Full Metal Alchemist: Brotherhood
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Movido pra seção certa Full Metal Alchemist: Brotherhood 613650

Coé desse DB Kai? Full Metal Alchemist: Brotherhood 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai ser igual pelo que eu vi, apenas que vai ser lançado para tv de alta definição.
FMA vai ser foda ;~~

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

finalmente!! Full Metal Alchemist: Brotherhood 76182
eu minha mae tava esperando desde setembro +ou-....
se o primeiro foi phoda,imagina esse!

eu achei o link da musica pra baixa,se alguem kise,me avisa ^^

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

FMA Brotherhood! *o* Tô esperando desde que os rumores começaram a se espalhar, e agora está aqui... MUHUHUHU! Não posso esperar pra saber como está Miki Shinichirou como Roy! *__*

Argh, YUI? Espero que ela se supere então. ¬¬'

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

segunda feira é só proucurar q ja tem por ae!!!
e mais:
"Dragon Ball Kai" será o novo título da versão HD de DBZ

A nova versão remasterizada em HD (alta definição) de Dragon Ball Z teve o título oficializado como Dragon Ball Kai, que significa modificado, refeito. Fora isso, não há mais novidade na revista Jump.

Para quem não sabe ainda, Dragon Ball Z está para reestrear na Fuji TV no dia 5 de abril às 09:00 horas, graças ao projeto comemorativo dos 20 anos desde a estréia de DBZ. A novidade é que a animação será remasterizada em HD, as falas serão redubladas novamente pelos dubladores originais e receberá uma nova abertura e encerramento. Segundo o jornal Mainichi, será mostrada toda a saga de DBZ.

Existe também uma preocupação dos fãs quanto à condição da nova dublagem, pois alguns já estão aposentados e o dublador de Tenshinhan (Suzuoki Hirotaka) está morto.
abril vai ser o mês hein???
Full Metal Alchemist 2:
Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood



Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood - O lançamento será no dia 5 de Abril no Japão.


Na revista Next saiu com uma reportagem sobre a nova série de FMA, confirmando a estréia para o dia 5 de Abril, às 5 da tarde (horário de Tokyo), depois de Gundam 00, na rede TBS.

A NewType também trouxe um pôster da nova série, mostrando o novo design de alguns personagens que ainda não tinham aparecido nos spoilers até então. Segundo entrevistas com o novo diretor Irie Yasuhiro (para a NewType e para a Shounen GanGan), uma equipe de arte diferente do 1° anime foi chamado para fazer o novo design dos personagens, que pretende se aproximar mais do traço original do mangá. Segundo ele, a produção do novo anime começou em meados de Maio de 2008.

O diretor também anunciou que esse novo anime irá marcar a estréia do novo estúdio sucursal da Bones, ‘Bones D Studio’. A produção do novo FMA, que começou em Maio de 2008 será o carro chefe desse novo estúdio e deverá ser um termômetro para as próximas produções.
Lista de Seiyus (dubladores) confirmada para o Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood:


Houve grandes mudanças de elenco e somente cerca de 6 personagens estão com os mesmos dubladores do anime original.
Confiram a lista dos dubladores já confirmados:

Romi Paku - Edward Elric (mesmo do 1°)
Rie Kugimiya - Alphonse Elric (mesmo do 1°)
Megumi Takamoto - Winry Rockbell (Chao Lingshen de Negima!)
Shinichiro Miki - Roy Mustang (James de Pokemon e Takumi de Inicial D)
Fumiko Orikasa - Riza Hawkeye (Saori Kido da Saga de Hades e Rukia de Bleach)
Kenji Utsumi - Alex Louis Armstrong (mesmo do 1°)
Keiji Fujiwara - Maes Hughes (mesmo do 1°)
Yuji Ueda - Jean Havoc (Fazia a voz do Kimbley no 1°)
Kenji Hamada - Vato Falman (Kirifuda Shouri em Duel Master)
Kaori Nazuka - Maria Ross (Nunnally em Code Geass)
Hidekatsu Shibata - King Bradley (mesmo do 1°)
Kenta Miyake - Scar (Corporal Randel Oland em Pumpkin Scissors)
Kikuko Inoue - Lust (Kazami Mizuho em Onegai Teacher)
Tetsu Shiratori - Gluttony (Fazia a voz do Fuery no 1°)
Minami Takayama - Envy (Edogawa Conan em Detective Conan e vocalista do grupo Two Mix)
Hiroyuki Yoshino - Kimbley (Kai em BLOOD+)
Kouichi Yamadera - Isaac (personagem novo, o dublador de Spike Spiegel de Cowboy Bebop)



Três fansubbers já confirmaram que vão legendar FMA 2 para português: a Kanshin, a PA-fansub e a Punch. Só não falaram quando que pretendem lançar os primeiros episódios, mas, fiquemos de olho!!

Segundo, foi anunciado que FMA terá exibição quase simultânea (somente 6 dias de diferença) no Animax Ásia para vários países incluindo China e Filipinas. A parte boa: terão legendas em inglês e chinês já de imediato! Isso vai facilitar tanto o trabalho de tradução dos Fansubbers quanto dar a chance aqueles que entendem inglês de assistir ao anime bem antes do esperado!

O nome da série foi confirmado como somente "Hagane no Renkinjutsushi" em japonês e vai receber o título "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" na versão em inglês.

Fullmetal Alchemist, significa Alquimista de Aço. Já Brotherhood, é algo como fraternidade, ligacão entre irmãos e sentimento de irmão para irmão.

Nesse fim de semana passado aconteceu o Tokyo Anime Festival 2009, lá no Japão.
Um dos responsáveis da BONES deu uma entrevista aonde ele falou algumas novidades sobre FMA. Segundo a entrevista, eles pretendem REALMENTE seguir a história do mangá, (no máximo com algumas modificações) desde o princípio da história e que pretendem transformar TODO o mangá em anime. Em conseqüência disso, não estão determinados quantos episódios o anime novo terá: serão pelo menos 50 episódios, mas eles pretendem continuá-lo até o final do mangá.



Última edição por Dhionny em 4/4/2009, 8:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ele é a Parte que Sente,e eu sou a parte que chora...)

Santi

Santi
Número
Número

=Ovai ser legal em... to loco pra assistir, se mesmo sem seguir a historia do manga o fma ja era uma baita anime imagine então agora!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu.... não vou assistir.

Que pena essa do Dragonball... se saísse mais alguma coisa nova eu até iria atrás ^^

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ja saiu a abertura nova no youtube...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ia postar isso msm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu achei a abertura do FMA tbm:

https://www.youtube.com/watch?v=FcWeGCEgQQQ

e o encerramento tbm ^^:

https://www.youtube.com/watch?v=RsfHxgqZVTo

(foi mal,não sei bota do outro jeito...)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FMA *.*!!!
As aberturas antigas eram melhores, mas boa escolha de imagens `___´!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... acho q verei os dois...

só tirem uma dúvida... FMA vai começar do zero?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:hun... acho q verei os dois...

só tirem uma dúvida... FMA vai começar do zero?

Sim. Desde o início do mangá. Não gostei muito disso, mas tudo bem... a gente aguenta. XD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette's Logic escreveu:
Clamp escreveu:hun... acho q verei os dois...

só tirem uma dúvida... FMA vai começar do zero?

Sim. Desde o início do mangá. Não gostei muito disso, mas tudo bem... a gente aguenta. XD

Entao esse segurá o mangá?
Legal
Vai demorar mais então

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Wow

Já saiu pra baixar o FMA2 no site:

www.alchemistproject.net

(vou baixar e depois eu comento)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acabei de ver as animações de OP e ED.

A OP foi surpreendentemente ÓTIMA. A cena do refrão então, excelente, me deixou toda animada pra ver FMA de novo! *o* Yui está cantando melhor do que em Rolling Star e a voz dela não tá me agoniando, mas acho que é só por que é FULLMETAL.

Já a ED está LINDA. A música é fofinha, os desenhos mais ainda. Um encerramento original e digno de FMA. *__*

[EDIT]

Pára tudo: não era pra ser desde o início!? O QUE É ISSO, MEODEOZ?! Full Metal Alchemist: Brotherhood 900352

(gostei mesmo assim! ) Full Metal Alchemist: Brotherhood 130874

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando eles falaram que ia ser mais próximo do mangá, eu tive a impressão que realmente seria mais proximo do mangá Full Metal Alchemist: Brotherhood 8698
Pelo que eu vi do episodio um de FMA
Spoiler:

Acho que eles vão desenvolver a história com flashbacks,, mas toda a cronologia está quebrada, e espero que em algum ponto eles se ajeitem com o mangá Full Metal Alchemist: Brotherhood 31259
continuarei assistindo para saber mais

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos assim vc me desanima Full Metal Alchemist: Brotherhood 984884

bom verei da mesma forma Full Metal Alchemist: Brotherhood 990705

Edit
acabei de ver

eu não li o mangá... mas parece q eles criaram este alquimista da água pra apresentar os personagens... o antigo anime teve um primeiro episódio muito chato.. e só no terceiro, quando abriu o passado dos irmãos, q o anime ficou bom. Acho q fizeram a mesma coisa... apareceu vários personagens... vimos o poder de muitos deles... e muito jogado no ar... pedra filosofal... tabu da transmutação humana...

bom no ep 2 teremos o passado dos irmãos.

eu gostei muito desse ep Full Metal Alchemist: Brotherhood 758242

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

desculpe o post duplo...

apenas pra informar q o sub q fez o FMA tbem fez o primeiro ep do DB Kai...

não postarei o link... mas procurem por Punch! Fansub

Edit 2:

não achei q melhorou muita coisa... a diferença da animação da abertura e encerramento com o q eles fizeram com o ep em si é brutal. Parece q eles apenas trocaram a abertura Full Metal Alchemist: Brotherhood 8698

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, a função desse episódio sem noção de FMA era pelo visto re-apresentar o personagens direito... Mas acho que eles podiam sim ter começado por Lior... Full Metal Alchemist: Brotherhood 8698

@Menos:
Spoiler:

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

apesar de eu estar começando a ver full metal agora ,curti pra cacete

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Menos assim vc me desanima Full Metal Alchemist: Brotherhood 984884

bom verei da mesma forma Full Metal Alchemist: Brotherhood 990705

Edit
acabei de ver

eu não li o mangá... mas parece q eles criaram este alquimista da água pra apresentar os personagens... o antigo anime teve um primeiro episódio muito chato.. e só no terceiro, quando abriu o passado dos irmãos, q o anime ficou bom. Acho q fizeram a mesma coisa... apareceu vários personagens... vimos o poder de muitos deles... e muito jogado no ar... pedra filosofal... tabu da transmutação humana...

bom no ep 2 teremos o passado dos irmãos.

eu gostei muito desse ep Full Metal Alchemist: Brotherhood 758242
Mas Clamp a saga do país de Luto, apesar de chata era do mangá mesmo!
O Anime antigo é bem ou totalmente fiel ao mangá até o episódio 22 mais ou menos

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Se levar em conta que pelo menos 10 dos 22 primeiros episódios do anime antigo eram fillers.... bom isso não é bem "totalmente" fiel ao mangá assim.

Quanto ao episódio, pelo que eu sei, foi a própria autora que criou o Isaac pro anime (só não me pergunte com qual motivo). Pelo que eu entendi, o Ed e o Al não sabem como se fazem pedras filosofaiz, o Ed apenas reconheceu o brilho vermelho (pq já deve ter visto uma daquelas pedras filosofais incompletas antes) e concluiu que o cara de gelo tinha uma, não que ele ia fazer uma.
A morte do Isaac não teve mesmo nenhum sentido claro, mas, pelo jeito que tudo vai, teremos os acontecimentos de Lior logo logo (pelo preview do segundo capítulo, no próximo vai ser puro flashback - eu acho que deve ir até a parte em que eles queimam a casa deles, eu duvido que já mostrem o Portão no próximo). Depois dos flashbacks da mãe deles, acho que não tem mais nada que possa alterar a cronologia da história de forma significativa...

E o parto da Elysia só aconteceu no anime antigo e era filler ¬¬

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Por um lado, eu achei ótimo eles conhecerem o Hughes nesse episódio. Como no mangá não há uma certeza de quando foi que eles conheceram ele, não foi algo que prejudicou a história em nada, além de ter servido pra aprofundar a relação dos irmãos com o Hughes&família (e sabemos que isso vai ser importante mais tarde).

Imaginei que tivesse sido a própria Arakawa a criar o Isaac, ela normalmente contribui um pouco com o anime. A idéia de inserir o Hughes no episódio deve ter sido aprovada por ela também. (<3)

Eu não me acostumei muito com o Miki Shinichirou dublando o Roy (voz de Urahara!? NOOEESS), mas com o tempo isso melhora. A-do-rei Orikasa-sama dublando a Riza! *o* E a nova seiyuu da Lust também tá ótima. Full Metal Alchemist: Brotherhood 741821

FMA é FMA. u_u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos