Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by Sheetz @ FLOL
Translation by sheetz @ FLOL
ラブローズスターク
Chapter concerns Love, Rose and Starck
ラブ始解 「打ち砕け天狗丸」 鬼の持つでかいトゲつきこん棒(仮面と合わせると完全に鬼イメージしてるの がわかる)
Love releases shikai. "Uchikudaku, Tengumaru" (Translation: "Smash, Long Nosed Goblin) It becomes a cudgel with thorns like one used by an ogre. (By donning his mask he completes the image of an ogre.)

火吹の小槌 って技使用こん棒で叩くと火がでる??よくわからん
"Fire Blowing Mallet" is a technique he uses. It's not clear, but it seems like when he taps it and fire comes out?


あ、あと最後にスタークが大量の狼の群れ出してきて終了
At the end Starck unleashes a large group of wolves.


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ok, você que manda... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 97114

Sobre os poderes dos Visards combinarem com as mascaras...
A mascara do Rose parece a de um Tengu...
Ou talvez seja um canário cantante... ou mesmo o canto das Sirens/Sereias.
(que em obras gregas são retratadas como mulheres que são parte passaro.)

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Não lembro quem comentou, acho que foi o Jack, quanto IchigoXmáscaraXshikaiXgetsuga tenshou(ou é getsu gatenshou?), se for canino/presa a forma da shikai do Ichigo lembra uma, e o formato do golpe também é uma lua, não serão estas as conexões?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O maior porblema de sempre combinarem,eh q a Shikai do Kensei não tem nada de igual com a máscara Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 990705

A máscara dele nao tem mt inspiração,e a shikai tem a ver com o vento e tal

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Dartangnan escreveu:Não lembro quem comentou, acho que foi o Jack, quanto IchigoXmáscaraXshikaiXgetsuga tenshou(ou é getsu gatenshou?), se for canino/presa a forma da shikai do Ichigo lembra uma, e o formato do golpe também é uma lua, não serão estas as conexões?

Vejamos...
Zan = "Corte/Cortante " Getsu= "Lua"
A mascara não seria uma Lua com varios cortes ? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 8698
Se bem que o Ichigo não é parametro pra comparar com nada mesmo...

Ukitake escreveu:O maior porblema de sempre combinarem,eh q a Shikai do Kensei não tem nada de igual com a máscara Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 990705

A máscara dele nao tem mt inspiração,e a shikai tem a ver com o vento e tal

Concordo que a máscara do Kensei é um tanto quanto bizarra...
Parece uma máscara de Hockey...
Assim como a Shikai que é uma faca de guerra que controla o vento... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 97114

Será uma homenagem ao Jason ? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 97114

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pra mim lua é tsuki

axo q a mascara do ichigo n tem nda a ver com a lua (a n ser as tatuagens q meio q se parecem com luas)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade a mascara do Kensei é de golem. Um construto de pedra animado com energias misticas. São criaturas de força bruta, e sem muitas habilidades especiais.

A shikai do Kensei é basicamente isso, força bruta ... ela não controla o vento, ela simplismente dispara uma rajada de vento que dilacera aquilo que estiver pela frente Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 8698

Bom, é esperar pra ver, mas na minha opinião, combina sim, o efeito é bem parecido com a habilidade que ele tinha de estourar as coisas com socos, na forma hollow.



Última edição por Ryuusuke em 3/9/2009, 1:02 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

ichiro escreveu:pra mim lua é tsuki

Tambem está correto.
Cada Kanji tem varias leituras diferentes dependendo do contexo,localização na frase,tipo de leitura etc.

O Kanji "月" pode ser lido como Getsu,Gatsu e Tsuki.

Ryuusuke escreveu:
Spoiler:

Ora,ora ora... Temos aqui um RPGista?
Se bem que parece um Golem mesmo...Tem até um espinhos que parecem baterias ou fusíveis ou coisa parecida nas costas dele quando ele se tornou Hollow pela primeira vez... Faz sentido... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 97114
Mas acho a homenagem a Jason mais divertida... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 570501


EDIT:
Realmente Tachikaze = Hadouken.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que por enquanto as shikais apenas são aumentadas pela máscara, mas não que necessáriamente tenham a ver no tema. Com a máscara o golpe da shikai do Love podería ter acabado com o Stark, sem nem bankai, imo. Mas não sei se um Oni tem a ver com Tengu, ou Goblin de nariz longo, como o nome da shikai diz. Onis são demônios de chifres com clavas, não Goblins com nariz comprido (a máscara nem tem nariz comprido) Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 8698 .

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu tava falando que o Tengu era a mascara do Rose...
O cantor... Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 19929

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ainda acho que no máximo a aparência vai ficar parecida na relação mascara~zampa.

O cap esta parecendo bom ^^.
Espero que o nível ainda suba mais.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Acho q o nome da zan do Love é alguma coisa Tengu. A máscara é um oni, mas a zan tem nome Tengu, era isso q o Jack tava falando.

E a máscara do Rose claramente é o bico de um pássaro, não um narigão de um goblin...

Concordo com o q o Ryuu disse da máscara e da zan do Kensei. Acho q tinha sido o Jack q falou q parecia um golem e a relação q o Ryuu fez com a zan de força pura faz sentido... Mas sei lá. KT não explicou porra nenhuma. Quero ver como ele vai relacionar a zan da Lisa... akilo é um elmo de templário. O q ele vai fazer? Transformar a katana dela numa espada reta? Ou dar uma túnica branca com uma cruz vermelha pra ela usar?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode ser q tudo isso tenha relação,ou o KT só quis dar uma clava pq o Love eh puro força bruta,nenhuma relação com a máscara Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 990705

Como o Reyel disse,KT nada disse,o jeito eh esperar

E uma coisa q percebi,eh q eh a segunda vez q o KT mostra um arrankar criando varias cópias
Akele cara q lutou com a Rukia,q eh meio árvore,criava soldados que lutavam
Agora eh a vez do Stark,espero q o KT nao se repita,e q seja algo diferente,como ceros "animados"

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Axo q agora o KT ta mostrando estar decidido a acelerar as lutas, axo isso bom, sinal q vao ter lutas bem cool de agora em diante e não aquela enrolação q foi até agora pra poder começar a luta de verdade...

Moh ancioso pro 373 já ;b

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem bacana isso de "ogro".. realmente parece que o KT quer criar um guilda e jogar rpg xD..
Para mim o Ichigo hollow é uma fera.. não se sabe bem o que, a principio poderia ser um lobo, mas a primeira forma hollow dele era bem distante disso, a segunda forma dele que parece ser definitiva além dos chifres parece um crânio na cabeça, algo desse tipo facilmente se associa a lua trevas e tudo mais =p.. apesar que acho que o KT não pensou muito ao criar ele.. ou resolveu criar os vaizards temáticos só para facilitar a criação..(afina é muito mais dificil imaginar 2 tipos de poderes para o lado Hollow e Shinigami e combiná-lo efetivamente.. principalmente para tanta gente)

godofsun

godofsun
Hollow
Hollow

Pelo que entendo e pelo que eu fiz em meu RPG, os Vaizards são forças somadas.

O Ichigo tem um poder absurdo, a lá mocinho que não conhece seu poder e bla, bla, bla... mas quando usa a máscara ele soma a Reiatsu Hollow com a Reiatsu própria dele, e a lá Goku, todas as habilidades se ampliam. Mas elas ainda são independentes. Puxa , difícil explicar.

AHH!!! Aquele porretinho é um Tetsubo se não me engano.....

E os lobos realmente parecem de Reiatsu. Reparem que todos foram desenhados como névoas.

Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 266133

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:

Na mitologia tambem existem tengus com cabeça de ave,como os Karasu-Tengu por exemplo...
E tambem citei as Sirens da mitologia grega que são mulheres aves que hipnotizavam suas vitimas (homens marinheiros) com a Musica... Soa familiar ? Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 97114

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Não saco muito de japonês, entretanto, quando no mangá e em outros se redferem a getsu como lua, normalmente é a lua minguante, não sei se tem haver, povo que entende me deêm uma luz...

Quanto ao Kensei, golem tudo haver, acredito realmente que a intenção era essa, o mais legal é que em outro tópico o povo tava discutindo o significado das masks dos Vizard e a do Love era esta a conexão de oni e tals...

O cap parece estar legal. Love e força bruta, clava de oni, KT acertou, uma ecolha coerente afinal...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ao meu ver, parece que as máscaras só dão um power up, pois até agora a única habilidade diferente que ela deu aos usuários foi poder lançar cero!

Capítulo bem legal! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 266133

Megs

Megs
Hollow
Hollow

Foi bom. A arte ficou bem bonitinha, coisa e tal. E a história andou. Capítulo que vem Starrk começa a lutar de verdade. Os ataques do Love são bem baseados na força.

Dartangnan, às vezes a leitura de um kanji muda dependendo dos kanjis que o acompanham. Depende do contexto, ou algo assim. Por exemplo, que nem em Death Note, onde o cara tinha o nome escrito com o kanji de tsuki e se lia Light.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Dartangnan:
Bushin escreveu:
ichiro escreveu:pra mim lua é tsuki

Tambem está correto.
Cada Kanji tem varias leituras diferentes dependendo do contexo,localização na frase,tipo de leitura etc.

O Kanji "月" pode ser lido como Getsu,Gatsu e Tsuki.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, acho q saiu já faz um tempo, mas ngm postou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Curti. A luta tá legal. E fikei surpreso pra kct com o tamanho da clava do Love! Não tinha reparado q ela era tão grande nos spoilers.

Stark tem força pra caralho, conseguiu segurar a porrada da zan do Love com as pistolas... E realmente parece q o Love pode atacar à distância, pois os prédios q ele derrubou tavam bem abaixo dele.

No mais, esperando o Rose entrar na luta. Acho q ele só vai sacar a espada quando a matilha q o Stark invocou começar a dar uma surra no Love.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aquele porrete do Love pareceu feito de borracha, pois tem uma hora que ela ataca e o danado se curva todo! Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 8698

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele se curva por causa do peso. Qualquer bastão se curva quando vc golpeia.

Mas eu entendo q vc quer dizer. No spoiler eu tinha achado mais legal akela zan. Ela ta parecendo ser de brinquedo, tipo uma bexiga gigante em forma de porrete. Tá meio falsa. KT tinha q dar um maciço a ela.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sabe que achei o cap dessa semana até melhor que eu esperava... ^^

Pelos spoilers estava até desempolgado, mas lendo ele pronto, vi que ficou legal Bleach 372 - The Metal Cudgel Flinger - Página 3 741821

Espero que essa "temporada boa" de Blach não se vá tão logo!

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Gostei, bons movimentos e golpes bem estruturados, até pq teve mais diálogos nesse capitulo, algo meio raro de ter neh ;b

Na ansiedade pro proximo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos