Bleach 331 - Don't Believe the Hide
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

spoiler postado por mori e traduzido por Danna
Danna escreveu:Soi Fon’s attack was stopped.

The name of Soi Fon opponent is Jio Vega and her sword’s name is “Bite off, Teguresutooku”

Omaeda’s opponent releases “Trample, Mamuuto”

It looks like a mammoth walking with 2 legs.

Omaeda is the vice captain of the second division and also the captain of the second part in Secret Mobile Corp.

Most of things just like as expected. They take actions quickly by releasing their swords and attack. However, it’s unknown if they are defeated or not. Then, next week.

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Nossa Omaeda ainda vai lutar?!?!

A torcida pela sua morte foi em vão.....
Bleach 331 - Don't Believe the Hide 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tentar melhorar a imagem do Oomaeda a essa altura do campeonato e dando atenção a luta contra fracions

...ainda me colocam esse manga como top da SJ

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O mais engraçado é que eu perdi uns três ou quatro capítulos com a morte do meu pc e quando volto a história não saiu do lugar Bleach 331 - Don't Believe the Hide 990705 Isso dá uma vontade de ler Bleach... Fico imaginando quanto tempo KT pretende perder com essas lutinhas de fraccions. Acho que já deu pra ter uma boa noção do poder e papel deles (até mesmo dos Espadas). Luta é legal, mas desse jeito torra a paciência Bleach 331 - Don't Believe the Hide 389326

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Rebaixou a Fonfon
lutando com frácion...
tava querendo que ela pegasse (uia) a Halibel
afinal as duas apaentemente jogam no mesmo time.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

It is not possible Ç_Ç

O OMAEDA VENCEU !!!!
Spoiler:

KT, pare de sabotar seu próprio manga =/



Última edição por Ryuusuke em 22/10/2008, 9:10 am, editado 1 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu nao acredito...ele tinha que morrer pra colocarem alguem que preste como vice capitao...

ahhh isso eh broxante......

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Que grande merda
capítulo com Omaeda lutando
só falta ele salvar a Fonfon
Vamos jogar pedra no Kubo?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

vamos é "lincha" esse fdp nojento que gosta de personagens feios e gordos que soh incomodao!

campanha morte ao Omaeda!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que o KT não tem mais imaginação pra acabar a história então fica tentando sabotar o próprio mangá nos obrigando a ler esse lixo.

TOH muda o forum para Naruto now... =(

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Uma única palavra: Ridículo

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Triste, muito triste... O pior, é q c o KT faz um cap. horrível, mas mata o Omaeda, tdos os fãs iam aplaudir. Parece q ele gosta de ser vaiado.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Cara o KT ta passando por uma experiencia de espasmo mental que o impossibilita de ter o minimo de criatividade e senso de decencia. (So uma teoria) Mas que voltou a ficar chato quando parecia que empolgaria, isso é...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E está mais uma vez provado q KT não consegue matar nenhum personagem q seja Bleach 331 - Don't Believe the Hide 389326

Tinha tudo pra acabar a luta da Fonfon e parece q não aconteceu nada Bleach 331 - Don't Believe the Hide 8698

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Como o OMAEDA VENCEU?! Alguém me explica? Ele tinha que morrer...! Tá não precisava morrer, mas pelo menos um belo chute deveria ter levado e ser salvo por alguém menos tosco que ele Bleach 331 - Don't Believe the Hide 389326
Decepcionante...

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Não se preocupem eu msm dou o tiro no Omoeda u.ú
Menos o KT xD
ele deve estar depressivo ou esta tendo um ano ruim Bleach 331 - Don't Believe the Hide 31259
mas... CADE OS VAIZARDS?CADE URAHARA?CADE ISSHIN?CADE KON?
so tenhu essas perguntas...na carta q vou escrever a ele (e vai ser entregue ano q vem por um amigo) vou perguntar isso Bleach 331 - Don't Believe the Hide 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A-haa! Eu sabia que o Omaeda teria treinado para ficar mais forte, semelhantemente ao Zaraki, tudo graças ao efeito Kurosaki Ichigo na SS! =/ Aí eles vão vencer mas vão mostrar bastante de seus segredos e serão derrotados a seguir fácilmente.

TOH

TOH
Ragnarok

HyP- escreveu:
TOH muda o forum para Naruto now... =(
Taí uma coisa a se considerar. Bleach 331 - Don't Believe the Hide 990705

Pelo visto até um gato recém-nascido é capaz de vencer os fraccions do Barragan.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A unica parte boa! Uma luta tosca acabou, deveria ter acabado em um cap, mas acabou Bleach 331 - Don't Believe the Hide 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas acho que eles ainda vão lutar denovo. Bleach 331 - Don't Believe the Hide 147661 Se pelo menos tivessem se ferido... Bleach 331 - Don't Believe the Hide 147661

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

jura que o oomaeda sobrevive???

que saco...

o sonho acabou...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É Oficial o Ikkaku é o mais bucha entre o povo ai, por isso que ele fica no terceiro posto mesmo >(!
Bem.. mas Ok, também seria tosco colocarem o Omeda ai só para morrer, afinal ele seria um personagem bucha de canhão criado só para alguém finalmente morrer em bleach.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:É Oficial o Ikkaku é o mais bucha entre o povo ai, por isso que ele fica no terceiro posto mesmo >(!
Bem.. mas Ok, também seria tosco colocarem o Omeda ai só para morrer, afinal ele seria um personagem bucha de canhão criado só para alguém finalmente morrer em bleach.

Só personagens "periféricos" morrem em Bleach. KT ia matar Omaeda mas recebeu um telefonema dizendo que o tenente da Soi Fon é popular na Suíça, devido à propaganda que ele faz do Rolex. Assim KT fechou um contrato e agora bonequinhos do Omaeda serão dados como brinde na compra de um relógio.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:É Oficial o Ikkaku é o mais bucha entre o povo ai, por isso que ele fica no terceiro posto mesmo >(!
Bem.. mas Ok, também seria tosco colocarem o Omeda ai só para morrer, afinal ele seria um personagem bucha de canhão criado só para alguém finalmente morrer em bleach.

Só personagens "periféricos" morrem em Bleach. KT ia matar Omaeda mas recebeu um telefonema dizendo que o tenente da Soi Fon é popular na Suíça, devido à propaganda que ele faz do Rolex. Assim KT fechou um contrato e agora bonequinhos do Omaeda serão dados como brinde na compra de um relógio.

Não quero nem imaginar em que tipo de markting usam a Hinamori Bleach 331 - Don't Believe the Hide 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:É Oficial o Ikkaku é o mais bucha entre o povo ai, por isso que ele fica no terceiro posto mesmo >(!
Bem.. mas Ok, também seria tosco colocarem o Omeda ai só para morrer, afinal ele seria um personagem bucha de canhão criado só para alguém finalmente morrer em bleach.

Só personagens "periféricos" morrem em Bleach. KT ia matar Omaeda mas recebeu um telefonema dizendo que o tenente da Soi Fon é popular na Suíça, devido à propaganda que ele faz do Rolex. Assim KT fechou um contrato e agora bonequinhos do Omaeda serão dados como brinde na compra de um relógio.

Não quero nem imaginar em que tipo de markting usam a Hinamori Bleach 331 - Don't Believe the Hide 31259

No mercado negro de prostitutas que são assassinadas depois do serviço. .mega.evil


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos