Irmão de Vegita é Drag-queen
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 5:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu a notícia no MangaHelpers:
Spoiler:

É só abrir o MH pra pra ver que é verdade. u.u

Não me admira que a raça se chame Saia-jeans, tendo um vice-príncipe (princesa?) assim. u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você criou um tópico só pra zoar a noticia que eu já tinha postado ?
Genial Irmão de Vegita é Drag-queen 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, e onde exatamente estaría essa notícia? Irmão de Vegita é Drag-queen 97114 E sim, merece um tópico pq é uma notícia esquisita no meio da página do MH. u.u

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tava no Los Floodes...Deve tá ainda...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vamos ver né =X*ou não*.. achei meio desnecessário mexer na cronologia só para esquecer depois..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que vá mexer na cronologia. O GT se passa muito tempo depois do Z, é só pegar esse intervalo e fazer alguma coisa nesse espaço.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o GT não entra na cronologia do manga.. mas mesmo assim é estranho por um personagem para esquecer ou sei lá =O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não entendi... DBZ vai continuar? é isso? Irmão de Vegita é Drag-queen 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Clamp: Por hora, é apenas um episódio de 35 minutos ... como se fosse um curta metragem.
Mas eu acredito que isso seja uma tentativa do Toaryama de puxar o Dragon Ball novamente para a frente das luzes, já que o sucesso já tava sendo esquecido e ele não conseguiu emplacar mais nenhum manga que desse dinheiro.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahahahaha
Akira é gênio

mas quero ver como será explicada a existência do irmão do veggeta

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Raito escreveu:hahahahahaha
Akira é gênio

mas quero ver como será explicada a existência do irmão do veggeta
da mesma forma q foi explicada as mudanças nas esferas do dragon Irmão de Vegita é Drag-queen 97114

12Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:01 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

as esferas rolou o esquema de as terráquias convocarem um Deus pra 1 desejo, e as namecuzeijim convocarem um Deus pra 3 desejos...

foi isso q rolou?

13Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Raito escreveu:as esferas rolou o esquema de as terráquias convocarem um Deus pra 1 desejo, e as namecuzeijim convocarem um Deus pra 3 desejos...

foi isso q rolou?

Nops. No começo eram 3 desejos. Depois passaram a ser 3 desejos mas a mesma pessoa só poderia ser ressucitada 1 vez. Depois passou a ser um desejo só, mas a mesma pessoa poderia ser ressucitada novamente, acho que teve mais, mas não lembro.

14Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o q eu tentei dizer era q não vai ter explicação lógica... apenas uma explicação qualquer pra justificar a entrada do irmão XD

tipo quando não podia reviver mais quem já foi revivido e depois pode reviver quantas vezes quiser XD

bom eu curti um pouco DBZ só ler meu post no Los Floodes XD

15Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:12 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

hum?viajei =S
no começo era 1 desejo apenas e a pessoa não podia ser ress 2 vezes (pelo mesmo deus dragão)o 1º kamisama

depois foi 3 desejos e ela não podia ser ress 2 vezes (pelo mesmo deus dragão) o kamisama do planeta dos picolos xD(esqueci a droga do nome)

depois foi 3(ou 2 não lembro) e ele podia ser ress infinitas vezes pelo 2º kamisama(o muleke que curava...)
que eu me lembre é isso oO"

16Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:20 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas velhos... isso é empreendedorismo. A empresa tem que se adaptar ao cliente. Tudo bem que quem faz as regras é mais burro que quem organizava o campeonato brasileiro antigamente, mas temos que entender que no mundo do capitalismo e da globalização, quem não tem esfera do dragão tá por fora!

17Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É isso kaus. As DBs da Terra permitiam um desejo só e a pessoa só podia ser revivida uma vez (ou várias pessoas de uma vez só) As de Namekusei garantiam 3 mas os desejos eram mais limitados, e valia o lance de só ressuscitar uma vez (e só uma pessoa). As DBs do GT é que eram meio casa da mãe joana, e valia praticamente tudo...

18Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:27 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu lembro q rolava diferença entre as esferas da terra e de namecuzei

não lembro dessas mudanças q vcs estão falando...

edit: antes q me chinguem...não foi proposital postar duas vezes...

19Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:31 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Raito: Então deletei ;3

Eu nunca prestei atenção nessas regras. Afinal, as esferas do dragão era o que menos importava em Dragonball.

20Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:@Raito: Então deletei ;3

Eu nunca prestei atenção nessas regras. Afinal, as esferas do dragão era o que menos importava em Dragonball.

True. oque mais importava era virar super sayajin 2,7; fazer a fissão e ter Chi over9.000

21Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:41 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

oO eita vcs ficam brigando e falando "a as esferas eram uma putaria...bla...bla....bla" ai vira a pagina já muda dizendo que era legao oq importava era o super sayajim e o espancamento xD
eita povo doido só

22Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Ryu, era fusão...FUSÃO... Irmão de Vegita é Drag-queen 983668

23Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:@ Ryu, era fusão...FUSÃO... Irmão de Vegita é Drag-queen 983668

Mas foi justamente essa a ideia ... assim como também não é chi, e sim Ki. Droga, eu sou tão chato que agora tudo que eu digo é levado a sério ... NOOOOEEEESSSS Irmão de Vegita é Drag-queen 983668

24Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:47 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

huahuahua TOH É um mega fã do DBZ pelo visto ahuhuahuahuahuhua xD

25Irmão de Vegita é Drag-queen Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 10:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q o único q não curtia muito era o Suko... no mais todos estamos vibrando com a notícia Irmão de Vegita é Drag-queen 815546

mas será q a animação vai ser mais tradicional ou vão fazer o mesmo q fizeram com Cavaleiros? Irmão de Vegita é Drag-queen 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos