Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ta ai, por gato do espaço no BA
Hisagi, Yumichika, Kira e Ikkaku
O outro lado da historia ja q eles nao tao nem no HM nem junto do Yamma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ウルキオラが刀を抜いて戦いはじめるとこで、現世。
現世は火に覆われてる愛染の代わりにバラガンが指令をだす。
バラガン、からくら町が四隅に立てた柱によってからくら町がレプリカと入れ換えたなら、柱を壊せば元に戻る と踏み、虚を呼び壊させようとするがそれを読んで柱に待機させられていた一角、ゆみちか、いづる、69によ って切られて阻止され次週。

saindo tradução eu ou outro posta u.u"


Hisagi e Yumichika *¬*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ninguém disse que eles não tão no HM nem em Karakura ainda. Pode ser que estejam lá sim. Saíu mais um pedaço que diz que Barragan está dando ordens nop lugar de Aizen. Eu só tenho isso a dizer: AH EU JÁ SABIA!!! Ò_Ó Sempre disse que Barragan era o Espada Uno, desde que Aaroniero foi revelado como 9ª espada. u.u

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack, eu postei q nao estao pq nao foram mostrados
em algum lugar com certeza eles estão
E o pedaço do Barragan ta ai no meio pq eu colei a versao do Space
Sobre Barragan, se ele for o primeiro desapontamento geral
enfim so postei pq ninguem tinha postado.

To meio cansada de "ja sabia"
Parece q todo mundo aqui ja sabe de tudo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Barragan ordenou os hollows (não dá pra saber se foram Halibel e Stark ou os Fracións) a destruírem os 4 pilares que sustentam a falsa Karakura no lugar da verdadeira, o que em tese faría com que a verdadeira retornasse para seu local de origem. Fonte: Space.

Isso dá a entender que eles não apareceram antes pq, sendo 4, seríam eles guardando esses 4 pilares, e teríam aparecido agora pra enfrentar quem ameaça ops pilares.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tradução em ingles de algum comentario importante
Alguem faça o portugues, infelizmente to sem tempo. So control c control V
Trabalhando


Ulquiorra draws his sword and the fight with Ichigo begins, it switches
to Karakura and Barragan is giving orders since Aizen is behind the
wall of fire. Barragan thinks that since there are 4 main pillars used
to swap the fake Karakura with the real one that destroying the pillars
will force it to change back to normal.
He commands the hollows (his fraccion?) to destroy the pillars but Hisagi and co are there to stop them.

Covered

Covered
Número
Número

não sei se vocês notaram, mas é a primeira vez que o Ulquiorra pega na espada dele lol ele finalmente irá liberar? =o
e Hisagi também irá liberar seu sabre de luz >O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Eles estão em Karakura junto com os outros shinigamis.



Última edição por Ryuusuke em 16/7/2008, 10:57 am, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ryu: Dã, é o que eu falei no 4º post. -_- Mas quem dá ouvidos ao Jack? Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars 97114

@ Covered: acho que sim, embora não tenha motivo pra isso, acho que ele vai pegar a Zanpakuto pra... pra... bom, pra fazer fan-service do Ichigo certamente. -_-

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não vi esse spoiler no BA o_O mas vlw
Pilares? Alguem lembra de CDZ?
hauhauauahuah



Última edição por Gisaiagami em 16/7/2008, 10:57 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: pois é, já corrigi, mas notem que eu TRADUZI o spoiler da Gisa ¬¬

Acredito que oque eles colocaram como "Hollows" sejam os Fraccions do Barrangan, pois são exatamente 4.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pilares podia ser o nome de uma personagem de novela mexicana, em se tratando de hollows e HM...

EDIT: Sim, até porque não tería como Ikkaku e "os outros" darem conta de 2 Espadas.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

e pq Ikkaku ja enfrentou nível de espada e Fraccione que foram com o Grimmjow
Shikai pra matar hollow ia ficar ridiculo
Entao isso quer dizer q Barragan pode ser o terceiro, segundo menos o primeiro. u.u
Sim ai é coisa de fã do stark, nao to dizendo que ele é ou nao e sim o que EU quero =]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bleach tá muito blah ultimamente. Nem Ikakku aparecendo me emociona. O resto é paia...
Eu realmente queria que ao invés de um monte de gente aparecesse, as lutas finalmente começassem...

4 pilares é muito CDZ e tosco.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Bleach tá muito blah ultimamente. Nem Ikakku aparecendo me emociona. O resto é paia...
Eu realmente queria que ao invés de um monte de gente aparecesse, as lutas finalmente começassem...

4 pilares é muito CDZ e tosco.

Mas você é gay :3

Eu acho que vai tar legal esse capitulo. Isso porque Ikkaku é Ikkaku. É claro que eu quero que as lutas comessem, mas não é simplis assim "Começa a luta porque não quero ver enrrolação", alguma parte tem que ter desenvolvimento, o erro dele é apenas deixar ambas as batalhas em desenvolvimento, e depois as duas rolando juntas.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Concordo
E reclamam mas ao menos nao teve Ulquiorra ultra cliche e com jeitao de capitulo de novela mexicana
Eu so achei interessante o lance dos pilares pq CDZ me veio a cabeça, mas acho q tem muita coisa a se desenrolar ate as lutar, ate mesmo coisas mais esclarecedoras. E depois com a chegada de Vizards.
Por enquanto ta um capitulo razoavel. Sem emisce ao menos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Alias, tava notando algo ... o capitulo não ta enrolando não, porque ele começa com "Ulquiorra saca a espada e a luta começa"

Se a luta começa, quer dizer que não tão enrolando ¬¬
Não tem como encher 20 paginas com as ordens do Barrangan e o aparecimentos dos 4, então óbviamente uma boa parte dele deve ser o inicio da luta no HM.

Viram ? Não reclamem, vocês irão ver algo muito aproximado da lenda chamada "Samuremo"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q o capítulo vai estar melhor q o último. No último só teve de bom os foras do Ulquiorra. Nesse vai ter alguma ação. Então tipo, melhorou bastante. u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o KT é um safado
sempre fez isso de colocar as lutas ao mesmo tempo
é um legitímo empata-foda
EDIT:
Bom sobre o quarteto fantástico espere ver algo do Hisagi e uma possível Bankai do Izuru...
No mais:
4 pilares tá muito CDZ [infinito]
e Ulquiorra tá me stressando já

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

se alguem ali tem bankai fora o ikkaku
é o Yumichika
e tenho dito
mas bankai de hisagi light saber ia ser muito tesão *_*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nada
o Izuru é fodão
tem cara de panaca-randon
mas vocês vão ver
o garoto vai surpreender
e o Yumichika tem é nada

TOH

TOH
Ragnarok

Então ele invoca os Hollows para atacalos, mas Ikkaku, Yumichika, Izuru e Hisagi foram posicionados para previnir isso.

Adeus Karakura...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

todos vão ter Bankai ...Hisagi e Yumichika tem grandes "desculpas" pra terem Bankai, um era "prodígio" e o outro treina com o Ikkaku pra isso a tempos

Kira é o que vai ser mais fan service msm ...ele sempre foi normal

TOH

TOH
Ragnarok

Se o Sr. Barriga se confirmar como Primera Espada, os fracións dele devem ser bem indigestos...não acho que eles seriam mandados para os pilares se não fossem ossos duros de roer...mesmo com bankai, acho que os Hisagi e cia vão apanhar mais que boi ladrão.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é
no fim das contas o esquadrão mascarado é que vai salvar o dia de todo mundo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Se o Sr. Barriga se confirmar como Primera Espada, os fracións dele devem ser bem indigestos...não acho que eles seriam mandados para os pilares se não fossem ossos duros de roer...mesmo com bankai, acho que os Hisagi e cia vão apanhar mais que boi ladrão.

Se tratando do Kubo, não me passa nem por um segundo em mente que a primeira batalha do tão esperado Hisagi seja uma derrota.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos