Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Saint Seiya: The Lost Canvas 18/5/2009, 1:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra quem ainda não conhece, é um manga que conta a historia da guerra sagarada anterior (a mesma a qual o Dohko é o único sobrevivente na série normal).

o manga esta disponivel pra leitura online no Onemanga e já tem mais de 100 capitulos (mas apenas 90 traduzidos para o ingles).

Um anime está sendo produzido para essa série, e estréia mês que vem no japão. A Flashstar Filmes (a mesma impresa que lançou os filmes de CDZ em DVD) já comprou os diretos sobre a série no Brasil.

Pessoalmente eu curti bastante o traço do desenho, fica um video de divulgação seguido pela abertura do anime:



51Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 24/8/2009, 1:19 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

epi 03 e 04 ficaram ótimos Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 741821
Spoiler:

52Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 24/10/2009, 12:16 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Já saíram o 5 e 6 para download.

53Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 12:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vi ! Cara, eu nunca diria isso na série normal, mas disse no manga e direi no anime de lost canvas:

o Peixes é muito foda! ... spoileando de levezinho, o Cancer tbm é muito legal no Lost Canvas.

54Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 1:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KCT O_O

o q foi o Peixes... muito foda Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 76182 Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 76182 Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 76182

só essa palhaçada do pegasus q incomoda Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 389326

55Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 2:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cain, the first Arrancar escreveu:[i]Já baixei, só falta encontrar um reprodutor de MKV *----*[/i
Edit: É só o meu ou o áudio/legendas tá muito loko?
Tipo, normaliza quando eu volto alguns segundos do vídeo, mas logo desestabiliza denovo e tal...
Se o problema for esse, alguém pode me indicar codec/plugin pra MKV?

Uma alternativa é instalar o VLC:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

56Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 2:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reencarnações em massa ?
Quase todos os personagens são praticamente identicos mas com nomes diferentes ...
Não cheguei a ver mas pretendo.

Gostei mais desse traço ao invés do Kuramada... Sei lá, o do Kuramada é classico mas meio tosco. Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 990705

E aparentemente esse cavaleiro de peixes parece ser foda,diferente do Afrodite(Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 427106)

NO SPOILERS PLEASE.

57Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 3:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Reencarnações em massa ?
Quase todos os personagens são praticamente identicos mas com nomes diferentes ...
Não cheguei a ver mas pretendo.

Gostei mais desse traço ao invés do Kuramada... Sei lá, o do Kuramada é classico mas meio tosco. Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 990705

E aparentemente esse cavaleiro de peixes parece ser foda,diferente do Afrodite(Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 427106)

NO SPOILERS PLEASE.

De personalidade a maioria é bem diferente, o problema é o seguinte: Quando o autor do Lost Canvas foi fazer um estudo dos personagens, pra ver como cada um seria, ele percebeu que os cavaleiros de ouro eram tão iconicos que qualquer outra aparencia dentro da armadura dourada dava uma impressão estranha, do tipo "Pera ai! Quem é esse mané? Esse cara ai não é o cavaleiro de peixes!"

Então ele resolveu deixar todo mundo parecido x_x


Exemplo disso é que o Albafica (peixes) é tão belo quando o Aphrodite, mas não da a minima importancia pra isso ... ele até se encomoda na verdade.

58Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 3:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Agora olhando bem, até alguns espectros tem a mesma cara da Saga de Hades...
O Worm está identico...
Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 983668



Última edição por Bushin em 25/10/2009, 3:49 pm, editado 2 vez(es)

59Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 3:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Agora olhando bem, até alguns espectros tem a mesma cara da Saga de Hades...
O Worm está identico...

Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 983668

Cara ... os espectros SÃO os mesmos. Até os Juizes são Radamanthys, Aiacos e Minos.

60Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 3:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas eles não eram reencarnações ?
Tipo o outro falou que eles eram pessoas normais até o momento que Hades ressucitou ou algo parecido. (na Saga de Hades do Mangá normal)

Obs: Li até o capitulo 6, então não sei muita coisa ainda...

Falando nisso...
Spoiler:

61Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade, é mais ou menos assim:

Os espectros não são humanos. Diferente dos cavaleiros de Athena, eles não adquirem os poderes através de treino. As Estrelas Malignas simplismente escolhem um humano para usar como recepiente. A personalidade e poder na realidade são da Estrela Maligna em si.

Logo, mesmo que o Minos seja morto nessa guerra, na proxima ainda vai ser o mesmo Minos.

62Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não, até ai tudo bem... Eu só me surpreendi pois os "recipientes" dos espéctros tem a mesma aparência em ambas reencarnações.

63Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:22 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Muito bom o de Peixes, Albafica. >.<
Limpou a reputação que Afrodite deixou na série clássica (apesar de Afrodite ser Mara! xD)
Se a série continuar assim, lutas com os golds, vai ser ótima..

64Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:48 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Engraçado...
Esse Tenma parece uma mistura da Chatice e aparencia do Seiya com a História do Shiryu ... Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 97114

65Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre os espectros:

Bom, pode ser pira do mangaka só, porque no Next Dimension (manga do Kurumada) os espectros eram diferentes (pra quem não sabe, Lost Canvas é de outro mangaka ... o Kurumada tem um manga, Next Dimension que seria sobre essa guerra anterior, mas com a criação do Lost Canvas, o Kurumada passou a história do Next Dimension para faze do céu).

@Bird:
Cara, pra mim varios cavaleiros do Lost Canvas limpam a reputação do signo. Na minha opinião Peixes, Touro, Cancer, Capricornio e Leão. Esses ficaram 1.000 vezes melhores.

Pelo outro lado, acho que o Escorpião, o Aquario e o Virgem não tiveram grandes avanços.

E o mais podre de todos, Sagitario =x

66Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 4:57 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então acho que até da pra parar de ter vergonha de ser de Peixes... Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 97114
BTW ainda não vi as lutas dos Old Golds...cap 16 ainda.
Até agora está uma boa leitura.

EDIT:
HOLY SHIT!
Realmente o Albafica é foda.
o.O
Chega a ser tão fodastico quanto o Kurama. Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 231776 Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 741821
Limpou o nome de Pisces mesmo.

67Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 6:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Afrodite que eh um Shun de ouro
Albafica eh mó rulez,quando o vi pela primeira vez,temi:Ah não,não pode ser q nem o Afrodite

Que bom que não eh Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 741821

68Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 25/10/2009, 7:28 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E falando nos Golds , estranho esse Marmita de Virgem...
E diferente do Shaka,ele não fica com os olhos fechados por opção...

E sacanagem,quando eles concertam a fama do Saint de Pisces, eles matam ele...
Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 8698

69Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 26/10/2009, 2:47 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Bushin escreveu:E falando nos Golds , estranho esse Marmita de Virgem...
E diferente do Shaka,ele não fica com os olhos fechados por opção...

E sacanagem,quando eles concertam a fama do Saint de Pisces, eles matam ele...
Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 8698

Spoiler:

Que venha o 7 e 8, estamos chegando à parte do Cavaleiro de Touro Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 758242

70Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 26/10/2009, 7:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sargitário vai ser glorificado mesmo no episódio G.. esse pode ficar apagado >_>..
mal posso esperar para os próximos!

71Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 26/12/2009, 9:35 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Já saíram os episódios 7 e 8, btw.

72Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 15/1/2010, 3:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 7 e 8

O 7 achei fraquinho... o 8 ficou legal. Asmita seria muito foda se não fosse os ep anteriores

quero ver o q o touro faz Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 231776

73Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 26/2/2010, 11:49 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Saiu ep 9 e 10 Ova do lost canvas

sensacionais

Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 741821

74Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 Empty Re: Saint Seiya: The Lost Canvas 27/2/2010, 1:50 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Acabei de ver, o Debas tá bem forte agora, seguindo a proporção daqueles que "decepcionaram" na série clássica (só que eu achei que ficou meio estranho ele levando criancinhas para um abrigo abandonado Saint Seiya: The Lost Canvas - Página 3 230114 ).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não achei q o touro fez grande coisa...

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos