Mais suposições sobre o "retorno":
According to one spoilers website (raw paradise), it is likely that no DGM for the coming two weeks (JUMP#26, #27). Hope Im WRONG!!!
postado por yvonnelsw
no MangaHelpers
Nothing is confirmed until wsj confirms itself but yeah upcoming two issues, there's no D.G-m and it might even take longer since there's a serie of 5 one shots coming in the upcoming 5 issues of WSJ (prolly and highly sure filling in D.G-m's spot)
postado por koenosaki, também no MangaHelpers
isso até que faz sentido, se levarmos em conta que logo na semana seguinte ao capítulo 186 de DGM (quamdo começou o hiato), já teve um one shot na Jump. Mas eu ainda acho estranho pararem D.Gray-man, um série que já vinha sendo paralizada há tantos meses e que tinha perdido um grande número de leitorespor causa do último hiato pra ficar mostrando one-shots. Se é assim, paralizassem Naruto ou One Piece que são muito populares e não seriam afetados por ficarem sem publicar 5 semanas, mas D.Gray só tava conseguindo recuperar a popularidade nas últimas semanas, e agora param de novo.
Bom, também há a possibilidade de a Hoshino estar redesenhando páginas pra versão tankohon do volume 18, isso já foi feito em volumes passados. Aí em baixo tem páginas da versão publicada pela Jump e a versão que saiu nos tankohons:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas eu acho que deve ser um pouco de tudo, pois difícilmente a Jump dá folgapra um mangaka redesenhar páginas pro tankohon (se bem que as originais mais pareciam rascunhos do que páginas prontas, mas tudo bem...
No fim das contas, nada foi confirmado ainda. SE confirmarem a história das one shots, D.Gray deve voltar em umas 2-3 semanas. Se não, fudeu.....