Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
Translation by sheetz @ FLOL
ラブローズスターク
Chapter concerns Love, Rose and Starck
ラブ始解 「打ち砕け天狗丸」 鬼の持つでかいトゲつきこん棒(仮面と合わせると完全に鬼イメージしてるの がわかる)
Love releases shikai. "Uchikudaku, Tengumaru" (Translation: "Smash, Long Nosed Goblin) It becomes a cudgel with thorns like one used by an ogre. (By donning his mask he completes the image of an ogre.)

火吹の小槌 って技使用こん棒で叩くと火がでる??よくわからん
"Fire Blowing Mallet" is a technique he uses. It's not clear, but it seems like when he taps it and fire comes out?


あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:Uma coisa interessante que o pessoal acabou nem comentando muito:

A shikai do Love combina com a mascara dele. E eu acredito que de alguma forma, seja assim com todos os vaizards.

Clamp escreveu:
no spoiler achei meio tosco a shikai... na imagem e pelo o q a mascara dele representa ficou legal

Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 990705

Mas foi justamente por você ter dito isso que eu lembrei de comentar Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 990705

Eu disse que o pessoal não comentou muito, não que ninguém disse Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 8698

@Ukitake: Cara, o Ichigo é todo estranho. Primeiro, queria oque, que a mascara dele fosse uma lua minguante ? A Zangetsu é sobre lua o.o

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:@Ukitake: Cara, o Ichigo é todo estranho. Primeiro, queria oque, que a mascara dele fosse uma lua minguante ? A Zangetsu é sobre lua o.o

Lol,todo estranho,eh mesmo

Sim,eh sobre a lua,ele podia ser um Astronauta Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 570501
Ou então uma lua cheia mas cortada,com "cicatrizes",sei lá Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 731895

Ainda sobre o cap

A atidude do Stark,de chamar esses lobos,mostram q ele quer acabar com a parada logo
Viu q o Love eh forte,e q ainda tem o Rose pra ajudar

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Diria q a dupla combina... Love é ataque de força bruta... Rose parece usar ataques a distância... pode dar mais possibilidades contra os ceros do Starrk

KT foi bem direto... mostrou uma shikai e os lobinhos do Starrk Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 130874

e não podemos esquecer que os dois tem bankai Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vai ser meio engraçado se aparecer uma dupa vizard melhor do que Ukitake e Shunsui. Eles são certamente os caras mais badalados do gotei, os primeiros alunos e tal. Vai ser meio estranho ver uma dupla mais afinada ganhar, embora (porra, to vendo televisão esqueci o que ia escrever ¬¬) mostrar o que os vizards podem fazer além de matar Menos, seria ótimo Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 758242

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quebrou a cara quem achou que o Love só ficava 3 minutos com a máscara, eu bem que disse que ele deveria estar se referindo a "precisar" de apenas 3 minutos pra acabar com o Stark, como uma brincadeira.

Tava na cara que ele aguentava ficar por mais tempo com a máscara, senão ele e os outros vaizards não teriam porque zuar o Ichigo quando ele estava aprendendo a manter a transformação hollow por mais tempo!

Ichiro, deve ser isso mesmo, lobos kamikazes, tipo uma materialização dos ceros dele!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kalbon escreveu:Quebrou a cara quem achou que o Love só ficava 3 minutos com a máscara, eu bem que disse que ele deveria estar se referindo a "precisar" de apenas 3 minutos pra acabar com o Stark, como uma brincadeira.

Tava na cara que ele aguentava ficar por mais tempo com a máscara, senão ele e os outros vaizards não teriam porque zuar o Ichigo quando ele estava aprendendo a manter a transformação hollow por mais tempo!

Ichiro, deve ser isso mesmo, lobos kamikazes, tipo uma materialização dos ceros dele!

Ué, mas o que apareceu no capítulo pra mostrar que ele pode ficar mais de 3 minutos? Eu não vi nada. Se eles forem de porrada em massa, acho até provável que eles tenham 3 minutos pra lutar como se fossem demônios.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu comentei isso da máscara combinar com a shikai tb...

@Kalbon
Pelo q parece, o Love pôs a máscara, deu akele mega combo q arrebentou os prédios, e ela já está se desfazendo. Veja as imagens. Acho q ela só dura 3 minutos msmo... Não digo q ele não consegue mais colocá-la se ela quebrar, pois o Ichigo fez isso tb (contra o Ulquiorra acho), mas, no geral, acho q o prazo de validade é 3 minutos.

Voltando ao assunto da máscara... acho q a máscara do Rose tb vai combinar com a shikai. Uma das habilidades q ele mostrou foi a de "hipnotizar" com música, e a máscara dele é um pássaro. Canto de pássaros talvez?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me preciptei, o jeito é esperar pra ver, quem sabe eles comentem algo sobre isso mais pra frente! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se combinarem todos será legal, porque Zangetsu é lua que corta o céu, e getsuga tenshou é canino que corta a lua ou coisa assim. Ele parecer um leão deve ter a ver com leões e luas, cuja relação me foge completamente à imaginação (e olha que a minha é fértil, hein?).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Se combinarem todos será legal, porque Zangetsu é lua que corta o céu, e getsuga tenshou é canino que corta a lua ou coisa assim. Ele parecer um leão deve ter a ver com leões e luas, cuja relação me foge completamente à imaginação (e olha que a minha é fértil, hein?).

Getsuga Tensho é algo como: Presa/canino da lua que investe contra o céu

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Reyel escreveu:Voltando ao assunto da máscara... acho q a máscara do Rose tb vai combinar com a shikai. Uma das habilidades q ele mostrou foi a de "hipnotizar" com música, e a máscara dele é um pássaro. Canto de pássaros talvez?
passaro? juro ter visto um cavalo xD como sou cego

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Vai ser meio engraçado se aparecer uma dupa vizard melhor do que Ukitake e Shunsui. Eles são certamente os caras mais badalados do gotei, os primeiros alunos e tal. Vai ser meio estranho ver uma dupla mais afinada ganhar, embora (porra, to vendo televisão esqueci o que ia escrever ¬¬) mostrar o que os vizards podem fazer além de matar Menos, seria ótimo Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 758242
Não foi nesse sentido q postei Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 97114

Apenas disse q a dupla combina, um ataque bruto e outro a distancia. E essa de melhor dupla é mais "eu acho" q verdade. Não vimos os dois fazerem nada... e mesmo q fosse, nada impede de termos outras duplas dando certo

e sobre a máscara, sim é de um pássaro...

e agora momento Suko Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 97114
Spoiler:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Cara, o Stark era pra mim feito uma carta de Magic "Lobo Solitário", na história da carta dizia algo como "Um lobo solitário das duas uma, ou é um lobo violento expulso pela matilha, ou um sobrevivente da mesma", agora ele invoca uma matilha e eu nem acho ele fodão mais u.u

TOH

TOH
Ragnarok

HyP- escreveu:Super Ghost Kamikaze Attack a la Gotenks?

Será?

Curti o visual do Love. Só que ele vai depender muito do Rose, uma vez que ele é lutador de curta distância e o Starrk só luta à distância. No mais, parece que será um bom capítulo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Vai ser meio engraçado se aparecer uma dupa vizard melhor do que Ukitake e Shunsui. Eles são certamente os caras mais badalados do gotei, os primeiros alunos e tal. Vai ser meio estranho ver uma dupla mais afinada ganhar, embora (porra, to vendo televisão esqueci o que ia escrever ¬¬) mostrar o que os vizards podem fazer além de matar Menos, seria ótimo Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 758242
Não foi nesse sentido q postei Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 97114

Apenas disse q a dupla combina, um ataque bruto e outro a distancia. E essa de melhor dupla é mais "eu acho" q verdade. Não vimos os dois fazerem nada... e mesmo q fosse, nada impede de termos outras duplas dando certo

e sobre a máscara, sim é de um pássaro...

e agora momento Suko Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 97114
Spoiler:

Eu quis dizer melhor dupla em questão de entrosamento, e não de poder Clampe =X
O vizards estarem num nível igual ou até maior que os taichous seria um puta soco no estômago do Yamma. Ainda mais uma dupla. Eu acho que eles começaram melhor que Uki e Shunsui ;]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu axo q eles serem mais fortes seria até "natural"
Eles tiveram mt mais "espaço" para aumentar seus poderes usando a máscara,enquanto Uki e Shunsui são limitados por serem só shinigamis

O problema eh q eles são tm mais legais que Love e Rose Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 984884
E q segundo o Yamma,lutando juntos são como 1

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O traço ficou muito bom!
Eu não tinha curtido a ress do Staark, mas agora com essa dos lobos... lobos são foda! >D

Sobre as máscaras combinarem com as zampakutous, acho que vai ser assim com todos.
Quanto ao Ichigo, nem sabemos direito o que o hollow dele é, então não podemos supor que não combina com a zan.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

A galera aqui vomita verdades absolutas.

No próprio spoiler mostra o Love atacando com algo de fogo, provavelmente permitindo ataque à longa distância. Mas só porque é um porrete a galera já diz logo que é NECESSARIAMENTE a curta distância.

C'mon...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E vc vomita merda mesmo

Falte mais um vez com respeito com as pessoas aqui do fórum e não precisa mais voltar... por mim era ban agora

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rediz...

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, as pessoas em geral são sempre territorialistas e grupistas, levam sempre pra generalização e pra algo maior. Achei nada de mais o que o Rediz disse, mas: se não gostaram mesmo, gosto não se discute, se aceita.

Mas eu achei que o porrete do Love ficou muito foda. Achei muito mais interessante ele que os lobos lá. Parecem um bando de contornos de lobos sem nenhum estilo novo, nem algo que dê a impressão de que eles façam algo legal (no sentido de 'novo'/original). Esse capítulo nem me animou muito não, só o Love mostrando seus poderes que foi interessante mesmo.

E parece que está confirmado: a máscara potencializa os poderes shinigamis, e não adiciona poderes novos à pessoa. Isso fala em favor do avatar hollow ser o mesmo do shinigami, e que só mude o fato de o avatar se tornar o corpo ou a arma da alma (entre as duas classes).

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Retiro o que disse antes... O Kuchiyose no Jutsu do Stark ficou muito bom.
e me parece que esses lobos são feitos de energia... como alguem disse antes,
parece muito o Super Ghost Kamikaze do Gotenks. Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 758242
E a arte desse capitulo está muito boa.

Gostei da combinação Mascara e Clava de Oni do Love...

---
EDIT:
Nossa,baniram o Rediz...
Tá certo que eu nem conhecia,mas só porque ele tinha opinião diferente ?
(ou sera por causa do Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 427106 ? )

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Da proxima vez q conversarmos Jack eu vou dizer q vc vomita palavras... vamos ver se vai achar q não é nada demais Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 389326

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:Da proxima vez q conversarmos Jack eu vou dizer q vc vomita palavras... vamos ver se vai achar q não é nada demais Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 389326

Tudo bem, mas BAN já não é um pouco demais não? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 2 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Rediz foi banido porque testou a paciencia do staff durante muito, muito tempo. Sempre com provocações tolas, pequenas ofenças disfarçadas ... Sempre tentando diminuír o Rukongai em relação ao BF.

O TOH inclusive não ia banir ele, porque disse que não ia se estressar, já que era isso que o Rediz queria. Mas eu não tenho paciencia pra joguinho.
De qualquer forma, não me levem a mal, mas isso não é assunto de vocês e muito menos nesse tópico.

Por favor apenas o capitulo, não disvirtuem o tópico.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos