Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
Translation by sheetz @ FLOL
ラブローズスターク
Chapter concerns Love, Rose and Starck
ラブ始解 「打ち砕け天狗丸」 鬼の持つでかいトゲつきこん棒(仮面と合わせると完全に鬼イメージしてるの がわかる)
Love releases shikai. "Uchikudaku, Tengumaru" (Translation: "Smash, Long Nosed Goblin) It becomes a cudgel with thorns like one used by an ogre. (By donning his mask he completes the image of an ogre.)

火吹の小槌 って技使用こん棒で叩くと火がでる??よくわからん
"Fire Blowing Mallet" is a technique he uses. It's not clear, but it seems like when he taps it and fire comes out?


あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Assim como a grande maioria, acho que os lobops são ceros autonomos.
Sera que eles ganhão bem.... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 97114 Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 570501

Tbm tenho mesma opinião do Ryuu, ele apenas guardou as armas ou melhor a lilinet (ou sei lá como escreve o nome dessa mulher)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz,se os lobos forem a Lilinette,não será legal
Ela eh mt chata Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 824566

Esses lobos vão dar um trabalho...
Ele disse q podia atirar 1000 ceros de uma vez contra o Ukitake,e esse ataque,pelas circunstancias,deve ser mais forte que isso O_o

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu ainda acho que as armas estão nas mãos dele. Principalmente por causa da posição das mãos e dos dedos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- cLeici - escreveu:Eu ainda acho que as armas estão nas mãos dele. Principalmente por causa da posição das mãos e dos dedos.

Eu pensei que poderia ser, mas não ... eu baixei o RAW HQ, ele está de mãos vazias mesmo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:
- cLeici - escreveu:Eu ainda acho que as armas estão nas mãos dele. Principalmente por causa da posição das mãos e dos dedos.

Eu pensei que poderia ser, mas não ... eu baixei o RAW HQ, ele está de mãos vazias mesmo.

Ah Suko, tu deu uma má notícia =/

Lili é um transformer Oo
Que o KT use isso muito bem. E realmente, depois disso, acho que os lobos soltam cero mesmo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda não dá pra dizer isso Gustavo
Como o prório Suko disse,lá nas primeiras páginas,ele pode estar com as armas no "bolso" da calça dele

Ryuu,posta a RAW aqui(ou tem no Mangahelpers?)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É, posta aqi... quero ver tbm... acabou com a minha felicidade... ;_;

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Foi mal, ta ruinzinho porque eu to com pressa, se quiserem depois eu faço um scan HQ Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 741821

mas vocês tão conseguindo ver que ele ta de mãos vazias né? Qualquer coisa olhem a imagem no photobucket mesmo que ela fica maior.



Última edição por Ryuusuke em 5/9/2009, 3:09 pm, editado 1 vez(es)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tenho pra mim que quem vai ter o controle dessa alcatéia será a Lilinette! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 97114

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Kalbon escreveu:Tenho pra mim que quem vai ter o controle dessa alcatéia será a Lilinette! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 97114

Não eh como se os dois ainda estivessem separados, eles agora são só um, então "eles" se controlam, ou seja, controlam "o" proprio poder, o "mesmo" poder.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os lobos uivam quando estão sós, e quando lutam, têm um enorme sentimento de companheirismo. O sentimento de vingar os companheiros pode ser o que despertou os lobos, vindo do discurso da Lilinette.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

BMH escreveu:
Kalbon escreveu:Tenho pra mim que quem vai ter o controle dessa alcatéia será a Lilinette! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 97114

Não eh como se os dois ainda estivessem separados, eles agora são só um, então "eles" se controlam, ou seja, controlam "o" proprio poder, o "mesmo" poder.

Foi só um comentário BMH! É como se fosse o que eu espero que aconteça! Mais ainda assim acho que seria legal já que o Stark é quem toma todas as decisões e com isso fica a parecer que a Lilinette é completamente submissa a ele. Daria um pouco mais de moral pra ela! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 5 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos