Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spoiler postado por mori e traduzido por Danna
Danna escreveu:Soi Fon’s attack was stopped.

The name of Soi Fon opponent is Jio Vega and her sword’s name is “Bite off, Teguresutooku”

Omaeda’s opponent releases “Trample, Mamuuto”

It looks like a mammoth walking with 2 legs.

Omaeda is the vice captain of the second division and also the captain of the second part in Secret Mobile Corp.

Most of things just like as expected. They take actions quickly by releasing their swords and attack. However, it’s unknown if they are defeated or not. Then, next week.


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tá triste Bleach Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 984884

Como eu falei nas previsões, Soifon deveria ter finalizado logo. Nem dá vontade de ler o capítulo. E vcs repararam que essa desgraça não acaba ainda???

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:Tá triste Bleach Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 984884

Como eu falei nas previsões, Soifon deveria ter finalizado logo. Nem dá vontade de ler o capítulo. E vcs repararam que essa desgraça não acaba ainda???

e nem vai terminar muito cedo nao...acho que vai chegar aos cap 400+ soh na inrolaçao... ¬¬

e pra variar o omaeda vai fikar vivo ate la....¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, vão todos ficar vivos. A não ser que KT resolva guardar todo mundo pra morrer de uma só vez e deixar o Ichigo louco. Acho que estamos chegando ao final do segundo terço da série, ou até na metade quem sabe. Ainda tem muita água pra rolar.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, vão todos ficar vivos. A não ser que KT resolva guardar todo mundo pra morrer de uma só vez e deixar o Ichigo louco. Acho que estamos chegando ao final do segundo terço da série, ou até na metade quem sabe. Ainda tem muita água pra rolar.

e muito mias personagens toscos que irao fikar vivos....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, pelo menos fiquem felizes que os vilões estão sendo mortos. Só os shinigamis e cia. é que continuam vivos.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

prefiro alguns vilões do que vários shinigamis....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, o Kubo sempre mantém vivas as pessoas erradas. =/

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

por mim podia aparecer o goku e usar a genki dama e acabar com todos... pronto...
fim....ja era....GG.....cabo....¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o que que adianta a gente ficar vindo aqui meter o malho em Bleach? O foda é que os personagens aparentemente chegaram nos seus limites, e por isso perderam a graça. Ou melhor, chegaram no limite e mostraram que não têm graça afinal, e que as expectativas eram inúteis. Além, é claro, da papagaiada que o Kubo fez com o desenvolvimento de todos, permitindo que gente inútil ganhasse de gente fodônica e gente fodônica perdesse de gente inútil, o que não faz o menor sentido.

Olhando bem, não é como se Bleach tivesse se tornado DBZ, porque o estado atual seria como se em DBZ derrepente o Vegita que apanhou do Freeza e não teve nenhum power-up passasse a vencê-lo depois que ele fizésse a transformação e ganhasse 10x o poder anterior de quando esculachou o Vegita. Entenderam? Poisé, num dá pra entender mesmo, então não se espantem com não entender... Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 900352

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

OH MEU DEUS!!!! O QUE BLEACH FEZ COM JACK??? NEM ELE SE ENTENDE MAIS!!!

Será que se a gente processar o autor em nome de Jack, a gente ganha alguma coisa? Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 108296

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

será que se a gente matar o autor ganha alguma coisa??? Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Cara, o que que adianta a gente ficar vindo aqui meter o malho em Bleach?
pq se não o fizermos o forum morre já q não temos mais o q comentar

Jack Van Burace escreveu:
O foda é que os personagens aparentemente chegaram nos seus limites, e por isso perderam a graça. Ou melhor, chegaram no limite e mostraram que não têm graça afinal, e que as expectativas eram inúteis.


q limite? KT não fez nada com nenhum personagem... eles continuam sem história e muitos sem utilidade alguma. Eles apenas apareceram pra lutar, falaram o mesmo q todo mundo já sabia e usaram um ou outro golpe novo... KT poderia muito bem dar passado a eles... Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 389326

o restante do post eu não entendi Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Oomaeda precisava fazer papel de palhaço assim? Tem personagens que fazem isso com estilo (lembram do Kami-sama se fingindo de bobo no torneio com um corpo de humano? Aí ele ganha do Yamcha pra ensinar ele a não julgar um livro por sua capa.), mas não é o caso. Eu realmente queria que ele morresse, apesar de isso ser incoerente. Afinal, ele É um tenente, não podia ser tão fraco assim.

Soi Fong tá estudando a arrancar. Mas por mim ela não sofria essa humilhação e finalizava logo. Até porque a gente perdia um capítulo a menos com essa encheção de linguiça. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 389326

Gracias Sukita =*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, por incrível que pareça a luta contra a Soifon pareceu interessante. Mas a luta do Oomaeda num teve nada a ver. O Ichigo não é mais forte que um arrancar sem a sua zanpakuto. Logo, o Oomaeda ainda vai perder. Isso foi só pra dar alguma moral pra ele. E a arrancar que está com a Soifon vai ainda ressar, então percam as esperanças pra semana que vem.

Na melhor das hipóteses o Kubo muda denovo de luta e vai pra Hitsugaia vs. Halibel pra gente ver ele tomando uma coça. ^^ Mas pode ser que mude pra Shunsui e Ukitake, e aí talvez tenhamos um capítulo interessante. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Omaeda de tao gordo que eh ocupou um cap inteiro pqp....assim nao pode assim nao da...

KT deve estar com alguma deficiencia mental....ou renal pra fazer tanta cagada.... Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Mamuti deu várias porradas no Oomaeda e ele saiu ileso. Essa da Gegetsuburi na cara do arrancar que tem hierro deve ter sido ainda menos eficaz. Essas lutas vão durar muito. Só falta agora o Choujirou Sasakibe ter uma luta própria também.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não, não se encham de esperanças ... o Omaeda ganhou.
Ainda não acredito que ele enrolou mais a luta da Fon Fon -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a esperança é de que o Oomaeda teria enfim sumido de cena. Ele continuar é um problema tb. =/ Me irrita muito isso dos arrancars serem inúteis. Parece uma vingança nipônica pelas derrotas do Sakuraba para os brasileiros no Vale-tudo. Eles devem estar com ódio contido dos latino-americanos e o Kubo está descontando isso no Sado e nos arrancars, só pode. o_O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Atualizei o título do tópico com o título do capítulo. Aliás, outra cagada idiomática by Kubo Tite Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Não acredite o esconderijo."

Todas suas cagadas idiomáticas são pertencem a nós.

EDIT:
Daqui a pouco vai ter um capítulo chamado "Translation server error". Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 983668

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Meu deus que cap de bosta, pq o Omaeda precisa ser tão ridículo??? Aquele arrankar tosco morreu! Não ressucite ele Jack plz!

Soifon estúpida ainda teve tempo pra fica fazendo falatório e se fudeu, pelo menos eu gostei do malho que a arrankar tiro dela perguntando se isso era uma assassina da SS ueahehuahueauea.. vamos ver a liberação, tenho boas expectativas pra ress dela.

enfim, de 0 a 10... -1

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Todos fracions do el Barrigon são bichos???
Merda de capítulo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu:Todos fracions do el Barrigon são bichos???
Merda de capítulo

Coolhorn não era nenhum bixo, era uma bixa Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 31259

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:
Rodz escreveu:Todos fracions do el Barrigon são bichos???
Merda de capítulo

Coolhorn não era nenhum bixo, era uma bixa Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 2 31259
nao magina foi impressão sua ryuu,
ele soh tinha um lado mais sensível *WTF*

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos