Naruto 454 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 454 [Spoilers] 30/6/2009, 11:50 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Tradução

Spoiler:


51Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 4/7/2009, 7:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre os membros novos na Aka,duvido mt que seja a Karin,pq ela teria que ser mais forte que Deidara ou Kakuzu ou Hidan(Kishi dizia isso na entrevista)

Eh,parece que a vila está mt calma e feliz...Muito estranho msm
Vai ver eles entraram em paz nesses 2 anos e meio entre Shippuden e o começo

52Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 5/7/2009, 4:37 pm

rukidousennin

rukidousennin
Hollow
Hollow

pulgajrmm escreveu:EI minha tese ganha mais um ponto com essa de "e meu olho direito" do Danzou falando
tem gente q acha q o danzou é o tobi, pq o olho q o danzou tampa com a faixa é o direito. O olho q o tobi tem o sharingan é o direito. isso ñ eh verdade pq o danzou tem um problema no braço e o tobi ñ tem nada Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 230114

53Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 5/7/2009, 5:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Dramatik x
Leio o post do Menos Grande. Dessa vez eu editei mas numa reincidencia eu apenas deletarei o 2º post.

54Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 454 [Spoilers] 7/7/2009, 11:16 am

pulgajrmm

pulgajrmm
Hollow
Hollow

rukidousennin escreveu:
pulgajrmm escreveu:EI minha tese ganha mais um ponto com essa de "e meu olho direito" do Danzou falando
tem gente q acha q o danzou é o tobi, pq o olho q o danzou tampa com a faixa é o direito. O olho q o tobi tem o sharingan é o direito. isso ñ eh verdade pq o danzou tem um problema no braço e o tobi ñ tem nada Naruto 454 [Spoilers] - Página 3 230114

eu disse que o tobi é obito.. e danzou é madara..
não que danzou é obito...
eu coloquei tudo no meu primeiro post.. da uma olhada ;]

Danzou = Madara
Obito = Tobi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos