D. Gray-man [geral] - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 6 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


126D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 18/5/2009, 12:02 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Provavelmente ela pediu pra Shonen Jump um hiato na publicação por razões pessoais. A Jump tem esses trabalhos de reserva pra caso um imprevisto ocorra nas publicações regulares, então, não, eu não acho que D.Gray tenha sido interrompido para que esses one-shots fossem publicados; é mais lógico que os one-shots sejam publicados em decorrência do hiato de D.Gray.

Bem, mas eu espero que volte em 2 ou 3 semanas mesmo. ;_;

127D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/6/2009, 2:29 pm

ThataBarbbati

ThataBarbbati
Hollow
Hollow

Eu tô super viciada em DGM... Nunca paro de assistir....
Só que me dá raiva é a besta da Lenalee... Eu a odeio, porque foi por causa dela que o Allen perdeu o braço, quando foi resgatar Suman... Porque ela pede para Allen salvar Suman, sai chorando e ainda deixa o Allen sozinho... ò.ó (ódio de Lenalee)

128D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/7/2009, 7:13 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, quotando meu próprio post que eu fiz em outro fórum...

Latest news from 2ch:

According to the coming issue of Jump, the next chapter of DGM will come out in the next issue of Akamaru Jump, which is to be released in August, with cover page, colour page and 50 pages of content.

The preview:

Spoiler SummarySource: 2ch
Credit: 産業
Verification: Confirmed
伯爵率いるノア…集う!第三エクソシストの能力とは!?
そして、神田出生の核心へ迫る!!


Spoiler TranslationSource: 2ch
Credit: 産業
Verification: Confirmed
- The Noahs, lead by the Earl, is gathering.
- What are the power of the 3rd Exorcists?!
- Getting closer to Kanda's origin!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

by Manga Helpers

Bom, pra quem não sabe inglês, basicamente D.Gray-man volta em agosto na Akamaru jump. Só que eu duvido que seja o capítulo 187, porque, até onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado) a Akamaru Jump só puiblica One-Shots (histórias de um único capítulo). Bom essa história de D.Gray que vai ser publicada em agosto vai ter 50 páginas. Apesar de eu não achar que o hiato acabou (afinal, provavelmente não é o capítulo própriamente dito) já é alguma coisa.
Parece que a jump tá pressionando para que o volume 19 saia logo (já tem 5 capítulos prontos para esse volume (182; 183; 184; 185; 186), e teríamos mais esse One-Shot de 50 páginas, daí faltaríam poucas páginas para encher o volume - poderíam até fazer extras).

Ah, sim. Eu peguei a raw do volume 18, e aquelas páginas da mão do cara, que supostamente foram plagiadas, ainda estão lá. Ou seja, a Hoshino não redesenhou coisa nenhuma (mas algumas páginas receberam uma melhora na qualidade e na arte-final).
A RAW do volume pode ser baixada aqui

Bom, é isso. DGM ainda não morreu, então tamos aí ^^

129D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/7/2009, 9:00 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, contanto que acabe voltando, 50 longas páginas pra cansar bastante lendo, sempre é bom ter DGM de volta bem ou mal. Espero que tu esteja muito errado Shiro D. Gray-man [geral] - Página 6 570501

130D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/7/2009, 10:41 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Não entendi direito, D. Gray-man [geral] - Página 6 731895 mas me parece que vai ser seguindo a serie mas fora da Shonen J, que estranho

mas mesmo assim só de estar de volta já alguma coisa.

131D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/7/2009, 12:50 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, deve ser um One-shot então. @_@

Que droga, Hoshino. >/ Pare de torturar seus fãs e trate logo de continuar DGM! *dando uma de fã insensível*

132D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/8/2009, 3:35 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, se é one shot ou não eu não sei, mas já saiu a imagem de capa da Akamaru Jump (lembrando a revista ainda não saiu, é só um preview)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

133D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/8/2009, 10:51 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Deculpa pelo duplo-post, mas saiu uma imagem colorida do cpítulo (e parece que é mesmo o 187 ^^)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

by Manga Helpers

"Party and Party"...
(não sei porque, mas os personagens que aparecem no fundo me lembraram daquelas pinturas medievais õ.ô)
Se alguém aí souber ler japonês e puder traduzir o que tá escrito, eu agradeço ^^

Bom, não achei mais spoilers, mas já é um começo ^^
D.Gray-man is alive \o/

134D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/8/2009, 11:02 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

como diria o kensa, estou tendo fangasmos! *¬*

Essa imagem acorda qualquer fangirl do planeta, fucking amazing!
Não aguento mais essa espera pelo retorno do mangá! Esse chapter da akamaru TEM que ser muito bom, pra poder aquietar a gente, pelo menos um pouco.

Valeu pela imagem Shirosaki! D. Gray-man [geral] - Página 6 741821 Reputado!

135D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/8/2009, 9:45 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Spoiler TranslationSource: Shounen Jump website
Credit: -
Verification: Confirmed
Title: 187th Night: Party and Party

Cover Caption/Orange Text (left to right)
Holding onto hope,
Not letting it go!!

The guidance of their souls lead
Towards that point...!!


Extras/Purple Text

* Volumes 1-18, the fanbook & the two novels are selling strong!!
* 2010 comic calender is available for pre-order!! Check Weekly Jump for details!!
* Chapters 1-3 of D.Gray can be read for free. Special site 'Trea-Jump Island' has opened!! Acessible from ShonenJump.com!! (In Japanese only)
* (Big purple text) Revival!! Front colour 50 pages!!


by Manga Helpers

136D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/8/2009, 1:32 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

FANGASMS. <3

Shiro-kun, acabo de elevar você à categoria de deus. *worships* KANDA E ALLEN! <333

*nem tem intelecto pra falar nada inteligente*

137D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 4:44 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Spoiler:

by Manga Helpers

lol o Conde tá na lista dos Noah O.O
quero imagens D. Gray-man [geral] - Página 6 108296
bom, se for isso mesmo, D.Gray-man seria publicado pela Jump Square agora, ou seja, viraria um mangá mensal (não sei mais dizer se isso é bom ou ruim, pq vamos ter que esperar bem mais pra sair algum capítulo, mas vai ter mais algumas páginas, e dificilmente vai ter hiato)

138D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 4:51 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

QUERO IMAGENS. ;_;

*imensamente feliz*

139D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 5:20 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Fangamos [5645465]

Shirosaki, eu te amo por ser o único a não ter preguiça e trazer coisas sobre DGM! <3

Olha, pra mim tanto faz se for mensal, ou semanal, desde que volte, é o que interessa!

GO, HOSHINO! o/

140D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 9:37 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

achei um spoiler mais detalhado em inglês:

Spoiler #3, I think that first part is basically just saying that the true name of Tyki's Noah memory is Jade.

The whole thing is pretty complicated, but I could make out parts in the middle... Apparently Allen, Tokusa and Madaraoh are fighting a crowd of Akuma, and as Tokusa is cheerfully tearing into them, Tyki appears and cuts off both his arms. Tyki appears with two other Noahs: Sheryl and #7. And apparently, all over the world, Lavi and other Exorcists are also being attacked by Noahs. Allen and his group take refuge in a cave. Tokusa's arm wounds are "plugged up" (healed). Allen is surprised that he has the same ability as Kanda.

Something called "Aruma=Karuma" is mentioned, and I don't understand anything other than Aruma is apparently a type of cell that amplifies the Akuma absorption ability that Madaraoh and the others have. More talk that I don't understand, after which Tyki and the other Noahs appear again.

I think it says that Madaraoh somehow penetrates Tyki's chest, and Sheryl grabs Tokusa from behind. Sheryl whispers in Tokusa's ear that they (Noahs) aren't the ones who will kill them. Then Sheryl says he will tell him the name of the one who will kill them. "That is your..." and I think it's something only Tokusa hears, and Tokusa is apparently shocked.

Scene change. The Noah Wisely is facing Kanda. Seems to ask if he's Kanda Yuu, Kanda's response is sort of "What's it to you?" and I think Wisely is asking if Kanda knows the term "Aruma". Kanda is surprised. Wisely realizes he (Kanda) does know it, and steps towards him with an evil look in his eye. Says something along the lines of "Your brain/memory, we shall use it for our party."

Scene change to the North American branch of the Black Order. I think Johnny is throwing up in the lavatory, and says something along the lines of it's his first time seeing a human like that (probably refers to the Third Exorcists?), and apologizes (about his reaction, I think). In the meantime, someone called "squad leader Peck" is getting angry as he looks at Aruma=Karuma, or something, and Reever is trying to calm him down, saying (about Johnny I think) that he saw something tough. I think Johnny says he doesn't understand how someone can do that to themselves (referring to the Third Exorcists).

The only other bit I understood near the end was that Road and the Earl are somewhere.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

141D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 9:43 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

KANDA, NOOO. ;__; *o cômico é se ele for sequestrado e o Allen tiver que salvá-lo... seria megaFAIL pra ele D. Gray-man [geral] - Página 6 741821 *

Com certeza o Sheryl falou que era o Allen que iria matá-los. x_x Se não for, então eu mesma quero saber quem é. o-ô

142D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/8/2009, 10:37 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

lógico que é o Allen. depois, decerto, eles vão todos se revoltar (mais ainda) contra o Allen.

Jupentelha escreveu:o cômico é se ele for sequestrado e o Allen tiver que salvá-lo...
eu pensei a mesma coisa! mas isso ia ser legal, mesmo sendo failed pro Kanda, pq daí ele ia ver que a bondade reina no corpo do Allen-kun <3

Só o que me deixou curiosa, essa história dos novos Noahs, e também a volta do Tikkylindo!

To tão feliz com esse chapter especial, vai matar tanto a saudade <3 :')

143D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/8/2009, 10:13 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Imagens D. Gray-man [geral] - Página 6 76182

Spoiler:

by Manga Helpers

144D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/8/2009, 10:23 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Desculpa pelo duplo post (de novo), mas não coube tudo em um post só ^^

Spoiler:

by Manga helpers

145D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/8/2009, 12:51 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

OOOMMMGGGG... Tikk's so freaking HAWT.

Esse capítulo tá com cara de ser muito dark. O melhor é que, so far, nada de Lenalee! D. Gray-man [geral] - Página 6 76182

146D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 14/8/2009, 9:15 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Só uma notíciazinha sobre a periodicidade de DGM:

D. Gray-Man Sai da Jump e Muda de Periodicidade

Agora é oficial. A autora Katsura Hoshino teve uma série de problemas médicos que levou o popular título D. Gray-Man a sofrer com hiato atrás de hiato. Por isso mesmo, o próximo capítulo da série não será mais lançado na revista Shonen Jump, aonde ele foi publicado até agora, mas para a Akamaru Jump. Sua presença ali não é um mero chamariz de leitores para uma revista composta de material produzido por novatos (afinal de contas é esse o papel da Akamaru). É o primeiro passo da transferência: após essa edição, a série se tornará mensal, reduzindo o ritmo de trabalho da autora, e passará a ser publicada na antologia Jump Square, a partir da edição nº12 (correspondente ao mês de novembro). Espera-se que a partir de agora, a série não tenha mais hiatos. Isso altera também o ritmo de publicação: ao invés de lançar volumes de nove em nove semanas (pouco mais do que dois meses entre volume, como é comum entre materiais semanais), é de se imaginar que os volumes passarão a ser lançados semestralmente (de modo geral, séries mensais tem capítulos de 31 páginas, que levam mais ou menos esse período para compilar o mesmo número de páginas para publicação em livro). Quem deve estar agoniada com essa notícia é a equipe editorial da Panini aqui no Brasil. Eles tem bastante tempo de janela com esta série, mas diferentemente de boa parte das editoras de mangás ao redor do mundo, seus materiais não são para livrarias, mas para bancas; e cedo ou tarde, o seu ritmo de publicação também terá que diminuir.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

147D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 14/8/2009, 9:19 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ÓTIMO, SHIRO-KUN! <3

Bem, eu como ávida fangirl fico triste em saber que vou ter que aguentar um mês a cada novo capítulo, mas... eu sobrevivo a FMA há 2 anos, por que não a DGM? D. Gray-man [geral] - Página 6 8698

Por outro lado, a Panini realmente não deve ficar nada feliz com isso. ._.

Putz, agora a Shonen Jump tá desfalcada! >/ DGM era parte do Big Four da SJ, e uma série importante, já que Bleach, Naruto e One Piece já passaram da metade de suas histórias.

148D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 16/8/2009, 5:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puts, cara. Isso é uma droga. Berserk, DGM, SE, Claymore, tudo 1 mês. Ai a vida fica muito difícil. Vou começar a catar uns 39 mangás pra ler, que dai, quem sabe o cara não fica tão na espera. Saquinho, mas tudo bem. É um problema de saúde então ta mais que justificado.

149D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/8/2009, 4:42 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

já saiu, sejam felizes!!!

D.GRAY-MAN 187 - PARTY AND PARTY

150D. Gray-man [geral] - Página 6 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/8/2009, 5:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei de ler >(! Logo quando ia postar...
Bem! Muita coisa =o!
Explicaram como surgem os Exorcistas negros.. e deram mais outro show de reencarnação >_>(que transforma a saga passada em inutil)... mas pelo menos explicaram dos Noahs tb.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos