Bleach 541 - The Blade and Me 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 541 - The Blade and Me 2 Empty Bleach 541 - The Blade and Me 2 12/6/2013, 5:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora foi finalmente explicado porque Ichigo deu uma sova no Byakuya, quebrou os próprios ossos e nunca mais mostrou tal poder de novo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A espada que vai ser revelada será ainda no estilo daquela zangetsu antiga ou vai ficar com aquela forma mesmo? KT maldito, poderia ter revelado já.
E não explicaram o Tensa Zangetsu ensinar o Getsuga Tenshou. Aquele então era o verdadeiro Zangetsu? Tanto é que depois se misturou com o Ogihci até.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá, ele ainda não acordou os poderes Quincy. Ou será que eles virão junto com a Zangetsu verdadeira? Acho que é capaz do Ichigo absorver os poderes do Juha assim como os Quincies absorvem os dos shinigamis, assim como ele conquistou os poderes hollow que o Juha-2 tentava lhe bloquear. Provavelmente essa zanpakuto não é a verdadeira tensa zangetsu, e o Ichigo vai apenas bombar com poderes Vizards até que eventualmente acorde seus poderes Quincy e derrote o Juha com os próprios poderes.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TUDO MENTIRA! E na luta contra o Zaraki? Foi o Zangetsu que apareceu para dar mais PODER para o Ichigo, assim como quando ele aprendeu o GETSUGA TENSHOU contra o Urahara, muito burro KT, dá zero para ele!


Ps.: Gostei do novo layout do fórum aqui nas mensagens rápidas!

Mateus Roldon

Mateus Roldon
Hollow
Hollow

Nossa, como ainda tem dúvidas. O poder do Ichigo é o Hollow sempre foi, o Juha o ajudou na luta contra o Zaraki por dois motivos o primeiro era não deixar o Ichigo morrer e o outro foi como disse no mangá ele começou a ajudar o Ichigo.
O Ichigo não é um Vizard ele nasceu com o hollow é o poder dele, o Getsuga Tenshou, a bankai e o FGT são poderes da Zangetsu. Não creio que o Ichigo vai usar alguma coisa do poder quincy somente o blut vene por ser uma habiliadde de defesa automática.

Mateus Roldon

Mateus Roldon
Hollow
Hollow

E no treinamento do Urahara o Ichigo não aprende o Getsuga, isso acontece somente no treinamento da Bankai. Quando o Ichigo liberava o Getsuga era porque o Juha não conseguia conter o poder do Ichigo.

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

O Juha não deu mais "poder" para o ichigo, ele deixava o ichigo usar mais poder, além do mais aquela nem era a zangetsu verdadeira, com certeza  ele só ensinou aquelas coisas que podia, simplesmente pra salvar o ichigo, fazê-lo sobreviver, mas havia tbm coisas que ele não podia ensinar, então o ogichi ensinava. Agora fico pensando, se o ichigo era muito superior a um capitão, em poder, antes, o que será que ele pode realmente fazer?????? E se vcs pensarem bem, os poderes quincy do ichigo seriam inuteis contra o Juha, pq ele podia retirar todos os poderes quincy do ichigo, uma vez que era "O QUINCY". Fico pensando tbm,  e se o Ichigo aprendesse realmente a ser um shinigami, só com o poder que ele tinha ele já teria sido promovido a capitão, seria o capitão mais jovem (cronologicamente) de todos os tempos nos dez esquadrões e, talvez, o mais poderoso desde Genryuusai.

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Agora, quem será que tem mais poder realmente? Ichigo ou Zaraki. Será que haverá um luta entre eles para decidir? O que será que o Mayuri está aprontando? Será que todos voltarão mais poderosos? O Ichigo comerá (ou pelo menos terá uma porra de um romance(ele ainda é virgem))nessa merda de anime?????

Mateus Roldon

Mateus Roldon
Hollow
Hollow

Também me fiz essa pergunta, mas ainda acho que o Zaraki é o mais forte porém o único que deve competir com ele é o Ichigo. Estou ansioso pra ver como o Ichigo ficará ao lado do verdadeiro Zangetsu.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tá fácil demais escrever Bleach, pelamor de deus. KT deve ter pensado assim: "Vou criar um protagonista totalmente misterioso e com várias aberturas (vulgo plot holes) pra colocar o que eu tiver afim no momento certo". Fica tão na cara que o Ichigo ser quincy e principalmente o Zangetsu ser o Juha que dói na alma. Bagulho feito de última hora, puta que pariu.

"Uiuiui, Ichigo, eu nunca te ajudei". Não né? Não? Não MESMO? Obtenção da shikai, Zaraki, obtenção da bankai, o full getsuga tenshou e por ai vai. E AQUELE DRAMA PATÉTICO PRA CARALHO DO "SE TU USAR O GT, EU VOU DEIXAR DE EXISTIR!" Ah, vai toma no olho do orifício, maluco. Como que conseguem engolir isso? Por favor, por favor. O Juha diz que queria que o Ichigo perdesse os poderes shinigami, mas ai quando chega o momento de ele perder os poderes de vez, ele faz toda aquela cena triste e ridícula. Puta que pariu, que coisa mais sem lógica.

E agora veio o up tirado, mas arrancado do orifício foda. "Eu segurei parte dos teus poderes". AH, SIM! Então quer dizer que o Ichigo passou por várias mortes (e era pra ter morrido várias vezes) e o Zangetsu/Bach preferirira ele morto a vivo? Meu deus, ó a lógica. Cadê a porra da lógica nessa merda desse mangá? Despertar 5% do poder ou 100% não torna ninguém mais ou menos shinigami, mas com certeza aproxima muito mais da morte certa.

Esse mangá é escroto demais, vai toma banho. Completamente sem sentido, completamente ilógico. Virou Dragon Ball Z, SÓ QUE PIOR. Ichigo tá descobrindo que além de humano e super sayajin, também é da mesma raça do Piccollo. E o sentido cadê? Ficou no primeiro arco de Bleach. Tinha que pegar um alvejante e tocar no cérebro do KT pra ver se ele esquece o monte de besteira que tá na cabeça dele.

Mateus Roldon

Mateus Roldon
Hollow
Hollow

Nada contra mas se você não está achando legal apenas pare de seguir =]
E só fale mal do trabalho de alguém se você puder fazer melhor.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

O capítulo foi tão bobo, completamente arbitrário o conceito do KT de "Aqui eu te protejo, ali eu deixo você se ferrar". E se eu estiver certo, agora ele vai cortar e voltar para o Komamura ou alguém igualmente inútil e irrelevante e só na próxima luta é que vai haver algum flashback no qual vai ser finalmente mostrado o que houve aí e os novos poderes do Ichigo.

Mateus Roldon escreveu:Nada contra mas se você não está achando legal apenas pare de seguir =]
E só fale mal do trabalho de alguém se você puder fazer melhor.

Desnecessário ser rude. E esse argumento sobre só falar mal se você fizer melhor é infantil, não se aplica na vida real, se o seu médico te receita o remédio errado por simples incompetência você não precisa ser um médico melhor para criticar o trabalho dele.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mateus Roldon escreveu:Nada contra mas se você não está achando legal apenas pare de seguir =]
E só fale mal do trabalho de alguém se você puder fazer melhor.

Aqui não é fórum de dar conselhos. Se você não concorda, aponte o motivo e explique sua visão.

14Bleach 541 - The Blade and Me 2 Empty Bem... 12/6/2013, 6:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, o Gustavo exagerou um pouco no comentário, o Kubo está fazendo um trabalho muito melhor que nos últimos 4 anos para tentar montar uma trama que faça coerência, ainda que tal coerência venha de última hora.

Bleach é uma série perdida, não adianta xingar e reclamar para que tudo se encaixe porque nós sabemos que isso nunca vai acontecer.

O problema de Bleach é que KT desviou tudo para uma história sem sentido com o Aizen e a Shikon no Tama afrodescendente e ficamos com 6 anos de pontas soltas que simplesmente levariam um outro mangá inteiro paralelo para serem explicadas.

O erro do KT foi ter melado com a saga arrancar e deixado de lado todo esse plot do Ichigo ser metade Quincy, ele de fato já tinha algo tramado desde que o Quincygetsu não conseguiu falar seu nome e o Shirosaki acusou ele de farsa só que não conseguiu decidir se era ou não isso que ele queria até chegarmos na saga atual.

Não vou desmentir que KT escreveu muita coisa aberta para usar depois, mas isso é um recurso de redação de texto necessário quando sua obra vai ser tornar extensa.

Na prática, se ele tivesse gastado menos tempo com lutas inúteis contra arrancares bucha e ao invés disso se concentrasse nos Vasto Lordes dando um k7 nos capitães para os Vizards fazerem algo de útil a saga arrancar teria sido boa, curta e os objetivos do Aizen seriam menos complicados.

Agora, na saga atual, Kubo está finalmente tentando dar um sentido definitivo, ainda que improvisado, para essa história sem objetivos claros dele. Yhwach é o senhor das trevas que criou os Quincies e matou sua mãe, Ichigo vai matá-lo e acabar de vez com a richa entre Shinigami e Quincy.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nesse vídeo que o Gangrena postou DEPOIS que o Ichigo vai embora o White chama o Juha de ZANGETSU , mesmo que ele estivesse fingindo ser zangetsu para o Ichigo, não faz sentido se fingir para o próprio Zangetsu.. ou seja MALUKISSE!

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês são ingênuos! Não perceberam que a nova zanpakutou do Ichigo é...

Spoiler:

por isso ela brilhava tanto.

Este capítulo era meio que inevitável mas sentirei falta do véio zanga (ou seja lá qual for o nome dele). Muitas incoerências continuam mas nem vou perder tempo citando-as. Minhas queixas se limitarão aos aspectos fúteis e estéticos: Pô, ele vai abandonar aquele visual da katana negra? Ele vai jogar fora aquele conceito de "energia da bankai concentrada na zanpakutou para fazer um combate ultraveloz" que o Byakuya havia dito? Porquê meo Deus, porquê?

17Bleach 541 - The Blade and Me 2 Empty Bem... 12/6/2013, 9:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Vocês são ingênuos! Não perceberam que a nova zanpakutou do Ichigo é...

Spoiler:

por isso ela brilhava tanto.

Este capítulo era meio que inevitável mas sentirei falta do véio zanga (ou seja lá qual for o nome dele). Muitas incoerências continuam mas nem vou perder tempo citando-as. Minhas queixas se limitarão aos aspectos fúteis e estéticos: Pô, ele vai abandonar aquele visual da katana negra? Ele vai jogar fora aquele conceito de "energia da bankai concentrada na zanpakutou para fazer um combate ultraveloz" que o Byakuya havia dito? Porquê meo Deus, porquê?

Pq Naruto virou o tocha-humana e depois uma cópia de super sayajin?

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

O capitulo dessa semana não foi tão ruim assim, e querendo ou não as explicações do KT estão ate plausivies. Ele, enquanto autor, criou uma história deixando muitas pontas soltas, de proposito, e agora ele ta começando a explica-las, soh que muita coisa mudou e aconteceu ao longo dos anos, assim as suas ideias para as respostas também. Eu axo valido sim o velho Zangetsu dizer que queria o bem do Ichigo e tals... pra min isso soh mostra que a fonte do poder dos quinces é o Yhwach, porem cada "yhwach" se relaciona de uma forma com o seu usuario/portador (o quincy), dando aos quincys uma certa individualidade (nível e força diferentes) quanto aos poderes, muita coisa ainda tem que ser explicada, como os poderes da Masaki (ja que ela era uma original, "puro sangue"), como os proprios quincys surgiram e tals (ainda ta muito vago).

O que eu axo é que não devemos ficar atacando e julgando o autor, ja que é ele quem cria as histórias, nós so estamos aki para ler e opinar, podemos dizer que não gostamos e que achamos que é "sem noção" essas explicações do KT, mas não podemos dizer que ele não está "dando o seu melhor", a pressão em cima dele, o tempo apertado pra terminar o manga e os baixos indices do manga podem e estão influenciando demais a criação do KT (isso aconteceu com o Katekyo, Death Note, e com todos os outros), o autor ta com tempo apertado e começa a inventar um monte de abobrinhas pra fechar a história, sem falar que é o KT cria as histórias (com uma equipe de "apoio" da Jump e tals..) no modo de pensar dele, no que ele acredita estar certo e não das opiniões dos fãs ou de qualquer um que quira meter o dedo aonde não é chamado, lógico que enquanto FÃS ele deve nos ouvir e filtrar algumas coisa, pois é ele quem deve escrever e deve partir dele e não dos nossos sentimentos para com o mangá.

Ps.: o TOH ja falou aki (em outro topico de bleach) e eu faço dele as minhas palavras, acompanhamos Bleach pq somos FÃS, pois Fã que é Fã acompanha ate o fim a história, ninguem é obrigado a gostar de tudo, mas ao menos devemos tentar entender o autor (e o rumo que ELE da à  propria história).

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Pra mim a estória de Bleach está cada vez mais fazendo menos sentido (propositalmente confuso).

Esta ladainha de o Zangetsu não ser o Zangetsu foi muito fraca, como o Abarai citou em vários pontos isso não é coerente com o que aconteceu e ele propositalmente esquece os pontos controversos.

Essa parte que o Menos postou também mostra a mesma coisa: o old man Zangetsu sempre foi a Zanpakutou verdadeira dele. O KT resolveu tirar essa explicação nova do orifício infra lombar.

Os méritos de Bleach, pra mim, foram: a saga SS, o carisma dos personagens e, é claro, o traço do KT que é muito bom. No entanto, a fórmula da aparência não está mais conseguindo segurar o mangá, a queda da popularidade é prova disso. A tentativa de explicar esse monte de ponta solta (mal planejadas, diga-se de passagem) apenas estão acelerando e expondo as porcarias que ele fez ainda mais.

Além disso, ele está jogando personagens interessantes no lixo, literalmente: ainda não perdôo o que ele fez com a Unohana. Cria aquele personagem 'misterioso', faz a revelação que ela na verdade é a primeira Kenpachi, esquece que só existe um Kenpachi por era (como é que pode ter dois 'mais fortes'?) e ainda revela que a Unohana foi e continuava sendo a mesma assassina sanguinária e 'deixou' passar vários outros Kenpachis por ela sem matá-los...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só me pergunto por que diabos o Zengetsu oji-san/Juhabach mudou de forma na hora da bankai, se ele não era o real avatar da zanpakuto... Provavelmente mais uma das questões resultantes das coisas que o KT inventa do nada e põe na história. Assim como as outras, ele deve esquecer isso. Com sorte, ele inventa uma outra desculpa e explica daqui a 97 capítulos.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Nesse vídeo que o Gangrena postou DEPOIS que o Ichigo vai embora o White chama o Juha de ZANGETSU , mesmo que ele estivesse fingindo ser zangetsu para o Ichigo, não faz sentido se fingir para o próprio Zangetsu.. ou seja MALUKISSE!

Chegasse antes de mim, pois eu oa botar esse vídeo kkk. Justamente o ponto que eu ia falar é do que o White fala pro Juha, que a vez dele chegará. Quero acreditar que o KT planejou isso mas foi um incopetente pra executar.

Eu acho que a zampa vai ser uma cópia da do Juha, mas com os poderes semelhantes a do Ishin, que vai ser revelados agora. Daí levanta a questão que o TOh falou: a zampa do Ichigo foi pro lixo mesmo?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack, você já lê Bleach pro seu filho? Ele não deve fazer a menor ideia do que está acontecendo, ou seja, é a pessoa mais próxima do KT possível. Pergunte a ele o que vai acontecer Bleach 541 - The Blade and Me 2 983668

KT responde perguntas e abre outras 5, não tem jeito, Bleach vai ser essa Hidra

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Mateus

Putz, me descupa, cara ;/ não vo maix criticar o KT pq ñ sei desenhar ou cria uma história xeeeeeia de buracus, como essa ;/

Quer dizer então que se é pra criticar, tem que fazer melhor? OK. Não vou mais criticar o jogador de futebol, porque sou um perna de pau. Não vou mais criticar o político ladrão, porque tenho menos experiência sobre ser político E ladrão. Não vou mais criticar a merda que tá a área da saúde, porque não sou médico. Não vou criticar a educação, porque não sou professor. Não vou criticar a falta de segurança absurda nas grandes cidades, porque não sou policial. Parabéns pelo raciocínio, meu amigo. O Brasil vai longe com essa mentalidade. E ainda tem agência de economia séria que estima que em 15/20 anos, seremos um país de primeiro mundo hohohoh!

Não vou explicar o motivo de continuar lendo o mangá pra ti. Já fiz isso algumas semanas atrás, eu acho. Os únicos que podem falar qualquer coisa pra mim nesse sentido, são as pessoas que já estão aqui há algum tempo. Eles podem criticar a minha falta de "positividade" em relação a Bleach. E sabe o que eles fazem? Respeitam a minha opinião e argumentam de forma bem feita sobre o ponto de vista deles, tipo o BM.

Te sugiro, com certeza, tirar o melhor que um fórum pode te dar: não é elogiar o KT ou a obra que tu ama, mas sim aprender a entender o argumento de outras pessoas, tu aprender a argumentar, a criar um senso crítico e a discutir sobre um assunto. Não vai com a massa burra, não.

Estudei num colégio federal e uma vez foram nos chamar pra fazer uma passeata contra o reitor da universidade. Ai geral foi. Quando nós voltamos, sabe o que estávamos reivindicando? Não sei. Nunca soube. Só que foi uma galera junto, todo mundo achou legal (eu me incluo) e fomos. Fomos a chamada "massa de manobra". Mas na real, não precisou nem manobrar, foi só largar o ossinho e a gente foi. Não faça parte dessa massa burra. Pode até fazer, mas saiba onde tá se metendo.

Bleach tem essas pessoas. Elas não tão aqui, onde tem muito menos pessoas. Tão no BA, onde tem um povo gigante e ai muita gente começa a achar que é a obra mais fodelastica ever. E não é. Tá longe de ser. Já foi foda e completamente sem buracos... até o arco da SS. Depois disso, QUALQUER PESSOA pode criticar, se quiser, porque a obra deixa. É cheia de furos, inconsistências e uorévas. A diferença é que tem gente que ainda acha que Bleach tem futuro. Eu não faço parte dessa galera. Já fiz durante muiiiiiiiiiiiito tempo. Hoje não faço mais. Sou rabugento quando o assunto é plot. Sempre fui e sempre serei. Sou exigente, enquanto outros são mais brandos. Cada um, cada um.

Tem uma frase da bíblia que diz: "a César, o que é de César". Serve plenamente por KT. Fez cosias boas? Recebe elogios. Fez coisas que ficam na cara o quão improvisadas e ruins são? Crítica. Até porque, coitadinho do KT, né? Ganhando um bom dinheiro, sendo idolatrado por uma piazada japa e fazendo o que ele gosta.

@Gustavo
Meu xará e do Menudos Bleach 541 - The Blade and Me 2 317610 Não me julgo fã de Bleach, cara. Me julgo fã de pouquíssimas coisas, mas pouquíssimas MESMO. Consigo contar nos dedos outras pessoas que sou fã. Tenho minhas admirações, mas fã é algo que hoje é usado de maneira muito exacerbada, viu. Sou fã de Renato Russo, Cazuza. Mas fã de um papel com desenho? Acho difícil. Fã de um jogo? Impossível. Fã de um filme? Quem sabe. Nem ToG, que é a obra que mais tô adorando, sou fã.

Imagino que o KT tá dando o melhor que pode, sim. Só que ele se acha gênio (1 em 1 trilhão) e não é. Tá longe de ser. Ele é fraco demais no que tange a plot, principalmente se a gente considerar os mangás que vendem tanto quanto ele. Ele sempre vai ser o pior. O que ele faz de melhor, e talvez seja até o melhor, é desenhar. KT desenha miticamente bem e teve uma evolução gigantesca desde o início de Bleach. Mas plot? Teve uma grande involução. É ai que fica a minha crítica principal e como dá pra ver, todo o fórum acha que o mangá ta coberto de furos. Tem histórias que entendem o seu tamanho e simplesmente caminham de forma ordenada. KT se acha gigantesco e não entendeu que Bleach é pequeno. Se tivesse feito o feijão com arroz, seria muito melhor.

24Bleach 541 - The Blade and Me 2 Empty Bem... 13/6/2013, 5:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:@Mateus

Putz, me descupa, cara ;/ não vo maix criticar o KT pq ñ sei desenhar ou cria uma história xeeeeeia de buracus, como essa ;/

Quer dizer então que se é pra criticar, tem que fazer melhor? OK. Não vou mais criticar o jogador de futebol, porque sou um perna de pau. Não vou mais criticar o político ladrão, porque tenho menos experiência sobre ser político E ladrão. Não vou mais criticar a merda que tá a área da saúde, porque não sou médico. Não vou criticar a educação, porque não sou professor. Não vou criticar a falta de segurança absurda nas grandes cidades, porque não sou policial. Parabéns pelo raciocínio, meu amigo. O Brasil vai longe com essa mentalidade. E ainda tem agência de economia séria que estima que em 15/20 anos, seremos um país de primeiro mundo hohohoh!

Não vou explicar o motivo de continuar lendo o mangá pra ti. Já fiz isso algumas semanas atrás, eu acho. Os únicos que podem falar qualquer coisa pra mim nesse sentido, são as pessoas que já estão aqui há algum tempo. Eles podem criticar a minha falta de "positividade" em relação a Bleach. E sabe o que eles fazem? Respeitam a minha opinião e argumentam de forma bem feita sobre o ponto de vista deles, tipo o BM.

Te sugiro, com certeza, tirar o melhor que um fórum pode te dar: não é elogiar o KT ou a obra que tu ama, mas sim aprender a entender o argumento de outras pessoas, tu aprender a argumentar, a criar um senso crítico e a discutir sobre um assunto. Não vai com a massa burra, não.

Estudei num colégio federal e uma vez foram nos chamar pra fazer uma passeata contra o reitor da universidade. Ai geral foi. Quando nós voltamos, sabe o que estávamos reivindicando? Não sei. Nunca soube. Só que foi uma galera junto, todo mundo achou legal (eu me incluo) e fomos. Fomos a chamada "massa de manobra". Mas na real, não precisou nem manobrar, foi só largar o ossinho e a gente foi. Não faça parte dessa massa burra. Pode até fazer, mas saiba onde tá se metendo.

Bleach tem essas pessoas. Elas não tão aqui, onde tem muito menos pessoas. Tão no BA, onde tem um povo gigante e ai muita gente começa a achar que é a obra mais fodelastica ever. E não é. Tá longe de ser. Já foi foda e completamente sem buracos... até o arco da SS. Depois disso, QUALQUER PESSOA pode criticar, se quiser, porque a obra deixa. É cheia de furos, inconsistências e uorévas. A diferença é que tem gente que ainda acha que Bleach tem futuro. Eu não faço parte dessa galera. Já fiz durante muiiiiiiiiiiiito tempo. Hoje não faço mais. Sou rabugento quando o assunto é plot. Sempre fui e sempre serei. Sou exigente, enquanto outros são mais brandos. Cada um, cada um.

Tem uma frase da bíblia que diz: "a César, o que é de César". Serve plenamente por KT. Fez cosias boas? Recebe elogios. Fez coisas que ficam na cara o quão improvisadas e ruins são? Crítica. Até porque, coitadinho do KT, né? Ganhando um bom dinheiro, sendo idolatrado por uma piazada japa e fazendo o que ele gosta.

@Gustavo
Meu xará e do Menudos Bleach 541 - The Blade and Me 2 317610 Não me julgo fã de Bleach, cara. Me julgo fã de pouquíssimas coisas, mas pouquíssimas MESMO. Consigo contar nos dedos outras pessoas que sou fã. Tenho minhas admirações, mas fã é algo que hoje é usado de maneira muito exacerbada, viu. Sou fã de Renato Russo, Cazuza. Mas fã de um papel com desenho? Acho difícil. Fã de um jogo? Impossível. Fã de um filme? Quem sabe. Nem ToG, que é a obra que mais tô adorando, sou fã.

Imagino que o KT tá dando o melhor que pode, sim. Só que ele se acha gênio (1 em 1 trilhão) e não é. Tá longe de ser. Ele é fraco demais no que tange a plot, principalmente se a gente considerar os mangás que vendem tanto quanto ele. Ele sempre vai ser o pior. O que ele faz de melhor, e talvez seja até o melhor, é desenhar. KT desenha miticamente bem e teve uma evolução gigantesca desde o início de Bleach. Mas plot? Teve uma grande involução. É ai que fica a minha crítica principal e como dá pra ver, todo o fórum acha que o mangá ta coberto de furos. Tem histórias que entendem o seu tamanho e simplesmente caminham de forma ordenada. KT se acha gigantesco e não entendeu que Bleach é pequeno. Se tivesse feito o feijão com arroz, seria muito melhor.

Como eu já disse, o problema de Bleach é que KT não seguiu o foco original, ele inventou o Aizen no meio da história e surpreendeu todo mundo só que não soube o que fazer depois e lascou com tudo.

Imagine que toda Saga Arrancar não existisse e que estivessemos passando da saga da SS direto para essa, o número de plot holes que desaparece é surreal e a história fica 10 vezes mais tolerável.

Fato é que KT era um autor mediocre que teve o Zombie Powder cancelado e fez um trabalhos brilhante no início de Bleach para salvar seu emprego, mas quando Bleach ficou muito mais popular do que ele tinha imaginado foi enrolando com a história e no final todo mundo se perdeu.

É um dos motivos do Kishimoto ter focado só na questão Uchiha e tocado o resto para escanteio, melhor a Sakura vir upada do nada do que se tivessemos que passar 3 anos vendo ela e os outros novatos sendo upados um por um como KT fez com cada maldito shinigami de esquina.

Foi por isso que ele cortou a guerra mundial e correu para o Juubi, ia ser como a poha da FKT que só serviu para enterrar de vez a moral dos Espadas e tirar do nada que Aizen tinha na verdade a Shikon no Tama Afrodescendente.

KT priorizou o dinheiro do fanservice acima de trama e lógica, sem mais. Se a Harribel tivesse matado o Hitsugaya, mesmo que ele fosse revivido depois, Bleach ainda teria salvação, mas quando o autor muda o plot no meio do enredo por motivos óbvios de reação externa de molecada xexelenta é porque a budega não tem mais esperança.

Bleach só começou a ficar interessante de novo quando o Tsukishima começou a trollar o povo e depois veio a Vanderléia e matou alguém com nome. Na prática é como se estivessemos vendo um spin-off de Bleach depois que a série original acabou na m**da.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:

Como eu já disse, o problema de Bleach é que KT não seguiu o foco original, ele inventou o Aizen no meio da história e surpreendeu todo mundo só que não soube o que fazer depois e lascou com tudo.

Imagine que toda Saga Arrancar não existisse e que estivessemos passando da saga da SS direto para essa, o número de plot holes que desaparece é surreal e a história fica 10 vezes mais tolerável.

Fato é que KT era um autor mediocre que teve o Zombie Powder cancelado e fez um trabalhos brilhante no início de Bleach para salvar seu emprego, mas quando Bleach ficou muito mais popular do que ele tinha imaginado foi enrolando com a história e no final todo mundo se perdeu.

É um dos motivos do Kishimoto ter focado só na questão Uchiha e tocado o resto para escanteio, melhor a Sakura vir upada do nada do que se tivessemos que passar 3 anos vendo ela e os outros novatos sendo upados um por um como KT fez com cada maldito shinigami de esquina.

Foi por isso que ele cortou a guerra mundial e correu para o Juubi, ia ser como a poha da FKT que só serviu para enterrar de vez a moral dos Espadas e tirar do nada que Aizen tinha na verdade a Shikon no Tama Afrodescendente.

KT priorizou o dinheiro do fanservice acima de trama e lógica, sem mais. Se a Harribel tivesse matado o Hitsugaya, mesmo que ele fosse revivido depois, Bleach ainda teria salvação, mas quando o autor muda o plot no meio do enredo por motivos óbvios de reação externa de molecada xexelenta é porque a budega não tem mais esperança.

Bleach só começou a ficar interessante de novo quando o Tsukishima começou a trollar o povo e depois veio a Vanderléia e matou alguém com nome. Na prática é como se estivessemos vendo um spin-off de Bleach depois que a série original acabou na m**da.

Eu e o @BlackMask metendo o pau na saga Arrancar MWAHAHAHA> ela poderia ter até existido, desde que ela fosse a introdução pra essa, dizendo que os Arrancares foram criados pra serem usados por Quincys contra a SS, assim como eles usaram o carinha inútil do inicio dessa bagaça de saga.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos