Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
Translation by sheetz @ FLOL
ラブローズスターク
Chapter concerns Love, Rose and Starck
ラブ始解 「打ち砕け天狗丸」 鬼の持つでかいトゲつきこん棒(仮面と合わせると完全に鬼イメージしてるの がわかる)
Love releases shikai. "Uchikudaku, Tengumaru" (Translation: "Smash, Long Nosed Goblin) It becomes a cudgel with thorns like one used by an ogre. (By donning his mask he completes the image of an ogre.)

火吹の小槌 って技使用こん棒で叩くと火がでる??よくわからん
"Fire Blowing Mallet" is a technique he uses. It's not clear, but it seems like when he taps it and fire comes out?


あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
Originally Posted by Sheetz @ FLOL
あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.

Kuchiyose no jutsu!!! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 900352

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Stark o rei da matilha? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 815546

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Double post..

O barriga e o rei dos Mortos, stark e o rei dos lobos.. Ulq dos morcegos.. bla bla bla..

ao menso nao foi para HM.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Interessante o Love ser um Oni com clava e tudo...
Stark liberar uma matilha de lobos parece um pouco viajado demais...
Roubar jutsu do Kakashi é sacanagem... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hum, parece que vai ser legal (e como esperado, mais uma vez eu erro feio nas previsões)!

To louco pra ver as imagens!

É, também achei um pouco viajado Bushin, mais tava na cara que ele como o espada 1 não iria ter como poder apenas lançar ceros! Mais vamos ver o que KT reservou pra ele!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não achei viajado não... a ress dele é Los Lobos, tinha que ter algo de lobos mesmo.

Pra mim o capítulo vai ser muito bom! xD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To imaginando o Stark q nem akele youkai do Inuyasha q vomitava lobos... e tb não achei viajado. A zan do cara tem nome Lobo no meio e o cara é um pistoleiro? Tinha q ter algo pra fazer sentido.

E gostei da liberação do Love. Parece q o lado shinigami do Love está bem próximo do lado hollow... um completa o outro. Vamos ver se isso acontece com o resto dos vaizards.

No mais, esperando por mais spoilers pra ter uma noção real do q será o cap.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, muito interessante essa de clava! Quero ver! Estava em falta um personagem puramente porrador (Zaraki tem sua habilidade em cortar, o que não deixa de ser um refino... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 97114 ). Love tem cara de ser o mais grosso (arrebentou um Menos com as mãos nuas), e acho que vai fazer bonito! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 741821

EDIT: Acho que não postaram isso aqui na íntegra:

Cezaria @ B.A. escreveu:ハッチがバラガン倒したのみてラブたちもやる気だす。
Love e Rose, após verem Hacchi derrotar Barragan, também demonstram desejo em lutar.

ローズはいちいちボケかましてる
Rose fica cada vez mais entediado/nas núvens. (?)

ラブ、できれば俺たちが先に肩をつけたかった。
それは仲間を亡くしたあとの戦いは弔い合戦になるから。
Love: Se possível, gostaríamos de terminar isso em primeira mão. Uma vez que seu companheiro (do Stark) morreu, esta luta se tornou uma batalha por vingança.

ローズ、でもスタークはそういうタイプに見えないというと、
Rose: Mas Stark não parece ser esse tipo de pessoa (que luta por vingança)

ラブ、みえねーから怖いのさ
奴が仲間が死んで揺らぐならそのスキを、仲間の死で怒るならそれをブチまける前に叩く
Love: Só é assustador porque você não pode compreender.
Se ele estivesse atordoado pela morte do amigo, então deveríamos derrota-lo antes que liberasse tudo em cima de nós em sua fúria.

どのみち先手必勝と言って始解して戦闘、スタークを叩きつける。
"De qualquer modo, deveríamos vencer na primeira chance", diz Love que chama a Shikai e começa a luta, atacando contra Stark.

動きがニブっている。揺らぐタイプだったかとラブ。
Love: (para stark) "Seus movimentos estão ficando desengonçados, você era o tipo que fica perturbado?"

スタークと銃の子の会話
銃の子、ボーっとしてないで弔い合戦しろ!情けないと愚痴る。
スターク、ガラじゃないし、あいぜんサマも俺ら助ける気ねーよアレ、
あいつら強いし、戦ったらまた誰か死ぬからもうかえって寝よーぜとやる気なし。
銃の子、あんたは1っていう自覚持て!カッコつけて本気やろうとしない!あいぜんサマが1番く れたのはあん たの力信じてるからだろ!
仲間が死んで減るのが嫌ならあんたが戦うしかないだろ!っと叱咤する
その言葉に・・・それもそうだと応える。

Stark conversa com a menina-arma Lillinette

Lili: *reclama miseravelmente* Pare de ficar avoado e faça dessa luta uma luta de vingança!

Stark: *Não quer* Não sou bom nisso. Mesmo Aizen-sama não parece querer nos ajudar nisso. Esses caras parecem fortes, se lutarmos com mais alguém podemos morrer. Vamos voltar e dormir.

Lili: *briga* Você é a Primera! Tenha algum juízo! Pare de agir como todo sério e calmo! Aizen-sama te fez Primera porque acredita no seu poder! Se você não gostou da morte de nossos nakama um por um então não há outra alternativa senão ir à luta você mesmo!

Stark: O que diz... acho que está certo.

再び戦闘開始するとラブが仮面をだして火吹の小槌(ひふきのこづち)って技で叩きつける。
A batalha recomeça e Love, colm a máscara novamente, usa o "Martelinho cuspidor de fogo" em Stark.

辺り一帯のビルやら地面がガレキの山に。
Os prédios ao redor se tornam um monte de entulho.

気配が消え、探してると上だ!とローズ
Rose: Sua presença desapareceu, se está procurando por ele, olhe para cima!

上を見ると大量の狼を従えたスターク
Quando se voltaram para cima, Stark estava acompanhado por um grande número de lobos.

で次号
Até semana que vem.

狼穴は確認できないというか正面からなのでわからない&虚っぽくないです
Não se pode dizer onde os buracos dos lobos estão, mas é porque estão voltados para frente e não parecem com hollows.

Traduzido! o/



Última edição por Jack Van Burace em 2/9/2009, 11:49 am, editado 1 vez(es)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Tem tradução no BF.

Inclusive o Pops fez uma do japa que mudou o sentido de uma coisa aí.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu já terminei de traduzir. E estou com minhas dúvidas sobre as traduções feitas a partir de sumários de leitores. Acho que elas só vendo as imagens que as traduções saem certas.

EDIT: Saíram as imagens! ^^ Bonita clava! ^^
Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso dos lobos não terem buracos (apesar de não ser certo ainda) me lembra uma discução q teve aki no fórum sobre seres invocados. O Allon não tem buraco e akeles bichos q o Szayel invocou tb não tinham. Nem msmo akele verme q o Dondo Chaka (é esse o nome? akele amigo da Nel) vomitava. Fico pensando o q seriam eles... Resta saber se esses lobos tem máscara.

Sobre o cap... parece legal. Mas, novamente, é de transição. Só uma coisa q eu achei ruim: desde quando arankars tem nakama? Eu sei q eles recuperam a racionalidade quando passam de hollows pra arankars, mas, até agora, nenhum deles mostrou nenhum tipo de compaixão pelos seus "irmãos". E, pior ainda, logo o cara cujo tema é "solidão" vai começar com isso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, dá pra ver pela imagem claramente que máscara não têm.

Eu tô achando que o Stark deve ressurgir de um dos lobos quando o primeiro corpo morre, pq só assim pra ele superar o Barragán, e explicar o que vimos agora. Seria tb a ver com a solidão, então acho que deve ser isso. Nunca que um summon apenas lutará melhor que você, então duvido que esse poder seja isso, ou não teria sentido usar contra capitães.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu não esperava que já iriamos pra essa luta Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 990705

-Agora esses lobos vieram pra dar sentido a ress dele (como já postaram)
,eu acho que eles não tem buracos por que não são Hollows pois na verdade são uma forma derivada do propio poder do Stark
que servira como uma assistência a luta

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Verdade, eles não tem máscara. Num tinha visto as imagens. Acho q eles devem ser feitos de reiatsu solidificada... mais ou menos q nem a Bala q os arankars fazem, só q, obviamente, mais evoluidos. Mas não dá pra saber.

Não acho q esse lobos sirvam para derrotar os capitães, mas acho q eles podem mantê-los ocupados e à distância, enquanto o Stark metralha o Love e o Rose com ceros. O Stark é tipo um mago de rpg: não luta corpo a corpo, só à distância, e tem q invocar seres para segurar os inimigos. Não sei se ele é fraco fisicamente, até acho q não, mas eu não gostaria de chegar perto dakele porrete do Love...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 900352

Kt se superou na arte desse cap,nossa,Stark mt bem desenhado,que isso

Love um Ogro,combinou muito Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 983668

Os lobos devem ser feitos de reiatsu pura,são só meros "ceros"

@Jack
Sei não,axo q são só para ataque mesmo

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

lobos kamikazes? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gustavo escreveu:Fodarrêin! Porra, KT desenrolou cara. É muito mais preferível tu ir pra coisas pontuais como um poder de liberação ou uma shikai do que ficar trocando golpes durante um capítulo inteiro. Parece que o KT não gostou do Oomaeda e começou a fazer personagens parecidos e melhores que ele duasashdiashduas.

Gostei horrores da matilha. Acho que ele vai usar isso bem como uma caça mesmo, quando tu solta todos os cachorros (nesse caso, lobos Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 570501) pra caçar acuar os bixos e atira neles quando tão sem ter pra onde ir. Fodasso pra caralho. Stark realmente parece ser a melhor luta, com técnicas que se combinam e são coerentes.

Próximo capítulo vai pular pra Halibas e a gente vai ficar uns 1 mês sem saber de nada hahaahhhhaha Já to vendo.

Ah, e um negócio que eu esqueci de falar: Na luta contra Shunsui e Uki, Shunsui fala que o Stark não é um doce como parece, e acho que essa parte que é ruim e sedenta por sangue, é a Lili. Stark é o cara legal e pacífico. Acho que quando eles se formaram (quando apareceu a Lili pro Stark), Stark tirou o que tinha de ruim dentro dele, e dai apareceu a Lili. Ele só queria voltar e dormir, e a Lili enxeu o saco dele pra ele ficar.
Eu não queria que ele morresse =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Starrk aparenta ter problemas próximos aos que nós temos, emocionais e psicológicos. E não apenas a tal "solidão" Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 990705
mais um traço de humanidade... VL (?) Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 130874

no spoiler achei meio tosco a shikai... na imagem e pelo o q a mascara dele representa ficou legal

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Super Ghost Kamikaze Attack a la Gotenks?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma coisa interessante que o pessoal acabou nem comentando muito:

A shikai do Love combina com a mascara dele. E eu acredito que de alguma forma, seja assim com todos os vaizards.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

verdade, o porrete q o love usa é q nem akeles q os demonios carregam (se eu axar uma foto desses "demonios eu coloco")

imagem podre, mas é a unica q tinha com o porrete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Uma coisa interessante que o pessoal acabou nem comentando muito:

A shikai do Love combina com a mascara dele. E eu acredito que de alguma forma, seja assim com todos os vaizards.

Eh,pode até ser...Ateh pq,a Shikai do Hirako seria bem fodona xD

Mas assim,como explicariamos a shikai e a máscara do Ichigo?
Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 731895

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo que vi nas imagens me parece que a shikai do Love aumenta mais o poder destrutivo, que nem a bankai do Ikaku!

Gostei, o KT conseguiu unir o poder shinigami com hollow!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Uma coisa interessante que o pessoal acabou nem comentando muito:

A shikai do Love combina com a mascara dele. E eu acredito que de alguma forma, seja assim com todos os vaizards.

Clamp escreveu:
no spoiler achei meio tosco a shikai... na imagem e pelo o q a mascara dele representa ficou legal

Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 590
» Bleach 606
» Bleach 636
» Bleach 187
» Bleach 197
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos