Bleach 468 Raid as a Blade
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 468 Raid as a Blade Empty Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 9:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

Tsukishima é fuking doutor Manhattan dos fullbringers, vai ser apelão assim lá no Aizen que o parta!

2Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 10:40 am

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só eu achei extremamente imbecil esse lance de mudar o passado do chão??

3Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 12:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUAHAUHAHUUAHUHA! <- Isso responde sua pergunta, TOH?

4Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 1:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:

Só eu achei extremamente imbecil esse lance de mudar o passado do chão??

ele muda de qualquer coisa q cortar Bleach 468 Raid as a Blade 8698

KT não muda, sempre q ele apresenta o poder de um personagem no fim ele corta o adversário com um golpe "fatal" Bleach 468 Raid as a Blade 389326

5Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 1:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 468 Raid as a Blade 97114

Mas que m* de poder que o KT inventou.Mudar o passado de coisas não-vivas?
WTF?!

Antes eram memórias, agora ele pode realmente mudar o passado das paradas, que beleza ein...

6Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 7:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq ele não muda o passado do ar e mata as pessoas asfixiadas de uma vez?!

7Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 7:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Pq ele não muda o passado do ar e mata as pessoas asfixiadas de uma vez?!

Pensei nisso também, mas vai ver essa habilidade dele não se aplica a gases, só líquidos e sólidos.
O mais provável, por outro lado, é que o KT não pensou nisso Bleach 468 Raid as a Blade 8698

8Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 8:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que vocês se impressionam o Ginjou sempre disse que "coisas tem espíritos" e esse é o poder principal dos Fullbrings, além disso o poder do Tutu é se inserir no passado, então ele inseriu o ataque dele nos objetos que ocupam agora o mesmo lugar que o byby.
No mais fiquei só impressionado com o limite de área do ataque o byby ele não parecia ter um limite de área já que arremessa e tals.

9Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 8:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Byby vai owna-lo com Kidous. Simples.

10Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 9:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema é que o Byby já foi atingido, então isso quer dizer que o tutu já se inseriu no passado do byby.. apesar que o byby ia matar sua irmã pela SS, acredito que mesmo que o Tutu disse-se ser seu pai ou irmão o Byby ainda assim mataria ele.

11Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 12/10/2011, 9:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ah sim eu havia esquecido que essa coisa besta dos objetos inanimados terem alma justificava essa coisa besta do cara se inserir no "passado" dos objetos ... Bleach 468 Raid as a Blade 97114

Sinceramente: isso foi totalmente tirado da cartola para que tivesse algum suspense antes do tutu virar salaminho. Só isso. O fato de um evento se basear em uma coisa tosca não elimina o efeito da própria coisa também ser tosca.

12Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 12:13 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tsukishima seria mais útil sendo um cientista do bem. Imagina, com a ajuda dos poderes dele quantos passos a humanidade poderia dar para a evolução! Ele pode cortar a casa dele e colocar uma lareira ou coisa do tipo. haha. Foda.

Mas é bem como falaram, isso não é nada pro Byakuya.. É só mais uma forma de criar clichê pro próximo capítulo, onde vamos ver ele não sendo afetado pelo efeito do fullbring e falando alguma frase de efeito antes de cortar o Tsukishima no ombro. Aí no outro o Byby entope ele de Kidou e esse é o jeito mais rápido dessa luta acabar. Tite não deve esticar muito.

13Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 2:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O bom desse golpe é que vimos que o Tutu REALMENTE vai no passado do povo e o altera, por que pelo que foi explicado antes o poder dele parecia ser só uma ilusão, afinal se inserir no passado de uma pessoa só não difere muito de uma ilusão, porém como ele alterou fisicamente o "mundo" se inserindo no passado, o poder dele é realmente uma viagem no tempo.

14Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 3:58 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT de brinks com a galera. Apresentou uma habilidade e a mudou. BOA, KT! Nã que a habilidade seja ilógica, afinal, existe fullbring até em objetos, mas não deixa de ser tosca demais.

O que me assusta é o fato de o Byby ser um dos caras mais fantásticos pra da evade e é pego pelo Tsukishima.

Esse arco tem que acabar de uma vez, ta pior a cada capítulo.

15Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 8:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:O bom desse golpe é que vimos que o Tutu REALMENTE vai no passado do povo e o altera, por que pelo que foi explicado antes o poder dele parecia ser só uma ilusão, afinal se inserir no passado de uma pessoa só não difere muito de uma ilusão, porém como ele alterou fisicamente o "mundo" se inserindo no passado, o poder dele é realmente uma viagem no tempo.

Acho que isso só acontece com objetos, não?
Se acontecesse com pessoas também ia dar muito problema temporal, KT ia explodir.

16Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 11:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acredito que não.. ele poderia voltar no tempo e lhe machucar antes, e para o Sado ele "deu a medalha do avô para ele e não o Ichigo".
Achava isso estranho por que para as outras pessoas que não foram afetadas o passado continuava o mesmo... mas aparentemente o passado mudou mesmo só para uma pessoa (como se ela vive-se numa linha temporal diferente).

Caras vocês tão reclamando de uma das poucas vezes que o Kubo utilizou uma habilidade com uma estratégia, e infelizmente o Byby pode ganhar com poder puro como provavelmente acontecerá e aconteceu com os outros Fullbringers, o que eu acho uma pena sempre valorizo mais estratégia a força bruta.

17Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 11:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas isso de se intrometer na vida das pessoas de verdade dá problema.Como, por exemplo, a Inoue ter dito que ele ajudou o grupo no resgate da Rukia.Mas a Rukia não sabe quem o Tsukishima é, porque ele não ajudou porcaria nenhuma.Além de, claro, essa história de mexer com tempo ser totalmente uber.

Já bastava se infiltrar nas memórias das pessoas, já seria o suficiente.Esse poder dele não deveria mudar o passado real das pessoas atingidas.Quanto aos objetos, ele mudaria a memória dos objetos, e por isso pode modificá-los, como se os objetos sentissem que ele já passou por ele e os modificou.

18Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 11:16 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Concordo com o TOH, esse lance de mudar o passado de seres inanimados é demais, mudar o passado de uma pessoa tudo bem, mais de rochas? É patético até mesmo pro KT!

Acho que ele só está fazendo isso pro byby acabar com ele usando kidou, ou será que ele vai cortar o kidou e mudar o passado dele também? Bleach 468 Raid as a Blade 427106

19Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 5:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, Menos, isso tudo só vai servir pra justificar que o Byby utilize o "Caixão da morte whatever" que o Aizen usou no Kãomamura. Byby vai matar o cara com a força bruta dos Kidous ao invés de usar a espada, já que dos Kidous ele não pode mudar o passado.

20Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 5:26 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a espada do tsukishima não corta Bleach 468 Raid as a Blade 97114
ao menos quando ele usa a skill não, então se for uma batalha de estratégias, o byakuya poderia usar essa brecha

21Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 5:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acredito que não.. ele poderia voltar no tempo e lhe machucar antes, e para o Sado ele "deu a medalha do avô para ele e não o Ichigo".
Achava isso estranho por que para as outras pessoas que não foram afetadas o passado continuava o mesmo... mas aparentemente o passado mudou mesmo só para uma pessoa (como se ela vive-se numa linha temporal diferente).

Caras vocês tão reclamando de uma das poucas vezes que o Kubo utilizou uma habilidade com uma estratégia, e infelizmente o Byby pode ganhar com poder puro como provavelmente acontecerá e aconteceu com os outros Fullbringers, o que eu acho uma pena sempre valorizo mais estratégia a força bruta.

Na verdade Menos acho que você não está se ligando nas contradições desse "poder"... Usando o exemplo citado acima sobre o resgate na SS: Inoue lembra do Tsukishima resgatando a Rukia, entretanto, ele havia se inserido no passado DELA, alterando como consequencia a memória dela dos acontecimentos. Contudo, para o Ishida, por exemplo, o Tsukishima nunca fez parte desse resgate, porque ele não está inserido no passado do Ishida. Pois bem: se ele se inseriu no passado do chão (note como isso é besta por definição!) o chão não podia se alterar para o Byakuya, já que ele até o momento não havia sido cortado pelo Tsukishima e não podia sentir os efeitos de um passado no qual ele não estava envolvido. O Tsukishima teria que estar inserido no passado de ambos.

22Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 6:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E o mais impressionante disso tudo é o quanto o TOH pensou a respeito da técnica. Juro que só dele mudar qualquer coisa e não fazer uso disso eu já desconsiderei sem nem pensar denovo nela.

KT Kgou no papel e publicou. Quando eu vejo alguém dizer que "Saíu!" num tópico de Bleach como o BM fez nesse, eu penso em prisão de ventre.

23Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 7:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:....Quando eu vejo alguém dizer que "Saíu!" num tópico de Bleach como o BM fez nesse, eu penso em prisão de ventre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 13/10/2011, 9:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que entendi é como se o Tutu cria-se uma linha temporal diferente para tudo que é atingido.. o Sado a partir de agora teve sua medalha devolvida pelo Tutu e não pelo Ichigo, se ele quiser-se ele poderia ter "cortado o Sado no passado" e esse dano se refletiria no presente, ou seja a armadilha é semelhante ao "dano" ele pode alterar a forma da coisa que ele atingiu, mas só dela... quando o poder dele é utilizado em "acontecimentos" as coisas ficam mais abertas já que no final acontecimentos são memórias de várias pessoas juntas... mas ele poderia alterar por completo tudo que ele cortou, separando o passado disso de tudo mais que ele não cortou.

25Bleach 468 Raid as a Blade Empty Re: Bleach 468 Raid as a Blade 14/10/2011, 1:13 pm

Patrick Aposentado

Patrick Aposentado
Hollow
Hollow

Impressionante como nas duas linhas temporais o Menos está errado. haeahuae


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos