Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal e resolvi criar um tópico assim =D
postem fotos ou vídeos do seu animal preferido ;D

O meu é o louva-a-deus ;D
principalmente por serem animais de aparência
misteriosa
Spoiler:
e
exótica =D
Spoiler:

alem disso eu já criei muitos louva-a-deus e acho D+!!

**Ah e olhem o tamanho do macho nessa última img O.O ele é o menor viu?? ;D


Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

.-.' Rato?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

gosto de lobos, aguias, cahorros...

lobos pq simplismente são daora xD

aguia, ela fica bonita quando mergulha caçando seu almoço, tão lgl *_*

cachorros alem de bonitos, são lgls tbm, e gosto de quase todas as raças, mas tem algumas q realmente são feinhas (como o pug do MIB xD)

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Meu animal favorito são os homensfelinos em geral...Pq eles perdem o humor rapido,são queto e são fofinhos *O* Oia a familia toda! 8D

Dengoso
Spoiler:
Tigreza
Spoiler:
Lancelot
Spoiler:
Grampolla
Spoiler:
Floquinho
Spoiler:
Tigreza e Cristal
Spoiler:
Babi e Bebel
Spoiler:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nussa...
Mas o/a Grampola é um Husky.
Mas que familia grande hein?

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A Ana tem quase um zoológico... =O
Mas seus bichinhos são muito bonitos, hein?! Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 741821

Gostei mais dos cães... Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 983668

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Uau!
quantos gatos....

Mas o meu animal preferido é o majestoso Leão.(naum eh pra menos, meu nome é Lucas de Leon)

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

*sai do banheiro com metade da barba meio feita*

Imagino por que tanta gente gosta de animais comuns...

Meu animal favorito é o crocodilo. Grande, forte, armadurado, experto [para um réptil], com a mordida mais forte do reino animal, 5° sentido [percepção elétrica], nunca envelhece e por ai vai...

Secundariamente tambem sou adepto dos tigres [maior felino do mundo] e onças/panteras [mordida mais forte entre os felinos].

Em adição, os dinossauros representariam uma significativa parcela dos animais de minha preferência, mas infelizmente estão extintos. Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 731895

*limpa o rosto, põe sua mochila nas costas e sai pela janela*

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu gosto mais de gatos de preferncia pretos ou brancos.
Gostos de gatos pro serem mais carinhosos.Tenho pavor de cachorro apesar de ter uma pit bull.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gatos - Principais motivos: são muito inteligentes e são extremamente higiênicos! Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 570501

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Nem tão higiênicos assim,tem gente que até morre pelo contato com as fezes do animal

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais os gatos que já tive ou já conheci sempre fizeram suas necessidades longe/fora de casa! (e sempre enterraram) Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 983668

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Rukia-Chan
Primeiro que não morre, a doença mais "prejudicial" que um gato pode passar até onde eu saiba é Toxoplasmose, que no caso um cachorro tbm pode transmitir assim como qualquer outro animal de estimação.

E Todos os gatos que já tive (16) nunca nenhum fez suas necessidades sem enterra-las depois.
O que pode acontecer é ser infectado pelo consumo de um alimento contaminado, por exemplo aqueles que ficam na "ortinha" atrais da casa. ^^

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Raposas =D
tenho uma paixão por elas desde criança, são tão fofinhas

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Quando eu era pequeno criança eu gostava muito de piolho, pois tinha altos na Escola! rs

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

é um macaco com uma carapaça amarela muito legal que eu esqueci o nome
acho que é elgo parecido com pandorim, pandelim, algum biologo aí me ajuda!!! Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 824566

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Eu gosto bastante de formiga.
(fico viajando vendo elas trabalhar)
Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 990705

Mod

Mod
Hollow
Hollow

O meu é o bicho preguiça, é o animal mais inofensivo que eu ja vi, se apega facil ao seres humanos e relação e eles não prejudicam ninguem tanto a biodiversidade que eles vivem quanto o homem.
Além disso é um animal pre-historico que chegou ate 4 m de altura se não me engano.
E pensar que eles quase foram extintos...

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

o meu animal preferido é racional, Loiras de qq altura, de preferencia as problemas, rsrs gosto delas pq me dou bem, rsrs Qual o seu animal preferido??E por qual motivo vc diz isso? - Página 2 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos