Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que mestra malvada eles tiveram u.u. E engraçada também xD.
Mas se não dosse por ela, Ed e Al não seriam o que são hoje...


Bom, no próximo episódio já vai aparecer o Greed.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom mesmo /o/ Greed aparecendo daqui a pouco AL ****SPOILER**!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu so vi os 2 primeiros ainda... o primeiro fillerzão não me agradou nada pq a porra do slogan era "fiel ao manga" o que não tem nada de fiel logo no primeiro cap msm que depois entre nos eixos


mas enfim... Morte de Hughes foi uma das, se não a mais, triste cena de manga/anime que eu ja vi

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep bacana.
No próximo teremos Greed e pela cena deu pra ver q a aninação dos movimentos estão muito bem feitos.

comparando com o anime antigo está tudo muito rápido Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 900352

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bom, Ganancia tá bem phodinha...
Mas eu quero mesmo é ver as "mortes" dele, porque pelo que eu tô vendo, o Brotherhood tá mais sanguinário e realista do que o primeiro FMA.~
Ah, o episódio foi quase igual ao do primeiro FMA, só que foi um pouco mais complirmido, só.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

quanto a isso não sei... achei o primeiro mais sanguinário Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 230114
tinha o barry o retalhador ainda vivo quase matando ed..malucão do facão que açoitava al e ed na ilha tinham
Spoiler:
Na verdade estou achando esse mais engraçado/inocente que o outro

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 13

ficou bom. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 741821

"Eu sou uma dona de casa" >> all Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 231776

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Sim, ficou muito bom.
Tanto que parece ter acabado mais rápido que o normal. >(

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas já vão chegar no Pai =o??!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpem o double-post! Mas:
Nova abertura e Encerramento

Por Tomoyo - 01/07/2009
E aí, pessoal! Tudo bem??

Uma novidade legal: a partir do dia 12/07, no episódio 15 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, o anime entre em uma 'nova fase'!
A nova abertura e encerramento serão apresentadas (abertura é "Hologram" do NICO Touches the Walls e o encerramento é "Let it Out" da Hukuhara Miho) e a história se separa definitivamente da de FMA 1!!! O que significa novos personagens, novo enredo e toda uma nova visão de FMA! Isso, claro, para aqueles que só tiveram contato com o primeiro anime e não leram o mangá.

Para aqueles que lêem o mangá, finalmente teremos a chance de ver animado aquela história que tanto adoramos (vcs não sabem há quantos anos espero por isso!!)

Então, assistam o Teaser da 'próxima fase' no Youtube! A música de fundo é a nova abertura, Hologram.

Um grande abraço a todos e até a próxima! o/
Fonte:Alchemist Project
Finalmente chegamos na parte "nova" do anime >(!!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

Enfim, concordo com o Menos... achei a série anterior um tanto mais pesada do que esta. Em compensação, nessa parte do mangá a história realmente ainda não tinha pesado muito, fora a mrote do Hughes, claro. Então vou botar um pouco mais de confiança na equipe agora que eles vão pegar material ainda não visto pelos que só assistiram o anime.

A audiência de FMA tá subindo lá no Japão. *^*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Finalmente a parte nova (pra mim) q eu queria tanto ver Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 76182

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

"Fase nova não vista no anime". Isso quer dizer que sintetizaram 50 episódios do primeiro anime em 14 no Brotherhood? ~.~
Espero que a abertura/música nova seja muito boa, pois eu gosto muito dessa atual.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não os 50 passaralho.. na verdade uns 24-25.. é que depois disso os dois se distanciam o antigo segue uma nova linha e tudo muda da história do anime antigo e acaba com o filme Conqueror of Shambala.
Vale lembrar que no anime passado ainda colocaram algumas histórias que tiveram no mangá como extras entre esses 24 primeiros episódios, como um em que aquele tenente do Mustang sai com a irmã do Armstrong.(E por algum motivo cortaram no anime atual a ida aquela mina aonde os Irmãos derrubam aquele carinha tosco, que inclusive apareceu no episódio atual traindo Scar)
Mas mesmo assim está indo rápido >(!



Última edição por Menos Grande em 1/7/2009, 10:47 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O que eu escutei dessa HOLOGRAM, ela é tão passável quanto again da YUI. Sei lá, eu viciei em again, mas não valorizo muito as músicas dela não. º~º Espero que a próxima seja muito boa, por que essa fase é legal. xD

A história do primeiro anime se distancia muito do mangá a partir da saga do Greed, que é essa atual de Brotherhood.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 14

OMFFG O_O

q ep mais foda foi esse Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 76182 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 76182 Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 76182

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ODEIO A PUNCH >_<! Mais um episódio que não veio legenda aqui ç.ç

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Esse episódio 14 foi muito bom!

Alphonse vendo a verdade, Wrath, o pai, tudo >(.

O melhor até agora!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menos
não tem lógica só vc pegar um ep sem legenda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 8698

deve ser problema com seus codec... desinstale tudo e instale novamente

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:@Menos
não tem lógica só vc pegar um ep sem legenda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 8698

deve ser problema com seus codec... desinstale tudo e instale novamente

Aqui aconteceu a mesma coisa igualzinzin. Sempre quando é algo da Punch eu fico meio receoso pra baixar, porque volta e meia tem dado isso. Garanto que deve ta acontecendo com mais gente.
Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 230114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos e Gustavo estão com problema de BIOS Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom o Punch é softsub... a legenda não está fixa... então é importante ter os codecs certos.

Tentem abrir um dos ep e vejam se no canto inferior direito aparece um icone de seta verde

Spoiler:

Cliquem com o botão direito nesse ícone e vejam se está configurado assim:

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Removendo completamente o K-lite antigo e instalando outro deu certo, acho que só instalar por cima mantia as configurações antigas.. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 8698
Bom episódio! Ling e o povo do oriente >(! Só achei estranho como eles escreveram Xerxes..

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Bem legal o episódio mostrando os novos personagens. Achei que a loira com o cachorrinho era nova também, até perceber que é a Hawkeye xD. A abertura ficou ótima, tanto o video como a música. Pena que não vi o encerramento, o episódio travou bem no começo u.u.

Agora é todo mundo indo para a Central.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A nova opening ficou ótima (tem um monte de spoiler) Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 758242
Agora que o Ling apareceu, finalmente essa história vai começar de verdade... Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 231776
Mas o anime tá indo rápido mesmo, essa cena da Hawkeye encontrando o Barry era pra aparecer só depois de todos terem chegado na Central (e aquele verlho que o SDcar matou e a May só aparecer depois Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 4 731895 )


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos