Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Vendo por esse lado até que morreu bastante gente. Mas vai dizer que já não era hora daquela cara que lutou com o Knuckle e com todo o resto estar morto? Acho que ficou uns 50 caps na luta dele, e no final não levou a nada :S

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas isso fez parte. A frustração foi intencional, foi pra quebrar o clima mesmo, nos deixar tensos e desesperados. Não foi como o KY, algo constante na saga do HM. Foi mais pra nos deixar encucados com como que isso vai acabar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Netero realmente não é o mais forte, ele menciona inclusive que teve uma época que ele era, mas hoje em dia deve ser o sexto mais forte ou sei lá (no começo da saga das formigas) ele menciona até o pai do gon como mais forte que ele.

dean

dean
Banido
Banido

que o Netero não é o mais forte, isso é certeza!
não teria graça nenhuma se aquele velho fosse mesmo o mais forte, é óbvio que o mais forte ou deve ser o Hisoka ou o Kuroro Lúcifer...
o melhor é que mesmo com tudo isso acontecendo, os fodão nem tão preocupado, a família Zaoldyeck não tão nem veno, o Hisoka só pensa mesmo em lutar contra o Kuroro, e o Kuroro nem com com a luta dele contra o Hisoka mesmo eu não sinto nenhuma preocupação dele...kk'

mesmo essa saga sendo ótima, e agente doido pra saber o desenrolar dela, ainda tem várias outras coisas além disso que ainda não aconteceram, como o Gon achar o Ging, a certeza do Silva de que um dia o Killua voltaria sozinho pra casa, (o Killua mesmo disse acho que pra Biskue nessa saga que depois que resolver esse lance das formigas, que vai ir embora)
o removedor de Nem remover o Nem imposto sobre o Kuroro pelo Kurapika, e o mesmo ir se vingar, que não só ele como todo o Genei Ryodan devem estar doidos pra matar o Kurapika, mas se o Kuroro remover o Nem do Kurapika, o Kurapika vai descobrir na mesma hora, na saga Greed Island ele mesmo diz isso pro Killua, ou seja, se removerem o Nem da corrente do Kuroro, é certeza absoluta que o Kurapika vai atrás do Kuroro de novo, mas o Kuroro também vai atrás do Kurapika pra se vingar, quando tudo isso começar a acontecer vai ser incrível !!

e sem contar no mais esperado momento do Hunter X Hunter, que é nada mais nada menos que a luta dos dois mais fodões em todos os aspectos que eu já vi em todos os animes, claro que existem personagens mais fortes em outros animes, mas eles são praticamente perfeitos, força, técnica, agilidade, inteligência...parece que os dois até sabem o futuro tamanha precisão e certeza em tudo que falam, não tem medo de nada, não respeitam ninguém, e sabem que eles são mesmo os melhores, tanto o Kuroro acha que ele é o melhor, quanto o Hisoka também acha que é o melhor, por isso que quer lutar contra o Kuroro, porque é o único capaz de fazer ele animar pra lutar a sério, porque lutando a sério ele mata qualquer um, lutando de boa ele não perde pra ninguém, aquela de dar o braço pro kra arrancar só pra mostrar que ele matava o kra sem os braços...eu não acreditei
esse é o anime que mais me prendeu depois de Dragon Ball
a pena é ver por capítulo, gostaria de ver já por volume...só que agora eu já não espero pra ver o volume inteiro, eu já to baxanu os capítulos quando saem, a vontade de acompanhar é tanta que não consigo esperar Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 570501


tava demorando a história sair do Netero e do Rei e ir pra outra parte...aff
agora só Deus sabe quando vou ver o desfecho dessa luta
mas que é óbvio ali que o Rei não sente os ataques do Netero, e que o Netero que não pode cometer erros, senão ele morre, se essa técnaca especial não funcionar o Rei mata ele concerteza, a única chance do Netero é o Ging aparecer e salvar ele o levando embora
o impressionante é que quando eu acho que o fodão é o Hisoka, aparece o Kuroro, quando eu acho que é o Kuroro, aparece o Rei Chimera, esse Hunter X Hunter ta cheio de lutador fodão...rs

esse aqui é o melhor site pra baixar o mangá do Hunter X Hunter, ta TUDO COMPLETO, até o capítulo 293, e o melhor de tudo é que está TUDO TRADUZIDO PRA PORTUGUÊS, quando sae o capítulo, eles já traduzem e postam

http://drlazy.wordpress.com/2009/05/13/hunter-x-hunter-review-e-download-do-manga/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seja bem vindo dean... se apresente no tópico de apresentações.

Obrigado pelo link... bom saber q algum grupo faz o mangá

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/294/01/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu ví! Mto bom! Isso foi diferente do que eu esperava, e mostrou que de fato Gon pode conquistar Kaito de volta! Além disso, o Guardião que tem intensificação pode ter mudado de postura depois da luta dramática. O mesmo está acontecendo com Pitou graças à resolução de Gon. E por último, pode ser que Knuckle mude o Pufu durante esse breve enfrentamento que terão. Sei por fato que no fim, Meruem vai aprender a amar o combate com Netero. O combate, não a vitória. Então se tornará mais humano, e vai mudar o futuro das formigas. ^^ Esse é o final que espero para esse arco!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Detalhe que os mocinhos SÓ TOMAM PAU. São claramente mais fracos que as ants e mesmo assim conseguem ter "vitórias".

O Killua foi muito bem nesse chap. O mangá consegue manter uma tensão sempre que é muito boa. Se não tivesse tido a baita pausa seria um manga topzinho. Tem ótimas lutas e um enrendo bom demais!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É porque desde a descoberta do Nen que parece que só o controle do Nen importa. O melhor hunter será o mais forte, etc. Até Hisoka só se aliou aos bonzinhos depois que eles aprenderam a controlar o Nen e ficaram fortes o bastante. A mensagem que ele deu foi de que só existem os fortes e os fracos.

Mas Togashi quer que isso seja uma visão do Hisoka, não geral. Daí a necessidade de um arco que mostra algo completamente oposto. Mesmo que exista a necessidade de treinar sempre e sempre, de se tornar cada vez mais forte pra conseguir seus objetivos com mais facilidade, é mais importante como vc usa esse poder do que quanto vc tem. Isso já existia sempre, é claro, mas GI deixou uma impressão mto forte de que +Nen = melhor Hunter, e acho que esse arco denovo traz o foco pra imprevisibilidade e esperteza.

dean

dean
Banido
Banido

vixeee, o Jack Van Burace entende mesmo do assunto em Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:É porque desde a descoberta do Nen que parece que só o controle do Nen importa. O melhor hunter será o mais forte, etc. Até Hisoka só se aliou aos bonzinhos depois que eles aprenderam a controlar o Nen e ficaram fortes o bastante. A mensagem que ele deu foi de que só existem os fortes e os fracos.

Mas Togashi quer que isso seja uma visão do Hisoka, não geral. Daí a necessidade de um arco que mostra algo completamente oposto. Mesmo que exista a necessidade de treinar sempre e sempre, de se tornar cada vez mais forte pra conseguir seus objetivos com mais facilidade, é mais importante como vc usa esse poder do que quanto vc tem. Isso já existia sempre, é claro, mas GI deixou uma impressão mto forte de que +Nen = melhor Hunter, e acho que esse arco denovo traz o foco pra imprevisibilidade e esperteza.
Discordo um pouco disso! no GI eles ainda tinham os apretechos de cards para ajudar, e aquele hunter fodão que vai com eles para lá (já esqueci o nome do cara.. tenho que reler) disse que apesar do Gon e do Killua mesmo não sendo tão fortes quanto ele possuiam um controle maior das bases do nen (aquelas técnicas, gon, zetsu etc..) por que eles vivem treinando isso e ele não, mesmo os dois sendo tão novatos criaram um plano elaborado tanto para ganhar na partida de volei quanto do bomber, e eram duas batalhas que os inimigos eram claramente mais fortes.

Jack acho que não vai ter problema com o Kaito, se não me engano mesmo na forma monstruosa dele ele lembrou um pouco do Gon, e acredito que a Pitou pode ressucitar o povo normal (afinal imagino que ela vai reviver a menina do imperador humana mesmo).

No mais tenho que reler HxH eu não lembro de muita coisa mais >_>

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, agora que ví que ele reviveu a Palm, estou acreditando mais nessa história do Kaito.

E sim, Togashi tem sempre reforçado a idéia de que a esperteza> força bruta. Mas mesmo em G.I. isso ainda era uma combinação de força Nen+Cartas melhores, e diz-se que Gon e Killua tinham um controle das bases Nen melhor que mta gente, o que não deixa de ser um foco ainda no Nen. Togashi nunca disse isso, mas a história deixou essa margem que ele está podando agora. Mta gente no MH que acha impossível o Netero vencer o Meruem por causa da diferença de poder, depois de ler todos esses arcos de HxH, por exemplo. Entende?

dean

dean
Banido
Banido

agora que eu to vendo, esse 1 ano de pausa me deixou um pouco leigo nessa saga
to esquecendo tudo, até os nomes de alguns personagens excenciais nessa nova fase
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 700359

to pensando sériamente em dar uma relida nessa saga
mas que ela ta cada vez melhor, isso tá!!
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, eu queria reler o ponto antecessor à ida do grupo até o local das Ants. Me irritava mto esse lance do Greenpeace que levou à proliferação das ants, então meio que corrí quando era isso que era falado. Meio que desnecessário. Mas do povo que foi escolhido eu gostei.

dean

dean
Banido
Banido

É ISSO MESMO
é realmente dessa parte que será o suficiente pra recomeçar a lêr
a partir dai, é quando começa a aparecer os personagens que irão continuar até agora e ser os que mais serão importantes para história

vou esperar acabar esse volume, e vou começar a lêr de novo desde onde eles começam a ir onde estão as Ants


só uma dúvida, aquele garoto que conseguiu se tornar caçador no grupo do Hisoka e dos principais que usava uma flecha, e que agora usa a mesma usando o Nem, ele morreu não é ?
porque é o que parece, não to lembrado
se se ele morreu mesmo, foi uma morte daquelas...
fiquei até com dó, aqueles kras, e um deles uma guarda real descobriu que ele estava escondido nos ossos, só disso que eu lembro

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

foi triste mesmo! A Pitou capturou ele (a habilidade dele era Rain-bow!!) colocou num casulo e interrogou ele sobre o nen, foi ele inclusive que ensinou a descobrir o tipo de nen com o copo de água e a folha.. ai ela partiu ele em pedaços e comeu =x!

dean

dean
Banido
Banido

o lokoooo
a morte dele foi pior do que eu pensava oo'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, ainda acho que tem mta água pra rolar. Tava comentando no MH, tipo, cada um dos amigos dos principais tem uma especialidade de Nen.

Gon -> Intensificação
Killua -> Transformação
Kurapica -> Materialização
Senritsu (garota/garoto da música infernal) -> Especialização
Zushi (aprendiz do Wing) -> Manipulação
Leorio -> Emissão (é dito que uma característica da personalidade de cada pessoa tb define o Nen, e ele é impulsivo, característica de Emissão, segundo Hisoka)

Senritsu já trabalhou junto dos principais contra a Aranha, batata que vai rolar. Leorio ainda não aprendeu Nen, mas ele é um dos principais, e talvez use Nen de emissão pra consertar os corpos das pessoas junto com os conhecimentos médicos que está estudando, sem ter que abrí-los. Zushi mostrou que tem mto potencial lá na torre, quando mostrou que pode manipular seu corpo pra lutar melhor do que seu potencial físico permite. E Kurapica mostrou o quanto é capaz ao enfrentar a Aranha com tanto sucesso, só falta que ele aprenda a usar seus poderes de forma mais construtiva, sem regras tão restritas mas eficazes.

Sem contar o fato que a intensificação facilita a regeneração, por exemplo, e Gon vai ter um powerup por aí. Mta água pra rolar! ^^

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só espero que o Leorio volte logo >( Ele é um dos personagens mais legais, na minha opinião >(

dean

dean
Banido
Banido

quem poderia voltar logo é o Hisoka...o verdadeiro fodão do HxH
sem ele, HxH não tem tanta graça
HxH é um anime fodástico, mas com ele a obra ganha um charme a mais
começei a ver por causa dele, já ta fazendo falta Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o animé termina depois de GI, quando
Spoiler:

dean

dean
Banido
Banido

na verdade eu quis dizera a obra
mas acabei dizendo o anime Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 6 731895
mas no anime também é o Kaito, mas é que só mostra quando já entra o arco Chimera Ants

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim a cena é igualzinha "nas sombras" acho que ele fez de próposito assim.
Anyway agradecido pela lembrança =)

dean

dean
Banido
Banido

poderiam me esclarecer uma dúvida ?

eu até hoje não sei o nome dos mais fodões dessa nova saga

me ajudem ai

1) Rei Chimera = acho que sei, mas não vou arriscar (pra não passar vergonha)
2) A guarda real = acho que é Pitou né
3) O guarda real que tem uma asa que parece de uma mosca =
4) O guarda real brutamontes que se transforma até ficar parecido com o Motaro =

rsrs

me façam esse favor ai !

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1) Meruem, mas nem ele mesmo sabe, não se envergonhe.
2) O guarda andrógino, que parece mulher e tem o Nen de Especificação, o que matou o Kaito, se chama Pitou.
3) O guarda que tem asas e Nen de Manipulação é o Pufu.
4) Eu não lembro, mas vou googlear e já volto! o/ Ok, é Yupi!

Eles têm nomes diferentes e mais completos, dependendo da tradução: Nefelpitou, Shayapoufu e Menthuthuyupi, mas acho que são referidos pelos diminutivos mesmo pelo Rei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos