Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 8]

1Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Wolf Guy - Ookami No Monshou 18/8/2009, 7:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

WOLF GUY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse

Spoiler:

Wolf Guy no MangaFox



Última edição por EndLess em 30/9/2009, 8:21 am, editado 1 vez(es)


151Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/3/2010, 5:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Holy f* Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 900352

Haguro pirado total,se vir o Inugami vai acabar explodindo Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 570501

Quem sabe o Haguro n cria alguma coisa pra atrair o Inugami
Sequestrar a professora seria possível

152Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/3/2010, 5:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Haguro doidão é o que há xD...
Anyway finalmente alguma ameça de confilto... talvez ele descubra como enfrentar o Inugami =X

153Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 22/3/2010, 7:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, se ele atirou na vadia gostosa lá vai ser foda!

154Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 29/3/2010, 5:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

53 E 54:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu, eu se fosse o Inugami largava de ser nerd perdido e passava a vara na vadia logo u_u

155Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 29/3/2010, 5:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bons capítulos
Inugami meio humanizado,quero mais da relação dele com aquele reporter,boas coisas virão(pra nós fãs,claro)

156Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 29/3/2010, 6:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coitado do Chiba.. anyway, sem muito a comentar além de.. talvez eles se encontrem agora (os lobisomens)

157Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/4/2010, 11:24 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 55 e o 56 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kct, o Haguro tá completamente pirado. Completamente. Por um segundo, eu achei q ele fosse "papar" o Chiba. Inugami provavelmente vai querer se encontrar com ele agora. E digo mais, ele vai encontrar akela ninfomaniaca antes de encontrar o Haguro e descobrir q o cara pirou de vez e q foi ele q explodiu a escola. Daí sim eles vão conversar. Vai ser mto loko Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 231776

158Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/4/2010, 11:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que medo dessa porra não sei não acho que o Chiba foi errabado =X..

159Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/4/2010, 11:59 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q não, Menos. Ele só (só, hein...) "cortou o rabo do macaco" em cima dele. Ou, em termos mais diretos, o cobriu de esterco. Mas isso foi o q eu entendi, pelo menos. Vou dar outra olhada lá.

160Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/4/2010, 12:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só sei q foi tenso oq quer q tenha sido feito com ele ._.
Reyel,acho q vai acontecer oq vc disse mesmo,será foda

161Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 9/4/2010, 1:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Acho q não, Menos. Ele só (só, hein...) "cortou o rabo do macaco" em cima dele. Ou, em termos mais diretos, o cobriu de esterco. Mas isso foi o q eu entendi, pelo menos. Vou dar outra olhada lá.
Eu li que ele ia cagar nele também, mas depois de ver o Chiba peladão e o papo dele "provar" o coitado.. sei não viu =X

162Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 10/4/2010, 12:32 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esses ataques de chiliquenta do Haguro me dão uma certa raiva e ao mesmo tempo são interessantes.

Acho que só rolou um download em cima do Chiba mesmo. Nada a mais.

163Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 25/4/2010, 9:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q saiu faz um tempo, mas já q ngm postou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Menos tava certo: o Haguro papou msmo o Chiba. Credo...

Os caps. até q foram legalzinhos. E acho q o Inugami vai ter q consertar a cagada q ele fez agora. Isso significa: werewolf fight!!!

164Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 25/4/2010, 11:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caraleo outro werewolf ;o?! Vejamos se o poder dele vai ser permanente ou foi algo que "assim que o sangue sair do sistema para de agir", bom saber que tem como salvar a espécie dele.. tava pensando que ele tinha chegado num beco sem saída, já que era o único Lobisomen ever que não transmite Lycantrophia.

165Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/4/2010, 12:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foda u.u
Talvez essa transformação seja temporanea,e assim que ele comece a enfrentar o Haguro,morra ou perca a força werewolf

166Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/4/2010, 3:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sabe o q vai ser foda se o Chiba acabar enfrentando msmo o Haguro? Bom, eu acho q ele vai perder de algum jeito, mas isso não é o problema; o problema é q o Haguro vai perceber q ele ganhou poderes sobrenaturais. E, sabendo q o Inugami é a fonte disso, ele vai querer caçá-lo para conseguir botar as mãos em seu sangue tb. Imagino se não é atrás disso q akeles caçadores q foram mostrados nos flashbacks estavam...

167Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/4/2010, 5:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo Reyel.Haguro com certeza vai ficar doido por esse "elixir"
Aqueles caçadores deveriam estar mesmo atrás do sangue,ou quem sabe estavam a procura de algo ainda mais profundo,como realmente uma mudança no DNA da pessoa,torna-la werewolf total
Isso,claro,se o sangue permitir algo temporário

168Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/4/2010, 5:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ps.: Sem querer ser escroto mais..." OMFG! O SANGUE DELE É AB >_<, ONDE ARRUMAREMOS UM SANGUE PARA O RECEPTOR UNIVERSAL???? QUALQUER TIPO DE SANGUE >_<????"
"NÃO SE PREOCUPEM, TAMBÉM SOU UM RECEPTOR UNIVERSAL ;D!"
"Ahh ENTÃO O GURI ESTÁ SALVO Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 758242!"
Sério.. o hospital não tinha NENHUM tipo de sangue? Pois esse foi o desespero mais fail que já vi.. quem é AB nunca vai se preocupar com o sangue que tá recebendo lol (lógico tem ainda o fator RH, mas duvido que os caras só tenham RH positivo por ai..)

169Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 26/4/2010, 6:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita,isso eh um erro TENSO,me sinto mal por n ter percebido >_<
Foi o maior fail que já vi em Wolf Guy,tudo para o Chiba ganhar poderes...tomara que sumam tb Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 45215

Uma coisa
Vcs repararam que quando o Chiba tava se transformando,coisas parecendo asas surgiram?
Eram só as omoplatas dele?

170Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 3/5/2010, 9:50 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu 59 e o 60: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então o Chiba não virou lobisomem de verdade. É só uma reação do sangue do Inugami msmo. E, puta q pariu, a primeira coisa q o Chiba tinha q revelar pro Haguro é a fonte de seus poderes? Tem limites pra idiotice, né...

Provavelmente vai acontecer q nem eu tinha dito antes: o Haguro vai sobreviver ao Chiba de algum jeito e passar a caçar o Inugami pra pegar seu sangue. Num cara "mutante" como o Haguro, acho q a transformação vai ser grotescamente foda. E finalmente teremos uma luta entre iguais.

171Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 3/5/2010, 12:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aff,maldita idiotice planejada
Ao invez de matar,nao,tem q falar os poderes

Esses capítulos só pecaram por essa ULTIMA página

172Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 4/5/2010, 5:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que bom que finalmente temos alguma possibilidade de criarem inimigos para o Inugami.. se o Haguro conseguir sangue de lobisomen talvez o Inugami apanhe um pouco finalmente =X

173Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 4/5/2010, 8:31 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Ele vai chapar o melão com o sangue do Chiba.

174Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 10/5/2010, 4:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 61: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem loko. O Chiba é praticamente o Wolverine agora. Mas imagino q, por ele não ser um lobisomem de verdade, o fator cura dele tenha limite. Ele vai brincar e brincar até q uma das balas acerte ele e ele não consiga se curar... Acho q, a não ser q o Inugami apareça lá pra salvar o Haguro, só isso pode acontecer.

Ou o Haguro bebe o sangue das feridas do Chiba q tá fazendo poças no asfalto. Não sei se funciona se ele beber, mas é uma opção tb...

175Wolf Guy - Ookami No Monshou - Página 7 Empty Re: Wolf Guy - Ookami No Monshou 10/5/2010, 6:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só li até o 58 e não vou ler o comentário de vcs pra não ser spoilado. Mas só posso dizer uma coisa: QUE TESÃO!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos