Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caramba, tão encostados! D:

FMA muito foda. Mas não acho que vá acabar no próximo capítulo, no máximo é no 106 que acaba (também altamente teórico).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

47

Spoiler:

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

47

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO
49
O DIA PROMETIDO COMEÇOU AGORA!
Spoiler:

Edit do Clamp
Deixei em spoiler

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 50

Q ep foda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 900352

Voltaram vários personagens e todos parecem ser muito bons em seus trabalhos

Olivia ficou muito foda neste ep... medo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dia prometido :O.... nem me lembrava que o velinho foda morria... é uma pena por que ele faz a minha cena favorita de FMA.. de todo modo foda >(!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 51

Ep foda mais uma vez... temos nova OP q ficou muito bem feita Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 900352

E o Al ganhou um baita up Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 76182
Q foda foi o " Então use a pedra pra lutar por todas as almas"

Quero ver o Armstrong socar o homunculus Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a OP e Ending!
Spoiler:
Aee o Dia prometido, é longo e cheio de lutas, mas essas em especial me agradam principalmente por ser a primeira luta de verdade do Al que é sempre deixado para escanteio..
o Al parece muito mais ameaçador com a pedra filosofal que o Kimblee cheio delas.. temos que levar em conta que o Al é o terceiro maior alquimista da série (só perdendo para o Pai e para o Hoenheim) por ter sacrificado o corpo todo para a verdade, mesmo isso não sendo mostrado frequentemente.. Adorei o detalhe que estão colocando nesse anime novo das "marcas de transmutação" tudo que é transmutado dá para ser visivelmente diferenciado de formações naturais.. muito bom!
Até as pernas do Al deram para ver >(!
Esse dia vai ser muito bom mesmo! Alguém sabe quantos episódios vai ter FMA? Se não me engano já tinha uma previsão para acabar por agora..

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Excelente OP. <3

Spoiler:

Alphonse sempre foi subestimado, agora ele vai começar a provar um pouco o valor dele.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu até posso imaginar os spoilers da OP Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 984884

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O Al continua burro, ainda deixa o Pride mandar o Morse que eu saquei desde qdo ele deu um toque no capacete do Al 2 episódios atrása...
Caraio! OP muito... OP! E Spoilal!
Spoiler:
E muitas outras coisas né... rçrç

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

#52:

Spoiler:

edit: Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 570501



Última edição por HitsugayaTelly em 12/4/2010, 4:23 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

52

Spoiler:

Edit

sim, o 52... agradecido Cain Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 741821



Última edição por Clamp em 12/4/2010, 1:37 pm, editado 1 vez(es)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

É o 52 e não 53, né?
Spoiler:

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

52

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

52
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

53 (agora sim)
Divulgação na rádio, colocando os acontecimentos a favor deles ficou bem foda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 231776

Dividiram a luta do Mustang Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 984884

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pela primeira vez no Brotherhood senti o capítulo "lento" em relação ao mangá.. ficaram muito tempo na conversinha... mas gostei de voltarem a mostrar o Velinho "que ajuda o Mustang" Prevejo que quando tudo se acertar na Central ele ainda vai ser um problema, já que adimitiu a uns episódios passados que está ajudando o Mustang para depois que ele dominar o país, ele aparecer e derrubar ele sendo um herói da nação que derrubou a revolta e tals.. vai dar o que falar >(!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Êxtase! E Nostalgia de onde tavam os capítulos quando comecei a acompanhar o mangá de FMA... MUITO ROX, MTO ROX MESMO!
Realmente foi meio lento, mas... Mustang é Genial em todos os aspectos cara, uma pessoa genial e fria é uma pessoa perfeita pra guerra, deviam chamar ele de "Alquimista das chamas frias" isso sim!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O General com certeza vai ser um pé no saco do Mustang mais pra frente. >/ Mas o capítulo ficou foda. *--* Concordo com o Menos, ele deu pela primeira vez a sensação de ser mais lento que o mangá, mas dado o fato que os dois tão encostando, não achei isso nem um pouco ruim. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

54
Spoiler:
FMA é muito bom!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

54!
Spoiler:
FMA é muito bom! [2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

54

FMA é muito bom! [3]

como o anime está foda... não leio o mangá mas dá prqa perceber q não estão com dó em avançar cada cap

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

55

outro ep foda

começo a achar q tudo q é mostrado na abertura acontece Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 9 900352

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A abertura não é ao acaso. O bom é que a gente saca isso só depois que assistiu. xD

FMA cada vez mais foda. ;_;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos