q como ele perdeu os poderes pelo Byakuya, a corrente do destino dele voltou, e Urahara teve q por ele de volta no seu corpo pra ele num morrer. Mas pouco depois disso ele foi morto mesmo, com o corte da corrente do destino. A diferença é q o corpo humano está intacto, pois a morte dele foi não foi por razões naturais.

E ñ dá pra inferir nada sobre ele e os Vizards pq são casos completamente distintos.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

portanto o Ichigo é o verdadeiro híbrido!

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

gisaiagami escreveu:Ta pode computar ponto xD
Mas eu ainda odeio x 1000 o Tousen cara
Tomara q seja retalhado e tenha a pior morte de Bleach
E foi o Random mais Eca da face da terra *revoltada sim


E o BA hj ta indo e voltando. Acho q a Base de dados nao ta suportando por la o.O
E vlw kensei pelo texto o/

oi meu primeiro post aki mais sempre to de oio ^^
n entendo pq vcs odeiam o Tousen se ele ta sendo controlador por Aizen a culpa n eh dele e sim da abilidade da espada do Aizen é oq eu acho Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 4 613650

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:SIM! Eles vão voltar na moral sem nenhum medo de serem felizes. O que eu me pergunto é: como diabos Aizen, Gin e Tousen não vão ser percebidos fora de onde deveríam estar? O Urahara usou o Gigai e desobedeceu as ordens. É impressão minha ou Aizen deixou uma ilusão lá na Seireitei fingindo ser ele?? o_O

pra mim o Aizen ja ta iludindo o Yamma a mto tempo , por isso ele n vai ser expulso e sim a galera q era ´´ boazinha `` incluindo Urahara.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hazuki escreveu:
gisaiagami escreveu:Ta pode computar ponto xD
Mas eu ainda odeio x 1000 o Tousen cara
Tomara q seja retalhado e tenha a pior morte de Bleach
E foi o Random mais Eca da face da terra *revoltada sim


E o BA hj ta indo e voltando. Acho q a Base de dados nao ta suportando por la o.O
E vlw kensei pelo texto o/

oi meu primeiro post aki mais sempre to de oio ^^
n entendo pq vcs odeiam o Tousen se ele ta sendo controlador por Aizen a culpa n eh dele e sim da abilidade da espada do Aizen é oq eu acho Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 4 613650

Cara o Tousen é o único que temos certeza que age perante o poder de Aizen por livre e espontanea vontade!!!
Por ser cego, ele é imune aos poderes da Kyouka Suigetsu
na verdade ele defende um ponto de vista sobre Justiça que nunca foi esclarecido
na realidade as motivações trio Jirimum parecem ser mais individuais do que imaginamos.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

oi meu primeiro post aki mais sempre to de oio ^^
n entendo pq vcs odeiam o Tousen se ele ta sendo controlador por Aizen a culpa n eh dele e sim da abilidade da espada do Aizen é oq eu acho

Acho q ja foi respondido ne? xD
Com certeza, o Tousen age por motivos proprios. A historia de se tornar um shinigami por conta de um amigo, talvez seja na verdade uma vingança contra eles (shinigami), seja la o q for essa tal justiça (é bem paia ele usar isso como desculpa). Justiça bem cega a dele u_ú. Eu nao odeio o Gin, pelo contrario é um dos meus preferidos, mas o Tousen é o tipo de cara q realmente me desagrada por todo o universo que o envolve. é gosto cara. Com certeza vc deve odiar um personagem q eu amo =D
No mais, saia do escurinho, se apresente o/ e seja bem vindo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim por que a justiça é ele, qualquer coisa que ele fizer é a justiça `____´
Pensando por um lado ele está certo, todos acham que são os "certos" ele só admite ;~~

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Tousen acha que porque dizem que "A justiça é cega" ele é justo já que é cego.

Isso é tão certo quanto aquela piadinha "A Justiça é cega, logo, Steve Wonder é a justiça" e etc.

Ou seja, na verdade é um trauma emocional por ser cego e ridículo. Pra que ele mesmo não se achasse um bosta, ele assumiu que tudo oque ele vê é justo, pois ele é cego, como a justiça.

Enfim é um rolo assim, vocês entenderam.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isso daria a ele o título-mor de argumento de personagem mais tosco que eu já li na vida!!!

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

rodrigalm escreveu:
hazuki escreveu:
gisaiagami escreveu:Ta pode computar ponto xD
Mas eu ainda odeio x 1000 o Tousen cara
Tomara q seja retalhado e tenha a pior morte de Bleach
E foi o Random mais Eca da face da terra *revoltada sim


E o BA hj ta indo e voltando. Acho q a Base de dados nao ta suportando por la o.O
E vlw kensei pelo texto o/

oi meu primeiro post aki mais sempre to de oio ^^
n entendo pq vcs odeiam o Tousen se ele ta sendo controlador por Aizen a culpa n eh dele e sim da abilidade da espada do Aizen é oq eu acho Bleach -100 - Turn Back the Pendulum 9 - Página 4 613650

Cara o Tousen é o único que temos certeza que age perante o poder de Aizen por livre e espontanea vontade!!!
Por ser cego, ele é imune aos poderes da Kyouka Suigetsu
na verdade ele defende um ponto de vista sobre Justiça que nunca foi esclarecido
na realidade as motivações trio Jirimum parecem ser mais individuais do que imaginamos.
brigado esclareceu uma duvida minha haha , eh q eu nunca odiei esse Tousen ridiculo pq nunca axei nada demais dele des q o Zaraki bateu na cara dele espero q tenha uma revanche entre ele e o Zaraki dessa vez corte esse lixo no meio xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos