Bleach 542 - The Blade is Me
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 542 - The Blade is Me Empty Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 4:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15 páginas épicas de desperdício de tempo, não sei como KT consegue fazer isso...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mangaká mais eterno de todos, esse capítulo poderia ser resumido em 1 página simples.

Pior de tudo é ver o Ichigo e as desculpas dele para falar que não teve mentiras...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se ao menos a nova forma fosse boa...

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

pqp.....

5Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 10:08 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

soh pra contrariar todos vcs, eu ate que gostei... ^^

6Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 10:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O pior é que eu sabia que seriam duas. Desde a época que a máscara apareceu que eu suspeitava que o Ichigo teria uma zanpakuto pro lado hollow e uma pro lado shinigami. Só acabou que o lado shinigami é ele, e as zanpakutos são os poderes quincy e hollow. Estranho o lado quincy ser tão menor, esperava que ele fosse o mais forte. Mas talvez seja justamente por ele ser tão desconhecido pelo Ichigo, tão subutilizado.

7Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 10:43 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Após uma maratona de Gantz (o último derradeiro capítulo está para ser lançado...) e Shingeki no Kyojin é triste ver que Bleach não avançou quase nada. Foram sei lá, 20 paginas de blá blá blá que poderiam ter sido expostas em 3.

Até gostei da zampa, lembra vagamente a Blade of Athenas do Kratos. Tomara que essa reunião quincye traga um pouco de ação ao mangá pois todo esse arco de treinamento e explicações furadas está bem tedioso. E pensar que ainda teremos o treinamento com aquela shinigami gostosa, o treinamento com o Chang Koehan, o possível treinamento com o Ryuuken... Haja treinamento (Goku morreria de inveja). No mais, imaginei um status até pior do que o mangá se encontra. KT está se esforçando, só que este é o melhor do melhor que ele pode fazer.

8Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 11:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa já é a Bankai ou é só o modo shikai permanente? Diria que é a segunda opção, permitiria ao KT desenhar mais uma mudança pro Ichigo. É, é sim, Ichigo está com a roupa normal de shinigami.

Agora, em algum momento, Ichigo vai ter que treinar a bankai DE NOVO. E aí, quem é que ele vai ver lá no mundo interior dele? Só o Ogihci? Alguém diferente? Duas pessoas?

9Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 12:28 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Num capitulo o argumento é "aqui está sua verdadeira Zampakutou!" e no outro é mostrado nada novo, apenas uma a mais. Cara, que lixo!!

Não duvido que daqui a pouco uma se transforma em arco e a outra em flecha. Daí paro de ler Bleach mesmo!

10Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 1:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como o Barbarian falou, aposto 20 centavos que a bankai ou o acesso aos poderes quincy vão tranformar as zanpas em arco e flecha. Nada mais natural, já que ele tem poderes quincy em algum lugar.

No mais, capítulo que poderia ter sido resumido com 3 páginas. Parabéns, KT. Nego pega os 500 capítulos de Bleach, acha que tem coisa pra cacete, mas da pra condensar com TRANQUILIDADE em menos da metade disso ai. VIde Zaza e os seus 2 anos de mangá.

11Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 1:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tchutchukiel escreveu:soh pra contrariar todos vcs, eu ate que gostei... ^^

Eu tbem gostei. Não é novidade alguma o KT enrolar em um cap.

12Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 2:54 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Muito bom como o KT fez a ligação entre os titulos e o que foi apresentado.
e eu até que gostei,acho interessante como o KT trabalha esse "eu interior" do Ichigo,mesmo com enrolação.

13Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 5:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom capítulo (mesmo enrolado). Gostei da catarse...
Agora o Ichigo não se cansou de ser "especial" tendo uma Zanpokutou sempre liberada e virou a terceira pessoa que tem "2 zanpokutous".... daqui a pouco ele vira meio Raposa para roubar o Hype do Komamura.

14Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 8:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vamos colocar da seguinte maneira: se o capítulo fosse um arquivo do word de 50 MB e o resumo fosse um arquivo *.zip, o resultado seria um arquivo de 30 Kb.

KT enrolou, enrolou mas no final não abandonou o véio zanga nem o shirosaki. Ele simplesmente separou os poderes e os avatars. Aquela estória de adeus zangetsu era outro troll (desta vez, felizmente). Se virar um arco e uma flecha terei um acesso de risos, pois será ridículo.  A questão agora é como será a bankai, ele vai fundir as espadas? Parece que roupa shinigami do Ichigo mudou um pouco (não estou falando das mangas pois isso é resultado do reiatsu da zanpakutou) Mas não vi o apoio para a bainha da espada que havia antes (que agora deveria se dividir em duas). Ou talvez  apareça um suporte na altura da cintura e etc.

15Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 8:41 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Se virar um arco e uma flecha terei um acesso de risos, pois será ridículo.

Pois é TOH, como KT adora dar liçõezinhas do tipo o personagem provar do próprio veneno, não duvido nada de que na luta final contra o Yhwach, Ichigo vá vence-lo a lá Seya, com uma flecha. Seria a esculhambação final de Bleach.

16Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 8:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu imagino cada zanpakuto tendo uma liberação diferente, pro Kubo ter tempo de criar power-ups ao longo do arco e manter as pessoas interessadas.

17Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 9:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, Ichigo é a 4ª pessoa, Hisagi também tem shikai dupla.

Nem acho que vai ter liberação para cada uma, mas acho que no treinamento ele vai ter que lutar contra as duas entidades, isso se forem duas mesmo. Se formos pensar como o KT pensaria, veremos duas entidades sim.

18Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 19/6/2013, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade elas não são independentes, estão unidas por uma corrente.

Acho meio esquisito (porém não impossível) que sejam duas frases de liberação. Até porque acho que Ichigo continua com a shikai constantemente liberada. O que ele poderia é ter duas bankais, pois a menor corresponderia ao poder que ele demonstrava até agora, o que resultaria no tensa zangetsu e a segunda bankai resultaria da segunda espada que é o shirosaki. Mas acho que ainda é mais provavel que ele una as zanpas na bankai.

19Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 20/6/2013, 9:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas se for ver em termos de estar ligada, a minha shikai do Ukitake também não contaria, elas estão ligadas também. Só a do Shunsui que é separada.

20Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 20/6/2013, 11:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shikai dupla é igual à bankai: daqui a pouco até o Omaeda tem tbm e escondia por "vergonha".

21Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 20/6/2013, 11:43 am

Mateus Roldon

Mateus Roldon
Hollow
Hollow

Shikai dupla é uma habilidade da zanpakutou. Não é algo que você treina pra conseguir e não da pra esconder, e outra a bankai você adquiri com treino e alguns anos nunca foi dito que era algo que ninguém poderia ter.

22Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 21/6/2013, 5:10 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O autor fez aqui o obvio que não enxergavamos por achar que no caso de ichigo deveria existir apenas um avatar: ele fez duas zanpas uma para cada avatar assim como no caso de shunsui e ukitake, que também possuem zanpas duplas e que em sua manifestação são entidades diferentes.

Agora resta saber se KT vai querer matar mais tempo mostrando um treinamento de ichigo para bankai, ou já incorporando isso no personagem.Penso que não há motivos para um treino para bankai, mas se rolar, o caminho já é conhecido pelo personagem o quê facilita.

23Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 21/6/2013, 8:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mateus Roldon escreveu:e outra a bankai você adquiri com treino e alguns anos nunca foi dito que era algo que ninguém poderia ter.

Leia a saga da Soul Society com especial atenção ao que diz o Byakuya. Bleach 542 - The Blade is Me 613650

24Bleach 542 - The Blade is Me Empty Re: Bleach 542 - The Blade is Me 21/6/2013, 11:01 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só falta o Juha ser um shinigami de fato, e de uma linhagem semelhante ao Ukitake e ao Shunsui, que possui poderes "estranhos", justificando suas duas zampas, sendo que o Juha aprendeu a passar isso pra humanos, gerando os Quincys.... por isso agora o Ichigo tem duas zampas...

Teorizei em cima de nada concreto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos