D. Gray-man [geral] - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 7 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


151D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/8/2009, 5:35 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

FUCKING AWESOME!!

Chapter muito sangrento, como disse a Cla. Mas muito bom! Só achei um pouco confuso e cheio de informação, sendo que só em novembro vai ter chapter novo, até lá eu vou ter esquecido da metade >_< Ela conseguiu mudar o rumo do mangá de um jeito apavorante, esse hiatus foi uma merda pro continuamento do mangá! Ela pensou demais nesse tempo e esqueceu das coisas importantes, como o Cross! ¬¬' *irritada por não ter nenhuma menção do nome dele*

Mas achei legal ela mostrar que o Conde realmente se parece com um diabo, tendo aqueles chifres debaixo da cartola, e mais, a aparência dele humana foi de arrasar!! >) E quero logo saber mais do 14th, ela tá enrolando muito isso, e com a parte do Kanda também >/ esses Terceiros são muito chatos e complicados. E pior, o Komui não apareceu ;_; e só mostrou uma pequena parte da Lenalee. Mas em compensação teve altas doses de Tykki, o me deixou um pouco satisfeita, se não fosse pelo traço ruim que ela ficou depois dessa longa pausa, eu teria ficado mais feliz.

But, uoréva! DGM voltou, e isso já é mais que suficiente! E agora sabemos que a partir de novembro o mangá volta de vez, e com muitas, e muitas páginas de Allen pra nós, fangirls, babarmos feito loucas! *¬*

Esse foi o auge do meu dia chuvoso e tedioso! XD

152D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/8/2009, 5:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sério, alguém do genero masculino ainda consegue ler essa bixisse?

153D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/8/2009, 8:36 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

FUCKING AWESOME! [2] E FUCKING GRUESOME! D:

Spoiler:

TIKKY! <3 Apesar do traço feio da volta, ele e a Road estão imunes à mão da Amano. A Road voltou LINDA, ai. <333

154D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 18/8/2009, 2:14 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Sério, alguém do genero masculino ainda consegue ler essa bixisse?

Bom, eu consigo, e não achei gay (já leu Vampire Knight? aquilo sim é gay)

Só deu pra ler agora por que eu tive que formatar o pc ¬¬"

O capítulo mudou totralmente o rumo da história (agora é guerra D. Gray-man [geral] - Página 7 231776)
E sobre aquela menina que o Allen salvou, por acaso ela é uma compatível (tipo, tinha um exército de akumas atrás dela, deve ter alguma importância)?
E eu tava olhando.... o conde parece o mana o.O

Conde:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que é só impressão...?

155D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 18/8/2009, 2:19 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não sei se ela é compatível, mas como focaram demais nela, deve ser. Difícil um personagem aparecer muito em DGM e não ser importante (retirando aqueles personagens extras do comecinho).

Não é só impressão, eles são parecidos mesmo. D: Não devem ser a mesma pessoa, mas com certeza tem alguma maracutaia aí nessa história.

156D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:07 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A Ju me recomendou esse mangá/anime, estou no cap 15 ainda mais estou curtindo bastante!

E ao contrário do que alguns acham, eu não vi nada gay nesse mangá!

Vlw Ju, já estou praticamente viciado em D.Gray-Man! (e olha que eu só comecei a alguns dias)

157D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalbon escreveu:A Ju me recomendou esse mangá/anime, estou no cap 15 ainda mais estou curtindo bastante!

E ao contrário do que alguns acham, eu não vi nada gay nesse mangá!

Vlw Ju, já estou praticamente viciado em D.Gray-Man! (e olha que eu só comecei a alguns dias)

Ai que está meu amigo, no capitulo 15 eu achava esse manga ótimo.

158D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:14 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É isso ai, continua lendo q fica melhor depois D. Gray-man [geral] - Página 7 317610
e se for ver o anime veja soh a partir do episódio 50 (antes disso tem filler demais)

159D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:26 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:
Kalbon escreveu:A Ju me recomendou esse mangá/anime, estou no cap 15 ainda mais estou curtindo bastante!

E ao contrário do que alguns acham, eu não vi nada gay nesse mangá!

Vlw Ju, já estou praticamente viciado em D.Gray-Man! (e olha que eu só comecei a alguns dias)

Ai que está meu amigo, no capitulo 15 eu achava esse manga ótimo.

Lembrando que o Ryuu é um eterno do-contra. D. Gray-man [geral] - Página 7 97114

Continue lendo, DGM é um dos melhores shounen até agora. D. Gray-man [geral] - Página 7 741821 E a história só vai melhorando. \o/

160D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:28 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vou continuar sim Ju!

E mais uma vez obrigado pela indicação!

161D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 10/9/2009, 12:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@JU: Posso até ser, mas não fui a única pessoa que abandonou o manga por causa do enredo confuso, desenho desorganizado e incostancias da autora devido aos problemas de saúde.

Fala sério, oque foram aqueles 2~3 capitulos do ataque zumbi no meio da história ?

Na minha humilde opinião, depois da invasão dos Noé á fortaleza da ordem negra (o do Akuma lvl 4), o manga não prestou mais. Mas eu to lendo ... só que to achando uma droga. Vamos ver se melhora agora que virou mensal.

162D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 30/10/2009, 9:57 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Saiu alguma coisa ^^

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

imagens ^^

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

fonte: MANGA HELPERS

parece q a Hoshino andou bem ocupada nos últimos meses ^^

163D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 31/10/2009, 12:40 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Desculpem pelo duplo post, mas saiu a raw:

DOWNLOAD: D.GRAY-MAN 188 RAW

considerando que era pra sair só no dia 4, até que foi rápido ^^

164D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 31/10/2009, 9:21 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

D.GRAY-MAN 188

165D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 31/10/2009, 10:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ficando interessante isso de úteros ==... Kanda como o Allen também é meio "Akuma"? Mas ao mesmo tempo por que os nóes odeiam esses meio akumas, mas não o Allen (pelo menos não em especial?)

166D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 31/10/2009, 11:50 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o Kanda é meio Akuma. o Allen não.

O 14º está "dentro" do Allen, eventualmente, o Allen vai se tornar o 14º, ou seja, Allen é um Noé (ou será, assim que "despertar"...). D. Gray-man [geral] - Página 7 8698

E é impressão minha ou DGM tá ficando mais e mais gay a cada capítulo??? D. Gray-man [geral] - Página 7 31259

167D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 1:33 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

shanji escreveu:E é impressão minha ou DGM tá ficando mais e mais gay a cada capítulo??? D. Gray-man [geral] - Página 7 31259

O Kanda sempre foi altamente gay desde o começo do mangá. Period.

Gostei do capítulo. DGM tá ficando mais violento a cada capítulo, mas ao menos uma coisa começam a fazer mais sentido. Acho. Mas eu gostaria de ver eles treinando mais exorcistas. >_>

168D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 8:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

shanji escreveu:o Kanda é meio Akuma. o Allen não.

O 14º está "dentro" do Allen, eventualmente, o Allen vai se tornar o 14º, ou seja, Allen é um Noé (ou será, assim que "despertar"...). D. Gray-man [geral] - Página 7 8698

E é impressão minha ou DGM tá ficando mais e mais gay a cada capítulo??? D. Gray-man [geral] - Página 7 31259
Ele também tem o olho Akuma, e isso desde o inicio.
Me pergunto por que o Kanda foi transformado em segunda geração se ele é compatível com a Inocência.

169D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 10:53 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Foi bom o capítulo. Parece que eles vão transformar o Alma em um akuma, ou é só impressão (se bem que o Alma não está tecnicamente morto, mas eles tem um corpo, uma tragédia e amor, então deve ser alguma coisa relacionada com isso).
E o Conde chama Adam xD
não sei porque, mas imaginava outra coisa...

170D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 2:54 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É impressão minha ou o Crowley desapareceu completamente do mangá? >(

171D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 3:07 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

ele apareceu em uma cena no capítulo passado acho que era ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas eh verdade, ele não faz nada há séculos....

172D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 1/11/2009, 3:32 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tipo nem da pra defini-lo ali D. Gray-man [geral] - Página 7 731895

Eu comentaria se não tivesse lido os dois ultimos capítulos nas coxas ;x

173D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/12/2009, 9:31 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

D.GRAY-MAN 189

Spoiler:

174D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/12/2009, 10:10 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

YAY! ♥

Esperei um mês por isso, po. >_> O traço dela ainda não melhorou tanto, mas veremos se com o tempo eu me acostumo.

Spoiler:

175D. Gray-man [geral] - Página 7 Empty Re: D. Gray-man [geral] 2/12/2009, 10:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o mesmo de sempre.. mas foi bom notar como o Earl descobriu do Allen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos