Naruto 454 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 454 [Spoilers] 30/6/2009, 11:50 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Tradução

Spoiler:


26Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 1/7/2009, 9:42 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Peraí... o Hanzou era da vila da chuva, né não?

27Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 1/7/2009, 10:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Poiseh seis tão viajando, Hanzou era de Amekagure, msm vila do Pain... Mizukage que agente saiba só o Tobi e essa mulher agora.

28Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 2/7/2009, 11:04 am

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

na boa.. eu não consigo acreditar nem que o Tobi é o Madara...
eu acho mais facil até o danzou ser madara doque o Tobi..

eu sempre fiquei encafifado pensando se Tobi e Obito não são os mesmos {ta claro.. bem tosco mas tem coisas pra caramba que me fazem pensar nisso...

Tobi = Sharingan Direito
Obito = Sharingan Direito / esquerdo ficou con o Kakashi
Madara = Sharingan Direito Coberto pelo Cabelo / esquerdo a mostra
Danzou = Olho direito Coberto por faixas / olho esquerdo a mostra

Danzou quer ser Hokage {aew ele virou hokage ¬¬}
Madara lutou com o 1o pra ser hokage, e sempre quis ser hokage

Tobi disse pro Sasuke que o Danzou foi o responsavel pela destruição do clan uchiha { sei não.. não acredito muito ... tobi é o pinóchio aSIOEAHSI }

tinha mais coisas mas agora eu não lembro..

29Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 2/7/2009, 12:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o olho do Danzou eh normal
E como o Obito sabe dessas tramóias todas,já q morreu tendo feito nada em sua vida de shinobi?

Madara eh Tobi,se não for,nao eh ninguém que já tenhamos visto

30Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 2/7/2009, 12:57 pm

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

ele usa lente de contato
OASIEJOISAJEOSAIJ

zuera.. mas os uchihas não precisam necessáriamente estar com o sharingan ativo toda hora...

31Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:35 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Indo ler, depois comento.

Edit: capítulo completamente de transição. Só apresentou os Kages e fez uma piadinha ou outra. A Mizukage ta mto bem desenhada msmo. A mulher mais bem desenhada do manga até agora. A arte do cap. ta bem legal no geral.

O q me decepcionou foi o Naruto dando uma de viado...

32Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:53 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

É...
Foi um capítulo regular, só para introduzir os kages na história, e mostrar a ceninha gay de Naruto.

33Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:54 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Naruto e sua bichiçe Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114
Eu sempre pensei que o Tsuchikage ia ser algo mais inedito e não um velho esclerozado (<= é assim que escreve??? Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 700359 ) me decpecionei, e a Mizukage é muit bem desenhada mesmo Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 900352 ,ela tem cara de se phoda.

34Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 6:54 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mizukage mais gostosa q Tsunade
uhauhauhauhauhauhauhahauahuahua

Foi um bom capítulo...Naruto dando a cara pra bater foi meio ridículo...mas...fazer o q né...

35Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:07 pm

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

EI minha tese ganha mais um ponto com essa de "e meu olho direito" do Danzou falando

36Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa historia dos lados eh o Kishi forçando a barra,ele quer nos enganar
Alguma coisa aconteceu com o Danzou,mas vou manter oq axo,ele não eh nem o Obito,nem o Madara
E o Orochimaru será a chave para descubrirmos quem o Danzou eh

Capitulo de transição msm
Naruto gay

37Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 12:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem foi de transição sim, mas achei fodinha >(! Deu para ver mais ou menos como são os outros 5 kages! A mizukage tem algum problema com homens.. Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114
E a Anko continua procurando o Kabutomaru, e ao mesmo tempo o Danzou quer as pesquisas de Orochimaru para seu olho e braço.. talvez no fim ele não tivesse mais coisa com ele só se interessou na pesquisa "médica" do tio cobra...
mesmo assim muita coisa vem dai >(!

38Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 1:02 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Até que gostei do cap. mostrou 'bem' os kages e achei legar isso! Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 741821
Eu tinha até esquecido da Anko... Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 731895 Mas parece que ela terá uma parte na história... Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114 Seilá, parece que vai ser uma boa história! ^^b

Naruto... ¬¬' Ele deveria ter começado a brigar! Até eu teria D:

39Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 1:18 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Mostrar os kages foi legal, mas o mizukage não era o Tobi? Essa mulher foi surprise Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 900352
e o tsuchikage era um velho mesmo, mas parece ser bem engraçado ele Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 758242

40Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 2:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imo, essa surra que o Naruto levou deve fazer efeito depois, na força de vontade dele não desistir de dar uma surra no Sasuke. Uma hora ele vai se convencer a espancar aquele metidinho com toda a vontade que as surras dele o levarão a ter. Podemos achar isso uma bichisse, mas é fato que vai soar mto mais agradável ver o Naruto espancando o Sasuke quando se encontrarem, depois de termos testemunhado isso.

E ainda não conseguí conciliar nenhuma teoria sobre o Madara, exceto de que ele é tão mentiroso que seu nome verdadeiro deva ser Pinocchio.

41Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Madara 3/7/2009, 4:13 pm

Shima

Shima
Hollow
Hollow

E aí, galera?

Sou novo no pedaço e bastante fã de Naruto.
Estão falando sobre a mizukage e o fato que o Madara era, supostamente, essa pessoa. Reparei, no entanto, que o grandão ao lado da Mizukage não possui um dos olhos, o que me fez pensar que ele poderia ser o Madara.
Enfim, não é algo que me levaria a debater, nem virei a defender essa idéia com afinco, mas seria uma boa ficarmos de olho nesse carinha...

42Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 4:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

q cap mais gay Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 441804

Spoiler:

43Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 4:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kubo e Kishimoto devem ter assinado um acordo que durante um bom tempo Kubo transformaria Bleach num papel higiênico enquanto Naruto bombaría, aumentando assim a boa imagem do mangá. E que no futuro Kishimoto faria o mesmo por Bleach, e enquanto Kubo estivesse escrevendo bem denovo, Kishimoto sabotaría o próprio mangá pra que Bleach ficasse mais bem visto pelos fans.

É só um bombar que o outro fica chato, é só o outro bombar que um fica chato. Mta coincidência! o_O

44Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 7:23 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Vai acabar que Danzou não é o Danzou verdadeiro...E sim um corpo, ou alma do Madara.... Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114

45Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 3/7/2009, 11:18 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Danzou está atras dessa pesquisa para recuperar seu corpo nada de identidade ele deve ter sido selado ou amaldiçoado sei lá Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114
Agora me lembrei de uma entrevista que eu li do Kishimoto (nem sei se foi confirmada)
em que ele dizia que entrariam novos intregantes na Aktsuki e um deles seria uma mulher, pois então não duvido que a Mizukage seja uma subordinada do Madara q o substitui (não que ela seja fraca mas estaria sobre as ordens dele),afinal ele não jogaria fora o controle da vila da névoa.
Err... e só eu percebi que a vila da névoa é feliz e harmonioza d+ se comparado a todo aquele papo de sanguinarios que foi falado ao longo de todo o mangá??? Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 31259

46Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 3:20 pm

Dramatik x

Dramatik x
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Kubo e Kishimoto devem ter assinado um acordo que durante um bom tempo Kubo transformaria Bleach num papel higiênico enquanto Naruto bombaría, aumentando assim a boa imagem do mangá. E que no futuro Kishimoto faria o mesmo por Bleach, e enquanto Kubo estivesse escrevendo bem denovo, Kishimoto sabotaría o próprio mangá pra que Bleach ficasse mais bem visto pelos fans.

É só um bombar que o outro fica chato, é só o outro bombar que um fica chato. Mta coincidência! o_O
Acho a mesma coisa, agora é vez do Kishi tirar férias.

AYzen... escreveu:O Danzou está atras dessa pesquisa para recuperar seu corpo nada de identidade ele deve ter sido selado ou amaldiçoado sei lá Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114
Agora me lembrei de uma entrevista que eu li do Kishimoto (nem sei se foi confirmada)
em que ele dizia que entrariam novos intregantes na Aktsuki e um deles seria uma mulher, pois então não duvido que a Mizukage seja uma subordinada do Madara q o substitui (não que ela seja fraca mas estaria sobre as ordens dele),afinal ele não jogaria fora o controle da vila da névoa.
Err... e só eu percebi que a vila da névoa é feliz e harmonioza d+ se comparado a todo aquele papo de sanguinarios que foi falado ao longo de todo o mangá??? Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 31259
A mulher que Kishi falou é a mesma que está com Sasuke.

47Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 3:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dramatik X @: Não precisa fazer double post! Dá para Quotar duas pessoas em uma só mensagem.. clica no quote e pede para abrir em nova janela/aba copia e cola na outra mensagem.. ou copia ou que você quer copiar e escreve [*quote][*/quote] sem os "*" ou aperte o botão quote.. se viu depois dá para editar sua mensagem com o quote novo =D
bem vindo!

48Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 4:00 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Arghhh, acho que o chap só serviu pra nos garantir personagens legais.

Gostei da kagezuda e do kage fortão. Acho que vão ser um bom adendo pro futuro, ja que agora as coisas estão meio esquisítas, por assim dizer Oo

49Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 5:16 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Dramatik x escreveu:
AYzen... escreveu:O Danzou está atras dessa pesquisa para recuperar seu corpo nada de identidade ele deve ter sido selado ou amaldiçoado sei lá Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114
Agora me lembrei de uma entrevista que eu li do Kishimoto (nem sei se foi confirmada)
em que ele dizia que entrariam novos intregantes na Aktsuki e um deles seria uma mulher, pois então não duvido que a Mizukage seja uma subordinada do Madara q o substitui (não que ela seja fraca mas estaria sobre as ordens dele),afinal ele não jogaria fora o controle da vila da névoa.
Err... e só eu percebi que a vila da névoa é feliz e harmonioza d+ se comparado a todo aquele papo de sanguinarios que foi falado ao longo de todo o mangá??? Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 31259
A mulher que Kishi falou é a mesma que está com Sasuke.

Na verdade duvido pq ele disse que entrariam 2 novos integrantes e que uma seria mulher, e a Karin está na taka que é associada a Aktuski e não total parte dela Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 97114

Bem Vindo [2]

50Naruto 454 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 6:43 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Esse Tsuchikage tá muito velho,ele podia ser sodônico como o Sarutobi antigamente,deve ter umas duas guerras ninja nas costas,mas não deve ter a força de outros tempos!!!
Além do Gaara,boto fé nesse Raikage,o cara é bem fraco das idéias,mas parece ser bem poderoso e o próprio Killer bee elogia as habilidades de seu irmão mais velho!!!!
A Mizukage é uma incógnita!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos