Eu achei Thor bem melhor que mulher maravilha. Puta cópia do Capitão América 1, é só conseguiu prover o mesmo nível de diversão que Ant Man.
Guardiões 2 ficou bem abaixo mesmo, só uma continuação para fanboy. Bem sessão da tarde. Eu faria uns desempates aí:
1) Logan: muito mais bem pensado que Homecoming, mesmo com o super vilão.
2) Spidey: ainda acho que será Ben Reilly no fim das contas, e que foi esse o loophole que a Marvel usou pra convencer a Sony. Melhor aranha até hoje, disparado. Mas deram uma nerfada na esperteza dele pra justificar o Homem de Ferro no filme e as ajudas todas que ele ganhou.
3) Thor: muito interessante em termos de expansão do universo, um típico filme de Thor com maiores proporções. Eu estou na contramão pq gostei muito do Dark World, eu e meu filho assistimos junto, rimos muito das besteiras com portais. Gostei muito do risco que aceitaram tirando um olho e o martelo de Thor. Isso enquanto desenvolviam Hulk. Tão de parabéns, só perde pro Aranha pq meu fanboyismo faz questão de presentear um Aranha que acerta a personalidade.
4) WW: divertido e bem dirigido, uma exceção pra DC nessa década. Mas bem idiota pra ser sincero. Além de cópia de Capitão América, o vilão é o mais genérico, o enredo incoerente, e só ganha no quesito mulher protagonista. Só perderam em 30 anos para Nausicaa e em alguns para Star Wars, infelizmente. Muito fraquinho.
5) Guardiões 2: eu acho difícil um dia assistir novamente. Não teve muita graça, é só confete. Não me passou emoção nenhuma nem na morte do Yondu. Aproveitaram o sucesso pra relaxar nesse.
6) Liga: felizmente não vi. Só pelo trailer estilo comercial de loja de roupa de marca eu vi que seria horrível, e soube pelos outros que é ruim. Não duvido nem um pouco, me recuso a ver. Foi doloroso ver pouco mais que a metade de Suicide Squad, DC pra mim está morta.