Animes e mangas (discussão geral) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 3 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a assistir Excel Saga Excelente mesmo XD!
Porém o povo traduziu safadamente do inglês, e não adaptou algumas palavras assim eles traduziram "transito de geleia" ao invés de congestionamento entre outros..
Todos os episódios estão fodões o Da Manchi /o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, quando há mta gente traduzindo já sai umas asneiras ("Ruja, Kisuke!" & "Running through the black vagina"), que dirá a única pessoa que se dignou a traduzir pro port. Mas enfim, dá pra entender. E sim, Excel Saga é Excelente! Eu, Jack Van Burace, permito que se assista Excel Saga indiscriminadamente por conta da minha indicação. *Carimbo: Jack Van Burace*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cacete é muito bom mesmo T_T!!
Não sei como nunca assisti isso!
Nabeshin!! Pedro! Desejo do Macrocosmo!! EXcel!! Menchi!!! Esquadrão de defesa municipal!!
Todos personagens fodas!!
E não esqueçamos Hail Ilpalazzo-sama!!! T__T

Acabei de assistir essa obra que resume todos os animes manga, e algumas Hqs em seus curtos 26 episodios!! T_T!!
( E pqp!! QUe episódio fodão o ultimo o.O Como eles conseguiram fazer aquela joça passar lol???)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! Menos, agora vc foi batizado!!! A vida de uma pessoa se divide entre antes de Excel e depois de Excel. u.u Tb não sei como eu vivia sem ter assistido aquilo antes de assistir. Animes e mangas (discussão geral) - Página 3 8698

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ainda bem q assisti cedo xD
hauahuahuauhahauha
Acho que agora sabem o meu segredo
Foda o anime né. Dizemmmmmm as más linguas que ele teria continuação, claro criando outra atmosfera e atualizando. Mas isso infelizmente nunca foi concretizado =/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

AHHHHHHHHHH *acabou de ler o último One Piece que saiu*

Que caralho!!! Que MASSA!!!!!!!!! Faz tempo que não vejo algo assim *-* AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acredita q one piece depois q vi Alabasta não vi mais nem li
Como nao tem em por nenhum scanlator, so pela conrad (q ta bem atrasada ao q parece tb) essa parte então parei!!!
Dizem que está otimo mesmo arke -.-
Agora vou começar a ler gantz, li blame ^^
Cara bom demais tb x.x

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Luffy: Nossa, já que essa ilha tem pessoas tão poderosas como seu garoto pode se virar por aqui?

Muié do bar: Eu não me preocupo. Porque meu garoto é 100 vezes mais forte que vocês!

O__O

Tipo o e2 mangás ta fazendo...*procurando o link*

EDIT: que droga...Não achei =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vlw Arke,
E vlw Clamp. eu vou dar uma olhada por la
Mas preciso tomar vergonha e ver o anime tb
Serio, a animação de OP eu acho mais foda q o manga. Acho q pelo modo como é feito ^^
Mas vou ver com carinho ai podemos abrir ate um forum pra gente discutir \o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Arke
vc está em qual cap em OP?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu li até o último que saiu (498)!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ue? Animes e mangas (discussão geral) - Página 3 900352
Spoiler:

eu parei no TB... voltei a acompanhar a partir do 496... mas parece q não perdi muito... tirando essa ajuda de um polvo, uma estrela do mar e da sereia XD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu vi o começo de Thriller Bark onde...

Spoiler:

Se quer saber o treco foda abra o próximo spoiler

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ler o 498... OMFFFFG O_O

"Os piratas que chegam até aqui, seja lá a rota que tomaram, são sem dúvida alguma, a elite da elite"

"Ele é 100 vezes mais forte... que qualquer um desses moleques, feito vocês!"

interessante q OP está na metade...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sim bem dessa xDD

Mas eu não sabia como ele ia por mais 300 capítulos pra chegar nos 800, mas agora eu sei xDD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Poha é muita sacanagem... eu achava q o grupo do Rufy estava ficando muito grande... mas agora acho q está na medida...

mais sacanagem ainda é aparecer mais personagens fodas... ao menos esses têm recompensa divulgada... fora q é coerente mais personagens com um nível proximo ao do Rufy... ou seja, ele não é o único no mundo q tem objetivos xD

vc sabe se mostraram o q aconteceu com o Ace? @_@
não lembro de ter lido... tudo bem q eu perdi vários caps...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nossa boiando em One piece
Preciso ler mas tem tanta coisa
Agora como assim chegar aos 800. Assim ele será o maior mangá da história @.@
Aproveitando que o Endless falou q ia falar sobre Video Girl Ai
Eu li e Adorei Endless
Embora a história realmente se perca no final...infelizmente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele chega nos 800 pq ele está na metade da estória... e julgando o mapa de OP e a posição em q estão na Grand Line... sim ele está na metade do mangá O_O

isso se ele não mostrar os outros mares... como são 4... tudo bem q o foda do foda é a Grand Line mesmo... mas acho q ele deve mostrar q o All Blue existe *_*

q venha o...
Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É o objetivo do (f)Oda é chegar aos 800 =D

E clamp...

Spoiler:

E que venha o...

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Gisa
ia postar aqui e esqueci....Video Girl Ai enrola no final e isso que me deu raiva...o carinha ficou igual puta na chuva, sem saber pra onde ia :/


dos romances que eu estou lendo e até são legais*ja que eu não só fã do genero, normalmente*
Spoiler:

já li tudo e recomendo é I's

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:É o objetivo do (f)Oda é chegar aos 800 =D

E clamp...

Spoiler:
na verdade...
Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Aaaa entendi Endless ^^
é realmente o final mata qualquer um. Pq no resto VGAI é bem legal
I's do mesmo autor se não me engano eu não li. Nem sei se tem em pt -.-
Vou procurar...

Mas também não sou tã fã de romances...São poucos que eu realmente me interesso pra ler até o final x.x
Spoiler:

Ultimamente de diferente somente o que a Ai Yazawa escreve, no caso Nana e Paradise Kiss é q li. Paradise vi o anime e nossa....

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:
Arke escreveu:É o objetivo do (f)Oda é chegar aos 800 =D

E clamp...

Spoiler:
na verdade...
Spoiler:

UAHuahUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

UxU é bom Gisa...mas foda desses aí tb são KimiKiss e Bitter Virgin

KimKiss - Various Heroines(nome completo)
fala sobre a primeira paixão de um garoto...o negocio(bom ou mau) é que a cada 12(pelo menos a 1ª historia foi) é uma nova historia de como aquele garoto se apaixona com uma outra garota...mas a historia é bem mais adulta*picante, ui!* e interessante...não aquela coisa infantil

Bitter Virgin

A historia varia entre o casal(Daisuke e Hinako)...Daisuke diz que a única garota da sala que ele não tem interesse era Hinako pq ela tem todo um jeito de "virgenzinha"...um belo dia, entre uma entrega e outra do restaurante da família, ele para pra descansar numa igreja que tinha a fama de ser assombrada e por isso ninguém a visitava... vendo que alguém estava entrando ele se esconde no confessionario e ver então Hinako entrar e começar a se confessar, ele se finge de padre e ouve pensando que seria divertido mas mal sabia ele do segredo que era a vida de Hinako antes de ter se mudado para aquela cidade


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 44]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos