Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 Empty Irmão de Vegita é Drag-queen 1/10/2008, 5:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Saíu a notícia no MangaHelpers:
Spoiler:

É só abrir o MH pra pra ver que é verdade. u.u

Não me admira que a raça se chame Saia-jeans, tendo um vice-príncipe (princesa?) assim. u.u


Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sei lá...

Eles poderiam explorar o Goten...
...tadinho nunca teve importância como o Trunks...

Eu quero continuação de DBZ por Akira...
Por favor Por favor Por favor...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, DBZ (depois do Piccolo perder) ficou tosca. Era sempre óbvio que os vilões lutavam por meia saga, e no fim ou morriam por algum golpe over9000 ou viravam amigos (ou âmbos, no caso do Buu). E claro, a fase do Buu foi um pouco melhor que a do 'Freeza-screena', mas nada compensa os '5 minutos para Nameucusei explodir', nem o androide orgânico (?!) Cell, que nada mais era do que a fusão de todos os personagens juintos. Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A Saga do Freeza foi uma porcaria mas eu gostava dele hauuhahuehuahue
Death Beam !!!!

O Picculo e o Vegeta eram tudo que tinha de util na série ... e mesmo assim não eram grande coisa.

Falando nisso, vocês viram as imagens do Picculo no filme ? ele usa uma roupa style, mas meu, ele conseguiu o record de ser mais feio que no anime. Parece um vilão dos power rangers.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Raito escreveu:mas quero ver como será explicada a existência do irmão do veggeta

DO mesmo modo que explicaram a existência de Brolly e Bardoc... Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 97114

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vilão dos power ranger...
uhauhauhauhahauhauhauhauhauhaa
realmente ta mto tosco...

nem lembro quem é Brolly e Bardoc...

31Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 2/10/2008, 10:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Brolly é o super-sayajin, o da profecia, que nasceu super-sayajin. Bardoc é o pai do Goku, que foi pra Terra pra destrui-la.

32Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 2/10/2008, 10:14 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

essa do pai do goku rolou em um filme a história né?
pq não lembro de ter visto isso em mangá ou anime...

o ssj da profecia eu lembro do freeza comentando...q se cagava de medinho...

33Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 2/10/2008, 10:18 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, tudo em filmes esses caras.

Não vi nada do filme ainda... acho que nem vi o Piccolo como ficou. Quero assistir só pra rir um pouco =P

34Irmão de Vegita é Drag-queen - Página 2 Empty Re: Irmão de Vegita é Drag-queen 2/10/2008, 10:23 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu não vi o filme...mas as imagens estão disponíveis...

o cara é escroto
huahuahuauhauhauhahuahuauha

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha acho que lançaram esse episódio por que se não me engano tão passando DB de novo no japão só que versão High Definition para a tv digital..
ai aproveitaram que tavam lançando e lançaram mais essa xD

as esferas eram assim:

Primeiro tinha 1 pedido(podendo reviver quantas pessoas quiser, apenas uma vez e ela tinha que estar morta em até um ano)
Namekusei: 3 pedidos revive quantas vezes quiser, mas só revive uma pessoa de vez.
Neo-terra: Passou a fazer 2 pedidos e de resto continuou igual(pelo que lembro)
Dark-db: essas esferas que foram feitas pelo Kami-piccolo original eram mais poderosas. Porém tinham as trevas de piccolo =O!! Por isso faziam qualquer coisa com 1 pedido, mas se não fossem reunidas em 1 ano o planeta que você fez os pedidos explode.. e é claro ela vai para todo o espaço(me pergunto por que não pediram para as esferas normais para trazer as dark de volta..)
Só que Kami-sama não existia mais e piccolo tinha abidicado das esferas para Dende.. mas por algum motivo ao piccolo voltar a ser um com Kami-sama essas esferas voltaram a vida também =O... estranho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos