Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

1Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/8/2009, 7:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

WOLF GUY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Spoiler:

Wolf Guy no MangaFox



Última edição por EndLess em 30/9/2009, 8:21 am, editado 1 vez(es)


26Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/9/2009, 8:19 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Fico me perguntando se ela vai desmair ou gritar quando a ficha cair...

@OFF-TOPIC
o que tem uma mulher lê Wolf Guy
eu tambem leio Akumetsu -^.^-

voltando a Wolf Guy alguem ja viu o filme?
tipo o live-action de trocentos anos atraz xD

27Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/9/2009, 8:44 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"trocentos anos atras" me veio algo trash na mente ahuahuahhua

ela deve ficar com medo e em seguida correr.. dai ser atacada pelo tarado á e ele salvar ela


@Accioly00
é só comemoração por aparecer alguma por aqui que lê Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 317610

28Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 14/9/2009, 9:51 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bom demais. Ainda acho que a muié desmaia.

@Accioly: bem-vinda *-*

29Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 12:26 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

WOLF GUY 15 - MASK

Edit: @Menos: na verdade eu posto antes de ler... mas quando vc postou eu jah tinha lido... n fez diferença...

Sobre o cap:

Spoiler:



Última edição por shanji em 22/9/2009, 2:01 am, editado 1 vez(es)

30Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 1:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meu deus você é muito rápido.. pensei que ia ler e comentar antes de todos >(..
Spoiler:

31Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 8:23 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

queria eu ter uma professora dessas Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 8698

32Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 11:50 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:queria eu ter uma professora dessas Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 8698

Endie tirou palavras da minha boca. Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 97114

Capítulo engraçado mesmo. E tô com o Menos, o tarado vai atacar.

33Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 12:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

queria eu ter uma professora dessas Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 8698 [2]

Eh agora que ela eh atacada e salva por ele de novo

34Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 6:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

será que teremos um seinen mais hardcore com sexo? Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 130874

35Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 6:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EndLess escreveu:será que teremos um seinen mais hardcore com sexo? Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 130874
Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 130874

SIM!
Por que não? Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 31259

Pra comprovar eh só ver no Mangahelpers,lá tem + de 40 capítulos em japonês

36Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/9/2009, 7:19 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

aiai.... pq eles não adimitiem que se amam , se beijam e fazem as pazes xD

ou ele vai esperar ela ser ataca por um maniaco xD
lobo burro xD

37Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 8:21 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WOLF GUY 16 - 17

caramba, aconteceu muita coisa =O

Spoiler:

38Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 12:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Holy crap

Spoiler:

39Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 12:57 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Carambaaaaa O-O

eu quero o 18 >.<
Spoiler:

40Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 1:33 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pensei no Haguro também. Aliás, se for ele...

kensei escreveu:Acho que ele é um tubarão! u_ú

Sim, metamorfos ruleiam!

Errei por pouco Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 97114

41Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 3:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que realmente o carinha atrai azar.. eu pensava que era algo mais subjetivo.. como ele sempre se transforma, causa problemas e etc... mas depois do avião e do leão passamos a ter certeza que cruzar o caminho dele siginifica atrair coisas ruins para você, e logo >(!

42Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 5:56 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

eu continuo pensando no Haguro, ja viu os olhos e o labio dele?

43Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 5:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema de ser o Haguro eh q leões nao tem mt conexão com a lua,que eu saiba
Eu apostaria nele também,ateh pq,um leão aparecer assim,e o olhar que o Inugami fez...

44Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:13 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

maybe not... pq Haguro iria ajudar a professora?

pode ser um cara de um clã de lionmen *thundercats!?!? Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 570501 *

45Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:14 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

e se ele estava la para comer (dessa vez literalmente) a prof?

46Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q akilo é um leão msmo. Lembra q falaram q teve um acidente com um caminhão pouco antes do leão aparecer? Deviam tá transportando de algum zoologico ou coisa assim e o bixo escapou (bom deixar claro q ele IA comer a professora se o Inugami não se mete na frente).

Ainda acho q o Haguro é só humano msmo, apesar de ser um baita de um humano forte. Senão ele ia pelo menos perceber q o Inugami não é um cara normal.

47Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:27 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

possível...

eu ia achar muita coincidência ser justo qnd ela tava sendo atacada pelo rapist mas não da pra descarta a possibilidade


a gente não sabe da "mitologia" de Wolf Guy ainda então saber se msm o Inugami sabe da existência de outras raças "especiais" é dizer muito

mas concordo que o Haguro seja um humano normal pq acho que pelo menos o Inugami iria farejar algo de diferente nele

48Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:31 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas aí q tá né, End: esses dois caps. mostraram claramente q cruzar o caminho do Inugami traz azar (literalmente). Acho q essa do leão foi tão coincidência quanto a do avião q caiu na casa dakela mulher. Parece q o cara atrai um azar do mal msmo...

Eidt: E sim, não dá pra descartar a existencia de outras raças, pq não sabemos nada sobre a história do manga ainda. Concordo com vc, End. Mas, como vc disse, eu tb acho q o Haguro é normal. O Inugami teria lutado com ele se ele não fosse humano... ele só não lutou pq não achou ele um adversario digno.



Última edição por Reyel em 30/9/2009, 6:33 pm, editado 1 vez(es)

49Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq vc disse,Reyel,nos 2 posts,faz MUITO sentido
O leão e o maníaco,um baita azar

Acho que ainda veremos mais do Haguro
Eh cedo ainda,como o End disse,mas vai saber né

50Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 2 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 30/9/2009, 6:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

poh eu acho isso de azar, como dizem por ae, "broxante" .... imaginar que a trama pode ser desenvolvida por coisas aleatórias é meio idiota ao meu ver

um belo dia a professora ta andando e do nada cai avião nela... dai se ela escapar, a tv que ela ta assistindo explode e pega fogo na casa... se ainda assim sair viva, um aluno brincando com uma caneta escorrega e a caneta vai na cabeça dela


muito viajado/idiota se for algo assim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos