Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

1Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/8/2009, 7:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

WOLF GUY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Spoiler:

Wolf Guy no MangaFox



Última edição por EndLess em 30/9/2009, 8:21 am, editado 1 vez(es)


126Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 8/2/2010, 9:30 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda, as usual.

Finalmente gostei do Haguro. Mas gostei mais ainda do fato do Inugami ser incomparável perto dele hohoho. E sim, a história tá caminhando.
E digo mais: só pegaram o pai do Inugami porque era lua nova!

127Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/2/2010, 12:08 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Killy escreveu:Foda, as usual.

Finalmente gostei do Haguro. Mas gostei mais ainda do fato do Inugami ser incomparável perto dele hohoho. E sim, a história tá caminhando.
E digo mais: só pegaram o pai do Inugami porque era lua nova!
Foda como um filme estraga duas raças de vez! Quando o Kensei falou isso só me lembrei por que era lua nova..
Pertubador essa peste >(!
Eu também gostei muito mais do Haguro, ele sempre teve um lado Aizen, que é legal, mas o modo dele observar o mundo e se descobrir com medo foi muito foda. Então no fim ele só é um Humano PHODA, pelo menos por hora.

128Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/2/2010, 8:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos, vá se foder, sim? (pela menção ao lixo)

Pois é. Ao menos por enquanto, Haguro é só humano, mas ele é foda.

129Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 10/2/2010, 12:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É fato, lua nova fode os lobisomens ~.~

130Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 19/2/2010, 1:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

45 e 46

Spoiler:

131Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 19/2/2010, 10:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei da moral do Inugami.. mas desejo mais do Haguro, mesmo tendo sido rebaixado é o único que pode "Peitar" o Inugami por hora.. e se o mangá for continuar sem nenhum adversário >_>...

132Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 11:07 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hahaha Haguro é só um mané, e agora ele sabe disso xDDDD

É Menos...Só espero que não apareça nenhum Van Hellsing da vida querendo a vida do Inugami xD

133Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 3:15 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que Haguro vai atrás do Inugami... de alguma forma, com seu poder/dinheiro. Bacana se Inugami estivesse criando seu inimigo naquele momento. Clichê, mas bacana ^_^

134Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 3:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O inugami disse que eh indestrutivel na Lua Cheia
Com certeza o Haguro vai se lembrar disso q só atacar na lua nova

135Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 7:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:O inugami disse que eh indestrutivel na Lua Cheia
Com certeza o Haguro vai se lembrar disso q só atacar na lua nova
O problema é que ele não sabe das regras dos lobisomens.. talvez ele pense que nunca seja seguro, apesar que ele deve ligar logicamente a transformação à lua cheia, pelo que conhecemos das lendas dos lobisomens, porém saber que a lua nova tira todos os poderes dele é complicado já que é pessoal a essa história.

136Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 8:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:
Ukitake escreveu:O inugami disse que eh indestrutivel na Lua Cheia
Com certeza o Haguro vai se lembrar disso q só atacar na lua nova
O problema é que ele não sabe das regras dos lobisomens.. talvez ele pense que nunca seja seguro, apesar que ele deve ligar logicamente a transformação à lua cheia, pelo que conhecemos das lendas dos lobisomens, porém saber que a lua nova tira todos os poderes dele é complicado já que é pessoal a essa história.

Mas para saber,basta experimentar
Alem do mais,Inugami faltou algumas aulas durante a lua nova,percebe-se uma mudança no comportamento dele

137Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 9:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Haguro não vai no colégio, e não tenho certeza se alguém sequer notou esse comportamento.. enfim o Inugami pelo menos garantiu que eles não vão se cruzar mais, acho que só ele pegando a professora como refém que vai conseguir chamar atenção do Inugami.

138Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 20/2/2010, 11:22 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, foda demais. O traço do lobisomem é sensacional; akela mandibula cheia de dentes chega a dar medo.

Haguro mijou nas calças bonito. E eu não acho q ele vai voltar a tentar se aproximar do Inugami. Pra mim, por mais humilhado q ele tenha se sentido, ele gostou de ver q o Inugami é um monstro: pq ele entendeu, afinal, q é humano. Acho q ele era tão fdp pq se sentia completamente deslocado, ele realmete se sentia um monstro.

Agora, eu posso tá mtoooo errado, mas acho q vai mudar o foco do manga. Não acho q vai ficar mais nessa de valentões do colégio batendo no Inugami e ele não fazendo nada. Depois dessa, arrisco dizer q o Haguro vai sair de cena (talvez apenas por um tempo) e vai começar a focar nakele reporter esquisito q parece ser lobisomem e nos flashbacks q mostrou nesses caps. de agora, sobre akeles soldados caçando lobisomens. Acho q vai começar a explicar sobre os lobisomens e sobre akeles caçadores.

Mas, lógico, eu posso estar completamente errado e tudo q vai acontecer vai ser o Haguro tentar se vingar e sequestrar a professora... Mas eu sinceramente gostaria q isso não acontecesse; mto cliche. Eles deviam guardar o Haguro pra depois: quem sabe, em sua busca de vingança, ele não encontre akeles caçadores de lobisomens e se junte à eles. Mas aí é especular demais...

139Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/2/2010, 6:32 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Wolf Guy 47 - After The Incident

Humanos idiotas!

140Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/2/2010, 10:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

capitulo de transição, mas tudo bem por que o Haguro com medo pagou.

141Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/2/2010, 12:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Humanos idiotas mesmo
Tinha q todo mundo ter morrido Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 231776

Inugami continua meio frio...tenta se disvincular do lado humano dele...quase um Spock @_@

142Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 24/2/2010, 1:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fucking humans... Mas pelo jeito o Inugami não está surpreso. Já deve ter acontecido algo assim com ele...

E ele realmente lembra o Spock, Ukitake, com akelas orelhas pontudas Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 983668

143Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/3/2010, 1:07 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wolf Guy supriu o vazio que Akumetsu deixou no meu coração. ^^

144Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/3/2010, 1:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacaninha.. realmente era de se esperar um clã tão poderoso ser tão frágil de alguma forma.. afinal eles vivem demais, são fortes demais, se ainda se reproduzissem como pessoas ou pior seriam uma praga acima de tudo.
Só acho que estão exagerando na lealdade e honra dos lobos, tá certo que as fêmeas tem um parceiro, mas não é por bondade não e sim por que após a copula os dois ficam presos por um tempo para garantir que outro lobo não fecunde ela (o pênis fica inchado.. também acontece com cachorros caso não me falhe a memória), porém pelo que me lembro também o macho alfa da alcatéia tem mais do que uma parceira =p interessante ver como o Inugami não é nada imparcial.

145Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/3/2010, 2:16 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos Grande escreveu: interessante ver como o Inugami não é nada imparcial.

Exatamente o que eu ia dizer. Esse é o ponto de vista do Inugami. Ou seja, ele puxa a sardinha pro lado dele.

146Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/3/2010, 2:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo foi muito bom
Não resisti e vi a RAW do 50,será foda tb,pra adiantar ^^

147Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/3/2010, 4:50 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O q aconteceu já era de certa forma esperado, mas não ficou menos foda por isso. Curti pra caramba o cap., apesar de ter sido curto. Acho q o proximo vai ser ainda mais da hora.

148Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/3/2010, 5:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bom capítulo,espero que os 2 se encontrem ainda nesse volume
Somente 2 lobisomens no mundo,a trama vai ficando mais profunda,legal

149Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/3/2010, 6:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yoshiaki tem um jeito bem devagar de levar a história dos seus mangás, mas apesar disso eu gosto delas. Agora tá ficando bem interessante. Ao invés de um reino com lobisomens e blábláblá, teremos a luta dos 2 remanescentes pra preservar a espécie talvez. Cool! Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 758242

150Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 6 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/3/2010, 4:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 51 e o 52: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Puta, o Haguro pirou de vez auhauhuhahu. Inugami mto foda. Quero só ver o q vai acontecer agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos