Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 3 Empty Bleach 327 - KnockDown Monsters 24/9/2008, 9:36 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

By someone @BA:


弓親を連れて、一角の元に急ぐひさぎときら。
Hisagi and Kira brought Yumichika to where Ikkaku was.

向かう途中に帰刃し、巨大化したポゥを目の当たりにし驚く。
They released their swords on the way there and were astonished by how big Po had become before their eyes.

一角と射場もその場で驚き、射場は一角を連れて逃げる。
Ikkaku and Iba were also surprised, so Iba took Ikkaku with him and ran away.

隊長が飛ばされた相手に俺らが相手になるかと逃げる射場に
一角がなんだその腑抜けた理屈はよ!?っと切れる。
Ikaku got mad at Iba who escaped because he didn't want to fight with the opponent who just blew a captain away.

振り下ろされる腕に叩き潰されそうになるが、
そこへ駒村さんが戻り、腕を掴んで投げ飛ばす。
Komamura captain returned while Po was swinging his arm downward. He then managed to grasp his arm and hurled him away.


その後射場に、「・・・退くな鉄左衛門。絶対に、ワシの後ろに立っておれ!」
と声をかける駒村さん。
Later, Komamura told Iba not to leave, but to stand behind him.

それに対し「・・・押忍!!」と射場。
Iba replied "yes sir!!"

投げられたポゥは立ち上がり、「ビックリしたが効かなかったよ虫ケラ、ビックリしすぎてアクビ が出るね」といって口からセロを放とうとしたが、
そこで駒村さんが卍解。
Po who was thrown away stood up and told Komamura "I was surprised but there was no damage! Insect! It was too shocked that it made me want to yawn." Then, Po was going to shoot a cero from his mouth.
However, Komamura released his bankai.

あまりのでかさにセロを放つのを止めてしまうポゥ。
It was so big that it made Po suddenly stop shooting his cero.

「なんだこいつは・・・一体なんなんだお前はぁあああ!」といいながら腕を振り上げるポゥに、
名と所属隊を名乗り、
「恥ずかしながら、貴公の言うとおり・・・虫ケラの様な男だ」といって黒縄天譴明王の刀でポゥ を圧壊して次 週。
Po seems to be really shocked and wondered about who Komamura is exactly. He raised his arms overhead while speaking. Komamura stated his name and his position "It's embrarassing, but like you said this is a man thats like an insect" Then, he crushed Po by the sword of his bankai, Kokujoutengenmyouou. Finished


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Discordo: Komamura deteve a zanpakuto de Zaraki com o braço ao ver que Tousen o mataría. Poderíamos dizer que a fraqueza da Bankai do Komamura seria o usuário exposto, mas isso seria incorreto. Ele é muito resistente, e Aizen só conseguiu deter o ataque dele porque usou um kidou mega-ultra-fodônico.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não acho que o problema do Komamura é o poder dele em si..e sim a participação inexpressiva ao longo do mangá..Ele não tem backstory (a não ser por alguns flashs da época em que Aizen era tenente). Ninguém sabe porque ele tem cara de raposa (ou cão, sei lá). E o que mais me assusta: a participação dele na guerra de Karakura ATÉ AGORA foi um soco, tomar outro soco de volta e "bankailizar" o adversário..simples assim. E ainda teve aquele clichê de "que merda eu ter que usar meu poder contra um verme"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas TOH, até agora a participação de Komamura em Bleach foi SÓ mostrar a bankai dele. É pra isso que ele serve. Mostrar que Kubo teve a pira de criar uma bankai monstrão. Um dia quem sabe ele invente um background pro raposão.

Fora isso ele chorou pelo Tousen traíra.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e tomo um Kidou megaloboga do Aizen e sobreviveu, maior feito dele até agora na historia pq, como eu disse em outro post, por mais que Kubo não soube valorizar o fato aquilo mostro que ele é o mais resistente de toda SS e provavelmente do manga

...tirando claro o Ichigo e Aizen pq eles são cheaters, são aqueles que tiram poder do orifício anal e foda-se a lógica


Ele é só um dos vários personagens que vão terminar excluídos e inferiorizados ...vão ser vários, garanto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho o Komamura um personagem massa ... ele é apenas mal utilizado.
Assim como ... todo o resto ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu já comentei com o Jack... Komamura não tem importância para a história (existe história?) de Bleach... ele é apenas um ser forte e resistente com uma bankai monstruosa e q só chama atenção pq tem cara de raposa... e nada mais q isso...

e é culpa do KT... quando o Komamura apareceu com a máscara toda estilosa e poser ele parecia ser muito foda... mas com os acontecimentos ele virou o q é... um nada q não precisa ser explicado pq nada nele fará diferença para o desenvolvimento do mangá... acho q uma prova disso foi sua participação no arco.... matar um fraccion q fica gigante

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu ainda boto fé que Kubo fará bom uso dele futuramente! Com uma história boa e uma luta útil de vingança ou algo assim!














... not! Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 3 983668
(ok, mas seria bom Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 3 984884)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa Not Joke foi digna do Borat hauhauahuahuahau


é aquilo, Kubo não soube limitar seus personagens ...simplesmente saiu criando mais e mais pra ver se conquistava o maior número de fans, agora ele tem trocentas personagens e não tem como da fim digno pra 70%, eu diria

Vaizards - só Shinji vai ter atenção devida
Arrankars - o que restou vai morrer sem mostra nenhum importancia a não ser serem os soldados de Aizen
Fuku-Taichos - tirando os que vivem sendo explorados o resto vai acabar do jeito que tão agora ...tirando talvez uma Hinamori que, se Deus quiser, morre
Taichos - Os mais fracos vão ser posto de lados
Mains - Só Ichigo vai ter atenção e o resto vai pra escanteio cada vez mais


isso seria do jeito que está agora mas claro que certo hora eles vão dar um boost bizarro nas personagens que ainda vão ser explorados vindo diretamente do anus

varios poderes de SSJ vão surgir pra fazerem um Sado e Ichida da vida desbucharem

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:varios poderes de SSJ vão surgir pra fazerem um Sado e Ichida da vida desbucharem

Spoiler:

Cool ! Bleach 327 - KnockDown Monsters - Página 3 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu: ...tirando talvez uma Hinamori que, se Deus quiser, morre

HUAHUAHUAHUAHUA...

Mas aí, ainda tem aquele lance de que humanos comuns não deveríam ter poderes, e isso em sí é uma brecha pra que todos algum dia possam tirar poderes dos respectivos orifícios anais. A Orihime infelizmente parece que será eternamente bucha. Mas o Ishida só foi buchificado com o lance da perda dos poderes, e com isso os demais o alcançaram. Um Quincy era pra estar muito acima de humanos comuns, só que teve que recomeçar "do zero". E ele estava em um nível que se compararía ao Ichigo com máscara, pq permitiu a ownação de um capitão. Pra mim algum deslize do Ichigo permitiria que os outros alcançassem ele também, assim como a Rukia ficou desabilitada durante toda a primeira parte do mangá só pra ficar junto do Sado e da Orihime. o_O

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Como o meu comentário é off, postarei no los floodes


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos