como identificar um gay - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1como identificar um gay - Página 2 Empty como identificar um gay 21/10/2008, 11:55 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

essa foto é muito bobinha pra área adulta....
então resolvi postar aqui....
identificando um gay (com uma ajudinha da sharapova):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


26como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 7:33 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

seja mais realista kensei
uhahuahuauhahauhauhauhauha

Sharapova é uma deusa...

27como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 12:34 pm

Kuchiki Chappy

Kuchiki Chappy
Hollow
Hollow

shuashuahsuahsu

Eu adoro a Sharapova...

...


Mas como tenistas é claro!
Se fosse de outro jeito seria estranho... *sou uma menina! Também se eu não fosse... do jeito como é o meu avatar e a minha sign... Outro modo de identificar um gay XD*

28como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 12:37 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kuchiki Chappy escreveu:shuashuahsuahsu

Eu adoro a Sharapova...

...


Mas como tenistas é claro!
Se fosse de outro jeito seria estranho... *sou uma menina! Também se eu não fosse... do jeito como é o meu avatar e a minha sign... Outro modo de identificar um gay XD*

uashduiahsiduah

comedia de mais....^^

29como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 12:46 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Kuchiki Chappy escreveu:shuashuahsuahsu

Eu adoro a Sharapova...

...


Mas como tenistas é claro!
Se fosse de outro jeito seria estranho... *sou uma menina! Também se eu não fosse... do jeito como é o meu avatar e a minha sign... Outro modo de identificar um gay XD*

rsrsrsrsr
com certeza..
se você não fosse uma menina seria uma forma ótima de identificar um gay...
como identificar um gay - Página 2 983668

30como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 5:49 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHUhauAHuahUAHuahUHAU

Esse método é bom...Mas vá que já tava dando caibrã no olho dele dai ele resolver olhar pra outro lugar por um minuto e nisso saiu a foto??? Nunca se sabe...Mas ainda acho que é gay ;3

31como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 5:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda acho que ele é o tipo ciumento, e tá olhando pros outros revoltado pq já achava que ela tivesse mostrando a bunda só pra ele. como identificar um gay - Página 2 983668

Spoiler:

32como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 6:15 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

uhauhuAHUAHuah
Esses florzinhas...xD
Já dá pra ver que aki no forum todos são abusadinhos hein!!! ;P
Coitada da Sharapova! xDDDD

33como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 6:41 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

vc é que é muito novinha...
hitsu_bebê... como identificar um gay - Página 2 983668

34como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 6:51 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Epaaaaa!!!!!!
Posso ser novinha mas não sou TÃO inocente assim!!!! u.u"
Te cuida!!!!!! xDDD
(ok ok,vou parar de flodar!)

35como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 22/10/2008, 11:10 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ele é gay mesmo!Tá olhando pros homens!! como identificar um gay - Página 2 231776

36como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 23/10/2008, 11:38 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

pior....

tá com inveja da sharapova....

37como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 23/10/2008, 11:42 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É pode ser...mas ele quer que os homens olhem pra ele! como identificar um gay - Página 2 231776

38como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 23/10/2008, 11:43 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

é por isso que ele tá com inveja.... como identificar um gay - Página 2 231776

39como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 23/10/2008, 11:49 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não desvie o olhar.*Falando com o cara.*
Esse foi um erro fatal pra ele!
Spoiler:

40como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 24/10/2008, 12:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já chega de flood. A Sharapova é gostosa, mas o fórum tem coisa melhor, ponto final >(

41como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 24/10/2008, 12:47 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim a Ray-chan é melhor como identificar um gay - Página 2 76182

acho q agora podemos trancar essa budega u.u

42como identificar um gay - Página 2 Empty Re: como identificar um gay 24/10/2008, 7:23 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

What's done is done! ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos