Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 Empty Bleach 327 - KnockDown Monsters 24/9/2008, 9:36 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

By someone @BA:


弓親を連れて、一角の元に急ぐひさぎときら。
Hisagi and Kira brought Yumichika to where Ikkaku was.

向かう途中に帰刃し、巨大化したポゥを目の当たりにし驚く。
They released their swords on the way there and were astonished by how big Po had become before their eyes.

一角と射場もその場で驚き、射場は一角を連れて逃げる。
Ikkaku and Iba were also surprised, so Iba took Ikkaku with him and ran away.

隊長が飛ばされた相手に俺らが相手になるかと逃げる射場に
一角がなんだその腑抜けた理屈はよ!?っと切れる。
Ikaku got mad at Iba who escaped because he didn't want to fight with the opponent who just blew a captain away.

振り下ろされる腕に叩き潰されそうになるが、
そこへ駒村さんが戻り、腕を掴んで投げ飛ばす。
Komamura captain returned while Po was swinging his arm downward. He then managed to grasp his arm and hurled him away.


その後射場に、「・・・退くな鉄左衛門。絶対に、ワシの後ろに立っておれ!」
と声をかける駒村さん。
Later, Komamura told Iba not to leave, but to stand behind him.

それに対し「・・・押忍!!」と射場。
Iba replied "yes sir!!"

投げられたポゥは立ち上がり、「ビックリしたが効かなかったよ虫ケラ、ビックリしすぎてアクビ が出るね」といって口からセロを放とうとしたが、
そこで駒村さんが卍解。
Po who was thrown away stood up and told Komamura "I was surprised but there was no damage! Insect! It was too shocked that it made me want to yawn." Then, Po was going to shoot a cero from his mouth.
However, Komamura released his bankai.

あまりのでかさにセロを放つのを止めてしまうポゥ。
It was so big that it made Po suddenly stop shooting his cero.

「なんだこいつは・・・一体なんなんだお前はぁあああ!」といいながら腕を振り上げるポゥに、
名と所属隊を名乗り、
「恥ずかしながら、貴公の言うとおり・・・虫ケラの様な男だ」といって黒縄天譴明王の刀でポゥ を圧壊して次 週。
Po seems to be really shocked and wondered about who Komamura is exactly. He raised his arms overhead while speaking. Komamura stated his name and his position "It's embrarassing, but like you said this is a man thats like an insect" Then, he crushed Po by the sword of his bankai, Kokujoutengenmyouou. Finished


Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ah capaz?!!

Eu tou achando Naruto muito monótono e totalmente previsível, sem contar que sempre que mostra o Naruto ele tá fazendo sempre a mesma coisa, a gente só sabe que ele tá melhorando pq o sapo lá diz, e a única coisa que apareceu de diferente até agora foi o livro do Jiraiya, que apareceu pra dá um ânimo no mangá. Mas no fim nada demais aconteceu em relação à isso.


Não sei pq, mas já tou saturada com essas enrolações de Naruto. Bleach pelo contrário, eu achei legal esses capítulos do Hisagi e do Kira, o único que parece que vai ser ruim é esse aí, que vai mostra um capitão tendo que usar bankai contra um fraccion, mas né, sempre tem esses furos....

Mas como foi dito já, gosto é gosto... cada um com o seu d:

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Já está online em algum lugar? (No momento em que escrevo, nada ainda no ONE)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:Ah capaz?!!

Eu tou achando Naruto muito monótono e totalmente previsível, sem contar que sempre que mostra o Naruto ele tá fazendo sempre a mesma coisa, a gente só sabe que ele tá melhorando pq o sapo lá diz, e a única coisa que apareceu de diferente até agora foi o livro do Jiraiya, que apareceu pra dá um ânimo no mangá. Mas no fim nada demais aconteceu em relação à isso.


Não sei pq, mas já tou saturada com essas enrolações de Naruto. Bleach pelo contrário, eu achei legal esses capítulos do Hisagi e do Kira, o único que parece que vai ser ruim é esse aí, que vai mostra um capitão tendo que usar bankai contra um fraccion, mas né, sempre tem esses furos....

Mas como foi dito já, gosto é gosto... cada um com o seu d:

Previsivel oque ? Se você disser que foi previsivel o Raikage aparecer e ser irmão do Hachibi, eu corro uma maratona de cueca.
Monotono pode ser, mas ao menos o Kishimoto tem a preocupação de manter algo importante na historia: SENTIDO.

Ah qualé, vamos lá, o Ichigo derrotar o Grimmjow foi ridiculo, e agora ele vai derrotar o Ulquiorra !? Qualé ;x
Agora eles ficam com essas lutinhas mediucres ...

Você ta revoltada com Naruto porque ta focado no Sasuke, fala sério Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 570501

Enfim ... vamos parar essa discução agora mesmo ... a última vez que teve uma grande dessas, foi uma briga beeeem grande.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Correto Ryu, daqui a puco a Ray-Chan ou o TOH chegam aqui mandando parar o Off (denovo..)

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Bom, a minha intenção não era provocar brigas, e ao meu ver não era isso que tava acontcendo, mas enfim, peço desculpas pelo inconveniente então.
Cada um estava apenas mostrando seus argumentos. E sim, um estou um pouco revoltada por causa do Sasuke, mas não é apenas por isso. Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 317610

E mais uma vez, desculpe pelo transtorno.
Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 31259

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Rocharox escreveu:Correto Ryu, daqui a puco a Ray-Chan ou o TOH chegam aqui mandando parar o Off (denovo..)

Não, eu cheguei primeiro.

Naruto se descute no tópico de Naruto. Obrigado ;3

Edit: Brubes, nada contra vc expor suas opiniões. Vc está totalmente livre pra fazer isso. É só que tem o lugar certo pra isso Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 613650
Suko sabe disso também. ;*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Chinese Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


@Kensei: Suck me (com todo o respeito, é claro <3)
@Brubs: Não precisa se desculpar com ninguém ... errar é humano ;3
Eu levei uma escovada também ç.ç


EDIT: Ok ok, o Komamura humilhou o cara, mas mesmo assim foi bem sem graça o capitulo.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ryu, muito obrigado pelo Scan! como premio vou te mandar um salut :

Spoiler:

Edit, parece que o nome é : KnockDown Monsters

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Cara so 3 palavras...

''Bleach se perdeu''

u.ú

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim isso é mais uma daquelas "brilhantes" intervenções dos editores pra que aquela cacetada de personagens não fique pouco desenvolvida, e que foi provávelmente encorajada pela grana que as indústrias de games vão pagar ao Kubo por mostrar mais habilidades de cada um desses personagens de jogos. =/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu \o *ainda não li*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, foi bem desenhado. Achei legais os traços. Mas a história foi ridícula. 19 páginas pra mostrar que o ex-prefeito do Rio, Luíz Paulo Baleionde, agora é um arrancar que ao invés de lutar fica com medo e leva na cara. de uma armadura oca.

Espero que no próximo capítulo já tenhamos a derrota do K.O.mamura logo. =/

EDIT: Aliás, minto. Quero que o arrancar se levante, e mostre que o Samurai Gigante tem a mesma cara de raposa que o Komamura, e que seja explicado enfim porque, porque, POR QUÊ o Komamura é uma raposa quando ninguém mais no mundo é assim?!!??!?!?!?!?!!?!?!??!?!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Espero que no próximo capítulo já tenhamos a derrota do K.O.mamura logo. =/

ahn??
eu vi em chines... mas acho q o Komamura já ganhou.... não? Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 31259

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ele sai da forma selada direto pro BANKAI? How bizarre...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele mando bem ... mas devia mandar bem assim toda hora e contra um inimigo de verdade ...msm que eu ache que aquele fracion era forte pra burro pelo tamanho dele

O cara deveria ser o mais resistente de Bleach e um dos com mais força física mas não sabem nem mostrar isso direito ...igual quando ele tomo aquele Kidou-ducapeta do Aizen e todo mundo que lê fico falando "nossa que fraco!" pq falto coloca um random ali dizendo algo como "se qualquer outro tivesse recebido aquele golpe provavelmente teria morrido na hora"

e outra, citando um manga que quase ninguém daqui lê(mais deveriam!! `-´)
...é igual aconteceu em Psyren recentemente que um vilão forte aparece e manda um ataque foda no povo e o que tem mais resistência do grupo usa o poder dele pra "tanka"(como diriam nos mmorpg's) o ataque e deixa até o vilão surpreso ..pq? pq o autor sabe balancear as qualidades e habilidades na historia ...não é isso de "Ou é foda ou é lixo"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem analisando que Jubartes são baleias(Quer dizer talvez sejam super golfinhos, acho que todos os odontocetos são na verdade golfinhos >(.. )
E que o Bucha e uma Jubarte pelas suas pregas ventrais... imagino que...
Ser vencido por um parente distante da sua pré evolução deva ser chato (?)

----edit---
Ok isso não teve sentido algum >(

Se tivesse uma piscina ai eu apostava minhas fichas do Arrancar >(!!
Mas o Komamura só venceu por que ELE TINHA VANTAGEM DE CAMPO Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 2 230114
XD!
Espero que capitulo que vem tenhamos o TOP 3 fazendo alguma coisa..
e o nome desse capitulo deveria ser "Mine is bigger than yours"

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o Komamura me irrita porque, na minha modestíssima opinião, ele tem uma das bankais mais fodas do mangá..porra ele tem um Samurai-Gigante-Guerreiro-Daleon, mas até o momento ele tinha sido ownado por geral e se limitava a socar o chão e gritar "porque Tousen? PORQUE?!!".

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Concordo com o TOH, o cara pode invocar um Deus Jiray. E pelo visto a bankai dele não é lenta, mesmo com todo aquele tamanho. Foi legal tambem ver que nem todos os Fraccion são completos inuteis.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse capítulo me fez gostar do Komamura...Só acho chato que o KT simplesmente pouco trabalha em cima daqueles que eu gosto ;x

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostei do Komamura e achei todo o resto um grande desperdício ;x

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Eu gostei do Komamura e achei todo o resto um grande desperdício ;x [2]

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sim, o Komamura tem potencial, eu achava que o ponto fraco da Bankai dele seria a velocidade, tipo até o Daileon se mecher um inimigo rápido tipo o Grimmjow já cortou ele ao meio, mas não parece ser o caso. Agora só falta o flashback de como/porque ele é um shiba-ino gigante com bankai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, porque diabos ele é uma raposa? o_O O velho Yamma que o acolheu devería dizer isso. Se a aparição dele já agora servir pra mostrar isso, até vai. Mas tipo, a bankai do Komamura nem é tão boa. =/ Se vc usar um bakudou nele, o bichão grande tb não se mexe, pq ele apenas segue os movimentos dele. Zaraki Kenpachi enfrentou o samurai e saíu vivo, mas não conseguiu cortar Komamura tb.

Acho sim que o Komamura seja muito forte e resistente, quase um Kenpachi, mas como o TOH falou, ele não consegue fazer nada de interessante. E a culpa é do KT que mata o Sado toda vez e faz o mesmo com o Komamura. Um dia devíamos chamar um psicanalista pra interpretar pq o ³ faz isso. =/

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho que o Zaraki nem chegou a enfrentar de verdade o Koma.
Pelo que eu entendi, quando as coisas íriam ficar divertidas Koma saiu correndo e gritando "Genryusai-sama, Genryusai-sama..." algo assim, então não dá pra saber se teve ao menos um bate-bate de espadas :/
Mas é verdade... não dá pra saber pq o KT faz isso com seus personagens...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A diferença do Zaraki para o Komamura, é que o Zaraki sempre está enfrentando um "inimigo gigante"
Afinal ele não tem bankai e teve que se virar assim mesmo, contra todos afinal ele virou um capitão.
Essa preparação fez com que para ele o tamanho fosse besteira(afinal quase toda ban kai além de poderosa é gigante).
Já o Komamura só tem isso, tudo que ele tem é a vantagem de ser grande com uma bankai grande(coisa não incomum)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos