Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os fãs fizeram uma revista de 129 páginas em comemoração aos 23 anos de final fantasy:
clica aqui!
Clicando na imagem dá para deixar ela maior.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A sony liberou esse video misterioso (como é o costume) na sua conta, com apenas uma data 1 de fevereiro.

Algumas pessoas acham que é algo referente ao Ps4, porém é obviamente o God of War novo.. de qualquer maneira fica ai.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É muito vago, mas pode ser o novo gow.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu acho muito claro, mulher grega, cinzas (as cinzas dela que vão "colorir"/descolorir a pele do Kratos e ele vai virar Ghost of sparta), seguido de um personagem de olho verde abrindo os olhos, e uma letra grega em fevereiro..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Só confirmando em outro vídeo que era realmente GOW

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nesse clima de pokemão, o 4chan está produzindo um JOGO POKEMÃO NÃO OFICIAL >O!
A nova região( Urobos) vai ser baseada na américa do sul, já tem um DEMO! E uma Wiki .
Se você é um menino pode se chamar Simon, menina Sofia, o rival pode ser o Ricardo (RICARDÃO), ele também pode ser chamado de Doucherado e Dicks
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 Pkm-2
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 Pkm-5
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 Battle
Fonte KotakuFonte Kotaku

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém joga simcity? Como agora o jogo te obriga a jogar conectado e tem o esquema de regiões se alguém joga me avisa que crio uma rukongai Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 108296

Aviso 1: meu jogo é box da Saraiva, só chega dia 4
Aviso 2: pelo que li o jogo tem muitos problemas ainda, principalmente de servidor, mas mesmo assim gostei do que vi

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



NOVIDADES!

Gostei de como a cabeça do herói aparentemente "cai" e ele pode trocar elas, provavelmente ganhando habilidades únicas derivadas dos generais, semelhante a Yumi Niki entre outros
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 8597727215_7a9c2bcbdb
Gameplay 1
Gameplay 2


Parece um bom jogo, vamos ver o gameplay quando sair.. para Ps4

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CARALHO MENOS! Que jogo genial mano Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 900352 !!

E Thief eu nem preciso comentar, é meu estilo favorito de game.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Donos de Xbox são melhores na cama que usuários de outros consoles, diz estudo
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 Mulher-gamer

DE SÃO PAULO

Uma pesquisa recente da Vouchers Codes Pro realizada no Reino Unido chegou à conclusão de que os usuários do Xbox 360 são melhores na cama que os donos de outros consoles.
O estudo, que ouviu 1.747 pessoas em algum tipo de relacionamento, foi conduzido em duas partes. Primeiro, os entrevistados indicavam que videogame seu parceiro usava. Em seguida, precisavam classificar a performance dele na "segunda base".
Divulgação
Console do Xbox 360, da Microsoft
De acordo com os resultados, apenas 11% dos participantes disseram que o desempenho sexual do parceiro era "excelente", enquanto a maioria (27%) classificou-o como "bom". "Abaixo da média" foi a descrição escolhida por 20%. O restante ficou na categoria "mediano".
Ao comparar esses dados com as respostas fornecidas à primeira pergunta, a Vouchers Codes Pro descobriu que 54% das pessoas que tinham performance "boa" ou "excelente" eram usuárias do Xbox 360. Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%.
Os piores colocados no ranking foram os entusiastas do PC. Apenas 3% das pessoas que costumam jogar no computador foram enquadradas na categoria "excelente", enquanto 8% foram avaliadas como boas de cama.

===
O pior foi saber que eu tendo Ps3 tô atrás do povo de Wii, pelo menos a frente do povo de Pc.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahhh, me senti mortalmente ofendido (pcista hahaha) ¬¬

Mas eu vejo pela seguinte lógica: quanto mais viciado tu é, menos satisfeita a tua mulher tá (em todos os sentidos) porque tu não dá atenção a ela. LOGO, na verdade, as piores colocações simplesmente não se esforçam na hora do sexo, enquanto as melhores colocações tem um videogame tão merda que preferem (sabiamente) o sexo. O negócio é: quando pcista se esforça na cama, é melhor que a rapa. CHUPA, PESQUISA FILHA DA PUTA <3

No mais, quando eu namorava, dificilmente chegava perto de jogo. Mas dificilmente mesmo. Às vezes nos dias semana passava uma horinha futricando em panz, mas quando tu tá com alguém é difícil se interessar por jogos. Eu sempre preferi mulher Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 613650

Agora que eu tô praticamente sozinho que os jogos tem sido bons companheiros dos estudos, já que mulher tem aparecido numa raridade constrangedora ;(

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Xbox novo, vai se dividir em 2 consoles o Xbox 360 mini, e o novo console de fato, eles serão vendidos separadamente o mini terá o valor de 129 doláres ou menos, enquanto o novo console terá um preço de acordo com o preço do Ps3, a estratégia da Microsoft é que quem se interessar em ter o novo Xbox com retrocompatibilidade deverá comprar o Xbox mini e conectá-lo ao seu novo Xbox, ao colocar um jogo do Xbox 360, o console pedirá que você conecte o mini para que ele consiga ler o jogo.
Uma saída interessante para a retrocompatibilidade "quem quiser pagará mais por ela" quem não quiser apenas ficará com os jogos do novo Xbox. Triste para quem já tem o Xbox 360 que deverá comprar um NOVO Xbox 360 apenas para jogar no seu Xbox novo, seus antigos jogos.

Não terá bloqueio de jogos usados, e provavelmente o fator "sempre online" será para periféricos como o Mini, e não para o jogo em single player como sugerido previamente.

Foi uma saída elegante, ao mesmo tempo não faz tanta diferença né? Por exemplo quem tem um PLaystation (Psp, Vita ou Ps3 e derivados) só utiliza uma conta da PSN, assim todos os seus dados salvos e troféus continuam em um lugar só "online" e se juntam numa conta só, então comprar um periférico menor para que o Ps4 por exemplo emule o Ps3 no final é a mesma coisa de manter seu Ps4 e Ps3, já que seus dados de jogador vão se combinar naturalmente... resta saber se no caso do Xbox algumas utilidades do novo console estarão disponíveis para os jogos velhos, se não não vejo grande diferença de manter seu Xbox antigo, já que seus achiviments vão ser carregados.

Fonte!

Spoiler:

Fonte!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que essa história de sempre online vai ser pra tudo, Menos. Pelo menos nos últimos rumores que ri, falavam isso. Até porque o chilique daquele (ex-)executivo da Microsoft não faria sentido se isso fosse só para o 360mini.

Mas claro, adoraria que o que esse texto diz seja verdade, seria muito melhor. Espero que seja isso mesmo. Principalmente essa de usados. Microsoft acertaria caso permitisse, algo que parece que o PS4 não vai oferecer.

Esse 360 mini parece ter pouca utilidade. Eu não posso simplesmente jogar meus jogos de 360 NO meu 360? Não vou comprar o console novo tão cedo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Acho que essa história de sempre online vai ser pra tudo, Menos. Pelo menos nos últimos rumores que ri, falavam isso. Até porque o chilique daquele (ex-)executivo da Microsoft não faria sentido se isso fosse só para o 360mini.

Mas claro, adoraria que o que esse texto diz seja verdade, seria muito melhor. Espero que seja isso mesmo. Principalmente essa de usados. Microsoft acertaria caso permitisse, algo que parece que o PS4 não vai oferecer.

Esse 360 mini parece ter pouca utilidade. Eu não posso simplesmente jogar meus jogos de 360 NO meu 360? Não vou comprar o console novo tão cedo.
A serventia seria para jogar seus jogos de 360 NO novo Xbox, porém isso na prática não adiciona muita coisa (se for como no Playstation) por exemplo:
Atualmente existem o Playstation 3, vita e mobile.. se você joga qualquer um dos 3 com a mesma conta os saves e troféus ficam unidos (possível inclusive cross play), então juntar todos num video game só (utilizando minis) só serviria talvez para diminuir o tamanho que eles ocupam no móvel e "economizar uma porta HDMI".
Ou seja NÃO VALERIA comprar um console novo para isso.


Porém, como retrocompatibilidade e conectividade entre consoles nunca existiu no Xbox (afinal só tiveram 2, e nenhum portátil) pode ser qualquer coisa... Nos primeiros anos o Xbox novo não vai ter jogos, então utilizar jogos consolidados ajudará positivamente a experiência, também caso o Xbox novo tenha alguma funcionalidade nova (tipo o Ps4 que vai ter a opção Share) talvez isso possa ser utilizado nos jogos anteriores (dividir o gameplay).

Isso é só um exemplo, por que atualmente não sabemos quais funcionalidades do Xbox novo, mas espero que elas existam e funcionem nos jogos de Xbox 360 também.

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo o que entendi a função principal do Xbox mini é streaming e ele veio para bater de frente com a Apple TV e similares. Porque essa idéia de ter que comprar um acessório só para jogar aqueles games que eu já conheço porque já tenho um xbox 360 é no mínimo lusitana. A primeira vez que li esse boato de cara pensei que se tratava de um portátil que rodava jogos do Xbox (sei lá como seria isso) e que se acoplava ao Xbox 720 (meio parecido com essa idéia da nintendo que meio que fracassou). Mas é só outra presepada para tirar dinheiro da galera. E essa suposta tendência da conectividade com a internet 100 % do tempo é outra palhaçada que deveria ser recusada pelos consumidores. Se eu moro em um lugar que tem fornecimento de banda larga deficitário, devo eu me mudar como disse aquele jumento da microsoft? Ah, dá um tempo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Pelo o que entendi a função principal do Xbox mini é streaming e ele veio para bater de frente com a Apple TV e similares. Porque essa idéia de ter que comprar um acessório só para jogar aqueles games que eu já conheço porque já tenho um xbox 360 é no mínimo lusitana. A primeira vez que li esse boato de cara pensei que se tratava de um portátil que rodava jogos do Xbox (sei lá como seria isso) e que se acoplava ao Xbox 720 (meio parecido com essa idéia da nintendo que meio que fracassou). Mas é só outra presepada para tirar dinheiro da galera. E essa suposta tendência da conectividade com a internet 100 % do tempo é outra palhaçada que deveria ser recusada pelos consumidores. Se eu moro em um lugar que tem fornecimento de banda larga deficitário, devo eu me mudar como disse aquele jumento da microsoft? Ah, dá um tempo.

Esqueci de mencionar isso dele ter funcionalidades da Apple tv, então entrando num mercado novo.
As outras vantagens do Mini (para quem não tem o 360) é que ele é mais barato que um 360, então se você não tiver um 360 , porém quer o Xbox novo com os jogos antigos já compensa (Tipo, no japão inteiro devem ter 5 Xbox, se eles convencerem os japoneses a comprar o Xbox novo, o mini vai explodir, já que "ninguém tem o 360").

O Xbox mini não tem "mídia física" , então você tem que colocar o Dvd de jogo no Xbox novo, o Xbox novo nativamente não consegue ler jogos de Xbox, caso um Xbox mini esteja conectado ao seu novo Xbox ele dará ao Xbox a capacidade de "emular" o Xbox 360.

O maior problema da nova geração é que o lapso entre a anterior e a atual é tão grande que fica muito caro para um console emular a computação anterior que é muito diferente (exemplo disso é como o Ps3 era caríssimo quando saiu, por que ele conseguia emular o ps2). A o mesmo tempo as produtoras chegaram a conclusão dos "preços limites" de quanto as pessoas estão dispostas a pagar chegaram ao número mágico de até 500 dólares no console (dependendo do valor da concorrência) , e 60 dólares no valor do jogo (novo).

Por isso os preços são parecidos, e vão continuar nessa faixa na próxima geração, mesmo aumentando os custos de produção.

Ai nessa "novíssima" geração a computação mudou de novo, o Xbox agora tem Blu-ray, o Ps4 ficou mais parecido com um Pc.. então eles tiveram que abandonar a ideia da retrocompatibilidade para manter o preço "baixo" (ASPAS FORTÍSSIMAS NO BAIXO!). A microsoft resolveu que vai "oferecer retrocompatibilidade", para quem desejar (além de outros serviços), porém ainda poderá dizer que seu console novo "só custa" 300 (um chute, não sei o preço real).. por que você não precisa comprar a versão inteira.


O WiiU também fez a mesma coisa, atualmente a versão "lite" dele tem 8 gigas (que metade é perdido pro sistema e saves) , para você conseguir jogar no WiiU lite, logicamente você é FORÇADO a comprar um HD externo que deverá ficar sempre conectado ao seu WiiU.. ou seja eles podiam ter embutido esse HD desde o ínicio, mas não colocaram para falarem que vendem o seu console por 300 doláres.
Lembrando que não é a primeira vez que o Xbox faz um "esquema" desses, há uns anos atrás eles lançaram um Xbox 360 com "aluguel" semelhante quando você faz um plano de dados para seu celular, e o celular sai de graça ou a preço mais baixo, você era forçado a assinar a LIVE e teria um preço reduzido nesse Xbox 360.

Ps4 também vai ter retrocompatibilidade com TODOS os playstations através de Streaming.. agora se vamos ter que pagar de novo pelos jogos que temos ou não.. isso vai ficar para a Sony mostrar, se não tivermos que "comprar" de novo os jogos, o Ps4 quando sair, já será melhor que o Xbox mini já que você vai poder jogar TOOODOS os seus jogos sem comprar seus jogos de novo, e sem comprar um "hardwere" a mais como no caso do Xbox mini... infelizmente o streaming é via internet então em alguns lugares será impossível ter acesso a todo acervo da Sony.
---


Depois desse texto, me deu a entender que o Xbox novo funcionará sim no single player offline, apenas que para utilizar as coisas secundárias (Xbox mini, Hulu, netflix, etc) você terá que ter internet para isso. Eles também mencionaram que quando o jogo sofre streaming você tem 3 minutos para a "internet voltar" se não o jogo fecha.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais outro leek que dá um sonoro não sobre a obrigatoriedade de internet para o xbox http://arstechnica.com/gaming/2013/05/microsoft-next-xbox-will-work-even-when-your-internet-doesnt/
Notem porém que eles mencionaram a "modalidade básica como jogar single player, e assistir dvd/blu-ray"
Ao que indica o Xbox novo pode-ra se tornar um CENTRO DE ENTRETENIMENTO (Loc.L) para controle de tv, som etc...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Death Note+ Accel World + Playstation =

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti a conferência do Xbox agora! O que mais me impressionou foi o cachorro sério! Só fico com pena que provavelmente vão matar ele no final da história para agente ficar puto Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 984884!
#Amigosparasempre!
---

Eu sei que eles não querem ser "só mais um video game", mas anunciaram DEMAIS as outras coisas e ficamos com pouca coisa no aspecto dos jogos.. espero mais na E3, mas provavelmente afirmo que não ficarei com o Xbox geração que vem.. muitas das funções deles não irão funcionar no Brasil, e mesmo eles falando que "sempre online" não será uma necessidade, será sim uma possibilidade (que eles aconselham as produtoras), não terá retrocompatibilidade (então os exclusivos do 360 que perdi estariam perdidos, se quisesse migrar pro lado xbox da força teria que comprar 2 video games), e você terá que pagar para usar jogos usados (sem empréstimos de games então Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 984884 !).. se você vai ter que pagar provavelmente vai ser através de algum online pass, para acessar a internet e ir no LIVE você tem que pagar mensalidade ou seja custo sobre custo...

Ainda assim em 20 dias tem a E3 para o Xbox se mostrar melhor!
Um detalhe um usuário do Reddit pegou as cenas daquele vídeo do Ps4 que a Sony jogou na net ontem com várias partes desfocadas... ele juntou tudo e parece que vai ficar assim:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 6673_1

---


UHAUHUAUHA não foi só eu que gostei do cachorro! Lançaram um Twitter do cão!
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 Callofdutydogcopy_zps1808542d
Melhor parte da apresentação:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 DtkdMMO
Gameplay do call of duty GHOSTS:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 7 18LTjdY

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se eu morasse nos USA facilmente iria escolher o Xbox one.

A ESPN Brasil poderia entrar em parceria nos jogos da NFL.

TOH

TOH
Ragnarok

Xbox: Me arrume uma muié!

Faltou esse comando na apresentação. Sinceramente: o caminho da Microsoft foi investir no Xbox One como centro de multimídia e acho que eles estão é certos mesmo. Inclusive se repararem o design do bicho vocês verão que ele foi pensado pra se encaixar na sala de estar sem chamar a atenção que é um video-game (por isso o jeitão de vídeo-cassete). Agora pensem quantas possibilidades os hackers terão com esse novo kinect aprimorado com o TOF e o reconhecimento de voz? As possibilidades são infinitas. Só no quesito games que ficou devendo eu acho. Mas vamos esperar a E3.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As pessoas estão mais com medo do sistema "Big brother" mesmo, veja o Xbox one NUNCA fica desligado (a não ser que você seja um daqueles loucos que tiram da tomada), outra coisa que nunca fica desligada também? Seu Kinect.. uma câmera fica te observando 24 h por dia.. teoricamente em stand by (mas isso é facilmente burlado, principalmente em notebooks com configurações semelhantes).
Afinal o kinect tem que estar ligado para que ele reconheça os comandos de ligar o Xbox a priori!
Isso vai gerar MUITA DOR DE CABEÇA!
Fora isso tem a questão "que sistema de tv a cabo vai ser compatível com o Xbox?" Por que existem diversos e duvido que seja tudo compatível com ele afinal o sinal é muito diferente então provavelmente a maioria das firoulas dele não devem funcionar bem, aqui no Brasil você pedir para ver tv enquanto joga e ele só vai saber ligar no "canal 3" .

Outro problema do Xbox foi após a apresentação as respostas dadas aos entrevistadores foi muito amarga.. por exemplo aquela questão da internet, mesmo em jogos que não é preciso entrar na net o SEU XBOX precisa estar na internet (pelo menos uma vez por dia). Então caso seu Xbox ficasse num lugar da sua casa que você simplesmente não queria colocar internet não vai funcionar.
Ter o jogo em blu-ray ou em download não fará diferença, a maior diferença vai ser ..(pasmem) a caixa! Você vai ter que baixar o jogo no HD e linkar o jogo a sua conta.. depois você pode jogar fora o cd , afinal você não pode emprestar para ninguém (a não ser que você empreste junto sua conta), nem revender facilmente... A microsoft depois sugeriu que seria possível revender o jogo nesse caso a loja ou quem comprar terá que pagar uma tarifa de 35 doláres para ativar o jogo..

A única vantagem que vejo de ter a mídia física (que você não possui, e sim aluga o direito de jogar) é que você pode deletar o jogo e rebaixar do cd depois, teoricamente sua key ainda está ligada a sua conta esteja o jogo deletado ou não.

Jogos indies vão ficar basicamente barrados nesse sistema.. quem pagará 35 doláres para jogar um FEZ usado? Aparentemente não vai ser possível vender jogos sem publishers também (outro fator contra os indies).


----


Acho que existem maneiras de inibir a venda de jogos usados mais simples e mais baratas que isso.
Por exemplo! Um jogo novo de Ps3 custa 58 dolares, se você pegar esses mesmo 58 dolares você pode ter a Playstation Plus por um ano. Na Ps plus (que é o equivalente a uma locadora DU FUTURO!) você tem acesso há MUITOS jogos INTEIROS de GRAÇA, os batmans, os God of wars, Dark souls, etc... além de descontos sensacionais.. fora isso tudo TODO MÊS entra jogos novos (de graça) para você jogar, além de vários indies de graça também..
Ou seja o mesmo dinheiro que você gastaria num jogo você "aluga" vários, claro quando acabar sua assinatura da PSN PLUS você fica sem poder jogar , mas provavelmente você já zerou em um ano.. caso não se você renovar poderá continuar de onde parou.
Os jogos que você comprou na promoção ficam com você para sempre parecido com a steam, só que com a vantagem dessa modalidade de aluguel.

Já o Xbox chega com problema atrás de problema:
1) Você tem que ter internet, então você tem que ter a Live.
2) Live é paga.
3) Mesmo você pagando a Live (não tem versão free do meu conhecimento), você ainda vai ter que pagar pelos jogos, sem ganhar nenhum de graça então você não está alugando nada.
4)Mesmo depois de você pagar 58 dolares no jogo + alguns dolares na live, seu amigo vai ter que pagar 35 dolares para experimentar seu jogo(fora o que ele paga na live).

5) Quando o xbox um morrer, como alguém vai jogar algum jogo? Não vão existir "jogos novos" então todo jogo vai ser "usado" então vai ser impossível jogar jogos que você não tivesse comprado em algum momento?


Todas essas politicas parecem muito abusivas, não sei no mundo inteiro, mas no Brasil essa venda casada é ilegal (fora isso tudo ainda vai ter 100 reais de impostos!)
Basicamente:


"Nós não queremos que nada fique entre você e o jogo, agora algumas coisas que vão ficar entre você.. e o jogo!"

TOH

TOH
Ragnarok

https://2img.net/r/ihimg/a/img844/7494/94148560988622235788919.png

http://multiplayerblog.mtv.com//wp-content/uploads/multi/2013/05/IMG_6339.jpg

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não foi só as ações do Playstation que aumentaram depois da exibição do Xbox!
AS vendas do Wii U subiram mais de 300%!
http://www.nintendolife.com/news/2013/05/consumers_go_crazy_for_wii_u_following_xbox_one_reveal

TOH

TOH
Ragnarok

O pessoal estava de olho esperando o que a MS e a Sony tinham pra mostrar antes de se decidir por uma das plataformas. Pelos números da Nintendo e da Sony, parece que o povo ficou decepcionado com o que viu do Xbox One. Será que tem a ver com o fato de que na cabeça dos gamers, VG é pra jogo e nada mais?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos