Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Ta ai, por gato do espaço no BA
Hisagi, Yumichika, Kira e Ikkaku
O outro lado da historia ja q eles nao tao nem no HM nem junto do Yamma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ウルキオラが刀を抜いて戦いはじめるとこで、現世。
現世は火に覆われてる愛染の代わりにバラガンが指令をだす。
バラガン、からくら町が四隅に立てた柱によってからくら町がレプリカと入れ換えたなら、柱を壊せば元に戻る と踏み、虚を呼び壊させようとするがそれを読んで柱に待機させられていた一角、ゆみちか、いづる、69によ って切られて阻止され次週。

saindo tradução eu ou outro posta u.u"


Hisagi e Yumichika *¬*


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei os diálogos fodas. Aizen estava certíssimo enfim, pq o plano dele era que os Espadas atacassem primeiro os capitães. Barracão quís apressar as coisas e descobríu pq isso era uma perda de tempo. Ponto para o Aizen, que se acertou até isso, duvido que vá perder no final. Estão todos na palma de suas mãos.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler. Apesar de ser mais enrolação, não foi tão ruim.

Concodo com o TOH, Barrigudinho deve ser o #1. Até porque não faria sentido ele comandar o resto se ele não é o de posto mais alto. A não ser que aquele chute da Lilinet no Stark seja um indício de que este seja tão preguiçoso que não gosta de comandar, mesmo sendo o primera espada. E esse é único motivo na minha opinião que faria essa possível mudança na possível ordem dos espadas ter algum sentido. Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 97114

E o trono de ossos é lecaw! Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 266133 Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 741821

Putz... o foda foi Kira, Hisagi e Yumichika serem "a elite". Pra mim eles são buchas. Hisagi é unicamente estiloso. Aliás, espero ver o lightsaber dele nessas lutas. Kira é um eminho tosco que só sabe chorar. Só tá ali porque é popular (lembram da enquete oficial?). E Yumichika... é auto-explicativo. Único que presta ali é Ikkaku. Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 45215

Ah, e Ichigo x Ulqui foi um diálogo legalzinho.... mas o chato é Ichigo ter que lutar 2x com cada adversário agora. Grimmjow foi assim (ok, foram 3 lutas), agora Ulquiorra. Porra, deixem esse esquema de vidas e continues infinitos pros video-games Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 990705

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como diz o Shikamaru: que saco....
eu queria era ver os espadas contra capitães
KT é um KTFDP
o quarteto fantástico é um saco...
tá tô curioso dos poderes do Hisagi
e de onde vocês tiraram essa onda de lightsaber dele???

el Barrigon tá com panca de VL
pregunta!:
será que os fración dos top 3 são mais fortes que os espadas tipo 6,7,8,9 e 10?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

rodrigalm escreveu:pregunta!:
será que os fración dos top 3 são mais fortes que os espadas tipo 6,7,8,9 e 10?

Acho que se o fossem, seriam espadas e não fracción ;3

Edit: lightsaber do Hisagi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É de um trailer do segundo filme se não me engano. Numa OP de Bleach uns tempinhos atrás.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tipo, vcs entenderam que os hollows enviados pra lutar com os 4 foram mortos com um golpe cada? Não vai ter luta deles, a luta que tería já acabou.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eram Hollows buchas
signifca que os shinigamis buchas até fortinhos
podiam colocar os fracion contra eles...

@ kensei
hj não tomei café meu raciocínio tá lento

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas tipo, vcs entenderam que os hollows enviados pra lutar com os 4 foram mortos com um golpe cada? Não vai ter luta deles, a luta que tería já acabou.

Sim, mas provavelmente agora eles vão enviar seus fracción pra destruir os pilares. O que obrigará Hisagi a lutar liberado (espero eu).

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nós esperamos né
Hisagi deve ser estilo de luta do seu homônimo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu espero que não, que isso tenha sido apenas uma demonstração de força da SS e agora se dêem lutas sérias contra os capitães no local de uma vez. u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É verdade Jack
tô viajando aqui
chega de buchas
quero ver bankai do Shunsui e do Ukitake!!!!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Comentarios Gerais
Cara Barragan é Tosco a Lot
Eu achei. Muiiiito Tosco
Os fracciones dele sao legais
Amei ver Hisagi, Yumichika e Ikkaku, e pq nao Kira *_*
Esperando Light Saber do Hisagi
Esperando Bankai do Yumichika
E a cena do manga é resumida num misero quadro onde lilineth da uma voadora / chute no Stark
Foi a melhor cena do manga pra mim ò.ó
Sobre emoporra e emochigo nem rola -.-, nao adianta q nao me anima

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quero ver as ressurreciones, já que os capitães vão ficar vivos pra outra, os arrancars a gente num vai ver mais. =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que tem capitão que vai voar nessa
pelo menos o Yama tinha que se fu.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e só ele já sería o suficiente. Mas duvido que aconteça. No máximo o Aizen aposenta ele, mas matar a essa altura acho difícil.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se Yumichika tiver bankai eu paro de ler Bleach. Podem anotar.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara cuidado com suas palavras
depois não vai chorar pelos cantos
do jeito que o KT é fã de tipos como ele
é bem capaz mesmo

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara pq?
Ele nao é fraco
Vc q ta com bixisse com ele
Ele é muito forte -.-
Mais que muita gente
Pq no time 11 nao tem lugar pra mulherzinha u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

como não se ele tá lá???
e até a zan dele é enrustida
Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 3 570501

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tá, mas é o cúmulo da banalização bankaiana ele ter bankai. Porra, vai me dizer que aquele carinha fã do Renji (que ajuda ele num episódio lá, do mesmo esquadrão do Byby) tem bankai também? Por algum tempo pensei que Rukia poderia ter bankai, mas foi puro fanboyismo.

E gente nova tendo bankai não é necessário pro "bem" vencer o "mal". Já tá equivalente em número de pessoas com bastante poder.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele é forte. Exatamente por isso ele ta la
Vc nao percebeu?
Pra zaraki nao importa se o cara é gay, metro ou o seja
E sim q ele seja forte
Ele provou isso
Fora q ele é a baba da Yachiru o
Ele tem q ser forte xD
E acredito q ele nao fique só na cola do Ikkaku
Vc tem q pegar o conceito do Time 11. Só pensando igual pra entender o
I Love 11 Squad.

E vamos ser sinceros
Vcs só tao frescando pq ele parece gay
Daqui a pouco vao reclamar da Trepadeira do Luppy tb

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu acho que não tem que entrar nesses detalhes mesmo pq já tem muita coisa rolando pro KT dar a devida atenção. Ele tem que cuidar do que já pôs lá: melhor um pássaro na mão do que dois voando. u.u

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas só porque ele é do 11° esquadrão ele tem que ter bankai? Seria um pré-requisito pra entrar? Não. Bankai é uma parada foda e poucos a tem. Ikkaku é foda, por isso tem. Renji sempre batalhou pra superar Byby e por isso aprendeu (ainda que não a controle muito bem). Yumichika fez o que além de cozinhar e cuidar de Ikkaku como sua esposa? Nada. Não, não engulo ele ter bankai.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Acho que ele até pode ter bankai, mas não seria muito legal. Todos devem aprender a não ficar apelando para o bankai toda vez que tá morrendo! Vocês já viram alguém que não usou a bankai quando tá morrendo? pelo menos que eu me lembro, isso nunca aconteceu. E o Yumichika mostrar a bankai agora? = tosqueria total.
Todo mundo deveria apanhar dos arrancars.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Na realidade eu também sou contra a banalização da bankai
já tá bom de gente bankaizada

sobre o Yumichika
eu tô mais é pegando no seu pé mesmo Gisa

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu gostei do capítulo

...tem muito personagem e dizer que eles ficaram sentados, comendo pipoca na SS todo o tempo pra depois serem ownados em 1 golpe por alguém seria o cumulo do patético ...foi uma boa saída pra não jogar ainda mais personagens no lixo

...sobre o quarteto a gente tem muito pouco pra avalia-los, as opiniões se baseiam mais em gostos do que realmente fatos ...é como dizer que jogador X não joga nada sem ter visto 1x ele em campo ... e também temos que lembrar que Ichigo não é o único que pode evoluir em Bleach ...os 4 podem ter evoluído bastante e dependendo de uma Bankai que os 3, em teoria mais fracos, tiverem podem ser bem ownantes ...e "A Elite chegou!" foi uma frase que fico irada pro momento

...acho que nada ainda se confirma sobre o número, o fato de Baragan ter dito "e melhor que vcs não achem problema nisso!" pos toda a "deixa" que ele fosse o 1º por chão ...eles devem ser bem nivelados então a 2ª e 3ª Espadas não devem se sentir inferiores


um capítulo interessante


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 166
» Bleach 181
» Bleach OST 3
» Bleach 593
» Bleach 187
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos