Animes e mangas (discussão geral) - Página 40
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 40 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 40 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, comecei a ler The Gamer! DIVERTIDO PRA CARALHO! A história de um cara que vê a vida como fosse um mmorpg e acaba entrando num mundo de magias, por assim dizer... mas na vida real hahahah! É bom demais. Comecei a ler hoje e não consegui parar, rapaz. Cheguei no último capítulo postado já.

Pra quem já jogou mmorpg ou mesmo o rpg clássico, vai adorar. Tem o ganho de skills, as passivas, o grinding, a classe e por ai vai. É bom demás!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais outro: Tokyo Ghoul! Comecei a assistir o anime e a premissa me chamou bastante atenção: um novo ser (igual a um humano) chamado Ghoul apareceu na sociedade e ele simplesmente se alimenta de HUMANOS. Não somos mais o top da cadeia alimentar e agora a sociedade precisa viver com constantes ataques dessa galera. Um gurizão, nosso protagonista, acaba se envolvendo com uma modafucka ghoul, acontece um esquema e ele acaba se tornando meio ghoul, meio humano, em meio a uma guerra iminente entre a humanidade e os ghouls. O pobre coitado ainda precisa controlar a sede de carne humana nesse meio tempo.

Rapaz, o esquema é GRRM foda. Tem muito personagem morrendo, tem desenvolvimento de uns dois ou três personagens MUIIITO BONS, tem o esquema do "quem é bandido e quem é mocinho nessa merda?", tem sanguinolência num nível estilo Berserk pra mais. Ainda vi referências de EVANGELION no desenvolvimento do nosso personagem principal. Ele é um merda que nem o Shinji hahaha!

A questão de os ghouls tratarem os humanos como simplesmente carne, assim como a gente trata um boi, é muito bacana.

Recomendo easymente pelo menos o anime. Ele tem 12 episódio e cobre até o capítulo 65 do mangá, que tem 143 capítulos. É um seinen fodido. Eu tô lendo o mangá todo de novo porque dizem que tem muita coisa que é perdida e tal.

Quem quiser o mangá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser dar uma olhadinha no anime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sou muito fã de tokyo ghoul no bf a gente comentou bastante enquanto o anime passava, o mangá é melhor logicamente já que o anime é mais uma vitrine para o mangá (resumido tem apenas 12 episódios). A evolução do personagem principal é muito boa.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na época que estava lançando eu fiquei curioso pra assistir, mas falaram que era tanta censura que eu desanimei. Preferi pegar aquele Zankyou no Terror pra assistir e até gostei, foi curtinho também. Mas enfim, já que vocês estão recomendando e falando tão bem, vou assistir nas férias.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Black Mask escreveu:

MINHA INFÂNCIA VOLTOU!!! Animes e mangas (discussão geral) - Página 40 76182

Só essa música chuta todos os outros digimons Animes e mangas (discussão geral) - Página 40 815546

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Queria saber como eles vão proceder agora, depois do final do Digimon 2 a terra virou um paraíso que todo mundo é digiescolhido como lidar com 1000000000000 de digiescolhidos?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Apaixonei por Tokyo Ghoul. Recomendo DEMAIS lerem. Final de matar o nego véio do coração. Ótimos personagens de todos os lados da história, muitas intrigas, poucas respostas.

LEIAM!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É muito bom mesmo, o anime vai ter continuação e acho que vão continuar o mangá também, se continuarem vai ter muito culhão >(

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:É muito bom mesmo, o anime vai ter continuação e acho que vão continuar o mangá também, se continuarem vai ter muito culhão >(

A continuação do mangá saiu em Outubro e se chama "Tokyo Ghoul:re".

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Falando em animes e mangas, tirei meu preconceito da mente e comecei a ler One Piece. Devo ser o único aqui que nunca havia lido nem um capítulo. haha Mas enfim, estou gostando! Acho que animei a ler tudo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tentei ler 3 vezes e desisti por causa do Ussopi, porém agora que Naruto e One piece são CANNON do mesmo universo me forçarei a ler ç.ç

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu também nunca li, o farei quando o mangá acabar e tudo de uma vez.

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Também tinha o mesmo preconceito que vcs contra One Piece, mas depois de ver uns videos de algumas lutas, tomei coragem e estou acompanhando os episódios do animê. É bacana, tem uma pegada um pouco diferente de Naruto e Bleach, mais voltado pra aventura e exploração.

Vou dar uma olhada em Tokyo Ghoul, pois não é a primeira vez que vejo falarem bem. Fora isso, comecei a ver Terra Formars.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho mto feio e sem graça. Comecei a ver e desisti. Não vou ver OP.

Terraformars tbm achei tétrico. Posso até ir conferir Tokyo Ghoul, apesar de zumbi ser clichezão.

Agora, o Horikoshi não era assistente do Kishimoto não. Ele era de um cara desconhecido ai. O manga anterior do zoológico, com um homem coelho tbm (obsessão com isso), achei tbm bem chato. O q não quer dizer mto, pq amei Z. Powder e o Kubo fez aquela m lá pro meio de Bleach. Espero que Horikoshi faça bem mesmo depois dos 108 capítulos.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

One Piece é muito bom. Só tem um ritmo lento porque o Oda gosta de desenvolver personagem (e como tem personagem, eu nem lembro o nome de todos...) e é um pouco mais infantil que Naruto e Bleach. Muita gente não lê porque a história demora mesmo pra engrenar, mais ou menos depois do cap 100, pelo arco de Alabasta. Não tenho muito hype com One Piece, pra mim é só mais uma leitura semanal. De vez em quando é bom, outras vezes mediano, e outras é excelente. É difícil ter um cap ruim, a história é muito estável, já tem uma formula.

Um que eu tenho gostado bastante é Nanatsu no Taizai. Tava acompanhando o anime, mas não aguentei e acabei indo ler o mangá, gostei bastante de toda história. Os personagens são carismáticos demais, difícil tu não gostar de algum. O clima medieval também me atrai um pouco. Recomendo.

Esse Boku no Hero é bom? Eu li algo deste autor, Sensei no alguma coisa, e era bem normalzinho, acabou cancelado antes dos 20 caps. Parece que teve outro mangá dele que foi cancelado, de humor acho.



Última edição por Enryuu em 8/12/2014, 7:05 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É bom sim, estamos acompanhando lá no tópico específico. 22 capítulos até o momento, fazendo sucesso no Japão.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, boku no hero é bem legal por enquanto, que é o 22° cap, o mais longe até o momento.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Manwha FODA PRA CARALHO: DISTANT SKY

Um gurizão acorda em Seoul com tudo escuro... TUTO, inclusive o céu INEXISTE e a cidade completamente destruída, todo o povo morto e só ele vivo. E agora, José? Comofas?

Arte excepcional. Acho que é a primeira vez que vejo uma obra de desenho que é focada exatamente no superclose. Te dá uma sensação de fobia foda. E a trama também, embora haja muito pouco papo e informação, é bastante envolvente. Me lembrou UM POUCO de Maze Runner, de certa forma hahaha.

Recomendo fácil:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Interessante. Depois pretendo ler.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Praticamente não tem leitura, Jack hahahaha!

E os últimos capítulos me surpreenderam demais. Eu tive que voltar pra ler pra entender direito em que timeline eu tava. Muito bem amarrados.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não tem texto, né? Sei! Agora me fala qdo sai o próximo pq eu quero saber o que ele vai fazer!

Spoiler:

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Comecei a "ler" também, mas não vi tudo ainda, estou no 10º. A intenção era ver o primeiro e ir deitar, mas fui levado haha Agora estou me forçando a sair e descansar, pois estou morrendo de sono. Fato que amanhã vejo o resto.

Spoiler:

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Não tem texto, né? Sei! Agora me fala qdo sai o próximo pq eu quero saber o que ele vai fazer

Toda sexta-feira, ao meio-dia. Pelo menos até chegarem aos caps atuais, já que na Coreia tá em hiato faz 1 mês...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poutz!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não tem texto, né? Sei! Agora me fala qdo sai o próximo pq eu quero saber o que ele vai fazer!

Spoiler:

PRATICAMENTE, Jack hahahahaha! Só acaba tendo texto mesmo lá mais pra metade, quando a coisa vai se desenrolando.

Com as festa de fim de ano, de repente só volta ano que vem essa budega. Mas é BOM PRA CARALHO! Vários mistérios pro cara resolver.

spoilers pra quem já leu tudo:

Spoiler:

Tô bem empolgado com essa história. Principalmente pelo fim de Naruto e Bleach (que pra mim já acabou). Os manhwas tão me salvando foda <3 Além de Tokyo Ghoul.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 40 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos