Disney compra a Marvel
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Disney compra a Marvel Empty Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A Walt Disney Company anunciou a compra da Marvel, famosa editora de quadrinhos que tem em seu portfólio marcas como os X-Men, e Homem-Aranha, entre outros cinco mil personagens.

A companhia de Mickey concordou em pagar US$ 30 mais 0,745 ação por cada papel da Marvel. No fechamento da última sexta-feira (28), a transação é de US$ 50 por ação, num total de US$ 4 bilhões.

Por ora, não está claro o destino de games baseados em personagens da Marvel. Há títulos que estão previstos para serem publicados pela Activision ("Marvel Ultimate Alliance 2"), Sega ("Iron Man 2") e Gazillion, que produz um jogo online sem limite de jogadores com personagens da editora.

Sinergia

"Essa transação combina a forte marca global da Marvel e uma reconhecida biblioteca de personagens, incluindo Homem de Ferro, Homem Aranha, X-Men, Capitão América e Thor, com a habilidade criativa da Disney, um portfólio sem paralelos de propriedades de entretenimento e uma estrutura de negócios que coloca no máximo o valor das propriedades criativas permeados por múltiplas plataformas e territórios", disse Robert A. Iger, presidente-executivo da Walt Disney Company. "Acreditamos que adicionando a Marvel ao portfólio de marcas da Disney trará diversas oportunidades para um crescimento de longo prazo e criação de valores".

"A Disney é o lar perfeito para a biblioteca fantástica de personagens da Marvel dado sua habilidade provada de expandir os conteúdos criativos e os negócios de licenciamento", comentou, por sua vez, Ike Perlmutter, executivo-chefe da Marvel. "Esta é uma oportunidade sem igual para a Marvel galgar posições com suas marcas e personagens vibrantes ao acessar a tremenda organização global da Disney e sua infraestrutura ao redor do mundo".

O conselho de diretores de ambas as companhias já aprovaram a transação, mas órgãos regulatórios anti-trustes dos Estados Unidos ainda precisam dar o aval para o prosseguimento do negócio.

Fonte: Uol Jogos

Se acontecer o que aconteceu com o Studio Ghibli fudeu tudo

2Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nada de errado vai acontecer
Disney só querendo se ampliar,mas não afetará em nada as HQ's da Marvel

Talvez os filmes até melhorem Disney compra a Marvel 317610

3Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que merda Disney compra a Marvel 990705

4Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Nada de errado vai acontecer
Disney só querendo se ampliar,mas não afetará em nada as HQ's da Marvel

Talvez os filmes até melhorem Disney compra a Marvel 317610
Se vc conhece o Studio Gibli e o q aconteceu com as verdadeiras obras da animação vc vai chorar

Edit:
acho q o TOH conhece

5Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:
Ukitake escreveu:Nada de errado vai acontecer
Disney só querendo se ampliar,mas não afetará em nada as HQ's da Marvel

Talvez os filmes até melhorem Disney compra a Marvel 317610
Se vc conhece o Studio Gibli e o q aconteceu com as verdadeiras obras da animação vc vai chorar

Não conheço,sou mt novo pra isso
Conte-me mais

6Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 7:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Em relação aos filmes, a maioria esmagadora dos filmes da marvel já foram uma merda... pra mim tirando Ironman e Dare Devil o resto foi bem ruinzinho


@comentarioRandom
única felicidade minha nisso é que o Laterna Verde, e consequentemente o filme dele(que eu descobri ontem que vai ser feito), não pertence a Marvel Disney compra a Marvel 613650



Última edição por EndLess em 31/8/2009, 8:46 pm, editado 1 vez(es)

7Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 7:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Em relação aos filmes, a maioria esmagadora dos filmes da marvel já foram uma merda... pra mim tirando Ironman e Dare Devil o resto foi bem ruinzinho


@comentarioRandom
única felicidade minha nisso é que o Laterna Verde, e consequentemente o filme dele(que eu descobri ontem que vai ser feito), não pertence a Marvel Disney compra a Marvel 613650

Er.. seria o Dirty Devil um cara parecido com o Dare Devil? Disney compra a Marvel 31259

Agora falando sério e aloprando com o tópico:. Você não gostou do Spiderman? Nem dos X-Men?

8Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 7:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:
Clamp escreveu:
Ukitake escreveu:Nada de errado vai acontecer
Disney só querendo se ampliar,mas não afetará em nada as HQ's da Marvel

Talvez os filmes até melhorem Disney compra a Marvel 317610
Se vc conhece o Studio Gibli e o q aconteceu com as verdadeiras obras da animação vc vai chorar

Não conheço,sou mt novo pra isso
Conte-me mais

Procure por estes filmes animados:

Castle in the Sky (1986)
Tonari no Totoro (1988)
Cemitério dos vagalumes (1988)
Kiki's Delivery Service (1989)
Porco Rosso (1992)
Princesa Mononoke (1997)
A Viagem de Chihiro (2001)
Neko no Ongaeshi (2002)
O Castelo Animado (2004)

Basicamente o Studio Ghibli cria animações voltado a um publico geral. Algo q a Disney tbem faz. A desgraça começou quando a Disney comprou os direitos de distribuir os filmes do Studio Ghibli no ocidente. Como resultado a maioria dos filmes não foram exibidos... afinal, concorrente direto deles.... Disney compra a Marvel 990705

Meu receio com a Marvel é que façam censuras e afins...

9Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 7:58 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

issu n é bom O_O

aposto q os filmes vão ter + censura q naruto na SBT

10Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 10:07 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tenho medo disso
já pensou o deadpool politicamente correto?
ou os x-mens lutando contra uma bruxa malvada?
Quero nem pensar nos prováveis crossovers.... Disney compra a Marvel 731895

11Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 31/8/2009, 11:49 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Rodz escreveu:tenho medo disso
já pensou o deadpool politicamente correto?
ou os x-mens lutando contra uma bruxa malvada?
Quero nem pensar nos prováveis crossovers.... Disney compra a Marvel 731895

hehehe atualmente eles estão lutando contra um bruxa na saga atual ;D

mas em zuar, entendo perfeitamente seu medo e sarcasmo hehe... compartilho do mesmo heheh

12Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 11:17 am

TOH

TOH
Ragnarok

Meus temores se tornaram realidade Disney compra a Marvel 990705 :

http://cinema.terra.com.br/galerias/0,,OI107196-EI1176,00.html

13Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 11:29 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Por que o Fera, da Bela e a Fera não é o Fera do X-Men? Tosco Disney compra a Marvel 990705

14Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 11:51 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Lembre ou procure saber o que é Kingdom Hearts que você já sente o drama da tragédia que a Disney vai fazer com a Marvel... Disney compra a Marvel 427106

15Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 12:06 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Aff, vejo um futuro colorido e feliz d+ para a Marvel Disney compra a Marvel 984884

-This is a dark time for comic lovers-

16Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 12:49 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que merda Disney compra a Marvel 990705
[2]

Não tenho mais comentários pra isso.... Disney compra a Marvel 389326

17Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 7:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Fonte: Terra.

Saiba o que muda com a compra da Marvel pela Disney


Depois que a Disney anunciou a compra da Marvel Entertainment por US$ 4 bilhões, todo mundo quer saber como ficam os personagens da maior editora de quadrinhos do mundo. Relaxe. Por enquanto, Pocahontas não fará parte dos X-Men e o Homem-Aranha não visitará a Terra do Nunca, muito menos o País das Maravilhas. O Terra tirou as dúvidas do acordo mais mais polêmico dos últimos tempos na indústria do entretenimento. Confira abaixo:

Com a compra da Marvel, os filmes com os personagens da empresa passarão a ser produzidos e distribuídos pela Disney?

A princípio não. Os contratos que a Marvel tem com os estúdios/distribuidoras Fox (X-Men, Demolidor e Quarteto Fantástico), Paramount (Homem de Ferro) e Sony (Homem-Aranha) continuam em pé. A Disney planeja produzir e distribuir os filmes dos personagens da editora no futuro. Isso não impede que a empresa anuncie novos projetos de longas com personagens que nunca fizeram seu "debut" nas telonas.

A Disney poderá opinar no conteúdo dos filmes inspirados nos personagens da Marvel?

Sim. Os executivos da Marvel deverão responder aos empresários da Disney, preservando seus interesses. Esse acordo, porém, é semelhante ao que a empresa já tem com a Pixar. Resumindo: desde que a Marvel não faça críticas à Disney, é muito provável que eles tenham total liberdade.

Os quadrinhos vão ficar mais infantis?

Não, a menos que os executivos da Marvel queiram seguir tais rumos. O acordo com a Disney garante total liberdade aos criadores/desenhistas/roteiristas de fazerem o que bem entenderem com seus personagens.

A tecnologia utilizada pela Disney para seus filmes 3D (considerada a melhor do mundo) poderá ser usada nos filmes dos personagens da Marvel?

Sim, mas isso dependerá da escolha dos produtores de tais filmes. Eles poderão negar ou aprovar o uso da tecnologia.

A Marvel terá parques temáticos empresariados pela Disney?

Sim. A Disney planeja usar os personagens da Marvel ao máximo. Isso também significa que mais brinquedos, materiais escolares e outros itens de consumo devem chegar às lojas em breve.

As editoras que publicam quadrinhos da Marvel no Brasil vão mudar?

Não. Contratos existentes permanecem de pé e podem ser renovados.

Os canais a cabo da Disney vão exibir filmes e desenhos animados da Marvel?

Sim. A Disney já encomendou novos desenhos animados inspirados nos personagens da Marvel. Hoje, o Disney XD, o principal canal infantil da Disney nos Estados Unidos, tem 20 horas de programação dedicada aos heróis da editora. A ideia é que esse tempo aumente.

Os videogames da Marvel serão produzidos pela Disney?

A princípio não. A Disney deixa nas mãos da Marvel o aval para produzir ou não jogos de videogame dos seus personagens.

A Marvel poderá ter animações produzidas pela Pixar, outra grande parceira da Disney?

Sim. Segundo executivos da Disney, John Lasseter, CEO da Pixar, já se encontrou com os empresários da Marvel e eles ficaram muito empolgados com a reunião. A Disney vai avaliar filmes que podem sair dessa parceria.

A Marvel Studios, empresa independente de filmes da Marvel, que lançou Homem de Ferro e Hulk, continua funcionando?

Sim. A Disney não tem planos de fechá-la ou movê-la para a Califórnia, onde tem sede.

A equipe de quadrinhos da Marvel vai mudar?

Não, Joe Quesada, chefe de redação da Marvel, continua com seu cargo, assim como empresários, desenhistas e roteiristas dos quadrinhos da empresa.

Qual é a maior mudança neste acordo?

Agora a Marvel tem mais dinheiro para transformar seus projetos em filmes e linhas licenciadas. A Disney não vai interferir nos rumos dos personagens nos quadrinhos, mas pretende distribuir e produzir os filmes da empresa no futuro. Com o acordo, mais heróis devem virar filmes e desenhos animados num período de tempo muito menor do que seria se a Marvel continuasse independente.

18Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 7:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou seja,se for tudo como está na reportagem,só temos a ganhar Disney compra a Marvel 8698

19Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 7:46 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se eu n me engano, a marvel n estava com a orlando studios? (a da nickelodeon)

20Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 8:04 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo com o Ukitake segundo a reportagem a Marvel só vai melhorar e ocupar + espaço no mercado de inumeras formas,Mas isso vai depender da palavra dos Executivos da Disney,mesmo assim essa compra não me agrada muito...

21Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 8:09 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

kuando eu contei pro meu pai, ele começou a rir pq ele não acreditava...XD

mas,pô..., nem é tããão ruim assim...,
agora,provavelmente,vão ser lançados filmes e filmes da Marvel Disney compra a Marvel 758242

e eu vô vê tudo no Disney XD Disney compra a Marvel 76182

*sim, eu amo quadrinhos*

22Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 8:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a Disney ía falir se não comprasse a Marvel, porque ela tá bem mal das pernas. E a Marvel é um meio dela se desprender da imagem de muito infantil que sempre teve, em épocas onde a inocência perdeu seu valor. Quem vê acha que a Disney engoliu a Marvel, mas na verdade a Disney pagou pra ser sócia e ganhar uma parte dos lucros dos super-heróis, essa é a visão correta.

Sem essa saída, Walt Disney teria que diminuír seu suprimento de crianças cubanas por refeição, e nenhum dos funcionários do Castelo da Cinderela estaría seguro com tanta fome ao lado. Walt Disney precisa comeeeerrr!!!

23Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 9:26 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Acho que não vai mudar nada no final das contas, e se mudar vai ser para melhor. Pelo que li na reportagem, a Marvel vai continuar com sua liberdade de criação, desde que não interfira na Disney, mas porque a Marvel iria querer interferir na Disney? [Kingdom Hearts com Super Herois >.<]

24Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 9:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como não acredito mais no coelho da páscoa continuo com a sensação de que fudeu Disney compra a Marvel 97114

25Disney compra a Marvel Empty Re: Disney compra a Marvel 1/9/2009, 10:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Qual é a maior mudança neste acordo?

Agora a Marvel tem mais dinheiro para transformar seus projetos em filmes e linhas licenciadas. A Disney não vai interferir nos rumos dos personagens nos quadrinhos, mas pretende distribuir e produzir os filmes da empresa no futuro. Com o acordo, mais heróis devem virar filmes e desenhos animados num período de tempo muito menor do que seria se a Marvel continuasse independente.

haha, essa daqui a boa. Há de se esperar que seja assim mesmo, mas não da pra deixar de pensar que a Disney vai dar muito pitaco. Parece um novo selo de qualidade, só que diferente.

Pra passar o que passa no canal da Disney, das duas uma: ou vão mudar a linha de desenhos (pra piazinhos), ou vão criar novos desenhos da Marvel, totalmente infantis, manchando a pobre marca =/

Como eu já disse, não gosto de mudanças em coisas que já estão boas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos