[Duvida] BLeach Blade PS2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] BLeach Blade PS2 Empty [Duvida] BLeach Blade PS2 23/11/2008, 6:57 pm

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

Galera estou com um Problema no jogo do Bleach BLade ...
Como eu libero o Shirosaki (hollow ichigo)?

2[Duvida] BLeach Blade PS2 Empty Re: [Duvida] BLeach Blade PS2 23/11/2008, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, essa área não é pra tirar dúvidas sobre qualquer coisa, só sobre o fórum.

De qualquer forma;

No 1 você precisa obter 60 pontos no Mission Mode
No 2 precisa pegar 200 coroas no Batlers Mode

Perguntas sobre jogos e afins; Bleach Geral ou Laboratório do Mayuri (sub-área do Off-Topic).

3[Duvida] BLeach Blade PS2 Empty Re: [Duvida] BLeach Blade PS2 23/11/2008, 8:53 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim,fiz uma área pra isso...
http://www.rukongai.net/lab-do-mayuri-area-de-tecnologia-e-informatica-f23/discussao-de-games-t892-30.htm?highlight=discuss%E3o+de+games

O tópico está morto mas reviva-o pro pessoal que ver poder te responder isso.
Se precisar saber de algo é só perguntar.

4[Duvida] BLeach Blade PS2 Empty Re: [Duvida] BLeach Blade PS2 23/11/2008, 8:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

movido

5[Duvida] BLeach Blade PS2 Empty Re: [Duvida] BLeach Blade PS2 25/11/2008, 8:03 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

É simples, mas demorado: 200 coroas douradas nas missões.

Daí lá perto do Hueco Mundo abre um link pra você ir enfrentar ele de novo. Aí você
libera o cara. Mas já digo que ele não é tão bom quanto parece. Entre ele e o Ichigo,
eu te recomendo ficar com o último. A não ser que você goste de lutar à distância,
daí sim ele se torna muito efetivo, apesar de eu achar os especiais dele bem panacas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos