Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

52%

Sensacional! Tenho que treinar antes do apocalipse Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2 230114


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

"O prazer do homem tolo é inventar frases sem sentido e apresenta-las como sábias." Eu.

No mais ficou muito flood, parei.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"O prazer de um homem sábio, não é com carros ou zumbís, certamente." Jack Van Burace

Tipo, eu acabaría com os estranhos, mas procuraría os entes queridos a qualquer custo, e sei usar armas apesar de não ter nenhuma aqui, exceto o facão que minha Tia guarda na casa. Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2 231776 Quando eu jogava Doom pelo menos, sempre pegava a moto-serra e ía de cara com os demônios pq era mais divertido! Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2 231776 Até que aparecía um Elemental da Dor cuspindo fogo e... Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2 984884 Mas zumbis não vêm acompanhados de elementais da dor! Quais suas chances de sobreviver a um ataque de zumbis? - Página 2 166227

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

no mais eu torço para eles serem do tipo lento..
E qualquer dúvida.. pergunte a Bush como matar os Zumbis >(

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

1 - Adicionei um video no floods sobre um Apocalipse Zumbi! Dura 15 minutos, mas é legal apartir dos 03:40, que é quando começa a demostração das armas!

2 - Tudo bem que eu floodo de vez em quando mas vocês fizeram feio!!!Bad Children!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok! Mas apesar de tudo .. vocês sabem que os Zumbis são cidadãos como nós e tem seus direitos garantidos né?
Como tratar seu vizinho zumbi >(:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que o que me salvou nesse teste foi que sei atirar e tenho boa mira ....e que eu coloquei que não exitaria em matar entes que tivessem tornado zumbis

falando no assunto ...puxo a HQ passada pelo Grimm la no BA Walking Dead - Download

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse tópico me lembrou mto Resident Evil ... noites passadas jogando e morrendo de medo de um novo zumbi aparecendo do nada ...
Bons tempos que jogar video game era minha "obrigação"

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

é serio
aonde ve isso *sem interrogação no PC*

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O teste? No "52%" que o menos colocou no 1º post.
E está em ingles*mim ser horrivel em ingles*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos