Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
Translation by sheetz @ FLOL
ラブローズスターク
Chapter concerns Love, Rose and Starck
ラブ始解 「打ち砕け天狗丸」 鬼の持つでかいトゲつきこん棒(仮面と合わせると完全に鬼イメージしてるの がわかる)
Love releases shikai. "Uchikudaku, Tengumaru" (Translation: "Smash, Long Nosed Goblin) It becomes a cudgel with thorns like one used by an ogre. (By donning his mask he completes the image of an ogre.)

火吹の小槌 って技使用こん棒で叩くと火がでる??よくわからん
"Fire Blowing Mallet" is a technique he uses. It's not clear, but it seems like when he taps it and fire comes out?


あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É deveras estranho, porque parece um brinquedo na mão dele mas é pesado pra KT. A parada até aguenta ceros sem nem titubear, muito do mal esse porrete!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fiquei pensando, não deve ser de metal, afinal o metal não se dobra assim e volta pra posição normal! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim deve ser sim. A característica mais importante do aço é sua flexibilidade, que o torna tão resistente.

Mas voltei a pensar, e acho que o fogo que o Love lançou pode sim ser uma habilidade de seu lado hollow. Ele usou imediatamente depois de colocar a máscara, e só depois de usa-la. Ainda pediu desculpas à Shikai, o que parece que não é um golpe próprio pra ela. Acho que a Shikai já é apelona o suficiente, e os poderes dela devem ser mais de porrada do que esse aí de fogo.

Tb fiquei pensando se os lobos do Stark tb não são uma habilidade dele de manipular o fogo, e que o golpe do Love vai ser usado contra ele com os lobos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Curti bastante o capitulo. Feioso o porrete, mas o Love lutando com ele faz ficar muito legal xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

impressão minha ou última pag com os lobos o Starrk ta sem as armas?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É verdade HyP-, eu não tinha reparado nisso, será que a Lilinette pode mudar de forma?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a imagem tá meio distante e a roupa do Stark é cheia dos aparatos q atrapalham a visão, mas me parece q ele realmente tá sem as pistolas.

Será q as armas viraram os lobos?! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 900352

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não, na verdade acho que ele colocou as armas nos coldres que ele tem na cintura Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 31259

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:Bom, a imagem tá meio distante e a roupa do Stark é cheia dos aparatos q atrapalham a visão, mas me parece q ele realmente tá sem as pistolas.

Será q as armas viraram os lobos?! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 900352

Se for isso, os lobos não vão ser só mais uma skill random como eu to imaginando Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 166227 Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 741821

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A shikai do Love mais parece um cacto ou mandacaru gigante! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 31259

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

As armas estão pra trás

E o porrete dele não eh de metal,eh feito de espiritons Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 990705
Não sabemos a quimica de partículas espirituais,logo,tudo eh possível Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 8698

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Não sei pq vcs acharam a clava do Love parecida com uma de brinquedo, a dele é naquele estilo rústico, como se fosse uma pedra moldada manualmente... ou seja, não eh totalmente simétrica, é como uma pedra com espinhos e não como se ela tivesse se flexionando, da essa impressão pq é o cabo q se flexiona com a força do Love agindo junto ao peso da parte ofensiva.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade a clava dele parece um cactos Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 990705

E eu me enganei,as armas não estão na mão dele
Isso pode significar algumas coisas,entre elas,a q eu axo:

-Os lobos são msm ceros,só que mais fortes,e controláveis
Stark os controla e coordena os ataques e etc

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo com o Ukitake, tipo parece que os lobos são ceros independentes e que podem atacar seus adversários ao comando do Stark. Parece o jutsu do Deidara. Sera? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 31259

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Concordo q cada um deve ser como uma existencia independente, mas axo q seria independente "mesmo", o Stark seria como o comandante, ele não interferiria nos movimentos deles apenas daria as ordens básicas > ataquem, recuem, etc. <

Já consigo imaginar aquela luta... Os lobos vindo na velocidade da luz na direção dos dois, com movimentos bem dificeis de ser ler devido a agilidade deles, cada um atacando por um angulo diferente e emboscando a presa... Vai ser foda demais, cheio de esquivas, "cambalhotas" lokonas e no geral movimentos bem criativos, a la KT.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gostei bastantão do capítulo Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 758242

Love fez os tiros do Stark virarem nada só com shikai =O
Achei isso bem fodinha porque acaba forçando o Stark a apresentar mais, como os lobos.
Stark parece que vai dar muito trabalho. Não é fácil tomar uma porrada daquelas e sair bem como o Stark saiu, bota hierro nisso.

Acho que agora vai ser a vez do Rose entrar em cena. Love parece ser bom no x1, mas com aquele monte de lobos vai dar call no Rose Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 758242

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Consigo ver perfeitamente uma arma na mão direita do Stark... quanto a mão esquerda, não tenho certeza, mas deve ser a outra arma. Será que estou vendo coisas? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 31259

Eu gostei bastante do capítulo, a clava do Love realmente pareceu bem maior do que nos spoilers.

TOH

TOH
Ragnarok

Cáspita, o Love é rápido com aquele maxixe de Itu! (é a dança do maxixe, é a dança do maxixe: dois vizard e um espada fazendo sanduíche...).
E pelo o que deu pra entender, ele usa a máscara em doses homeopáticas. Parece que agora Starrk vai começar a lutar a sério..pela 46712a vez nesse arco.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Parece que agora Starrk vai começar a lutar a sério..pela 46712a vez nesse arco.

AHSUsh tem razão, eu até ia falar sobre isso tbm, mas tinha esquecido. ^^'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Cáspita, o Love é rápido com aquele maxixe de Itu! (é a dança do maxixe, é a dança do maxixe: dois vizard e um espada fazendo sanduíche...).

Se pudesse, te reputava por essa. u.u *runz*

Acho que os lobos serão construtos feitos de fogo que atacarão love com seu próprio elemento, mostrando que Stark é imune a esse poder do Love assim como a Harribel é com o poder do Hitsugaia.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu to torcendo mais pro Stark do que pros Vizards >( Ele não pode morrer T__T Apesar que o nome da liberação dele é bem tosco, mas ele é bacana ;3

E eu achei o cap normal *não se empolga mais com quase nenhum mangá*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu gostei... primeira vez q rola algo do tipo no mangá q eu me lembre

o Love é bruto mas rápido Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 900352

os lobos poderiam soltar ceros como ele... seria foda... mas acho q não passam de summons Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Assim como a grande maioria, acho que os lobops são ceros autonomos.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acredito que a lilinette usou um bushin e se transformou em lobos. Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 4 31259

Tipo uma liberação dela, meio tosco eu sei, mais isso é bleach, tudo pode acontecer!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu ainda prefiro acreditar que ele simplismente guardou as pistolas nos coldres pra derrepente controlar os lobos com as mãos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos