Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Antes os caras do estudio Bones tavam dizendo que o anime teria, no mínimo 50 episódios, mas eu acho que deve dar um pouco mais que isso (o anime dá dinheiro, pra que eles iriam acabar tão rápido se tem história suficiente pra continuar?). O mangá tá caminhando pra um fim já tem mais de um ano... vamos esperar que o anime não tenha fillers e que siga a história até o final...

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ah mas do jeito q estão avançando nao duvido nada

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver o 5... muito foda. Se não me engano está idêntico ao primeiro anime

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não fecham FMA em 24 episódios nem a pau. ù_u Nem que façam cinco capítulos por episódio. O mangá tá muito lá na frente ainda. E eu não achei que o anime correu taaaanto assim. ._. (aquela que não gosta de Lior e achou ótimo ficar em um capítulo só)

É, a mina já ocorreu. ''/ E cortaram também o caso do trem... ah, tudo bem, mas... mas...!

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:acabei de ver o 5... muito foda. Se não me engano está idêntico ao primeiro anime
No primeiro anime o Scar encontra eles e eles tinham largado a central (ai tem o caso do Barney vivo e eles voltam depois)

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A Mei não é encontrada pelo pessoal de Youswell?

Isso é só depois que o Ling aparece mais pra frente.

Eu vi agora o 5. Ficou ótimo. A luta contra o Sar ficou meio diferente do mangá mas ficou muito bom mesmo assim (no mangá não tinha aquela parte da escada, eles só corriam e iam direto parar no beco).
Pra acabar esse anime da mesma forma que o mangá, precisariam de pelo menos uns 60 episódios, senão ficaria totalmente sem nexo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun bom saber q o anime pode durar mais q uma temporada Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 76182

resolvi não ler o mangá... quero deixar na expectativa Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 97114

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Como eu assisti a um episódio da "temporada" anterior, relativo ao do sexto epísódio, posso dizer agora que eles estão avançando muito rápido no Brotherhood. Tudo bem que eles querem alcançar o mangá, mas tomara que não estejam se perdendo muitos detalhes da história.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:
resolvi não ler o mangá... quero deixar na expectativa Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 97114

Melhor coisa que tu fazes. Vai ter muito mais graça, além de que se você ler o mangá depois é bem mais difícil o mangá ficar enjoado. Mangás têm esse ponto positivo. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 570501

@Bird: Eu não tô vendo eles perderem detalhes importantes, só fiquei meio triste pela saída das Minas Youswell. Não era essencial, então whatever... XD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu vi o episódio 6 hoje. Colocaram a história do Marcoh em meio capítulo, e deixaram meio no vácuo o que aconteceu com ele (deve mostrar o "diálogo" dele com a Lust mais pra frente em flashback)

@Bird
Na verdade, o anime antigo é que era muito enrrolado, e também, por enquanto eles não tem que se preocupar com a velocidade em que o anime avança (dou mais 9 meses pro mangá acabar), as coisas estão acontecendo no ritmo do mangá.

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Ah, bom >(.

Eu ia ler o mangá também, mas mudei de ideia depois do que a Juliette falou.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cacete episódio que vem vai ser muito overninethousand >(!!!
Tão overninethousand que nunca houve algo que se equipara-se de novo a ele.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Cacete episódio que vem vai ser muito overninethousand >(!!!
Tão overninethousand que nunca houve algo que se equipara-se de novo a ele.
se vc diz Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 97114

gostei do ep Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 266133

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que episódio bunitinho =|

E Scar não morreu. >.<
*Esperando pelo próximo*

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muito bonitinho! ;_; Eu não sei porquê, adoro a briga deles no mangá. Até para brigar eles são tão unidos. XD

Não leia o spoiler quem não quiser saber demais. u_u (cenas do próximo episódio)

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMG O_O
eu vi a cena na cabine telefonica... mas já? Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 984884

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É, a história vai bem mais rápido no mangá ^^
O episódio foi bom, a briga deles ficou legal...
Sobre o próximo.... bom, vai ser desanimador de tão foda... (se é que isso existe)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 10

Elisya: pq estão enterrando o papai? Assim ele não poderá mais trabalhar. Não enterrem ele

Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 147661

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Muito bom o episódio. E triste também. =/
Coitada da Elysia u.u
Pelo menos agora deu para ver em que ano se passa a história...,

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ai cara, não aguento ver isso tantas vezes. ;_;

(Mas acho que na primeira série teve mais impacto. Nem sei se é só por que eu já vi a primeira série...)

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Para compensar o episódio anterior, esse foi muito engraçado. Até na hora que a Winry faz o parto conseguiram pôr uma cena cômica. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 983668

E eles ainda nem souberam do Hughes =/.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tá tudo indo muito bem... acho só que esse treco de passar muito rápido não está captando coisas fodas.. como a morte do Huges tinha que ser o episódio todo só disso >(! devia ser um dia nublado e tals >(!! E mais destaque para a Elysia ç.ç!! Coitadinha dela =/
Mas fora isso tá tudo bom, próximo capítulo a mestra =)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que vou deixar de ver atéééé o anime alcançar o mangá (não demora muito não). Mas em compensação, eu sempre acompanho os screenshots dos capítulos, então vou continuar comentando. (mas pra quê? logo o anime alcança o mangá mesmo)

Parece que não ficou tão triste o epi do Hughes. ._. Mas ainda assim... Elysia... ;_;

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:tá tudo indo muito bem... acho só que esse treco de passar muito rápido não está captando coisas fodas.. como a morte do Huges tinha que ser o episódio todo só disso >(! devia ser um dia nublado e tals >(!! E mais destaque para a Elysia ç.ç!! Coitadinha dela =/
Mas fora isso tá tudo bom, próximo capítulo a mestra =)
er mas o episódio foi inteiro com a morte dele Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 990705

começo a entender melhor essa questão de nunca agradar... Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 8698

Ep 11
bacana... só pelo "nunca esquecer..." já valeu o episódio

outro dia vcs falaram q ia demorar pra alcançar o mangá... agora vcs falam q está perto... não entendo mesmo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 8698 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 3 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele vai alcançar rapidamente(sempre disse isso) já pularam o carinha das minas, Marcoh já apareceu(e quando ele reaparecer já vai ser a saga atual do anime) a sorte é que o mangá também já está no fim então acho que vai dar para acabar sem fillers (ou pior sem fim) e certinho com o mangá .. por que mesmo estando indo num rítimo acelerado o manga tem 96 capitulos.. mas acho que chega na saga atual(mais ou menos quando o "pai" aparece) antes do manga acabar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos