Saint Seiya: The Lost Canvas
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 1:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então, pra quem ainda não conhece, é um manga que conta a historia da guerra sagarada anterior (a mesma a qual o Dohko é o único sobrevivente na série normal).

o manga esta disponivel pra leitura online no Onemanga e já tem mais de 100 capitulos (mas apenas 90 traduzidos para o ingles).

Um anime está sendo produzido para essa série, e estréia mês que vem no japão. A Flashstar Filmes (a mesma impresa que lançou os filmes de CDZ em DVD) já comprou os diretos sobre a série no Brasil.

Pessoalmente eu curti bastante o traço do desenho, fica um video de divulgação seguido pela abertura do anime:


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bah.... que pira!
só espero que esse "seya" não seja mais um do "saori me ajude, queime cosmo, meteoro de pegasus" ...
pq aquilo conseguiu encher o saco!

mas ta legal... muito over o "MU" anterior ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

esse Mu anterior não é o Shion? Então deveria ter cabelo verde? Saint Seiya: The Lost Canvas 31259

o novo "Seiya" deve ser igual ao outro... pq pelo q falaram nos ovas de hades foi um Pégasu q venceu a batalha Saint Seiya: The Lost Canvas 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então, aquele "Mu" é sim o Shion. Mas não o Shion não tem cabelo verde, ele tem cabelo loiro mesmo. Acontece que no anime da saga original, devido ao excesso de tons amarelos por conta das armaduras, os estudios de animaçõa modificaram a cor do cabelo de varios cavaleiros. Por exemplo o Saga, também é loiro ;~

E esse novo "Seiya" chama-se Tenma e é quase tão gay quanto o outro (ele na verdade é o Seiya, mas em uma encarnação passada. Em todas as guerras ele reencarna, vira o cavaleiro de pegasus e luta com o Hades).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha mas q palhaçada essa de mudar a cor dos cabelos Saint Seiya: The Lost Canvas 389326

e já sabemos o final Saint Seiya: The Lost Canvas 8698

verei pq CDZ faz parte da minha infancia Saint Seiya: The Lost Canvas 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saint Seiya: The Lost Canvas 900352
Mt legal
Tava querendo ler Lost Canvas,lerei essa semana então

@Clamp
CDZ está na infância de todos nós

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@champz: Sabemos o fim, mas não o desenvolvimento ;3

eu curti varios personagens novos, em especial Kagaho de Bennu e Manigoldo de Cancer.

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Li o primeiro cap.O Tenma(Seya) tem um amigo religioso-boiolinha-pintor-quase-Shun cujo nome não lembro.
Spoiler:
Traços bons mas achei meio feminino, eles não manteram a velha estrutura do Kurumada.
Essa parada de ser sempre o Seya que vai matar o Hades é muito escrota, desmerece os outros cavaleiros, tudo bem que ele é o principal, mas pelo menos ele podia se juntar com seus amiguinhos e eles usarem um poder qualquer.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Hirako: Na verdade, a lenda diz que é sempre o cavaleiro de pegaso que fica do lado da Athena na luta contra o Hades, mas ele na realidade é morto pelo Hades, e não o contrario Saint Seiya: The Lost Canvas 31259

10Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 4:52 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só shion+Dohko já valem a pena

eu sabia da existencia do manga mas não tinha animado pra ler

a partir da próxima semana lerei

11Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 4:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lost canvas é MUITO superior a saga original!
Sério mesmo.. eu acompanho a versão Brasileira e tá tudo indo muito bom!
Fora uns nomezinhos estranhos a história é ótima!

12Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 5:05 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É mais feminino por que a autora é mulher, né?

Eu adoro Lost Canvas, e, assim como G, essa é uma saga MUITO superior à original. Vale a pena conferir mesmo que você não goste de CDZ. u_u E EU QUERO O ANIME! *-*

13Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 8:42 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que legal.
CDZ também fez parte da minha infância. =D
Vou acompanhar o anime e o mangá, de certeza.
*Põe na lista de mangás para ler*

14Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 9:28 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Eu ja sabia da existencia, mas nunca me interecei.......mas agora mudei de ideia xD
Vo começar a ler Saint Seiya: The Lost Canvas 741821

15Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 10:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele e o Episódio G são sensacionais(apesar do Lost Canvas ser descaradamente os mesmos personagens com nomes diferentes, fora o de peixes e de câncer que tiveram suas histórias diferenciadas)
Inclusive eu nos meus bons tempos de Photoshop já fiz uma Layout inteiro para um forum com um amigo de Lost Canvas >(!! Muito foda ç.ç nunca colori tanto.

16Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 11:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Menos: Eu achei o Asmita, apesar de parecido, bem menos irritante que o Shaka. O Hasgard também é mais bacana que o Aldebaran... Manigoldo é ocmpletamente muiuto mais foda que o Death Mask, não tem nem comparação. O Degél de Aquario não é frio igual o Camus, também.

Você falou no post anterior de "nomes estranhos" ... lembrei de um espectro chamado Fedor XD

17Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 11:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre aquário ainda não vi em ação >( .. na Brasileira só chegou no Mestre e o câncer X thanatos(ou hypnos.. não lembro)
Eu sempre gostei do Shaka então ;~~
Sei lá.. o "velho Aldebaran" na verdade para mim só teve mais destaque já que o clássico foi um extra mesmo sendo cavaleiro de ouro =o

18Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 11:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sei q isso é o cumulo da preguiça... mas vc poderia postar imagens dos de ouro pra nós Saint Seiya: The Lost Canvas 97114

19Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 12:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok vou colocar as minhas colors(já que eu só tenho no manga e tudo que scaneei foi para colorir)
Spoiler:

20Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 12:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Albafica de Peixes e Minos de Grifo
Spoiler:

Asmita de Virgem
Spoiler:

Sisyphus de Sagitario
Spoiler:

El Cid de Capricornio
Spoiler:

Hargard de Touro e Kagaho de Bennu
Spoiler:

Tenma de Pegasu, Yato de Unicornio, Yasuriha de Garça e Manigoldo de Cancer
Spoiler:

21Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 12:36 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu Suko o/

poha... q bela imaginação do autor... são quase todos identicos Saint Seiya: The Lost Canvas 389326

22Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 10:06 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

poha... q bela imaginação do autor... são quase todos identicos Saint Seiya: The Lost Canvas 389326 [2]

é acho que vamos ter bastante "athena me ajude" ... mas fazer oq.. ainda é um dos principais da minha infância! XD

vlws ryuu Saint Seiya: The Lost Canvas 741821

23Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 12:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,eles são bem iguais...

Ja nao gostei do Tenma,assim como não gosto do Seya
Mas fazer oq Saint Seiya: The Lost Canvas 8698

24Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 4:19 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

a SHiori Teshirogi desenha bem, muito mais do que o kurumada e põe mais nisso!!!
mas o pobrema é que quem supervisiona e escreve a bendita historia é o kurumada, e se ele diz - Todos serão iguais pra min não ter que pensar demais - é claro que a Shiori bedece

fazer o q? a historia é d+, mas a criatividade é d-

25Saint Seiya: The Lost Canvas Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 19/5/2009, 4:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun alguem poderia explicar pq o Kurumada não está desenhando? Saint Seiya: The Lost Canvas 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos