Marvel Cinematic Universe (MCU)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Marvel Cinematic Universe (MCU) Empty Marvel Cinematic Universe (MCU) 26/6/2016, 2:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como todos sabem, a Marvel agora está lançando diversos filmes interligados aos quais estão se referindo oficialmente como MCU.

Os mais recentes foram Capitão América: Guerra Civil, e em breve Dr. Strange. Resolvi criar este tópico para comentarmos a respeito do conjunto de filmes e especulações futuras a respeito dos que virão. 😁

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, só pra não ficar no post de abertura:

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Ok, só pra não ficar no post de abertura:

Spoiler:

Não podemos confundir ator e personagem. O intérprete do Tocha-Humana foi contratado pro filme do Pantera, mas o personagem continua na Fox (oque é uma pena, pois o Doom é meu vilão favorito e eles insistem em fazer essas versões ridículas).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, agora que vi que esse reboot também é da FOX, achei que esse era da Disney. Infelizmente, sem Jhonny Storm. Colocaram ele lá pra sacanear a franquia da FOX mesmo então.

Ok, então eu tenho uma boa pista sobre quem ele vai interpretar.

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que eventualmente talvez a fox faça um acordo como o da sony (Homem aranha) para o quarteto voltar para a marvel num acordo de amigos (todo mundo ganha dinheiro).

Eu pessoalmente não sou nada fã do quarteto, porém a marvel tem aquele amor incondicional de filho primogênito com o quarteto que faria eles quererem de volta.


Sobre os X men, apesar que eu gostaria eu duvido bastante de um acordo semelhante existir:

1) Eles realmente fazem dinheiro, diferente do quarteto.

2) Para incluir eles no MCU, teriam que rebootar o MCU, afinal numa continuidade mutantes tem que existir em todo canto, um retcon tão grande do MCU seria inviável... a não ser que eles usem os personagens , mas criem uma nova origem ¯\_(ツ)_/¯.


Apesar disso a FOX parece que vai produzir uma série de televisão dos x men, isso não fazia parte do contrato original com a marvel, então talvez eles tenham devolvido alguma coisa para ganharem a capacidade de fazer essa série.


---


O MCU tá andando para uma parada muito interessante com a guerra do infinito, apesar de que todos os heróis vão estar na guerra do infinito (ninguém morre até lá), nada garante que eles vão sobreviver além dela, do lado da marvel seria preferível matar alguns vingadores (leia-se homem de ferro e seu salário que custa metade do filme).

Aconselho se você tiver tempo JACK ver as séries da netflix (dá para assistir na netcine de graça caso você não tenha assinatura http://netcine.tv/tvshows/) alguns dos melhores momentos do MCU estão em demolidor/Jéssica Jones. E ainda vai sair Luke Cage, Punho de ferro, Justiceiro e Defensores.

É "bem mais sombria" que os filmes, e a magia já foi pincelada lá.

Fora isso tem as séries da ABC: Agent Carter (2 temporadas, agora cancelada. Uma série OK) , Agents of shield (3 temporadas, ainda continua). AoS começou muito ruim, melhorou no fim da temporada, a segunda e a terceira ganhou uma nova identidade meio separada dos filmes está bem agradável, apesar que você tem que investir bastante tempo nela.

Claro dá para ver apenas os filmes, mas como está tudo no mesmo universo é bem agradável de assistir tudo.


Espero que no futuro as séries se misturem mais com os filmes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu assisti aos One Shots, que são excelentes. As séries eu não faço tanta questão, mas talvez procure de graça na internet os dos amigos do Daredevil sim. Imagino que sejam bons, mas não imagino como possam ser pra ser assim.

Perto desse MCU os filmes da DC perderam totalmente a graça, infelizmente. Eu achei um saco tentar assistir Dark Knight Rises depois de ver Civil War. O nível subiu muito. É como tomar café depois de comer doce de leite: você não vai mais sentir o gosto do açúcar do café. Eu nem tento assistir ao Batman contra Superman, e até o Suicide Squad tá parecendo que não vai ser tão bom assim. Ficou ruim pra DC, que convenhamos, sempre teve só o Batman de interessante de verdade.

Mas sobre as gemas do infinito, existe a possibilidade de que uma esteja na testa de Adam Warlock, e outra no Olho de Agamoto do Dr. Estranho. É tanta coisa pra acontecer que eu não sei como vão encaixar isso tudo nos filmes que estão por vir, sinceramente. Falta o retorno do War Machine, falta desenvolver Wakanda, falta o conjunto do Dr. Estranho, falta ligar os universos entre si, falta a conciliação dos vingadores, falta Tony Stark construir um braço pro Winter Soldier e a Escarlate consertar a mente dele. Falta explicar pq a Jane Foster sobreviveu ao Aether. E isso tudo à la Kubo Tite: acrescentando cada vez mais gente nessa meiúca, não necessariamente desenvolvendo todos como deveriam.

Vem por ai depois dos próximos 4 (Ragnarok, Guardiões 2, Pantera e Estranho): Inumanos, Homem Aranha, e já vamos estar com o pé na Infinity War. O final desse grupo já tem que estar lá no Thanos e com tudo ligado. Espero sinceramente que não fique uma merda. kkkk

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o Bucky, eu estava pensando.. se os vingadores voltarem (quer dizer, quando eles voltarem) o Tony podia usar aquela tecnologia que ele desenvolveu para curar traumas acessando a amígdala cerebral (fazendo uma projeção 3D) do começo da guerra civil. Claro que aquela tecnologia foi colocada para que o Tony "crescesse" , ele tá tendo ataques de pânico desde o vingadores 1 e tinham que estabelecer o trauma dele sobre seus pais para deixar mais impactante a vontade dele matar o Bucky.

Porém agora que essa tecnologia "existe" ficaria bem interessante usar ela novamente em outro personagem, no caso o Bucky para curar ele da lavagem cerebral.


Sobre a Jane Foster (acho dificil ele voltar a aparecer tão cedo), eles poderiam resolver explicando os experimentos dos celestiais nos humanos, eles já foram mostrados usando as jóias do infinito no filme do guardiões da galáxia, e agora nos quadrinhos a Jane "virou Thor", então ela já demonstra ter mais capacidade que uma pessoa comum para lidar com poderes cósmicos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Eu acho que eventualmente talvez a fox faça um acordo como o da sony (Homem aranha) para o quarteto voltar para a marvel num acordo de amigos (todo mundo ganha dinheiro).

Eu pessoalmente não sou nada fã do quarteto, porém a marvel tem aquele amor incondicional de filho primogênito com o quarteto que faria eles quererem de volta.



Acho que hoje em dia nem é questão de amor pelo quarteto, é questão dos direitos que caminham com ele. Embora o Quarteto tenha perdido muito do destaque que já teve no passado, eles eram muito proeminentes na época em que o universo Marvel estava se consolidando, e como resultado disso, uma quantidade enorme de grandes personagens e arcos de história integram o mesmo bloco de direitos (Ex: Kang O Conquistador, Surfista Prateado e Galactus, Skrulls, Império Shi'ar, Krees, Dr. Destino e por ai vai).

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acredito que quando chegar a hora da Guerra do Infinito, as coisas vão estar encaixada tanto em história quanto em direito sobre personagens. Afinal, a Guerra seria o clímax para todo personagem marvel, então seja fox ou sínt. não vão querer perder seu espólios nessa guerra, o que vai acabar gerando um consenso entre os grandes.
Agora, é bem visível que marvel se sobressai sobre dc em tudo ( enredo, história, escolha dos atores etc). Mas vejo que DC sofre mais porque personagens como superman, mulher-maravilha tem uma história que transcende o envolvimento "humano", ou seja, são a história de deuses que não conseguem contar no cinema na mesma maneira que nas hq's. Mas se saem bem quando retratam o Batman, pois parece mais palpável a eles.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq superomem é chato, vamos combinar. Imagina jogar um jogo onde o seu personagem não faz nada além de ser invulnerável. Ah, e soltar raios dos olhos. Eu não sei quem compra e pq as revistas do Superman, ele so virou moda na época em que morreu, justamente pq foi a primeira vez que se tornou vulnerável. De resto, como se identificar com ele? Servia na época em que as pessoas estavam desesperançadas e queriam que algo maior que seus problemas aparecesse e resolvesse tudo, mas na época em que as pessoas eram bobas e achavam que seus problemas eram sempre simples, derivados da falta de força, velocidade, etc. E achavam que era impossível isso mudar com o tempo, que eram limites do ser humano. Mas desde a década de 50 que isso já nem é mais verdade, então sinceramente eu nao sei como essa porcaria se sustenta ainda. O mesmo pro Aquaman. É só saudosismo e fim. Conservadores curtem a DC, fim. Kkk

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mas aí surge o ponto de dependência entre Batman e superman, jack. Concordo que de tão poderoso, o azulão fica sem graça na atualidade, enquanto Batman se torna o máximo de herói que um humano pode se tornar. Mas o bat é humano, logo as ameaças planetárias que ele não poderia combater são feitas por pessoas como o super e mulher-maravilha. Sem esses seres, nao haveria como a DC explorar muito ameaças externa a terra.
Agora a marvel fez uma ótima exploração planetária, aonde no seu universo existe não só na terra heróis poderosos, mas pelo universo afora. Assim se cria uma certa contra-balança, pois no que existe thanos, há adam warlock, no que há galáctus, há a ajuda do surfista prateado, etc.
Apesar de gostar mais dos vilões da DC do que alguns espalhafatosos da marvel, a DC deixou a desejar neste equilíbrio, o que faz apelarem a existência do superman.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que apesar de ser difícil criar filmes da DC, não é impossível. O problema foi o "efeito dark knight". Os filmes do Nolan foram sensacionais, mas eles intoxicaram a DC de uma maneira que todo herói tem que ser clone do Batman, mesmo quando não encaixa.

A gente tem que lembrar que antes da Marvel lançar o homem de ferro, pouca gente que não lia quadrinhos conhecia ele, eles conseguiram criar uma marca de sucesso com vários personagens B. A DC tem todos seus melhores personagens logo eles tem muito mais dinheiro inicial só pelo nome, eles só tem que aprender a fazer outros tipos de filmes, e não tentar correr atrás da marvel também (Batman Vs. Super foram uns 3 filmes dentro de 1, tentando correr 1 década de filmes da marvel para chegar na liga).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Sentry da Marvel é ainda mais poderoso do que o Superman e muito mais interessante. O problema do Superman é que ele é perfeito em todos os quesitos, não só nos poderes. O Superman consegue parecer certinho demais até se comparado à outros boy scouts, como o Cap. América.

O Thor também é imensamente poderoso (não tanto quando o Superman e o Sentry, mas próximo) e só é mais interessante porque ele tem falhas de caráter, personalidade difícil e etc.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bem lembrado ryuusuke. A questão da DC é que jamais o super pode cruzar a linha de matar, pois jamais terá volta. Embora já não haja essa linha para a mulher-maravilha, pois se for inevitável, ela matará. Pode se alegar até a formação diferente que tiveram ( Diana guerreira, clark o bom moço), mas chegaram a colocar o super em situações que acabaram o tornando tedioso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Trailer de Doctor Strange (Shamballa!!!)
https://youtu.be/HSzx-zryEgM

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sensacional! E mais um motivo para assistir AoS:

Motoqueiro fantasma >O!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agents of Shield voltou hoje, e olha a imagem do motoqueiro motorista fantasma
Marvel Cinematic Universe (MCU) 1474427694731

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Como vocês assistem a AoS?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse site é muito bom para assistir por streaming! Tem todas as séries da Marvel

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora que LUKE CAGE SAIU DA JAULA, um review da série e das outras do NETFLIX:

Espero que as pessoas vejam para podermos comentar mais, ainda assim fiquei com uma imagem bem positiva!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ponto para marvel foi encontrado um laboratório nazista no artico

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que já tinha postado, mas o teaser do Guardiões da galáxia:


Detalhe para a localização! Eles colocaram as partes escritas da nave em português "Traje espacial utilizar em emergências/para curtir", e a Hashtag BR é diferente da americana, enquanto lá é #GuardiansOfTheGalaxyVol2 , aqui é #GuardiõesEhDoK7 com a dupla conotação de fita cacete, e cacete kkkk.
Lembrando que está confirmado piadas de pinto com EGO o planeta vivo.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse filme vai ser fantástico haha
Estou muito animado com essa nova temporada de filmes da Marvel.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim. A próxima com ctz será melhor que a primeira.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

2 cenas pós trailers!
Fui assistir Doutor estranho!O Constantine light hearted da marvel:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos