Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spoiler postado por mori e traduzido por Danna
Danna escreveu:Soi Fon’s attack was stopped.

The name of Soi Fon opponent is Jio Vega and her sword’s name is “Bite off, Teguresutooku”

Omaeda’s opponent releases “Trample, Mamuuto”

It looks like a mammoth walking with 2 legs.

Omaeda is the vice captain of the second division and also the captain of the second part in Secret Mobile Corp.

Most of things just like as expected. They take actions quickly by releasing their swords and attack. However, it’s unknown if they are defeated or not. Then, next week.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Coolhorn era uma flor. Mas tirando isso, a tigresa causando espanto à Soifon pelo menos salva um poko. Tipo, os buchas estão vencendo e os fodões estão tomando, como na luta dos pilares. Sendo assim, é possível que Soifon perca por um motivo estúpido e que Yamma ainda morra para o Yammy no final por um motivo ainda mais estúpido que esse. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 31259

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhh...o Yamma pode ate perder, mas a soi fong nao pode nao.....
eu sei que ela vai ganha, eu confio nela....

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

se o yamma perdesse pro yammy bleach teria que acabar....
seria o cúmulo da incoerência (burrice) humana...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que nunca vi um capítulo tão ridículo quanto esse Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 731895 E quantas fraccion o Barragan tem?! PQP!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rah, essas eram as últimas, lembra? Só sobrou a mulezinha e o Mamuti lutando contra Soifon e Oomaeda. Além delas só faltam as 3 da Halibel. Mas eu tive a impressão de que tinha um velho com auréola num daqueles capítulos passados que devería ser fración de alguém. Não sabemos quem é...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ok, esse capitulo foi muito lixo!
Soifon apanhando da arrancar ficou idiota e o Omaeda dando uma de babaca ficou pior ainda.
Quanto ao arrancar serem animais (no bom sentido), a maioria deles é derivado de algum animal.
O titulo é tão ridiculo que eu nem me dei ao trabalho de criticar, ele se critica automaticamente

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Essas lutas estavam mais para ser exploradas em um filler e não como main story.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

lol esse título deu dor no pâncreas.. não sei se o KT acha escrever assim bonitinho.. ou ele não quer contratar um tradutor.. ou tem um que vive sacaneando ele >(

TOH

TOH
Ragnarok

Eu ia dizer que a coisa menos ruim nesse capítulo tinha sido A Ggio, entretanto, ao que tudo indica, ELA é ELE. Bom, se isso se confirmar, KT terá elevado sua fixação por personagens andróginos a um nível jamais alcançado em Bleach (e olha que ele se esforça pra piorar a cada capítulo). E esse título dispensa comentários. Ainda sobre a situação geral de Bleach, gostaria de citar esse post do BA:

balladbird escreveu:
Kubo's law: The liklihood that a character in Bleach will win a fight is increased exponentially by their status as shinigami.

The power level addendum: Power levels are quantified, not by performance in past battle, or specialties of ability, but by the degree of popularity the fighting character has with the Bleach fanbase.

^--This law is used as a tie breaker should two shinigami fight each other.

Oomaeda's ammendment: Unless said character is so fat, ugly, and unappealing as to have absolutely no fan base, in which case he is assured victory... because that's just how Oomaeda rolls.


Arrancar law: An arrancar's survivability is directly proportionant to how many battles he's engaged in without releasing prior to the current one.

The law of ressurecion mortality: Every arrancar will be, if not killed, defeated in an easy manner once they have released. Experts are still debating whether this is because of a substantial drop in the arrancar's combat ability, or an unforseen boost to their enemy (see Kubo's law and the power level addendum)

The law of temporary stupidity: If at any time an arrancar is having an easy time fighting against a shinigami while unreleased, he will almost immediately, and for no stated reason, release, thus giving the aforementioned law a chance to grant the shinigami victory.



Última edição por TOH em 25/10/2008, 10:02 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUUHAUHAUHAUH EU TE REPUTARIA(E QUEM ESCREVEU ISSO!) se pudesse ç.ç
----EDIT_--
Don´t Believe that i read this ç.ç!
Putz.. o Oomeda logicamente pagou propina para o KT Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 230114
e que batalha porca... bem pelo menos o Vega atacou logo.. eu odeio quem espera o outro cara falar, e ainda mais quem faz isso e explica sua técnica ç.ç



Última edição por Menos Grande em 25/10/2008, 3:23 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Balladbird é maneiro.

Muito bom post, totalmente correto, e triste >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ler... Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 427106

sem mais

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

UHAUHHEUAHEUHAAUEHUAHUEHAUEh na verdade tudo que ele falou agente já sabia, mas a maneira como ele colocou isso ficou engraçado. =)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

And that, my friends... is the awful truth. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 984884

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Só de ler o titulo já dava pra saber que ia ser assim
A inimiga sa Soyfon morre no próximo cap (ressou...pobrezinha) e o mamute quase certeza que vai tambem, mas não acho que o Omaeda mata ele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que é Macho "a inimiga" Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 31259 *pelo menos isso disse The One Himself*

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade isso é ainda uma discussão. Até o outro capítulo eu podia jurar que era A arrancar e não O arrancar, mas algumas pessoas no BA disseram que pelo nome, tudo indica que é um cara. Eu só não entendo porque KT coloca tantos personagens assim em Bleach (na verdade eu entendo, mas tinha a esperança que ele pelo menos segurasse a franga e agisse mais discretamente). Outra coisa que eu não entendo é como pode ter gente que tenha gostado desse capítulo... O negócio se resumiu ao Oomaeda com aquelas piadinhas absolutamente sem graça e batidas do Kubo ("Não sou gordo, isso é só sinal de saúde") e Soi Fon pagando mico. O fato é que ele realmente está perdido, sem saber o que fazer da estória que ele mesmo criou. Pra vocês terem noção de como a coisa está feia, essas lutas devem ainda se prolongar até o próximo capítulo (pelo menos a da Soi Fon) e ainda teremos que ver a luta das fraccions da Halibel com a Matsumoto. E ainda há o risco de vermos algo como Lilinet vs algum tenente que ainda não lutou só pra encher mais lingüiça...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Fukutaichou do Yama.. ele vai dar o que falar >(...
*NOOOES a luta dele deve ser contra o Barragán o.O...NOT*

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Desculpe, mas aquele fraccion é um Homem?? Noosa essa foi forte... E tem muitos leitores de Bleach que simplesmente não tem senso critico, ele pegam um cap como esse onde não se adicionou nada a história e acham que é sensacional.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabei de me tocar que isso pode num ser uma cagada idiomática. 'Hide' é aquela coberta que se usa, aquele tipo de roupa, como um manto ou encharpe. A expressão "wolf in a sheep hide" por exemplo significa "lobo em pele de cordeiro". Se fosse esconderijo seria 'hideout', pra tirar a dúvida. Sendo assim, 'Don't believe the hide' pode ser interpretado como 'Não confie nas aparências'. É muito estranho, mas existe. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 900352

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É... Kubo quebrou nossas pernas! Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Four Arms to Killing You

(só pra dar um apoio, já que vocês foram tapeados pelo KT).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, esse foi mais esquisito, e o mais esperançoso que fico com esse seria o de que os braços seriam uma contagem regressiva para matar o cara, e não braços designados para matar o cara. Sendo assim, a concordância deixaria de ser 'Four arms to kill you' para 'Four arms to killing you', no qual o 'start killing' teria sido reduzido para apenas 'killing'. Mas por mais que se tente explicar, nada justifica a esquisitisse desse nome, que devería mesmo ser diferente. Bleach 331 - Don't Believe the Hide - Página 3 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Jack... na verdade o capítulo iria se chamar "Don't believe the HYPE" que é uma referência à guerra de inverno que está mais pra uma discussão entre vizinhos. Então KT resolveu diminuir as expectativas dos leitores com esse título. Só que o google translator sacaneou ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos