D. Gray-man [geral] - Página 8
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 8 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:

176D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/12/2009, 10:27 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

ahm... foi só eu que achou o chapter uma droga? D. Gray-man [geral] - Página 8 31259

pouts, a hoshino fumo maconha. como ela consegue levar a história pra um rumo assim? o mangá era tãão bom ;_; te odeio, hoshino! é sério. to perdendo a vontade de acompanhar o mangá. :/

e sim, voltei dos mortos pra comentar o chapter xD

177D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/12/2009, 3:21 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Desculpem me dizer mas... a Hoshino morreu e colocaram um fulano qualquer pra desenhar/escrever a historia no lugar dela! prontofalei u.ú/

tbm não estou indo com a cara dos capitulos recentes =/

178D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/12/2009, 7:05 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu até concordo com vocês, meninas. Não perdi a fé em DGM, mas não sei o que aconteceu... esses últimos três capítulos foram estranhos demais, não têm a alma da série.

Claro, não é caso da gravidade do Kubo Tite, mas eu sinceramente espero que melhore. ._.

(quando sai o próximo?)

179D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/12/2009, 8:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Juliette's Logic escreveu:Eu até concordo com vocês, meninas. Não perdi a fé em DGM, mas não sei o que aconteceu... esses últimos três capítulos foram estranhos demais, não têm a alma da série.

Claro, não é caso da gravidade do Kubo Tite, mas eu sinceramente espero que melhore. ._.

(quando sai o próximo?)
Acredito que virou mensal.. o que faz ficar com aquele sentimento de "só isso" toda vez XD

180D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 25/12/2009, 5:51 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Finalmente acompanhei vcs (cheguei no chap 189)! D. Gray-man [geral] - Página 8 76182

O Allen ta igual o Naruto, lutando pra tentar suprimir um poder que está em seu corpo, tentando conter o 14º! D. Gray-man [geral] - Página 8 97114

181D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 29/12/2009, 3:59 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

190-A Garden of...

depois comento,a decadencia vertical do mangá... D. Gray-man [geral] - Página 8 700359

182D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/12/2009, 4:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

parem de ler esse lixoi ... faz mal pro cerebro

183D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/1/2010, 9:02 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

WTF... WTFFFF... WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

Ok, falando sério, gostei muito do pai do Bak. E da mãe dele também. Mas... argh. O que foi esse capítulo? Muito estranho. D:

184D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/1/2010, 12:27 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

1º: Vou parar de comentar que DGM tá cada dia mais gay... se tornou repetitivo e óbvio... D. Gray-man [geral] - Página 8 231776

2º: Concordo completamente com a teoria de que a autora morreu e colocaram outra pessoa no lugar, isso ou o problema de saúde que ela tem é mental.... D. Gray-man [geral] - Página 8 97114

3º: Ryuu tem razão... D. Gray-man [geral] - Página 8 900352 D. Gray-man [geral] - Página 8 31259

E eu que manchei eternamente minha reputação criando esse tópico... D. Gray-man [geral] - Página 8 984884

Spoiler:

185D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/1/2010, 5:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, ainda não eh um caso perdido, ainda tem alguma continuidade na história, coisa que Bleach já perdeu faz tempo
No fim essa relação entre Yu e Alma vai ser algo no estilo "Naruto e Sasuke" ¬¬

186D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 3/2/2010, 12:04 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pouca coisa aconteceu, mas o que aconteceu foi importante. Parece que no próximo a coisa que vai melhorar.

187D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/3/2010, 4:32 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

D.GRAY-MAN 192

188D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/3/2010, 5:58 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A teoria de que colocaram alguém pra escrever no lugar dela tá de pé ainda? D. Gray-man [geral] - Página 8 427106

189D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/3/2010, 7:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quero que acabe logo essa joça de Alma e Yu.. ok nós já sabiamos que a organização e fdp >_>!

190D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/3/2010, 11:58 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Sim Julliette, a minha teroria ainda está de pé xD

Mas temos q pensar uma coisa: A Hoshimudou de revista, e consequentemente deve ter mudado de editor. Qm le Bakuman deve saber o quanto isso é problematico xD Sempre penso nessa possibilidade, mas qnd eu leio, eu volto atras na minha teoria D. Gray-man [geral] - Página 8 97114

E lembrando q...pra qm não sabe, a Hoshino tem uma irmã gemea D. Gray-man [geral] - Página 8 31259

191D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/3/2010, 12:38 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Schiffer chan escreveu:E lembrando q...pra qm não sabe, a Hoshino tem uma irmã gemea D. Gray-man [geral] - Página 8 31259

DEAR GOD, IT'S CANON. D:

DGM não tá mais me dando vontade de acompanhar, mas vou tentar aguentar mais uns meses. Quem sabe a irmã da Hoshino não tira alguma genialidade da manga?

192D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2010, 6:47 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu:

Parece que finalmente acabou esse flashback do Yu e do Alma, então no próximo já deve melhorar! Pena que agora só sai em junho! D. Gray-man [geral] - Página 8 984884

193D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2010, 7:37 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Como pode essa louca mudar tanto o mangá? Eu ainda não consigo acreditar que ela é pior que o Kubo ._. A cada chapter eu tenho menos vontade de continuar acompanhando... sério.
E nesse tempo todo o Marie sabia de tudo da vida do Yuu e não contou nada pra ninguém, que mané. ¬¬

e pq raios só em junho?! E ela nucna mais vai melhorar o traço dela também?!

Hoshino está podre. You broke my heart, Hoshino! ;_;

Alguém mais acha que tava um pouco melhor quando ainda era semanal??

194D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2010, 7:57 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei porque só em junho, só vi escrito no fim do mangá!

Se já é ruim esperar 1 mês imagina então 2, e pior, eles sequer se dão ao trabalho de informar o porque!

Eu acho DGM um ótimo mangá, só não estou gostando da enrolação nesse flashback do Yu!

195D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2010, 8:36 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu compartilho de toda a revolta da Brubes D. Gray-man [geral] - Página 8 984884

a historia esta horrivel o desenho pior ainda...

e eu acho que estava BEM melhor quando era semanal =/

mas fazer oq?!,mais uma otima serie indo pro lixo. D. Gray-man [geral] - Página 8 8698

196D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2010, 8:55 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Era mil vezes melhor quando ainda era semanal. A história tá muito desconexa, parece que não tá caminhando pra lugar nenhum... .-. Tudo bem que nós estávamos querendo mesmo o passado do Kanda faz tempo, só que se eu soubesse que ia ser ASSIM, teria preferido o passado da Lenalee, sei lá. D. Gray-man [geral] - Página 8 8698

197D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2010, 12:23 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Acho que o problema do passado do Kanda é que foi muito comprido e lento, o que não teria problema nenhum em uma publicação semanal, em que o passado inteiro dele passaria em umas 4-5 semanas, mas acabamos tendo que esperar meio ano pra passar essa parte.
Acho que outro problema é que a gente tá muito acostumado com a publicação semanal, então tem uma certa diferença ao ler mensalmente (acho se fosse mensal desde o começo, não achariamos tão ruim).

capítulo bem curto, mas parece que todos os mangás da Jump SQ tiveram menos páginas esse mês (acho que por causa da Golden Week). Não acrescentou muita coisa, mas pelo menos acabou o flashback e estamos de volta pro plot central.

198D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2010, 1:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi rapidão mesmo. Nem deu pra aproveitar direito o fim (forçado) do flashback.

Ok, decidi que vou dar uma chance e ver se a autora melhora no próximo mês. Por causa do começo muito bom de DGM, eu simplesmente não consigo esquecer essa série. .-. Gay power com Alma Karma is next!

199D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 8/5/2010, 10:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não devo mentir que isso me lembrou aquele super herói toscão que tirava os membros para atacar xD...
Mesmo assim FODA >(!
O GOn tá fudido e mutilado =o!

200D. Gray-man [geral] - Página 8 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/5/2010, 2:58 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Não devo mentir que isso me lembrou aquele super herói toscão que tirava os membros para atacar xD...
Mesmo assim FODA >(!
O GOn tá fudido e mutilado =o!

@Menos: Vc postou no lugar errado cara, aqui é D.Gray-Man! D. Gray-man [geral] - Página 8 570501

Depois de empacar por meio ano nesse flashback parece q agora essa budega anda! Só q tem mais enrolação, o próximo chap é só em julho! >(

Porém fiquei ansioso, Alma parece ser muito forte, pelo menos é o q aparenta! Chuto q ele seja mais forte q um akuma level 4!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos