Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Ta ai, por gato do espaço no BA
Hisagi, Yumichika, Kira e Ikkaku
O outro lado da historia ja q eles nao tao nem no HM nem junto do Yamma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ウルキオラが刀を抜いて戦いはじめるとこで、現世。
現世は火に覆われてる愛染の代わりにバラガンが指令をだす。
バラガン、からくら町が四隅に立てた柱によってからくら町がレプリカと入れ換えたなら、柱を壊せば元に戻る と踏み、虚を呼び壊させようとするがそれを読んで柱に待機させられていた一角、ゆみちか、いづる、69によ って切られて阻止され次週。

saindo tradução eu ou outro posta u.u"


Hisagi e Yumichika *¬*


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que isso foi coisa de hollow, que não aceita naturalmente ordens e rankings, então ele tem sempre que se impor pra poder dar ordens. Nnoitora já mostrou que os Espadas não se assentam fácil pros seus rankings, e se eles no final acabaram acatando é porque deve haver um motivo pra isso. Pode ser que não, mas acho que os indícios falam muito em favor de Barracão = Uno.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só lembrando que por mais que a SS tenha se preparado, treinando e tal, o que tá acontecendo agora é bem antes do que eles tinham previsto. Tudo foi antecipado graças ao fato do Suicide Team ter invadido o HM. Então eles não tiveram tanto tempo pra se preparar assim. Não a ponto de adquirir bankai.

A não ser que Yoruichi os tenha ajudado. Mesmo assim acho que seria um fanservice FDP.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ken
nao é por ele ser do time 11
Foi uma questao levantada pelo treino do Ikkaku
Quando o proprio fala sobre bankai
Não acho q ele seja fraco, acho q é pegação no pe
pq ele parece gay

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Yumichika treina Bankai a mais tempo que o Renji

...o nível que eles estavam quando a historia começo ninguém tb sabe ...Hisagi poderia treinar a anos pra conseguir Bankai ....são aquelas desculpas que pode se da e vc tem que aceitar, gostando ou não, pq simplesmente nunca foi figurado o contrario

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Exato
Fora q
Hisagi = geniosinho
Todos sabemos
Pq sera q ele virou vice capitao a tanto tempo?
Poxa Bankai é pre requisito pra capitao? Sim mas nao quer dizer que o cara tenha competencia, ou experiencia para tal
É o lance de calcar degraus.

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Se Yumichika tiver bankai eu paro de ler Bleach. Podem anotar.

Cara, eu já passei por essa fase "se tal coisa acontecer eu paro de ler Bleach" porque simplesmente tudo o que eu achava tosco realmente acabou acontecendo no final. Bleach tem apenas momentos interessantes, mas um capítulo realmente memorável faz tempo que eu não vejo.
Rapaziada é o seguinte: não é que Yumichica, Kira, Hisagi e Ikkaku sejam verdadeiros inúteis...mas eu acho que eles estão ali pra perder...porque vejam bem: se os pilares estivessem desprotegidos ia ser ridículo..se capitães estivessem ali e perdessem seria mais ridículo ainda. Se os capitães ou Hisagi e cia garantissem a existência dos pilares, Aizen fracassaria e karakura estaria salva. KT não teria muito mais o que escrever daqui pra frente. Então colocar quatro "buchas" ali garante que a estória continue sem um furo bizarro do tipo "Oh, os pilares estavam desprotegidos!"...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Claro que não, TOH. Os pilares vão permanecer alí, e o Aizen em momento algum planejou destruí-los, pelas palavras de Barragan. Se tem uma verdade imutável é que os planos de Aizen sempre dão certo, por bem ou por mal. E se ele planejou diferente, é porque ele já tem uma surpresinha pra SS que está no momento fortemente guardada por.... Hinamori. -_-'

Aposto a bunda do Hyp que esse é o verdadeiro destino de Yammy, e que ele vai destruír Karakura enquanto estão todos ocupados protegendo os pilares. u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é muito mais absurdo a Rukia e a maioria, se não todos, os tenentes terem Bankai do que o Yumichika

entendam, ele pode ser afeminado ao extremo que nada muda o fato dele ser da 11ª divisão que são os melhores guerreiros(fato descrito no manga) e que ele a tempos treina pra conseguir bankai com o Ikkaku ...e além de ser bom guerreiro ele tem uma zanpakuto de kidou que mostra um equilíbrio nas habilidades

eu nem gosto da personagem mas isso são fatos descritos no manga, não da pra fazer birra de que é "absurdo" só pq não gosta disso

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É absurdo porque eu não gosto disso.

;3

E ok, se o TOH manda, nem que Yumichika tenha bankai eu paro de ler.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Capitulo só foi interessante por mostrar que "nem tudo que estica é Lycra" e "apesar de bom.. não era uma brastemp"
Ou seja o Sr. Barriga é bacana mas não é um Aizen.. e não devia ter criado proprios planos =3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

El barrigon é um chato, e um líder burro
mandar holows buchas pra uma tarefa tão importante...
mas valeu pelo Stark:
Tanto faz....
e a Lillinete chutando a bunda dele

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim, nada indica que Hisagi e cia sejam fortes também...aliás, Ganju passou a perna no Yumichika...e olha que eu não estou comparando força, porque nem teria cabimento aqui...se ele é forte, ficou claro que era burro. Ikkaku tem bankai, mas suou feito condenado pra derrotar um número. Kira e Hisagi...er.... eles fizeram alguma coisa em Bleach até agora?, Sério, não lembro...
Continuo com minha teoria que os pilares vão dançar...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bleach .... A minha questão é:

Bleach NÃO tem nenhuma linha de poder confiavel ... o Zaraki não era tão forte na SS. Ele ficou mais poderoso do nada contra o Nnoitra.

O Ichigo eu nem preciso comentar.

Então no fim, o Ikkaku pode ter sido derrotado pelo Hanatarou e depois derrotar o Aizen ... eu não vou estranhar.

Em Bleach isso acontece o tempo todo. Enfim, se a base de vocês é que o Hisagi perdeu do Yumichika e o Yumichika do Ganju, sinto dizer que estão baseados em pouco mais que nada.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryu, você não entendeu: não estou comparando força...tipo "Ganju é mais forte que Yumichika" só estou dizendo que o passa dele o condena... (ele foi vencido por uma bomba de fogos de aritifícios!) Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 4 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu estou dizendo que o Barragán não vai mais insistir nos pilares, depois dessa ownada que os 4 deram nos Fracións dele sem esforço. u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba, se aqueles Hollows eram a fraccion dele ele realmente está mal. Pra mim ele convocou Hollows Bucha achando que os pilares estavam desprotegidos.. pelo o que entendi os verdadeiros fraccions dele estão lá worshipiando ele lá perto do trono.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, tb acredito nisso. Mas se os pilares não estão desprotegidos, acho que ele vai preferir apoio na zona de batalha do que se separar. Já dizia Alexandre o Grande: dividir para conquistar. Ele não é esperto como Aizen, mas espero que ele não seja tão otário.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Porque o manga foi tão pequeno (19 paginas)?

TOH

TOH
Ragnarok

Mas em geral são 19 mesmo. Algumas vezes são 21 ou 22 mas o normal são 19.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Ryu, você não entendeu: não estou comparando força...tipo "Ganju é mais forte que Yumichika" só estou dizendo que o passa dele o condena... (ele foi vencido por uma bomba de fogos de aritifícios!) Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 4 983668

Ai sim Bleach 318 - Five Towers/Four Pillars - Página 4 983668
É triste ter sido derrotado por fogos de artificio é triste ;x ... sem contar nos cabelos dele depois xD

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:Mas em geral são 19 mesmo. Algumas vezes são 21 ou 22 mas o normal são 19.

Sim meu querido me perdoe, estou lendo Claymore demais, 30 31 paginas, quando acabou no 19 me vi parado querendo destruir o monitor, mas depois vi que é nessa media mesmo. Foi malz.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é por que Claymore é mensal se me lembro bem.. FMA também tem uma porrada de paginas.. mas em mangas semanais 19 tá de bom tamanho.
Jack@: Sei não.. caso eles consigam fazer Karakura real aparecer eles vão estar na vantagem, olha por esse lado, quem invade sempre está em vantagem, isso é.. quem está se defendendo tem que se defender e atacar, quem ataca.. só ataca =X
A SS driblou isso criando uma área segura que eles não se preocupam em perder(ou seja os dois lados podem só atacar)
Mas mesmo isso é uma "farsa" essa situação só continua enquanto Karakura estiver na SS, por isso a SS teve que mobilizar a tal "Elite" Para os pilares, não só isso metade dos capitães estão no Hueco mundo também, pensando em "dividir para conquistar" A SS ainda está mais dividida..
E qualquer ataque mesmo que infrutífero não é de todo um desperdício, pois como invasores eles só tem de atacar.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Menos Grande escreveu:é por que Claymore é mensal se me lembro bem.. FMA também tem uma porrada de paginas.. mas em mangas semanais 19 tá de bom tamanho.
Jack@: Sei não.. caso eles consigam fazer Karakura real aparecer eles vão estar na vantagem, olha por esse lado, quem invade sempre está em vantagem, isso é.. quem está se defendendo tem que se defender e atacar, quem ataca.. só ataca =X
A SS driblou isso criando uma área segura que eles não se preocupam em perder(ou seja os dois lados podem só atacar)
Mas mesmo isso é uma "farsa" essa situação só continua enquanto Karakura estiver na SS, por isso a SS teve que mobilizar a tal "Elite" Para os pilares, não só isso metade dos capitães estão no Hueco mundo também, pensando em "dividir para conquistar" A SS ainda está mais dividida..
E qualquer ataque mesmo que infrutífero não é de todo um desperdício, pois como invasores eles só tem de atacar.

Não podemos esquecer dos vaizards que estão indo para o local, alem de Urahara, Yoruichi e Ishin, que ja estavam em Karakura. Eles devem chegar para a festa tambem!!!.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Menos, quem é dividido é que é conquistado. Quem quer vencer quer que o outro se separe. Quem não quer perder tem que se manter unido. Se os capitães foram pro HM, mal pra eles. Se as forças estão divididas entre os pilares, pior pra elas. É como a ponta de uma lança: quanto mais focado, mais efetivo. Eles se separarem seria uma tremenda burrada. =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas pera aí...
se quisermos Vizards na parada
não tem que aparecer a Karakura original???
tipo eles tão na original e não na cópia não é mesmo??
ou eles arrumaram um jeito de irem pra falsa também???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos