One Piece - Página 15
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 15 de 17]

1 One Piece em 28/6/2008, 7:12 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, vendo a saga fuderosa que OP está passando eu decidi criar o tópico para comentários

Spoiler:

aqueles capitães são bem legais e tem tripulações bacanudas tb ...mas nada foi tão foda nesses últimos caps que o braço direito do Roger, Silvers ...ele derrubando geral só com o ki(chame do que quiser) foi muito foda

só não gostei do Kuma aparecendo no final desse ...ele é muito chato e OverP

351 Re: One Piece em 2/11/2010, 6:03 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

Eu acho que as primeiras páginas estiveram adequada para dar fundo para os dois vilões e para a marinha saber deles, sobre o Roger ser o dono original do chapéu eu achei que ficou legal, e faz todo o sentido se pensarmos no Shanks dando o chapéu para o Luffy.

Quando ao Ussop e o Chopper eu também achei que ficou legal, é como um simbolo do crescimento deles.

Quanto a esses dois vilões, não acho que eles vão realmente ser de algum trabalho, o que acho que dará algum trabalho sera o Kid e o X Drake, e talvez o Law também.

352 Re: One Piece em 3/11/2010, 7:29 am

Clamp
Moderador
Moderador

603

Spoiler:
cap legal... abriu um pouco mais do passado do Kuma e serviu pra fechar algumas pontas soltas

quero ver logo eles caindo na porrada. Principalmente os mais fracos do bando...

353 Re: One Piece em 3/11/2010, 7:49 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

É, eu to com sindrome de...*querer apressar a fucking historia* segundo um amigo meu e pode ser também que eu estranhei sair na terça ;x

Sobre o chapéu, sentido faz, porém eu não curti muito >(

354 Re: One Piece em 10/11/2010, 6:52 pm

Arke

604

Spoiler:
KRAAAAAKEEEENNNNNN!!!!!! Finalmente o maior cliche pirata aparece *apesar de ser um cliche foda e o Oda apresentou ele muito bem* \o/

Quer ver o Luffy domar esse bicho uHAUahUAHuahUHAu E o outro cara se cagando de medo ;x Que capitão "malvado" lixoso xD

E colocaram de volta a Moh-Moo uHAuahUAHuahUAHuahU Coitada(o)! XDDDDDD

Não tem OP semana que vem T_T

355 Re: One Piece em 10/11/2010, 7:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

604
Spoiler:
Oda não presta. Moh-moo e kraken no mesmo cap

356 Re: One Piece em 10/11/2010, 10:33 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
To com pena do Kraken, dando logo com os Mugiwara...

e pó, mal saiu do mês que ficou parado e já vai parar de novo...

357 Re: One Piece em 26/11/2010, 10:04 am

Clamp
Moderador
Moderador

605

Spoiler:
cap divertido... deu pra ver um pouco a evolução dos personagens.... Sanji está com um baita deslocamento e velocidade... Chopper aguenta uma porrada aparentemente forte... Franky ganhou lança misseis , Robin "segura" um navio

e o fim do cap me animou com o arco... só não gosto quando o grupo separa...

358 Re: One Piece em 26/11/2010, 10:57 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

Como eu falei sem querer no Shout hhehe, o Luffy tá com o Gear 3 bem fodão, acho que ele já tem mais alguns Gears para usar, ademais to curioso para ver o Brook em batalha, a técnica de espada dele é muito maneira.

359 Re: One Piece em 26/11/2010, 4:44 pm

Arke

Spoiler:
MIL FLEUR!!!!!!!

Quando li pela primeira vez, esse fato me passou despercebido, mas pra mim foi uma das coisas mais fodas do chap *-* *Robin fã*

Pelo jeito o color no nome dos hakis é porque muda a cor mesmo, mas acho que não mesmo falando isso

Acho que o poder do Brook vai ser só na música, acho difícil ele ter tentado melhorar na espada também, mas não impossível.

360 Re: One Piece em 26/11/2010, 5:34 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu tava lendo o databook que sai esses dias, lá fala sobre o Luffy querer uma tripulação de 10 pessoas, e levantou a questão de eles acharem o novo membro no Novo Mundo, mas acho que o novo membro vai ser um homem-peixe, o que vocês acham?

361 Re: One Piece em 26/11/2010, 5:50 pm

Arke

É eu li também, e perdi um tempo tentando confabular algum tipo de personagem que poderia entrar.

As conclusões que eu cheguei foram:
-Tritão (poderia ser o Jinbei)
-Sereia com mais de 30 anos (para ter duas pernas e ser mais uma mulher na trip)
-Demônio
-Anjo
-Pessoa com Logia (e depois que eu pensei nisso, isso me lembrou do cara que tá amarrado no Sunny >( )
-Marine renegado (já temos um caçador de recompensas )
-Gigante (super improvável, porque seria bizarro transportarem o cara)

Acho que "só", porém o que me realmente intriga não é a raça ou tipo do novo cara que supostamente vai entrar na trip, o que me intriga é o que ele vai ser útil pra ela, todas as funções parecem estar lotadas, dai me venho a idéia deles pegarem um aprendiz como o Shanks e o Buggy eram na trip do Roger.

*pirou *

362 Re: One Piece em 26/11/2010, 5:57 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que o cara lá é Paramecia e não Logia, ademais, ademais o Jinbei é um homem-peixe e não um tritão não é?

acho que um homem-peixe ficaria legal, pois eles teriam alguem que não teria problemas com o mar, se bobiar o próprio Hachi poderia ser.

363 Re: One Piece em 26/11/2010, 6:35 pm

Arke

É Logia sim ;x [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qual a diferença entre tritão e homem-peixe?

364 Re: One Piece em 26/11/2010, 6:39 pm

Clamp
Moderador
Moderador

provavelmente o novo membro deve ser alguem q eles ajudam nesse arco... Oda não muda quando o time da vencendo

365 Re: One Piece em 26/11/2010, 6:47 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Arke escreveu:É Logia sim ;x [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qual a diferença entre tritão e homem-peixe?

Tritão é o masculino de sereia.

366 Re: One Piece em 26/11/2010, 6:51 pm

Arke

@Lavindar: entendo...bom nunca citaram que eles são iguais ou diferentes que os homem-peixe, então eu meio que assumo que os homens-peixes (Jinbei, Arlong, Hacchi) são tritões, apesar de não impedir que tenha um homem-peixe que fique igual a uma sereia, mas vá saber XD Mas o que eu diz dizer foi de homem-peixe mesmo...

@Clamp: sim...só espero que seja alguém muuuuuito foda e estiloso \o/

367 Re: One Piece em 26/11/2010, 6:57 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Na verdade no mundo de One Piece os Sereianos e os Homens-peixes são duas raças distintas, e tritão é o termo para os sereianos do sexo masculino e sereia do sexo feminino.

368 Re: One Piece em 26/11/2010, 7:05 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

eu não acho que esse cara com o rinegan vai entrar para a trip, provavelmente o Oda só colocou ele ai para o luffy testar a haki onde realmente interessa em um usuário de logia.

369 Re: One Piece em 26/11/2010, 10:10 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

A logia do cara deve ser mingau uhauhahu

370 Re: One Piece em 27/11/2010, 3:36 pm

Arke

Acho que é cera, igual ao do Mr3 só que logia

371 Re: One Piece em 2/12/2010, 2:53 pm

Arke

Capítulo 606 *preguiça de por o link*

Spoiler:
Foda!! Cráquem e Holandês Voador no mesmo capítulo *-*

Muito comédia o Franky encontrando o mud-like guy haahahahhaaha E a ignorância em prender o cara dentro do barril hahaaahahaahaha.

To com esperanças que a trip do Holandês Voador vai ser o próximo vilão *-*

372 Re: One Piece em 3/12/2010, 11:20 pm

Clamp
Moderador
Moderador

o arco promete... lugar bem tenso e dá pro Oda fazer o q sabe de melhor... usar toda imaginação com o cenário, monstros e personagens

373 Re: One Piece em 12/7/2011, 6:23 pm

Arke

Capitulo 632

Spoiler:
Venho por meio deste post demonstrar a minha indignação com os ultima capitulos...ELE NÃO MOSTROU NINGUÉM DA TRIP EM 3 CAPITULOS

Não que a história esteja sem pé nem cabeça e nem tenha avançado nada, mas eu achei uma baita duma sacanagem haha E ele ainda me fica doente, ele quer matar os fãs de curiosidade T_T

374 Re: One Piece em 13/7/2011, 7:19 am

Halibel
Hollow
Hollow

Não to gostando muito dessa saga,tah tenso ateh demais,sé vilao fazendo (*) e nada da história andar,essa do"eu já sabia"foi pura enrolação,agore é uma de ele ficar doente e a gente aki só na expectativa... ainda tenho esperanças de que MUITA coisa na historia seja exclarecida no mangá.

375 Re: One Piece em 13/7/2011, 11:27 am

Arke

Aquela do "eu já sabia", pra mim foi, uma forma de evitar as enrolações, imagine se ela não soubesse? Teria uns dois capitulos dela chorando dai sim ia enrolar >(

Se essa saga fosse antes da passagem de tempo, ela taria no nível, mas como passou o tempo, a gente tá nem ai pras sereias e queremos saber como tá o mundo dai parece que essa saga tá ruim XD

Mas o jeito é ter calma (T_T) porque o Oda é foda, e o próximo provavelmente vai mostrar como tá a tripulação do Luffy e talvez a pancadaria comece...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: